Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Ninjalx
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Meu clone responde Nero como se fosse eu e continuamos a ir.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo finalmente consegue ter uma boa visão do grupo que o perseguia e percebe que um dos membros se trata de um conhecido.
- Você é aquele Uchiha de antes não é! É... Nero-san, não é?
- Pelo visto você também conseguiu um colar, se não conseguiu não vai tentar tirá o nosso não é? Ou quer tentar a sorte? - Saigo solta um pequeno sorriso irônico.
Saigo observa a garota que vinha com ele e diz.
- Quem é essa aí Nero-san?  

@Nero Sparda

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Não se preocupem comigo, como já consegui todos os colares e aparentemente vocês também, não há razão para um confronto.

Sobre sua pergunta, bem ela é Melissa, uma Uchiha assim como eu, e faz parte da minha equipe, e infelizmente a única pessoa da minha equipe além de mim que está no exame, já que o outro membro do meu grupo, o meu amigo Banzinho infelizmente foi eliminado, mas e sua equipe... Quem são eles?

@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Respondo a pergunta do Nero - Quanto tempo Nero-san, essa é Minna a nossa companheira e esse é o Saigo você já o conhece! Não sei se lembra, mas conversamos nos dormitórios haha' bem, que bom que sua equipe está bem e vocês possuem um colar! E sua companheira parece bem simpática- Diria gentilmente

Quem diria era meu clone, eu estaria apenas observando invisível e continuariamos a seguir.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Evyl. Olá, vocês também já possuem o colar não é? Nesse caso nós podemos, nós unir pelo menos até chegarmos ao prédio principal o que acha?

- Contínuo acompanhando eles.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Acho uma ótima ideia, Vamos juntos - completaria.

Naquele momento a personalidade do verdadeiro Evyl mudará completamente! O que não era refletido em seu clone que continuava a falar com os novos amigos.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após se entrosarem, Melissa se mantém calada e sem diálogo com nenhum dos garotos ali presentes. Eles então seguiram rumo ao Prédio Principal.

Ps: Decidir caminho a seguir. Se preferir, e se possível, mostrar no mapa, ficaria agradecido.




Ação livre para @shinobinokami @ninjalx e @Nero Sparda


________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo estranha a garota Uchiha estranha que não falou uma palavra desde a sua chegada.
- Ela deve ser tímida. - Ele pensa.
- Vamos aumentar o passo pessoal! - Ele grita para os que estavam ali presentes.
- Nero, e você Melissa, avisem se nós ficarmos presos em algum genjutsu.

Trajeto :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
C
sigo o trajeto com toda a cautela pelo caminho.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Saigo. Não se preocupe com genjutsus nesse caso, nós cuidaremos disso.

Melissa fique atenta com qualquer coisa semelhante a um genjutsu.

- Aumento minha velocidade para acompanhar Saigo e Evyl, além disso uso o Sharingan pra identificar algum genjutsu caso tentem usar na gente.

- Vamos lá!

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Os garotos então seguiram até a área com casas e prédios. Aparentemente ninguém se aproximaria de um grupo com 6 pessoas, devido ao constante rastreio de outras equipes. Contudo, eles seguiram até a área desértica.




Ação livre para @Nero Sparda , @Ninjalx e @Shinobinokami

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Continuo a seguir até o PP com cautela e segurança.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo continua seguindo seu trajeto junto do seu time e do time de Neru.
Ele virá para os dois novos companheiros de viagem e pergunta.
- Então, tiveram alguma dificuldade para conseguir o colar de vocês?

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- por sorte não, foi bem fácil na verdade, e vocês?

Continuo indo até o PP.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Nós enfrentamos uns caras de Iwa com um pode estranho de fazer gafanhotos explosivos, não foi tão difícil, mas bem perigoso.

@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Com seu Sharingan, Melissa percebe a presença de dois grupos o monitorando, eles já estão na área desértica. Apesar de tudo, os dois grupos não avançam e mantém uma certa distância daquele grupo. Eles estão de um lado e o outro grupo de outro. A partir disso, o grupo decidiria se agiria para impedir os grupos ou ficará na mesma tática.




Ação livre para @Nero Sparda , @shinobinokami e @Ninjalx

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ainda invisível fico na espreita para contra qualquer ataque! Para assim escapar e impedir feridos. Espero as estratégias do meu time e novos companheiros e Saigo poderia contar com meu clone.

OBS: CASO ATAQUEM EU FAREI ALGO E N FICAREI PARADO OLHANDO. CASO O FAÇAM EU DIGO O QUE FAREI NO PRÓXIMO POST.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos