Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NARUTO - Hurt and Heal #1

+16
9_MarionET
Gaius
YoKi
ArTic
Aburame Hidan
Nero Sparda
Iriw
JL
Mustang
Apollo
Luquinhas
Sweetener
Ben Ikneg
Elter
Vitor Uzumaki
Wick
20 participantes

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Lucky escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.


No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu, @mustang e @JL.


É ngm tava tentando enaltecer o Hidan não teve um momento que era Itachi vs Tsunade e eu fui upando o Hidan enquanto vcs tavam um tirando do outro.

Do jeito que se fala parece que a Tsunade tinha tudo pra perder e venceu sendo que foi ao contrário ele sempre teve favoritismo pra vencer tanto que venceu.

Chego na final a Tsunade só venceu pq tinha mais gente upando ela do que o Hidan.

Na vdd eu na maioria das vezes fui quem uso o Hidan mano.

Nesse jogo vence quem tem FanBase melhor o Hidan não tem uma FanBase forte no Fórum era praticamente eu só colocando HP pra ele entendeu.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Lucky escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.


No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu, @mustang e @JL.


É ngm tava tentando enaltecer o Hidan não teve um momento que era Itachi vs Tsunade e eu fui upando o Hidan enquanto vcs tavam um tirando do outro.

Do jeito que se fala parece que a Tsunade tinha tudo pra perder e venceu sendo que foi ao contrário ele sempre teve favoritismo pra vencer tanto que venceu.

Chego na final a Tsunade só venceu pq tinha mais gente upando ela do que o Hidan.

Na vdd eu na maioria das vezes fui quem uso o Hidan mano.

Nesse jogo vence quem tem FanBase melhor o Hidan não tem uma FanBase forte no Fórum era praticamente eu só colocando HP pra ele entendeu.


Tsunade Kage Médio.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Azar, fiz questão de matar esse randon.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Azar, fiz questão de matar esse randon.


Mais randon que a pérola GKF > Bijudama não existe kkkkkkk.

Teve um aí que morreu pra Kin e Gin essa dupla ouro e prata que perdeu pra Darui Nvl Jounin mataram um tal de Tobinabo ai kkkkkkk.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Acordei quase agora, precisamente às 18:00.
Eu fui dormir 10 da manhã hoje (17/02/2019), e passei o dia todo dormindo.
ashuahsas

Na verdade, eu reconheço que para vencer aqui é necessário, primariamente, ter uma fanbase maior.
Eu, por exemplo, nem sou um grande fã da Tsunade, porém como nunca fui com a cara dos Itachetes aqui no fórum, fiz questão de fazê-la vencedora.

Só queria entender direito como será bolado esse evento/conquista da Tsunade que o Lawliet disse.


descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Lucky escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.


No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu, @mustang e @JL.


É ngm tava tentando enaltecer o Hidan não teve um momento que era Itachi vs Tsunade e eu fui upando o Hidan enquanto vcs tavam um tirando do outro.

Do jeito que se fala parece que a Tsunade tinha tudo pra perder e venceu sendo que foi ao contrário ele sempre teve favoritismo pra vencer tanto que venceu.

Chego na final a Tsunade só venceu pq tinha mais gente upando ela do que o Hidan.

Na vdd eu na maioria das vezes fui quem uso o Hidan mano.

Nesse jogo vence quem tem FanBase melhor o Hidan não tem uma FanBase forte no Fórum era praticamente eu só colocando HP pra ele entendeu.



Isso de você ter upado ele sozinho não é totalmente verdade. O @ArTic por exemplo lhe ajudou bastante com isso, e eu mesmo fui team Hidan em alguns momentos, pois gosto do personagem. Tsunade realmente tinha tudo para perder, pois eram praticamente 3 fan bases contra uma, vulgo: Hidan, Itachi e a Hinata que creio que só conta com a @beauty. Se contar a do Kakashi que também ficou contra ela em alguns momentos, ficam 4 fan-bases. Se não fosse minha persistência conjunto a do @mustang, e a ajuda do @JL e dos Uchihas fãs que mudaram de lado após, ela realmente perderia. Mas de fato, você foi o fator essencial, mas "praticamente" não é o mesmo que "literalmente".

Só queria entender direito como será bolado esse evento/conquista da Tsunade que o Lawliet disse.


Também to curioso a respeito. Agora quero ganhar um da Konan, do Sasori ou do Itachi. Só vamos!

Ps: Também quero do Hidan, mas o Luquinhas fica tirando pontos da minha konan çç

Última edição por Lucky em Dom 17 Fev 2019, 22:25, editado 1 vez(es)

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Nem foi a fanbase da Hinata que representei, foi mais a do Kakashi. Kkkkk :ma:

Pra ser sincera, não estou nem ligando pra Hinata ter morrido, não esperava menos vindo desse fórum de mal gosto pra personagem. :fuma/:

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Beauty escreveu:
Nem foi a fanbase da Hinata que representei, foi mais a do Kakashi. Kkkkk :ma:

Pra ser sincera, não estou nem ligando pra Hinata ter morrido, não esperava menos vindo desse fórum de mal gosto pra personagem. :fuma/:


Você deixou claro que iria derrubar a Tsuna pela morte da Hinata (que não consegui ajudar :pat:

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Falei zoando, amorê. Kkkkk Eu gosto do Kakashi, só queria que ele vencesse mesmo, mas eu mesma desanimei de ficar postando e esperando pra postar de novo. Kkk

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Lucky escreveu:
Luquinhas escreveu:
Lucky escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.


No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu, @mustang e @JL.


É ngm tava tentando enaltecer o Hidan não teve um momento que era Itachi vs Tsunade e eu fui upando o Hidan enquanto vcs tavam um tirando do outro.

Do jeito que se fala parece que a Tsunade tinha tudo pra perder e venceu sendo que foi ao contrário ele sempre teve favoritismo pra vencer tanto que venceu.

Chego na final a Tsunade só venceu pq tinha mais gente upando ela do que o Hidan.

Na vdd eu na maioria das vezes fui quem uso o Hidan mano.

Nesse jogo vence quem tem FanBase melhor o Hidan não tem uma FanBase forte no Fórum era praticamente eu só colocando HP pra ele entendeu.



Isso de você ter upado ele sozinho não é totalmente verdade. O @ArTic por exemplo lhe ajudou bastante com isso, e eu mesmo fui team Hidan em alguns momentos, pois gosto do personagem. Tsunade realmente tinha tudo para perder, pois eram praticamente 3 fan bases contra uma, vulgo: Hidan, Itachi e a Hinata que creio que só conta com a @beauty. Se contar a do Kakashi que também ficou contra ela em alguns momentos, ficam 4 fan-bases. Se não fosse minha persistência conjunto a do @mustang, e a ajuda do @JL e dos Uchihas fãs que mudaram de lado após, ela realmente perderia. Mas de fato, você foi o fator essencial, mas "praticamente" não é o mesmo que "literalmente".

Só queria entender direito como será bolado esse evento/conquista da Tsunade que o Lawliet disse.


Também to curioso a respeito. Agora quero ganhar um da Konan, do Sasori ou do Itachi. Só vamos!

Ps: Também quero do Hidan, mas o Luquinhas fica tirando pontos da minha konan


Eu só tirei da Tsunade quando chego na final que fico Tsunade x Hidan mas antes disso não tinha tirado , além do mais os favoritos era Tsunade e Itachi e durante esse tempo fui upando o Hidan mano.

O Artic me ajudo em alguns momentos tbm.


descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Façam um hurt and heal dos Hokages.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Gaius escreveu:
Façam um hurt and heal dos Hokages.



Apoio.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Ou dos kages. #TeamMeiTerumi

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 19 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos