Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO - Hurt and Heal #1

+16
9_MarionET
Gaius
YoKi
ArTic
Aburame Hidan
Nero Sparda
Iriw
JL
Mustang
Apollo
Luquinhas
Sweetener
Ben Ikneg
Elter
Vitor Uzumaki
Wick
20 participantes

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Senju Tsunade é a vencedora !


NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 Tsunad10

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Congratulations para a Kage Médio :legal:

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Os fanbaitolas de kunoichi fizeram a TsuNADA vencer.

O Hidan é Imortal ta vivo ainda kkkkk.

NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 Img-2119
NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 20190232
NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 20190231
NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 Image124

É ngm supera a Imortalidade do Hidan hahahaha.



Vlw Flw :km1:.




Última edição por Luquinhas em Dom 17 Fev - 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Esse Luquinhas é hilário velho.... :horak:

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 54l75sw

:ma:

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Em homenagem a vitória da Senju Tsunade, haverá um mini evento onde vocês poderão ganhar uma conquer da personagem!

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Beauty escreveu:

NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 54l75sw



Ele chego até o fim pelo menos e só perdeu pq tinha mts pessoas apostando na Tsuande mano.

Agora a Hinata foi a primeira a ser eliminada e quem elimino ela foi eu kkkkkkkkkkkk.

Hidan deitando a HYOGA pela centésima vez aqui no fórum kkkkk.

NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 20190234

Hahahahahahaahahaha.





Última edição por Luquinhas em Dom 17 Fev - 14:35, editado 2 vez(es)

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Linda, poderosa, peituda e respeitada e dona do anime. Nunca duvidei da sua capacidade.

NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 49686410_2413476855391218_2190984343789240320_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.frec7-1

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
I'm sorry, the old Hidan can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause he's dead. NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 CnU0Mr3

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Os que chegaram até a final devia merecer algum tipo de prêmio @L.Lawliet.

Fico assim.

1- Tsunade
2- Hidan (Imortal)
3- Kakashi Hatake
4- Itachi Uchiha

Eram 15 no total e sobro esses ai mano.

Quanto aos que perderam logo na primeira rodada fazer oque tem que chorar né mano hahahaha.




Última edição por Luquinhas em Dom 17 Fev - 14:49, editado 1 vez(es)

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Lucky escreveu:
Linda, poderosa, peituda e respeitada e dona do anime. Nunca duvidei da sua capacidade.

NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 49686410_2413476855391218_2190984343789240320_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.frec7-1


Tsunade feminista :horak:

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Mustang escreveu:
Lucky escreveu:
Linda, poderosa, peituda e respeitada e dona do anime. Nunca duvidei da sua capacidade.

NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 49686410_2413476855391218_2190984343789240320_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.frec7-1


Tsunade feminista :horak:


Tentaram derrubar a rainha, mas felizmente ela tem SS.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Lucky escreveu:
Mustang escreveu:
Lucky escreveu:
Linda, poderosa, peituda e respeitada e dona do anime. Nunca duvidei da sua capacidade.

NARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 49686410_2413476855391218_2190984343789240320_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.frec7-1


Tsunade feminista :horak:


Tentaram derrubar a rainha, mas felizmente ela tem SS.

Como ela já disse na batalha contra Orochimaru, "em um Heart and Heal, eu não morro, somente eu"

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.


No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu, @mustang e @JL.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Lucky escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.


No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu, @mustang e @JL.


É ngm tava tentando enaltecer o Hidan não teve um momento que era Itachi vs Tsunade e eu fui upando o Hidan enquanto vcs tavam um tirando do outro.

Do jeito que se fala parece que a Tsunade tinha tudo pra perder e venceu sendo que foi ao contrário ele sempre teve favoritismo pra vencer tanto que venceu.

Chego na final a Tsunade só venceu pq tinha mais gente upando ela do que o Hidan.

Na vdd eu na maioria das vezes fui quem uso o Hidan mano.

Nesse jogo vence quem tem FanBase melhor o Hidan não tem uma FanBase forte no Fórum era praticamente eu só colocando HP pra ele entendeu.

descriptionNARUTO - Hurt and Heal #1 - Página 18 EmptyRe: NARUTO - Hurt and Heal #1

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Lucky escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.


No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu, @mustang e @JL.


É ngm tava tentando enaltecer o Hidan não teve um momento que era Itachi vs Tsunade e eu fui upando o Hidan enquanto vcs tavam um tirando do outro.

Do jeito que se fala parece que a Tsunade tinha tudo pra perder e venceu sendo que foi ao contrário ele sempre teve favoritismo pra vencer tanto que venceu.

Chego na final a Tsunade só venceu pq tinha mais gente upando ela do que o Hidan.

Na vdd eu na maioria das vezes fui quem uso o Hidan mano.

Nesse jogo vence quem tem FanBase melhor o Hidan não tem uma FanBase forte no Fórum era praticamente eu só colocando HP pra ele entendeu.


Tsunade Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos