Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Esse Yagi é Lunático mano alguém tem que banir ele do Tópico.

O Rasa é Kage Baixo O Ouro é maleavel mole um Katon bem aquecido pode derreter ouro um Raiton perfurante pode varar ouro.

Isso é física Ouro é maleavel e amolece com Katon e é varado por Raiton.

Ele não vence Kakuzu Diamante em Resistência > Ouro.

É so vc pegar uma moeda de ouro pra tu ver vc morde a moeda de ouro pq ouro é mole enquanto diamante é duro.
O Kakuzu passa o carro no Rasa.

Os Ossos do Kimimaro tbm são duros igual a Domu do Kakuzu o Sakin pode apertar a Domu ou Armadura de ossos do Kimimaro que não passa.
O Kimimaro vence Rasa.

É física se alguém é burro otário e não pesquisa então foda-se mano.

A Mei Terumi tem elemento Lava logo se ela joga no Sakin já tem essa vantagem.

O Rasa não tem defesa absoluta sempre fica aberto a um ataque.

Sobre Konan nivela pq o estilo é chato de lidar.

A Yugito vence Rasa isso nem é discutível aquelas chamas dela aquece o Ouro do Rasa faz virar manteiga.

O Sasuke Hebi é mais rapido tem Raiton O Rasa não tem defesa absoluta então fica aberto a um ataque esse Sakin é lerdo mano.

O Ginkaku nivela pq ele não tem Elemental só o manto.

O Kingaku não sei se o Elemental do Bashoen é forte até pq aquele Elemental a queima roupa não fez nada nos que tavam com Darui acho esse Kingaku bem superestimado nem Top da categoria é esse otário ai nem sei pq ele tava entre os Top Kage Baixo.
Mas como tem o Manto deixo nivelado.

A Sakura perde por counter.

A Tsunade perde por counter.

O Sasori vence o Rasa areia de Ferro > Ouro ouro é mole enquanto Ferro é resistente e tem golpes perfurantes com veneno mano.

Com Ino, Shika, Cho ele nivela.

O Rasa é Kage Baixo.

A Chiyo é Jounin Super.

A Temari é Jounin Alto. só tem Fuuton que nem corto a Tayuya outra superestimada não vence quase ngm na categoria mas vo deixar ali mesmo.

Pronto esses aí mano.


Última edição por Luquinhas em 9/3/2019, 15:05, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiyo :


Rasa :


Temari :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Recapitulando Mei vs Rasa ..

Areia dele é ouro , logo é mais pesada do que areia do Gaara , e por consequência disso é mais lenta que a do mesmo ..

Mei pode produzir suitons massivos que podem tomar controle  de todo o campo ,assim como o próprio rasa TB pode , com seus suitons ela pode até mesmo atingir o Rasa no alto se ela quiser , caso ele tente voar .. e assim como ele , ela pode fazer ataques a curta /média e longo alcance ..

Se ele usar sakin , ela usa suitons massivos barrando o ataque  , fazendo uma grande quantidade de ondas barrar o tsunami de areia  ,na qual ambos iriam se dispersar ...

Como a areia do Rasa já não é tão rápida , agora mesmo que ela não seria ,pois estaria sob ou misturada com os suitons da Mei que a tornariam mais lenta / pesada ..Afinal dentro da água a areia dele perde locomoção , e fica mais pesada..

Exemplo : anda na borda da piscina e anda dentro dela para você ver , não é a mesma coisa , você vai ter um pouco mais de dificuldade dentro da água .. agora corre fora da água e tenta correr dentro dela , a dificuldade aumenta né ?? o mesmo vale para uma areia feita de ouro ...teria sua locomoção piorada , ficando bem mais lenta ..


Mei ainda poderia usar névoa ,para diminuir o campo de visão ,não que isso traria vitória a ela ,mais ajudaria ..

Dependendo do lugar ela até poderia usar futons , que como é um gás poderia não só afetar o sakin como o próprio Rasa ,pois não é algo que se desvie ,por estar no estado gasoso ..

Ela ainda possui Youton , algo que pelo databooks pode ser usado em médias e longas distâncias se não me engano , e que quantidade e forma variam de acordo com a quantidade de chakra usada pelo usuário ,logo nada impediria ,Mei de usar isso no Rasa ,derretendo seu sakin TB ..

E tem gente falando que ele estrupa ela , é brincadeira em

Última edição por Igor2626 em 9/3/2019, 15:06, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall

Altero meu voto na Temari: Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Chiyo :


Rasa :


Temari :


Vence 2 nivela 3 empata 17 isso da menos que o mínimo que a gente usa pra nivelar , vai estufar matematica antes de querer votar seu animal irracional vai aprender o básico de porcentagem, e para de Lee um pouco de manga, leia um livro de equações.

Heimdall peço que desconsidera é canalhice demais, é o mesmo que eu dizer que Hidan é Kage Baixo porque nivela com 1, POSSUEM REGRAS, que devem ser seguidas

Última edição por Palestrino191483 em 9/3/2019, 15:19, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@bitterwoman

Pelos seus combates, o Rasa nivela/vence só 23% da categoria, acho que isso não encaixa como parte considerável pra dar Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiyo é Jounin Super. Consegue esse triunfo principalmente ao combinar as 10 marionetes, grande agilidade e experiência e uso de veneno em batalha, além de um buff de ninjutsus médicos e aquele escudo como defensiva para ataques mais básicos.

Rasa já foi destrinchado e vejo ele se mantendo bem nesse nível, então é Kage Baixo

Temari é um caso interessante, sem dúvidas uma das melhores users de Fuuton do mangá (se sobressaía a toda a Aliança, Naruto à parte) conseguindo até causar danos no Sandaime Hulkage, entretanto carece de mais recursos em batalha, não vejo se sustentando na categoria de Elite. Ela é Jounin Alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:

Vence 2 nivela 3 empata 17 isso da menos que o mínimo que a gente usa pra nivelar , vai estufar matematica antes de querer votar seu animal verme, vai aprender o básico de porcentagem, e para de Lee um pouco de manga, leia um livro de equações.

Heimdall peço que desconsidera é canalhice demais, é o mesmo que eu dizer que Hidan é Kage Baixo porque nivela com 1, POSSUEM REGRAS, que devem ser seguidas


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 150950350 Cara, deixa de ser ridículo, otário e babaca. Cresça e argumente sem precisar está ofendendo os outros, tenha educação e respeito pelos outros antes de mais nada.

Agora sobre meu voto: Bastava tu olhar as minhas avaliações em ambas as classificações:

Kage Médio escreveu:

Resumo: Vence (3), nivela (2) e perde para (17)


Kage Baixo escreveu:

Resumo: Vence (7), nivela com (5) e perde para (2)


Para descobrir que não realidade eu entendo o Rasa como KB e não KM. Foi o corretor do meu celular que colocou esse Médio, não foi algo intencional meu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Vou deixar meus votos, amanhã eu argumento (se a avaliação desses personagens ainda estiver aberta).

Chiyo-Jonin Super
Rasa-Kage Baixo
Temari-Jonin Alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Parcial ae galera. Pelo andar da carruagem, nenhum deles vai mudar de nível, então vou aproveitar e agilizar essa avaliação no dia de hoje. Vou abrir outra avaliação antes de dormir hj.

Chiyo:
Jounin Super: 11 (Yagi, Igor2626, Chiclete, Copy, Pastor, Heimdall, yagoborges, Luquinhas, Mustang, Bitterwoman, Gramax)
Jounin Alto: 1 (Zeno)

Rasa:
Kage Médio: 2 (Yagi, yagoborges)
Kage Baixo: 10 (Zeno, Igor2626, Chiclete, Copy, Pastor, Heimdall, Luquinhas, Mustang, Bitterwoman, Gramax)

Temari:
Jounin Super: 2 (Zeno, Bitterwoman)
Jounin Alto: 10 (Yagi, Igor2626, Chiclete, Pastor, Heimdall, yagoborges, Luquinhas, Copy, Mustang, Gramax)

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall marca o pessoal que eu vou fazer a argumentação da chiyo:

Chiyo tem:

10 marionetes;
Marionete Pai e Mãe;
Braço de defesa de chackra;
Venenos nas marionetes;
Jutsu de cura;
Futon de sucção poderoso;
Genjutsu: Kai;
Golpe de chifres a longa distância da marionete;
Fuinjutsu poderoso;
Lançamento de kunais envenenadas;
Controle de corpos humanos;

Ou seja, para começar, chiyo basta acertar um golpe nos adversários que ela consegue uma vitória.

Quem eu acho que ela pode acertar um golpe:

Kimimaro, ele pode usar ossos para proteção, mas não faria isso contra golpes simples ou de kunais, ele poderia querer desviar. Com vantagem numérica, ela poderia agir de modo a acertar algum golpe nele, apesar de ser algo discutível, ela tem chances de rala-lo pelos vários ângulos. Com isso, ela nivela.

Contra yugito, a chance é chiyo acerta-la antes de virar uma Bijuu, ela caso faça isso, nivela a batalha.

Contra Kinkaku e Ginkaku. Ambos tem as armas, o que pode ser complicado, mas pelo estilo de lutas deles, vejo chiyo conseguindo acerta-los alguma vez, atacando de vários ângulos, um pequeno corte.

Sakura e Tsunade seriam acertadas, mas não sei se isso as paralisaria devido ao byakugou. Então não vou considerar.

Vejo ela acertando Sasuke também. Ele foi acertado contra o killer bee, e no Taijutsu em vários ângulos e Futon para atrapalhar, golpes de vários fios, e catanas, acho que ele pode ser cortado.

Bem se considerar a maioria desses que eu citei, ela entra na categoria de Kage baixo. A necessidade de apenas um golpe ajuda muito pela manipulação de venenos, talvez ela seja realmente uma Kage baixo, por enquanto esse será meu voto.

Rasa é Kage baixo Top.

E Já temari Jounin Alto.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiyo - Ela continua em Jounin Super, tá bem consolidada na categoria, não tem condição de vencer nenhum dos Kage pois todos tem como lidar com as marionetes armadas com veneno dela e as 10 marionetes do Chikasaku.

Rasa - Também tá consolidado como Kage Baixo, não tem como cair porque vence todos os Jounin Super, mas nem subir, na própria categoria Kage Baixo ele perde para Kakuzu, Sasuke e Kimimaro.

Temari :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@shinobinokami

Ela não é pra vencer nenhum não, ela é só pra nivelar com os que eu citei.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Finalizando:

Chiyo:
Kage Baixo: 1 (Iriw)
Jounin Super: 12 (Yagi, Igor2626, Chiclete, Copy, Pastor, Heimdall, yagoborges, Luquinhas, Mustang, Bitterwoman, Gramax, Shinobi)
Jounin Alto: 1 (Zeno)

Rasa:
Kage Médio: 2 (Yagi, yagoborges)
KB top: 1 (Iriw)
Kage Baixo: 11 (Zeno, Igor2626, Chiclete, Copy, Pastor, Heimdall, Luquinhas, Mustang, Bitterwoman, Gramax, Shinobi)

Temari:
Jounin Super: 2 (Zeno, Bitterwoman)
Jounin Alto: 12 (Yagi, Igor2626, Chiclete, Pastor, Heimdall, yagoborges, Luquinhas, Copy, Mustang, Gramax, iriw, Shinobi)

Níveis não se alteram.



Seguindo em frente, vamos com algumas duplas:

Grupo: Ay e Onoki
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 14810

Grupo: Tsunade e Onoki
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 01810

Grupo: Gaara (guerra) e Shukaku
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 00611

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Ay e Oonoki: Kage Alto (redução do peso + velocidade do raikage manto raiton nv2)
Tsunade e Oonoki: Kage Super ( super jinton)

O outro, aguardo considerações.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kira Ay e Oonoki Kage Alto.

Tsunade e Oonoki Kage Alto.

Gaara Guerra e Shukaku Kage Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 50 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Onoki + Ay: Kage alto ..


pois ambos já são médios ..
Onoki pode deixar Ay mais leve , pegando uma velocidade monstra com Manto lvl2 + jutsu de redução de peso ) .. vejo uma boa combinação nas demais habilidades ,onde o onoki pode modificar o terreno , desequilibrando o inimigo a ponto do raikage finalizar ..

Onoki pode ataca por cima enquanto o Raikage faz uma ofensiva terrestre ,junto de clones e golens ..


Tsunade + Ay voto como kage alto top
Tsunade serventia basicamente como suporte ao lado do o onoki ,poderia até fazer o mesmo que o Raikage faria com onoki ,na qual um atacaria por cima e outro em baixo(terrestre ), o tsuchikage poderia tornar ela + leve ficando mais rápida TB ..

ela ainda poderia doar chakra , curar o onoki caso necessite e uparia seus jutsus, criando assim o super Jinton que destruiu os 25 clones do Madara usando susano .. Ela ainda teria katsuyu para distração ..

Vejo essa dupla deitando Killer Bee e outros ninjas fortes sem muitas dificuldades ..

Sobre o Gaara , espero mais considerações TB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos