Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiyo: Jounin Super
Rasa: Kage Baixo
Temari: Jounin Super

Por enquanto fica assim, mas posso mudar dependendo das argumentações!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
N vejo Temari JS não,Zabuza é nivelado com ela,depende de enredo,se nevoa dissipar,ela leva,se não ,ela elva

Chouji e Juugo selo nvel  fuutons n faria nada contra eles

Neji acho nivelado com vantagem pro hyuuguinha

Chiyo é uma das marcas de assinatura da categoria JS junto com Darui e Kimimaro ,nem tinha necessidade de reavaliar e nego bota JA kkkkkkk daqui a pouco vem nego vota KB tbm kkkkkkkkkkk
Enfim,Chiyo JS claramente,passou disso é exagero,inferior a isso é julga pelas aparencias

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiclete escreveu:
Yagi escreveu:
Igor2626 escreveu:
Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias  são mais pesadas e em  quantidade inferior a de Gaara , e  pq também não foram muito bem  explorados ..


Serem mais pesadas não quer dizer mais lentas, a Satetsu mostrou-se a mais veloz das 3, e o Sakin empatou com a Areia do Gaara em todos os momentos.

A única diferença do Gaara pro Rasa é que o Gaara possui defesa automática, pra mim são ambos Kage Médio.


Qual KM ele vence/nivela?
Dos KB,perde pro Sasori,Kinkaku,Kakuzu,Konan e n vence nenhum KM,logo... :kyo2:


Como Kage Baixo:
Vence: Mei, Kimimaro, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Sasori, Kakuzu, Yugito, Jiraiya (9)
Nivela: Kinkaku (1)
Perde: Sasuke, Konan, Chikushoudou (3)

Como Kage Médio:
Vence: Kinshiki, Kakuzu+Hidan, Orochimaru (3)
Nivela: Gaara, Kakashi, Hiruzen, Gengetsu, Naruto SM, Danzou (6)
Perde: o resto (13)

Vence/nivela quase metade da categoria, pra mim é Kage Médio de boas.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Yagi

Tem ctz q ele vence Kakuzu ,Sasori com Satetsu e Kinkaku? :think:

Enfim,mantenho o voto pros 3,Chiyo JS,Temari JA e Rasa KB

Q saco,ao invés de reavaliarem personagens de nivel discutivel e considerado por mt nego errado como Kurenai ou adicionarem novos a tabela como Choza,Inoichi e Shikaku,tão reavaliado personagem de nível q já está claramente ótimo pra eles

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Rasa é longa distância e campal, Kakuzu só conseguiria fazer algo com o Raiton dele, mas uma vez destruída a máscara, Kakuzu fica completamente impotente.
Satetsu do Sasori viraria uma poeira pretinha no meio do Tsunami dourado, ele seria esmagado com as marionetes e tudo junto.
Kinkaku eu digo que nivela por causa do Bashousen, se ele disparar Raiton e perceber que desfaz o Sakin, então ele pode continuar com os disparos, fora o manto lvl 2 que seria um problemão. Ginkaku por outro lado não possui nada pra fazer frente ao Sakin, somente com manto ele nivela mas pode acabar soterrado igual o Kimimaro contra o Gaara, pra mim esse perde.

Rasa é o Gaara sem defesa automática e com fraqueza pra Raiton, então acredito ser levemente abaixo do Gaara, mas nivela com o próprio pq é counter dele.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Yagi escreveu:
Chiclete escreveu:
Yagi escreveu:
Igor2626 escreveu:
Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias  são mais pesadas e em  quantidade inferior a de Gaara , e  pq também não foram muito bem  explorados ..


Serem mais pesadas não quer dizer mais lentas, a Satetsu mostrou-se a mais veloz das 3, e o Sakin empatou com a Areia do Gaara em todos os momentos.

A única diferença do Gaara pro Rasa é que o Gaara possui defesa automática, pra mim são ambos Kage Médio.


Qual KM ele vence/nivela?
Dos KB,perde pro Sasori,Kinkaku,Kakuzu,Konan e n vence nenhum KM,logo... :kyo2:


Como Kage Baixo:
Vence: Mei, Kimimaro, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Sasori, Kakuzu, Yugito, Jiraiya (9)
Nivela: Kinkaku (1)
Perde: Sasuke, Konan, Chikushoudou (3)

Como Kage Médio:
Vence: Kinshiki, Kakuzu+Hidan, Orochimaru (3)
Nivela: Gaara, Kakashi, Hiruzen, Gengetsu, Naruto SM, Danzou (6)
Perde: o resto (13)

Vence/nivela quase metade da categoria, pra mim é Kage Médio de boas.

não acho que vença ginkaku nem Mei não ,rende uma boa luta, mais não diria que vença ..

TB não acho satetsu mais rápido que suna por exemplo , e sakin foi tão rápido que Gaara usou 2 jutsus prendendo seu pai ao mesmo tempo ..

Para mim Rasa vence ninjas como :
Tsunade , Sakura , Chouji , Hiashi ,Kimimaro , Shin uchiha ,Hanzou , Hiruzen velho , caminho animal ,visto que ele derruba todas invocacaoes ,inclusive pode achar a invisível e segura o Cerberus com areia até mata a invocadora ..

Ele pode render uma boa luta contra Mei devido aos suitons dela que pode dar problemas , Ginkaku e kinkaku por causa do manto /modo biju , assim como Yugito mini Full ,já que quem parava o Shukaku era ele .. tem dificuldades em finalizar konan devido kami ,perde ao meu ver contra Kakuzu , e tem chances contra Sasori e Orochimaru sem Edo tensei ..

Então como vence boa parte dos Jounnin super e kage baixo e rivaliza com outros , ele se encaixa como kage baixo ..


Dos médio só o Gengetsu ao meu ver ele tem chance ,isso porque areia pode espalha e achar ostra ,assim como segurar jokey , mais não tem meios de finalizar ele TB ..


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Nivel de todos esta otimo como esta, como disseram estao caçando pelo em ovo como diz o ditado.

Chiyo JS
Rasa KB
Temari JA

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiclete escreveu:

Q saco,ao invés de reavaliarem personagens de nivel discutivel e considerado por mt nego errado como Kurenai ou adicionarem novos a tabela como Choza,Inoichi e Shikaku,tão reavaliado personagem de nível q já está claramente ótimo pra eles


Calma, eles tão na tabela de pedidos desde o início. Eu tbm acho que o nível deles já é esse mesmo, bastante consolidados, mas não posso excluir o pedido por causa disso. De qualquer forma, só vai ser hj a avaliação deles, então agilizem.

Ah, aproveitando:
Chiyo JS - Nível muito bom com as dez marionetes e veneno, e em outras avaliações envolvendo Jounin Super, ela teve desempenho regular.
Rasa KB - Pela escala de seus jutsus e versatilidade em controlar Sakin. Mas não é o mesmo nível do Gaara, nem de longe. Seu filho tem fuuins, e Suna é mais rápida, podendo ser usada de forma mais versátil e ágil.
Temari JA - A partir de JS, eles tem recursos pra lidar com os Fuutons.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Heimdall escreveu:
Chiclete escreveu:

Q saco,ao invés de reavaliarem personagens de nivel discutivel e considerado por mt nego errado como Kurenai ou adicionarem novos a tabela como Choza,Inoichi e Shikaku,tão reavaliado personagem de nível q já está claramente ótimo pra eles


Calma, eles tão na tabela de pedidos desde o início. Eu tbm acho que o nível deles já é esse mesmo, bastante consolidados, mas não posso excluir o pedido por causa disso. De qualquer forma, só vai ser hj a avaliação deles, então agilizem.

Ah, aproveitando:
Chiyo JS - Nível muito bom com as dez marionetes e veneno, e em outras avaliações envolvendo Jounin Super, ela teve desempenho regular.
Rasa KB - Pela escala de seus jutsus e versatilidade em controlar Sakin. Mas não é o mesmo nível do Gaara, nem de longe. Seu filho tem fuuins, e Suna é mais rápida, podendo ser usada de forma mais versátil e ágil.
Temari JA - A partir de JS, eles tem recursos pra lidar com os Fuutons.


Eu n to reclamando com vc,to reclamando com as pessoas que sugeriram a revisão :1:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Yagi escreveu:
Chiclete escreveu:
Yagi escreveu:
Igor2626 escreveu:
Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias  são mais pesadas e em  quantidade inferior a de Gaara , e  pq também não foram muito bem  explorados ..


Serem mais pesadas não quer dizer mais lentas, a Satetsu mostrou-se a mais veloz das 3, e o Sakin empatou com a Areia do Gaara em todos os momentos.

A única diferença do Gaara pro Rasa é que o Gaara possui defesa automática, pra mim são ambos Kage Médio.


Qual KM ele vence/nivela?
Dos KB,perde pro Sasori,Kinkaku,Kakuzu,Konan e n vence nenhum KM,logo... :kyo2:


Como Kage Baixo:
Vence: Mei, Kimimaro, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Sasori, Kakuzu, Yugito, Jiraiya (9)
Nivela: Kinkaku (1)
Perde: Sasuke, Konan, Chikushoudou (3)

Como Kage Médio:
Vence: Kinshiki, Kakuzu+Hidan, Orochimaru (3)
Nivela: Gaara, Kakashi, Hiruzen, Gengetsu, Naruto SM, Danzou (6)
Perde: o resto (13)

Vence/nivela quase metade da categoria, pra mim é Kage Médio de boas.

não acho que vença ginkaku nem Mei não ,rende uma boa luta, mais não diria que vença ..

TB não acho satetsu mais rápido que suna por exemplo , e sakin foi tão rápido que Gaara usou 2 jutsus prendendo seu pai ao mesmo tempo ..


Ginkaku não tem nada pra fazer frente ao Sakin.
Mei vai fazer oq? Jogar ácido? O máximo que ela pode fazer é usar Kirigakure e tentar surpreender, de resto ela seria ownada bem fácil até.

Satetsu é o único dito ser impossível de desviar, o único também que cria ondas de choque enquanto se desloca, a Areia do Gaara nunca vai chegar perto de fazer algo desse nível.

Isso porque a vantagem campal do Gaara era total, enquanto Rasa fazia defesa em cima, o Gaara atacava em baixo, mas isso não tem a ver com velocidade porque o Sakin empatou duas vezes em velocidade, com a tromba e com o Tsunami.

Para mim Rasa vence ninjas como :
Tsunade , Sakura , Chouji , Hiashi ,Kimimaro , Shin uchiha ,Hanzou , Hiruzen velho , caminho animal ,visto que ele derruba todas invocacaoes ,inclusive pode achar a invisível e segura o Cerberus com areia até mata a invocadora ..

Ele pode render uma boa luta contra Mei devido aos suitons dela que pode dar problemas , Ginkaku e kinkaku por causa do manto /modo biju , assim como Yugito mini Full ,já que quem parava o Shukaku era ele .. tem dificuldades em finalizar konan devido kami ,perde ao meu ver contra Kakuzu , e tem chances contra Sasori e Orochimaru sem Edo tensei ..


Suiton não é fraqueza nem pra Areia do Gaara, quem dirá pro Sakin que é literalmente ouro. É como tacar Suiton no Satetsu, adianta nada. Sasori eu vejo em desvantagem clara, seria interessante ver Jiton vs Jiton, mas certamente os Tsunamis de Sakin são imparáveis. De resto eu concordo.

Então como vence boa parte dos Jounnin super e kage baixo e rivaliza com outros , ele se encaixa como kage baixo ..

Dos médio só o Gengetsu ao meu ver ele tem chance ,isso porque areia pode espalha e achar ostra ,assim como segurar jokey , mais não tem meios de finalizar ele TB ..


Ele tem meios de prender o Gengetsu assim como o Gaara tinha, com a diferença que não possui fraqueza pra Suiton+Óleo, então se por um lado Gaara tinha vantagem do Fuuin, Rasa tem vantagem de não ter desvantagem.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiyo: Jounin Super
Temari: Jounin Alto
Rasa: Kage Médio

Rasa :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Da onde tiraram Rasa estar no mesmo nível que seu filho que se mostrou ser um monstro no domínio de Suna ? O que Rasa demonstrou ? Um Tsunami, bacana o ruivo ja fazia isso no classico x Kimimaro, da mesma forma que seria morto no final se não fosse fator doença, isso já anula um degrau pra ele subir, já que temos um Kimi inteiro como KB.

Kakuzu - partindo do pressuposto que Kimimaro com sua armadura de ossos tankou 200 metros de areia, incluso o caixão de areia um golpe de pressão, nao vejo porque o Domu que possui uma dureza de resistencia igual diamante, nao tankaria mesmo sendo ouro, o diamante continua sendo mais denso, é só estudar Química e nao ficar lendo manga o dia todo lunáticos, Rasa nao teria um finalizador para Kakuzu quanto mais 5, já que o imortal tem que ser morto 5 vezes.

Sasori - Aqui fica no mesmo fator Que Kakuzu, o ruivo pode trocar de marionete quantas vezes quiser, se este conseguiu fazer a troca com o fuuin em alta velocidade arremessado pela rosada, acham mesmo que o Sakin lento o pegaria? Façam as contas nem o fuuin em grande vel o pegou, de resto concordo que Rasa tem plenas vantagens, quanto ao Satetsu x Sakin, mas o ruivo apelando pras 100 marionetes nao tem jeito pro Kazekage, nao pelo poderio das marionetes, mas pela estratégia da troca de corpo que pode pegar o Kage de surpresa, como fez com a Chiyo.

Kin e Gin - Vejo estes nivelando com o Kage, ambos separados o Kin possui mais chances como disseram pelo leque, mais nv 2 ainda.

Sakura e Tsuna- Rasa counter destas.

Mei- Aqui Rasa leva até facil mesmo, diferente do Kakuzu elementais desta nao tem auxílio de 5 corpos diferentes pra dar blitz de vários ângulos diferentes, e ela não tem 5 vidas, Kirigakure pode ser detectado pelo campal, Youtons defendidos pela Sakin, aqui o Kazekage estupra.

Pela sequência ele KB é compatível mesmo, estão querendo achar pelo em ovo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Da onde tiraram Rasa estar no mesmo nível que seu filho que se mostrou ser um monstro no domínio de Suna ? O que Rasa demonstrou ? Um Tsunami, bacana o ruivo ja fazia isso no classico x Kimimaro, da mesma forma que seria morto no final se não fosse fator doença, isso já anula um degrau pra ele subir, já que temos um Kimi inteiro como KB.


A diferença é que um usou Tsunamis para parar o Kimimaro e quase morreu.
O outro usou Tsunamis para parar o Shukaku e controlou o bicho com sucesso.

Quer mesmo comparar?

Kakuzu - partindo do pressuposto que Kimimaro com sua armadura de ossos tankou 200 metros de areia, incluso o caixão de areia um golpe de pressão, nao vejo porque o Domu que possui uma dureza de resistencia igual diamante, nao tankaria mesmo sendo ouro, o diamante continua sendo mais denso, é só estudar Química e nao ficar lendo manga o dia todo lunáticos, Rasa nao teria um finalizador para Kakuzu quanto mais 5, já que o imortal tem que ser morto 5 vezes.


Rasa possui finalizadores para cada uma das máscaras, e se ele enterrar o Kakuzu ele vai fazer oq? Usar Domu eternamente? Tudo bem que o Jiongu oferece alguma vantagem nesse sentido, mas sem máscara de Raiton ele não passa do Rasa, todas as fichas do cara estão num treco que peidou pra Tenten.

Sasori - Aqui fica no mesmo fator Que Kakuzu, o ruivo pode trocar de marionete quantas vezes quiser, se este conseguiu fazer a troca com o fuuin em alta velocidade arremessado pela rosada, acham mesmo que o Sakin lento o pegaria? Façam as contas nem o fuuin em grande vel o pegou, de resto concordo que Rasa tem plenas vantagens, quanto ao Satetsu x Sakin, mas o ruivo apelando pras 100 marionetes nao tem jeito pro Kazekage, nao pelo poderio das marionetes, mas pela estratégia da troca de corpo que pode pegar o Kage de surpresa, como fez com a Chiyo.


Um Tsunami engoliria todas as 100 marionetes com Sasori e Sandaime juntos.

Sakin tem exatamente a mesma velocidade que a Areia do Gaara, e isso não faz do Rasa mais forte ou mais fraco contra oponentes como Sasori que atacam à longa distância. Da mesma forma que o Sakin parou a Areia do Gaara por ser mais pesado, o Sakin pode parar o Satetsu justamente por ser mais pesado, e ambas as propriedades do Jiton se anulariam, ou seja, o melhor recurso destrutivo do Sasori (o Sandaime) não passa do Rasa, quem dirá 100 marionetes que até Chiyo e Sakura estavam ownando.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Yagi escreveu:
Igor2626 escreveu:
Yagi escreveu:
Chiclete escreveu:
Yagi escreveu:
Igor2626 escreveu:
Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias  são mais pesadas e em  quantidade inferior a de Gaara , e  pq também não foram muito bem  explorados ..


Serem mais pesadas não quer dizer mais lentas, a Satetsu mostrou-se a mais veloz das 3, e o Sakin empatou com a Areia do Gaara em todos os momentos.

A única diferença do Gaara pro Rasa é que o Gaara possui defesa automática, pra mim são ambos Kage Médio.


Qual KM ele vence/nivela?
Dos KB,perde pro Sasori,Kinkaku,Kakuzu,Konan e n vence nenhum KM,logo... :kyo2:


Como Kage Baixo:
Vence: Mei, Kimimaro, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Sasori, Kakuzu, Yugito, Jiraiya (9)
Nivela: Kinkaku (1)
Perde: Sasuke, Konan, Chikushoudou (3)

Como Kage Médio:
Vence: Kinshiki, Kakuzu+Hidan, Orochimaru (3)
Nivela: Gaara, Kakashi, Hiruzen, Gengetsu, Naruto SM, Danzou (6)
Perde: o resto (13)

Vence/nivela quase metade da categoria, pra mim é Kage Médio de boas.


não acho que vença ginkaku nem Mei não ,rende uma boa luta, mais não diria que vença ..

TB não acho satetsu mais rápido que suna por exemplo , e sakin foi tão rápido que Gaara usou 2 jutsus prendendo seu pai ao mesmo tempo  ..


Ginkaku não tem nada pra fazer frente ao Sakin.
Mei vai fazer oq? Jogar ácido? O máximo que ela pode fazer é usar Kirigakure e tentar surpreender, de resto ela seria ownada bem fácil até.

Satetsu é o único dito ser impossível de desviar, o único também que cria ondas de choque enquanto se desloca, a Areia do Gaara nunca vai chegar perto de fazer algo desse nível.

Isso porque a vantagem campal do Gaara era total, enquanto Rasa fazia defesa em cima, o Gaara atacava em baixo, mas isso não tem a ver com velocidade porque o Sakin empatou duas vezes em velocidade, com a tromba e com o Tsunami.

Para mim Rasa vence ninjas como :
Tsunade , Sakura , Chouji , Hiashi ,Kimimaro , Shin uchiha ,Hanzou ,  Hiruzen velho , caminho animal ,visto que ele derruba todas invocacaoes ,inclusive pode achar a invisível e segura o Cerberus com areia até mata a invocadora    ..

Ele pode render uma boa luta contra Mei  devido aos suitons dela que pode dar problemas , Ginkaku e kinkaku por causa do manto /modo biju , assim como Yugito mini Full ,já que quem parava o Shukaku era ele  .. tem dificuldades em finalizar konan devido kami   ,perde ao meu ver contra Kakuzu  , e tem chances contra Sasori e Orochimaru sem Edo tensei ..


Suiton não é fraqueza nem pra Areia do Gaara, quem dirá pro Sakin que é literalmente ouro. É como tacar Suiton no Satetsu, adianta nada. Sasori eu vejo em desvantagem clara, seria interessante ver Jiton vs Jiton, mas certamente os Tsunamis de Sakin são imparáveis. De resto eu concordo.

Então como vence boa parte dos  Jounnin super e kage baixo e rivaliza com outros , ele se encaixa como kage baixo ..

Dos médio só o Gengetsu ao meu ver ele tem chance ,isso porque areia pode espalha e achar ostra ,assim como segurar jokey , mais não tem meios de finalizar ele TB ..


Ele tem meios de prender o Gengetsu assim como o Gaara tinha, com a diferença que não possui fraqueza pra Suiton+Óleo, então se por um lado Gaara tinha vantagem do Fuuin, Rasa tem vantagem de não ter desvantagem.


Porque ele nivela com kinkaku e ganha de ginkaku , sendo que ambos são semi Jin ??

Eu não tô discutindo qual areia é melhor , porque ao meu ver seria sim satetsu ,mais o que está em questão é a velocidade , e ele é mais pesado do que areia normal que acompanhava velocidade do Raikage ..

Sakin não empatou , ele apenas misturou seu ouro com areia ,tornando a do Gaara mais pesada ,podendo então parar outros ataques ,mais suna é mais rápido do que sakin ..

Primeiramente , ele pode até prender o Gengetsu ,mais ele não vai finalizar o mesmo , dependendo do lugar que lutarem , isso poderia ser até mais difícil ,porque imagina fazer isso onde tem água ,mais concordo que ele tem chances e nivela com o mesmo ,mais não afirmaria que venceria ou diria que ele é superior a,só tem um estilo de luta  adequado (ccounterizando o mizukage a) .acho que ficaria naquilo de quem tem mais chakra para se manter na luta .

Mei vs rasa , quem disse que o suiton é para atacar ?? , o suiton e para no máximo barrar o sakin , fazendo pressão x pressao,na qual o tsunami iria se desfazer e por consequência tornar ele mais pesado , afinal tudo debaixo de água fica mais pesado e de dificuldade de locomoção ,inclusive ouro ,Mei poderia tomar controle do campo assim como ele ,como poderia barrar os ataques e minimiza a velocidade visto que ela já não era tão rápida como a suna, misturada agua ele ficaria mais pesado .. por isso disse sobre render uma boa luta ..ela ainda poderia limitar o campo de visão , não que fosse algo útil ,mais ajudaria ela ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Yagi escreveu:
Palestrino191483 escreveu:
Da onde tiraram Rasa estar no mesmo nível que seu filho que se mostrou ser um monstro no domínio de Suna ? O que Rasa demonstrou ? Um Tsunami, bacana o ruivo ja fazia isso no classico x Kimimaro, da mesma forma que seria morto no final se não fosse fator doença, isso já anula um degrau pra ele subir, já que temos um Kimi inteiro como KB.


A diferença é que um usou Tsunamis para parar o Kimimaro e quase morreu.
O outro usou Tsunamis para parar o Shukaku e controlou o bicho com sucesso.

Quer mesmo comparar?

Kakuzu - partindo do pressuposto que Kimimaro com sua armadura de ossos tankou 200 metros de areia, incluso o caixão de areia um golpe de pressão, nao vejo porque o Domu que possui uma dureza de resistencia igual diamante, nao tankaria mesmo sendo ouro, o diamante continua sendo mais denso, é só estudar Química e nao ficar lendo manga o dia todo lunáticos, Rasa nao teria um finalizador para Kakuzu quanto mais 5, já que o imortal tem que ser morto 5 vezes.


Rasa possui finalizadores para cada uma das máscaras, e se ele enterrar o Kakuzu ele vai fazer oq? Usar Domu eternamente? Tudo bem que o Jiongu oferece alguma vantagem nesse sentido, mas sem máscara de Raiton ele não passa do Rasa, todas as fichas do cara estão num treco que peidou pra Tenten.

Sasori - Aqui fica no mesmo fator Que Kakuzu, o ruivo pode trocar de marionete quantas vezes quiser, se este conseguiu fazer a troca com o fuuin em alta velocidade arremessado pela rosada, acham mesmo que o Sakin lento o pegaria? Façam as contas nem o fuuin em grande vel o pegou, de resto concordo que Rasa tem plenas vantagens, quanto ao Satetsu x Sakin, mas o ruivo apelando pras 100 marionetes nao tem jeito pro Kazekage, nao pelo poderio das marionetes, mas pela estratégia da troca de corpo que pode pegar o Kage de surpresa, como fez com a Chiyo.


Um Tsunami engoliria todas as 100 marionetes com Sasori e Sandaime juntos.

Sakin tem exatamente a mesma velocidade que a Areia do Gaara, e isso não faz do Rasa mais forte ou mais fraco contra oponentes como Sasori que atacam à longa distância. Da mesma forma que o Sakin parou a Areia do Gaara por ser mais pesado, o Sakin pode parar o Satetsu justamente por ser mais pesado, e ambas as propriedades do Jiton se anulariam, ou seja, o melhor recurso destrutivo do Sasori (o Sandaime) não passa do Rasa, quem dirá 100 marionetes que até Chiyo e Sakura estavam ownando.


Legal ele parou o Shukaku, isso foi pelo fator que estamos falando no grupo (alquimia), peguemos um outro bijuu nos KB que tem um corpo que emana chamas e possui katons colossais, ouro por ser maleável nao passaria por uma Bijuu que tem seu corpo embuido de fogo.
Kimi doente quase o matou aguentou uma pressão de 200 metros de areia, nao venha me dizer que o vivo nao aguentaria so por ser Sakin, voce tem alguma base da densidade dos ossos do Kimimaro, nao esqueça que ele KB é o sem doenca, mais que 1 Sawarabi ele pode usar tenha ctz disso.

Tudo é tsunami? Kakuzu tem máscaras que voam, ataque de 5 ângulos que não precisa focar na areia, e sim no próprio usuario, porque tem plena certeza que a luta começaria com uma enxurrada de Sakin ? Sendo quebele ao fez, pra defender uma outra enxurrada de Suna ?
Nunca vi um usuário de Jiton comecar uma luta com Tsunamis de areia, o Gaara so foi usar isso x Kimimaro depois de inúmeras tentativas falhas, mas aqui o Rasa ja tentaria afundar o Cacoso e todos os outros oponentes, kkk seria comico se não fosse trágico.

Da mesma forma que o sasori nao comeca com as 100 marionetes como disse em um embate Sakin x satetsu, o Kazekage tem plena vantagem de derrotar a marionete Sandaime, na hora das 100 marionetes eu não disse que o ruivo vence, pode vencer com a mesma estratégia que fez na Chiyo, se nem um fuuin arremessado em alta velocidade capturou ele com o cilindro, o que dirá a Sakin, por isso deixo nivelado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Esse Yagi é Lunático mano alguém tem que banir ele do Tópico.

O Rasa é Kage Baixo O Ouro é maleavel mole um Katon bem aquecido pode derreter ouro um Raiton perfurante pode varar ouro.

Isso é física Ouro é maleavel e amolece com Katon e é varado por Raiton.

Ele não vence Kakuzu Diamante em Resistência > Ouro.

É so vc pegar uma moeda de ouro pra tu ver vc morde a moeda de ouro pq ouro é mole enquanto diamante é duro.
O Kakuzu passa o carro no Rasa.

Os Ossos do Kimimaro tbm são duros igual a Domu do Kakuzu o Sakin pode apertar a Domu ou Armadura de ossos do Kimimaro que não passa.
O Kimimaro vence Rasa.

É física se alguém é burro otário e não pesquisa então foda-se mano.

A Mei Terumi tem elemento Lava logo se ela joga no Sakin já tem essa vantagem.

O Rasa não tem defesa absoluta sempre fica aberto a um ataque.

Sobre Konan nivela pq o estilo é chato de lidar.

A Yugito vence Rasa isso nem é discutível aquelas chamas dela aquece o Ouro do Rasa faz virar manteiga.

O Sasuke Hebi é mais rapido tem Raiton O Rasa não tem defesa absoluta então fica aberto a um ataque esse Sakin é lerdo mano.

O Ginkaku nivela pq ele não tem Elemental só o manto.

O Kingaku não sei se o Elemental do Bashoen é forte até pq aquele Elemental a queima roupa não fez nada nos que tavam com Darui acho esse Kingaku bem superestimado nem Top da categoria é esse otário ai nem sei pq ele tava entre os Top Kage Baixo.
Mas como tem o Manto deixo nivelado.

A Sakura perde por counter.

A Tsunade perde por counter.

O Sasori vence o Rasa areia de Ferro > Ouro ouro é mole enquanto Ferro é resistente e tem golpes perfurantes com veneno mano.

Com Ino, Shika, Cho ele nivela.

O Rasa é Kage Baixo.

A Chiyo é Jounin Super.

A Temari é Jounin Alto. só tem Fuuton que nem corto a Tayuya outra superestimada não vence quase ngm na categoria mas vo deixar ali mesmo.

Pronto esses aí mano.


Última edição por Luquinhas em 9/3/2019, 15:05, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiyo :


Rasa :


Temari :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos