Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Sam

O Danzou sem essa habilidade já pega Kage Médio, imagina com um jutsu do nível do Kotoamatsukami ( que segundo o databook tem qualquer alcance). Sim, creio que Kage Bunshins possam burlar o jutsu, mas o Danzou tem 10 izanagis pra utilizar e prolongar a batalha, ou seja ele tem totais condições de usar com inteligência e analisando a batalha.

(Estou me referindo inteiramente ao Danzou e não Shisui, porque o Shisui não tem nada mostrado).

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Sam escreveu:
Chicle escreveu:
Sam,é danzou com K.A :yoda:

Não importa.

A maioria dos Chars avaliados são usuários de Clones e técnicas a distância, então KA estará anulado do mesmo jeito. Fora que não consigo vê-lo usando Izanagi e KA ao mesmo tempo. Nego votando nele como Kage Super, vcs estão foda hj viu kkkkk


Qual desses que vc cito tem conhecimento do K.A?

Eu fiz uma análise acima com conhecimento do K.A do Shisui porém não sei se vai ser considerado no topico.

Pq as condicoes são neutras.

Se for sem conhecimento a maioria dos que vc cito perde pro Danzo mano.

Esses HYOGAS gostam de passar vergonha em além de falar merda só ficam de mimimi em todas as avaliações kkkkk :yeah:.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
yagoborges escreveu:
@Sam

O Danzou sem essa habilidade já pega Kage Médio, imagina com um jutsu do nível do Kotoamatsukami ( que segundo o databook tem qualquer alcance). Sim, creio que Kage Bunshins possam burlar o jutsu, mas o Danzou tem 10 izanagis pra utilizar e prolongar a batalha, ou seja ele tem totais condições de usar com inteligência e analisando a batalha.

(Estou me referindo inteiramente ao Danzou e não Shisui, porque o Shisui não tem nada mostrado).
Você têm a página do DB confirmando q ele pode usá-lo em qualquer alcance? Por que até onde eu sei sobre genjutsu, todos de direcionamento precisam estar próximo do alvo pra funcionar. Se você conseguir me provar o contrário, posso mudar meu voto.

O problema é que o Izanagi nas mãos do Danzō não foi usado com inteligência, dizer q seria usado de qualquer outra forma além da mostrada é ir contra o mangá e upar o Char à um nível de inteligência que ele não mostrou.
Qual desses que vc cito tem conhecimento do K.A?

Eu fiz uma análise acima com conhecimento do K.A do Shisui porém não sei se vai ser considerado no topico.

Pq as condicoes são neutras.

Se for sem conhecimento a maioria dos que vc cito perde pro Danzo mano.
Se for considerar isso, já dá logo God Super pro Danzō, sem conhecimento ele vence até Rikudō Sennin com KA. :kyo2:

Genjutsus individuais precisam de foco e concentração, além de estar próximo do alvo, não é algo que você pode spammar em campo à qualquer distância. Técnicas como Yomi Numa, Okashō (guerra), Kūhekishō, Gamarinshō, Jinton e várias outras que podem pegá-lo a distância o antecipando, não dão nenhuma chance dele usar o gen. Não dá pra dizer q o inimigo o deixará se aproximar sem fazer nada né, isso seria muito roteirismo, além dos Clones naturalmente burlarem o gen como já foi citado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
As condições são neutras é sem conhecimento.

É assim que é foi avaliado todos personagens.

Se dependesse de mim o Chiriku, Kushina, Shisui, Iruka, Aoba nem era avaliado pelo pouco mostrado.

Mas como as condicoes sao neutras o conhecimento é nulo ngm conhece a técnica.

Sobre God Super ai foi exagero mermão.

No máximo com K.A sem conhecimento Kage Super pq tem duplas na tabela e ele só poderia controlar um entendeu.

Sobre Shisui nem sei se votar nesse cara o maluco não mostro porra nenhuma mano.

Vo votar somente no Danzo por enquanto.



Última edição por Luquinhas em Dom 27 Jan 2019, 13:17, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Sam escreveu:
yagoborges escreveu:
@Sam

O Danzou sem essa habilidade já pega Kage Médio, imagina com um jutsu do nível do Kotoamatsukami ( que segundo o databook tem qualquer alcance). Sim, creio que Kage Bunshins possam burlar o jutsu, mas o Danzou tem 10 izanagis pra utilizar e prolongar a batalha, ou seja ele tem totais condições de usar com inteligência e analisando a batalha.

(Estou me referindo inteiramente ao Danzou e não Shisui, porque o Shisui não tem nada mostrado).

Você têm a página do DB confirmando q ele pode usá-lo em qualquer alcance? Por que até onde eu sei sobre genjutsu, todos de direcionamento precisam estar próximo do alvo pra funcionar. Se você conseguir me provar o contrário, posso mudar meu voto.

O problema é que o Izanagi nas mãos do Danzō não foi usado com inteligência, dizer q seria usado de qualquer outra forma além da mostrada é ir contra o mangá e upar o Char à um nível de inteligência que ele não mostrou.
Qual desses que vc cito tem conhecimento do K.A?

Eu fiz uma análise acima com conhecimento do K.A do Shisui porém não sei se vai ser considerado no topico.

Pq as condicoes são neutras.

Se for sem conhecimento a maioria dos que vc cito perde pro Danzo mano.

Se for considerar isso, já dá logo God Super pro Danzō, sem conhecimento ele vence até Rikudō Sennin com KA. :kyo2:

Genjutsus individuais precisam de foco e concentração, além de estar próximo do alvo, não é algo que você pode spammar em campo à qualquer distância. Técnicas como Yomi Numa, Okashō (guerra), Kūhekishō, Gamarinshō, Jinton e várias outras que podem pegá-lo a distância o antecipando, não dão nenhuma chance dele usar o gen. Não dá pra dizer q o inimigo o deixará se aproximar sem fazer nada né, isso seria muito roteirismo, além dos Clones naturalmente burlarem o gen como já foi citado.


Bom, o jin no sho não saiu oficialmente em português, então a maioria são traduções de sites.

https://www.forumnsanimes.com/t44341p200-oficial-databook-4   (sétimo comentário)

https://narutoversity.wordpress.com/fourth-databook-jutsu-files/       ( entra na parte do Kotoamatsukami, é o sexto comentário)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Danzou pega kage super,pq tem mais recursos e pode aplicar a técnica caso perceba que o inimigo é muito poderoso,izanagi é fundamental aqui...

Shisui pega Kage alto,não tem recurso nenhum praticamente,isso é exclusivamente pelo K.A...

Já sem K.A,Danzou continua no médio.

Shisui sem K.A é Jounin baixo com muita boa vontade,não mostrou praticamente nada.

Jutsus hipotéticos devem ser considerados pra todo mundo...

Se não consideraram pra Hinata e pra outros personagens,não deve ser considerado para o Shisui também.

Boa noite!!



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
KakashiSENPAIII escreveu:
Danzou pega kage super,pq tem mais recursos e pode aplicar a técnica caso perceba que o inimigo é muito poderoso,izanagi é fundamental aqui...

Shisui pega Kage alto,não tem recurso nenhum praticamente,isso é exclusivamente pelo K.A...

Já sem K.A,Danzou continua no médio.

Shisui sem K.A é Jounin baixo com muita boa vontade,não mostrou praticamente nada.

Jutsus hipotéticos devem ser considerados pra todo mundo...

Se não consideraram pra Hinata e pra outros personagens,não deve ser considerado para o Shisui também.

Boa noite!!


Sensato, diferente de muitos aqui, só podia ser fã desse personagem maravilhoso. :lala:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
yagoborges escreveu:
Irei avaliar somente o Danzo:

Danzo, sem a habilidade do Kotoamatsukami já é um ninja bem interessante. Uma de suas técnicas que mais o tornam um grande ninja é o Izanagi. Este possuía 10 sharingans implantados em seu braço, podendo utilizar Izanagi com cada um deles, também sendo ele, portador de células do Hashirama, que possibilitavam um Izanagi utilizável pelo período de um minuto e a redução do intervalo de uso do Kotoamatsukami. Ele apresentou um ótimo nível em Fuuinjutsu, podendo se utilizar de jutsus como o Jigo Jubaku no In e Zekka Konzetsu no Jutsu que tinham efeitos paralisadores ( este segundo impedia os membros da ANBU de falarem qualquer coisa sobre o Danzou). Outra técnica desse estilo, é o Ura Shiso Fuinjutsu, que é um Kinjutsu - Fuuinjutsu suicida que consiste na formação de uma enorme esfera que sela dentro de seu corpo tudo o que estava ao alcance da mesma. Seu estilo elemental principal era Fuuton, o qual se mostrou eficaz e versátil. Futon: Shinkugyoku, Futon: Shinku Taigyoku, Futon: Shinkuha, Futon: Shinku Renpa e Kazanami são ótimos finalizadores, por exemplo. Outra técnica extremamente perigosa é o Baku, uma Kuchiyose que utiliza um sistema de sucção do inimigo, capaz de causar problemas ao Susano'o nível 2.

Podemos acrescentar a esse grande ninja, o Kotoamatsukami, que é um Genjutsu capaz de controlar uma pessoa sem que esta saiba.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kage Alto:

Ginkaku e Kinkaku < Danzou - Considerando que ele consiga acerta o K.A uma vez, ele poria provavelmente um dos irmãos pra lutar contra o outro, os quais tem nível parecido. Mas acrescentado o Danzou  em batalha, ele tem mais chances de vencer o combate.

Killer Bee= < Danzou - Mesmo que ele se prolongue a utilizar o Kotoamatsukami, ele ainda conta com 10 izanagis pra segurar contra Bijuudamas e afins. Como não podemos ter certeza se o Hachibi enxergaria algo diferente no chakra do Killer Bee, deixo mais nivelado.

Minato < Danzou - O Danzou pode atrasar bastante o Minato, mas não com a velocidade do Yondaime, creio eu que seria difícil concentrar e em si utilizar o jutsu no Hokage com o Gen. Mas, no geral, ainda vejo mais chances pro Danzou.

Obito 1MS <  Danzou  - Durante o período ativo do Izanagi, Danzou pode reescrever a realidade caso seja levado a Kamuiland. Basicamente o K.A. venceria

Momoshiki < Danzou

Tobirama Edo < Danzou

Itachi Edo = Danzou - Aqui depende de um fator. Com o conhecimento do jutsu, Ao mostrou que para um usuário de Doujutsu que consegue ver fluxo de chakra, é possível deduzir que o Kotoamatsukami está sendo utilizado. Isso, ao meu ver, traria chances de sobreposição de genjutsu que cancelaria o genjutsu.
Veja também que o Itachi estava consciente quando foi acertado pelo próprio Kotoamatsukami, ele não perde totalmente a consciência pro jutsu e sim é induzido a uma forma de pensar.

. :


Fora isso, o Izanami é perfeito pra derrotar o Danzo de forma rápida e o fato do Itachi quase sempre começar uma batalha com Karasu Bunshin.

Sasuke FMS < Danzou

Kabuto SM =< Danzou -  Mesmo caso do Itachi Edo, o conhecimento do Jutsu pode ser problema pro Danzou... ( não sabemos também se Kabuto sabia que Danzou tinha o olho do Shisui, então fica pendente)

Pain > Danzou - Só ganharia se ele controlasse o Tendo.

Naruto = < Danzou - Mesmo caso do Bee.

3 Sannins  = Danzou -  Depende de quem ele decidir controlar.

Nagato Edo < Danzou

Vence 7
Vence ou Nivela 3
Nivela 2
Perde 1

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kage Super

Danzou = Itachi Edo e Nagato Edo - Caso ele pegue o Nagato, o Itachi iria sobrepor o Genjutsu no Uzumaki ( pois ele conhece o Koto), então de nada adiantaria.(Kotoamatsukami ainda é um Genjutsu e como não tem citações de como funcionaria essa parte de quebrar, temos que considerar que ele quebra por esses meios)

Danzou = Naruto e Bee

Danzou = Pain e Konan

Danzou < 5 Kages - Qualquer um que ele consiga controlar, ao meu ver, não o daria vantagem.

Danzou < 4 Kages Edo - Mesmo caso dos 5 Kages

Danzou = Naruto - É o que expliquei anteriormente, depende de se a Bijuu conseguir identificar algo.

Minato Edo < Danzou

Madara FMS < Danzou

Obito e Kurama < Danzou

Momoshiki < Danzou

Obito Rinnegan e Mangekyou < Danzou

Vence 5
Perde 2
Nivela 4


Esqueci de colocar a conclusão. Bom, ele não tem maioria absoluta de vitórias, então fica no Kage Super mesmo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Ando meio sumido aqui no tópico, mas vou deixar minha opinião sobre esses dois, afinal fui um dos que votei no outro tópico para que fossem avaliados com o Kotoamatsukami.

Primeiro de tudo, vou tentar explicar o funcionamento do jutsu.

O Kotoamatsukami é um genjutsu do mais alto nível, capaz de controlar a mente daqueles que são atingidos sem que estes percebam. Ele é aplicável a qualquer um que esteja no campo de visão do usuário, não necessitando um contato visual entre ambos os ninjas.

Uma fraqueza do jutsu é o tempo necessário para "recarregá-lo. Danzo, mesmo com as células de Hashirama, tinha dificuldades para usá-lo mais de uma vez por dia e o Corvo de Itachi após usar por uma vez, tinha de esperar uma década. Não dá para saber ao certo quanto tempo Shisui demoraria para reutilizá-lo.

DANZO:
-Futon
-Mokuton(Doton e Suiton)
-Sharingan
-Mangekyo Sharingan
-Juinjutsu
-Izanagi
-Kotoamatsukami

Sem o Kotoamatsukami, Danzo fica como Kage Médio. Com o jutsu, nada mais justo do que subir para Kage Alto.

Confrontos:

KAGE ALTO
Superior-Nagato, Kabuto, Sasuke(FMS), Momoshiki, Itachi.
Nivelado-Tobirama, Minato, Obito, Bee, Naruto KM2, Kinkaku e Ginkaku.
Inferior-Formação Pain, 3 Sannins.

KAGE MÉDIO
Vence-Terceiro Raikage, Guy, Ay, Kinshiki, Deidara, Gaara,Naruto SM, Kakashi, Sasuke(MS), Pain Tendo, Onoki;
Nivela-Kisame, Orochimaru, Jiraiya, Hiruzen, Naruto KM1;
Perde-Mu, Gengetsu.

Sem conhecimento, o jutsu é extremamente eficaz, vencendo facilmente 90% dos personagens do mangá. Deixo em aberto confrontos contra usuários de Kage Bunshin, contra Jinchurikis perfeitos, contra Kisame pela Samehada (tenho grandes dúvidas), contra Obito pela Intangibilidade (Kamui) e contra Orochimaru pelo Fushi Tensei, podendo ser capaz de possuir o oponente mesmo após ser derrotado.

As derrotas ficam para ninjas que lutam em equipe e para ninjas que lutam fora do Campo de Visão do usuário, como Gengetsu (genjutsu e miragens) e Mu (Invisibilidade).

SHISUI:
-Katon
-Shunshin (Um dos melhores do mangá)
-Genjutsu (Melhor do mangá junto com Itachi)
-Sharingan
-Mangekyo Sharingan
-Kotoamatsukami

É complicado analisar o uso do Kotoamatsukami por Shisui pelo falta de conhecimento do tempo necessário para o reuso do jutsu. Mas considerando sua habilidade com Genjutsus, seu Mangekyo Sharingan, sua velocidade corporal e possível uso do Kotoamatsukami como última opção, acho justo classificá-lo como Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Danzou com K.A é Kage Alto por conta do genjutsu. Ele seria Kage super se não fosse NO MOSTRADO um completo idiota na utilização dos izanagis.

Sobre o Shinsui: Susano, Shushin super poderoso e Katon é Fanfic ele tem: K.A, Genjutsu padrão do Sharigan e Mangekyou Sharigan, Reflexos de ambos, visão de ambos e etc. Ele também luta com uma espada basicamente. No máximo ele é Kage alto. Se fosse sem K.A ele seria Chunin médio.

Basicamente isso, parem de fanfic, o TOP É DO MOSTRADO não de Fanfic.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Eu não vejo sentido em anular o K.A com Kage Bunshin.

O K.A é aquele tipo de técnica tão apelona que mesmo a maioria dos shinobis nível God podem cair para ela.

Colocando no lugar do Danzo e do Shisui em uma batalha e partindo do pressuposto de que, principalmente no caso do Shisui, ele só tem acesso ao K.A, Shunshin e Kenjutsu (que é o que sabemos dele sem imaginarmos hype algum).

Pq minha única arma realmente ofensiva e finalizadora iria ser poupada e demoraria para usá-la ? Eu imagino que o Shisui já usaria logo no início da batalha. Existem personagens do mangá que gostam de brincar e testar o poder do oponente (Madara fez isso com os Kages, Nagato fez isso com o Naruto, O quarteto do som fez isso e vários outros exemplos), assim como existem shinobis que já utilizam logo a carta na mangá para derrotar o mais rápido possível.

Não sabemos como é a personalidade do Shisui e no caso do Danzo, ele estava sem acesso ao uso do K.A na luta contra o Sasuke e deixou claro que o usaria no ''Madara'' e não no Sasuke.

O K.A não requer selos, não requer contato visual, preparação ou sequer dar sinal de perigo. Mesmo tendo acesso a inúmeros recursos, dentre eles bunshins e sensor, um Hashirama da vida poderia ser derrotado por essa técnica tranquilamente, assim como Naruto, Sasuke e inúmeros outros, que jamais iriam imaginar que seu oponente tenha um genjutsu desse nível.

Essa técnica é tão apelona e tão pouco explorada em combate, que é até difícil usá-la como parâmetro. É tipo aquele jutsu do Naruto clássico do filler que aquela menina fazia um desenho em um quadro e tudo que ela desenhava se tornava realidade. É nesse nível de apelação. :nunca: 


Mesmo em lutas em grupo, o KA permite moldar seu comportamento sem que você perceba alguma alteração nesse. Ele pode fazer o ninja controlado matar o outro do seu time de surpresa, basta que ele tenha esperteza ou um pouco de conhecimento sobre seus adversários.

Se o Itachi tivesse usado essa técnica em batalha, aliado a seus outros recursos e sua inteligência, o cara basicamente poderia derrotar qualquer shinobi do mangá. 

Danzou (sem KA) : Kage Médio
Danzou (com KA) : Sei lá, a menos que eu esteja superestimando demais essa técnica, até os colocados como God Médio ele tem condições de matar
Shisui (Acesso a 2 KA) : Idem

Não lembro se existe alguma restrição para uso do KA além da questão do tempo para reuso, mas até onde eu saiba, é EXTREMAMENTE complicado lidar com a técnica em uma luta sem conhecimento.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Danzou
Taijutsu - Era um especialista em kenjutsu, e tinha alguma habilidade básica no corpo-a-corpo.
Ninjutsu - Era um mestre do Futon, tendo uma grande versatilidade de técnicas, também de fuinjutsu, capaz de selar o Sasuke MS e um Mokuton defensivo de baixa qualdiade.  
Genjutsu - Foi capaz de sair com facilidade do genjutsu do MS de Sasuke, que tombou o C, e tinha o Kotoamatsukami roubado do Shisui, o genjutsu mais poderoso do mangá.
Velocidade - Nivelado com Sasuke MS
Força - Capaz de lançar Karin, uma mulher de tamanho médio, a alguns metros de distância, nada de mais.
Inteligencia - Conseguiu pegar Sasuke desprevenido várias vezes, mestre da manipulação, conseguiu esconder atividades ilegais por décadas.  
Estamina - Tinha as células do Hashirama, que permitiam que ele mante-se 10 sharingans, regeneração e altas reservas de chakra.  

Recursos
Izanagi - O inimigo tem que ser capaz de matar o Danzou não uma, mas nove vezes, além disso ele terá a vantagem do conhecimento através dessas ressurreições.
Kotoamatsukami - O genjustu mais forte do mangá, mas custa muitos das reservas de chakra dele.
Variedade de Futons - Ele pode lançar projeteis de vento, ondas, cortes a distância, fazer uma espada de vento, etc.
Fuinjutsu paralisante - Ele consegue paralisar o oponente se for capaz de toca-ló.  
Fuinjutsu de selamento reverso - Uma técnica suicida de destruição em área que é capaz de selar qualquer coisa dentro do Danzou.

Derrota - Nagato, Kabuto, Momoshiki, Itachi, Minato
Nivela - Tobirama, Tobi, Gin&Kin, Naruto KM, Formação Pain
Perde - 3 Sannins
Vence (5) Nivela (5) Perde (1)

Danzou é Kage Alto

Shisui
Taijutsu - Ele tem uma espada :lol:
Ninjutsu - Tem Shunshin  :lol:
Genjutsu - Tem Sharingan :lol:
Velocidade - ?
Força - ?
Inteligencia - ?
Estamina - ?

Recursos
Kotoamatsukami

Sobre o Hype
Diferente da Kushina o Shisui tem hype, ele fez seu nome na 3ª Guerra, era considerado um dos ninjas mais fortes da geração, era respeitado por Itachi e Hiruzen, era temido pelo Ao, ERA UM NINJA ATIVO,  mas a questão é que não tem nada sobre ele, não tem nada de velocidade, estamina, força, inteligencia, ele é um personagem tão terciário quanto o  Aoba.

Acho que ele não devia está sendo analisado, assim como Kushina, vai ser avaliado com base em achismo e hype, ou a falta dele.

Com base em nada voto nele como Kage Baixo, pois não era forte o bastante para ser comparado ou indicado a Kage (Como Orochimaru, Itachi e Jiraya), mas era extremamente respeitado e temido pelos que o viram lutar.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Danzou e Shisui - Kage Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Vou me abster do voto nos dois. Não sei como avaliá-los. Aguardo o próximo personagem mesmo...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Fechando então Shisui e Danzou com KotoAmatsukami. Lembrando, em futuras avaliações , eles vão ter que ser considerados com Koto Amatsukami, pra não dar free win pros personagens. Sobre meu voto, eu considero o Koto Amatsukami praticamente um nulificador do combate, pelo dito na obra e no Databook. Desse modo, como o Heisenberg falou, dá pra ver eles indo até o nível God, já que de modo geral, as avaliações são em 1x1. No entanto, pelos grupos presentes em Kage Super, deixo isso como o limite para os dois na minha avaliação, votando neles como KA.

Shisui
Kage super:  1 - (Atlas titan)
Top Kage Alto: 1 - (Bills) + Kage Alto: 3 - (Iriw, KakashiSenpai, Heimdall) = 4
Kage Médio: 2 - (Frutos, Maytheforce)
Kage Baixo: 2 - (Gramax, Shinobinokami)
Jonin Alto: 1 - (Sam)

Conclusão, Shisui Kage Alto.

Danzou
Kage Super: 3 - (Atlas Titan, yagoborges, kakashisenpai)
Top Kage Alto: 3 - (Bills, Iriw, Luquinhas) + Kage Alto: 4 - (Frutos, Chico, Shinobinokami, Heimdall) = 7
Kage médio: 1 - (Maytheforce)
Kage baixo: 1 - (Sam)

Conclusão, Danzou Top Kage Alto.

Seguindo em frente, o sorteio deu o Kidomaru como próximo.

Personagem: Kidomaru
Nível em 2016: Chunnin Super


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 Latest?cb=20150130140236

Destaco que as categorias Chunin foram preenchidas com alguns personagens votados no tópico de apoio, então confiram a tabela.

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chicle @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Ninjalx @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz

EDIT-Agora vi q o Neji tá como chunin super,bom,acho q o Kidomaur fica como chunin super mesmo,já q o neji tá la :kyo2:

Última edição por Chicle em Seg 28 Jan 2019, 22:53, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kidomaru Jonin Médio, vence tranquilamente os Jonin Baixo e fica bem disputado numa luta contra os Médios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos