Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Se for consider o mostrado o Shisui mal pega Jounnin Baixo, infelizmente ele não mostrou poha nenhuma no Canon, literalmente NADA (desconsiderando os feitos do Danzou e Itachi com os olhos dele), mas como o povo aqui ama considerar hype apenas para um seleto grupo de personagens ele pegará nível Kage facilmente :fem:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Se for consider o mostrado o Shisui mal pega Jounnin Baixo, infelizmente ele não mostrou poha nenhuma no Canon, literalmente NADA (desconsiderando os feitos do Danzou e Itachi com os olhos dele), mas como o povo aqui ama considerar hype apenas para um seleto grupo de personagens ele pegará nível Kage facilmente :fem:

Bom senso né meu amigo.
Shisui possui Koto Amatsukami, Mangekyo, por possuir o MS ele também possui o Susano'o.

Não faz muito sentido avaliar personagens que nunca mostraram considerando apenas mostrado, é completamente ilógico, não precisa ser um gênio para usar as informações que temos e traçar qual seria o nivel dele mais ou menos.

Certamente ele não é jounin baixo com as informações que temos dele. Oque deveria ser feito na minha opinião seria algo diferenciando os personagens votados baseando-se no hype das informações que tivemos no mangá. Pelo menos personagens que nunca tiveram uma luta, mas que conhecemos um pouco a base de seus poderes e seus feitos.

Se não me engano ja foi até dito que ele invocava corvos, usava bastante shunshin e etc.


@Heimdall outra coisa que usavamos na votação de 2016 era oque eu chamava de exemplos representativos, seria no caso filler's, novel's e etc em que mostram o personagem, não eram considerados como válidos, mas eram usados para termos uma idéia do quão poderoso poderia ser o personagem.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Isso é muita hipocrisia na minha opinião, ou considera hype pra todos ou não considera. Mas fazer o quê né, é o fórum NS rsrs o hype só é coerente e considerado para os queridinhos.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Pela primeira vrz concordo com a fanbase hyoga, ja estao dando ate filler pro Shisui com seu susano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Isso é muita hipocrisia na minha opinião, ou considera hype pra todos ou não considera. Mas fazer o quê né, é o fórum NS rsrs o hype só é coerente e considerado para os queridinhos.

Para todos em que sentido? Naruto, Sasuke, Kakashi e etc ja tiveram centenas de lutas, pra que hype para eles?
Pelo amor de deus cara, usa um pouco de lógica e esquece fanboyolismo, toda vez que uma kunoichi é avaliada ficam cheio de frescura no tópico. Várias votações eu não concordo com o nivel, nem por isso eu fico dando birrinha no tópico, se é um personagem que eu vejo muito injustiçado, eu tento refutar o máximo de pessoas possiveis e trazer o máximo para o meu lado.

 Se for por causa da Kushina, que hype a Kushina tem? Ela foi avaliada conforme aquilo que mostrou no mangá.
Kushina tem algum feito além daquilo que mostrou? Ja foi dito que ela era uma Kunoichi lendária que venceu os 3sannin's? Ou que ela possuía o genjutsu mais poderoso que existe no mangá? Não tem nenhum feito, nenhum dito relevante sobre ela, é só aquilo que vimos e pronto, então cadê o hype da Kushina? O Hype dela foi imobilizar a Kyuubi, que foi um grande feito, mas eae?
- Hiashi conseguiu repelir um golpe do Juubi e nem por isso a maioria considerou ele nivel Kage.
- Chouji enfrentou Gedo Mazo na brutalidade e é Jounin alto.
- Chojuro enfrentou um Otsutsuki e é considerado Jounin médio.
Isso porque? Porque a maioria entendeu que as habilidades deles no combate 1x1 não são boas o suficiente para ocupar uma categoria mais alta, sorry.

 Agora no caso do Shisui, sabemos muito bem que o cara não era pouca coisa, não precisa ser um gênio para entender o nivel dele, basta ter um pouco de raciocinio lógico e saber ligar os feitos, os ditos, os mostrados comparado a outros personagens.

Como Shisui pega Jounin baixo? O cara tem Koto Amatsukami, Susano'o, Sunshin, Mangekyo Sharingan, era um ninja da elite de Konoha e tenho certeza que se eu pesquisar vou encontrar ainda mais coisas sobre o nivel dele, era um dos cotados para derrubar um clã inteiro. Coloca-lo como Jounin baixo não fazeria nenhum sentido com oque temos de informações do personagem.
Palestrino191483 escreveu:
Pela primeira vrz concordo com a fanbase hyoga, ja estao dando ate filler pro Shisui com seu susano.

Na verdade o databook confirma que basta ter dois mangekyo para ativar o Susano'o. Todos os Uchihas usuarios de Mangekyo possuem o Susano'o, os únicos que não possuíam era Kakashi e Obito porque não possuíam o par de olhos para ativar a técnica.

Ou seja, Shisui e Izuna possuíam Susano'o.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Isso é muita hipocrisia na minha opinião, ou considera hype pra todos ou não considera. Mas fazer o quê né, é o fórum NS rsrs o hype só é coerente e considerado para os queridinhos.

Para todos em que sentido? Naruto, Sasuke, Kakashi e etc ja tiveram centenas de lutas, pra que hype para eles?
Pelo amor de deus cara, usa um pouco de lógica e esquece fanboyolismo, toda vez que uma kunoichi é avaliada ficam cheio de frescura no tópico. Várias votações eu não concordo com o nivel, nem por isso eu fico dando birrinha no tópico, se é um personagem que eu vejo muito injustiçado, eu tento refutar o máximo de pessoas possiveis e trazer o máximo para o meu lado.

 Se for por causa da Kushina, que hype a Kushina tem? Ela foi avaliada conforme aquilo que mostrou no mangá.
Kushina tem algum feito além daquilo que mostrou? Ja foi dito que ela era uma Kunoichi lendária que venceu os 3sannin's? Ou que ela possuía o genjutsu mais poderoso que existe no mangá? Não tem nenhum feito, nenhum dito relevante sobre ela, é só aquilo que vimos e pronto, então cadê o hype da Kushina? O Hype dela foi imobilizar a Kyuubi, que foi um grande feito, mas eae?
- Hiashi conseguiu repelir um golpe do Juubi e nem por isso a maioria considerou ele nivel Kage.
- Chouji enfrentou Gedo Mazo na brutalidade e é Jounin alto.
- Chojuro enfrentou um Otsutsuki e é considerado Jounin médio.
Isso porque? Porque a maioria entendeu que as habilidades deles no combate 1x1 não são boas o suficiente para ocupar uma categoria mais alta, sorry.

 Agora no caso do Shisui, sabemos muito bem que o cara não era pouca coisa, não precisa ser um gênio para entender o nivel dele, basta ter um pouco de raciocinio lógico e saber ligar os feitos, os ditos, os mostrados comparado a outros personagens.

Como Shisui pega Jounin baixo? O cara tem Koto Amatsukami, Susano'o, Sunshin, Mangekyo Sharingan, era um ninja da elite de Konoha e tenho certeza que se eu pesquisar vou encontrar ainda mais coisas sobre o nivel dele, era um dos cotados para derrubar um clã inteiro. Coloca-lo como Jounin baixo não fazeria nenhum sentido com oque temos de informações do personagem.


Voce diz sobre bom senso, mas qual bom senso existe em manter um personagem que NUNCA deu um hit em alguem e NUNCA lutou de fato superior a um tier que temos monstros como Tobirama, Minato Edo, Itachi edo e assim vai, é surreal demais todos estea tiveram batalhas de alto nivel e que marcaram o manga de alguma forma.

Vou dar um exemplo simples e tosco mas que cabe muito bem com o caso.
Sakumo Hatake; Nao foi mostrado entao se formos avaliar o dito, ele pode pegar kage alto por uma simples frase jogada a bel prazer no decorrer do manga dr que ele é superior aos 3 sannins, me diz é justo com os outros Kage altos seu idiota ?

É o mesmo que querem fazer com o Shisui agora, ele tem um jutsu apelao que deita ate Hashirama se bobear, MAS em contrapartida nao vi seus atributos nao sei nada sobre seu ninjutsu, taijutsu, resistencia, forca, e assim vai cara.

Estao com inúmeros achismos falando que ele usa katon por ser uchiha, Kushina era Uzumaki ela tinha todos os fuuins?

nao me venha com papinho de birra que eu sou um dos que mais odeio fanbase Kunoichis, o que eu quero é JUSTIÇA, voces estao sendo CANALHAS.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Isso é muita hipocrisia na minha opinião, ou considera hype pra todos ou não considera. Mas fazer o quê né, é o fórum NS rsrs o hype só é coerente e considerado para os queridinhos.


Cara, ele tem pelo menos o Kotoamatsukami, isso é garantido, um genjutsu de longo alcance q não precisa de contato visual. Somado a isso, a vítima não sabe que está sendo controlada. Só o Koto, por ser tão apelão, joga o personagem em um nível alto. Agora, como o Shisui nunca lutou, e a avaliação dele ia se basear inteiramente no Koto, eu abri uma votação pra deixar restrito e remover o Shisui da tabela, o q eu pessoalmente considerava a melhor opção. Mas o pessoal votou na outra opção, o q eu posso fazer :kyo2:

Mas de qualquer forma, instruo todos a avaliarem o Shisui com base no q é garantido q ele possui, sem hype:
- Visão cinética Sharingan;
- Diferenciação de chakra Sharingan;
- Cópia de jutsus simples Sharingan;
- Shunshin no jutsu;
- KotoAmatsukami.

Nada disso é Hype, são recursos obrigatórios que um Sharingan possui, além dos dois jutsus que se sabe q ele tem.




@FrutosdoMar

Então cara, como já demonstraram aqui, qualquer coisa que vale pra um personagem, mas não pra outro, é hipocrisia. Vai haver no final uma parte destinada a personagens filer, permitindo jutsus e feitos filer, mas isto será feito apenas com personagens 100% Filer, para não abrir o precedente pra se considerar esses tipos de jutsus/feitos para personagens mediamente explorados em canon.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Danzou Kage Alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Se for consider o mostrado o Shisui mal pega Jounnin Baixo, infelizmente ele não mostrou poha nenhuma no Canon, literalmente NADA (desconsiderando os feitos do Danzou e Itachi com os olhos dele), mas como o povo aqui ama considerar hype apenas para um seleto grupo de personagens ele pegará nível Kage facilmente :fem:

E fechar imediatamente a votação quando dá o resultado que você quer. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 2557648528

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Isso é muita hipocrisia na minha opinião, ou considera hype pra todos ou não considera. Mas fazer o quê né, é o fórum NS rsrs o hype só é coerente e considerado para os queridinhos.

Para todos em que sentido? Naruto, Sasuke, Kakashi e etc ja tiveram centenas de lutas, pra que hype para eles?


WTF, todos já vimos o máximo do potencial deles, óbvio que não precisa de hype, me refiro a personagens pouco explorados que têm hype, mas ignoram. Shisui nem pouco explorado foi...

Pelo amor de deus cara, usa um pouco de lógica e esquece fanboyolismo, toda vez que uma kunoichi é avaliada ficam cheio de frescura no tópico. Várias votações eu não concordo com o nivel, nem por isso eu fico dando birrinha no tópico, se é um personagem que eu vejo muito injustiçado, eu tento refutar o máximo de pessoas possiveis e trazer o máximo para o meu lado.


Vc que está dando birrinha porquê ficou incomodado com minha opinião do primeiro post...

 Se for por causa da Kushina, que hype a Kushina tem? Ela foi avaliada conforme aquilo que mostrou no mangá.
Kushina tem algum feito além daquilo que mostrou? Ja foi dito que ela era uma Kunoichi lendária que venceu os 3sannin's? Ou que ela possuía o genjutsu mais poderoso que existe no mangá? Não tem nenhum feito, nenhum dito relevante sobre ela, é só aquilo que vimos e pronto, então cadê o hype da Kushina? O Hype dela foi imobilizar a Kyuubi, que foi um grande feito, mas eae?
- Hiashi conseguiu repelir um golpe do Juubi e nem por isso a maioria considerou ele nivel Kage.
- Chouji enfrentou Gedo Mazo na brutalidade e é Jounin alto.
- Chojuro enfrentou um Otsutsuki e é considerado Jounin médio.
Isso porque? Porque a maioria entendeu que as habilidades deles no combate 1x1 não são boas o suficiente para ocupar uma categoria mais alta, sorry.


No mostrado Kushina tem uma das maiores reservas de Chakra do mangá e uma das maiores resistencias, além de ter tankado a Kurama sozinha. Shisui não tem nada no mostrado e consideram uma caralhada de coisas pra ele, ninguem nunca viu sequer ele em batalha no Canon.

Esses que vc citou pelo menos mostraram algo no 1x1, Shisui não mostrou nada, só tem hype do KA mesmo. Se eu for considerar hype pra todo mundo: Tsunade com o Caldo de força da floresta das lesmas sobe de nível, Sakumo/Hanzou > Sannins, logo deveriam ficar com nível Kage, mas Hanzou nem em Jounnin de Elite ficou. Kurenai é dita nível Itachi em Genjutsu no Databook, mas pq ninguem considera?????????????????????? Em Genjutsu, Itachi = Kurenai > Shisui, pelo hype então Kurenai deveria ser no mínimo KAGE MÉDIO, mas pq ninguém considera?????????????????????????? talvez pq ela não está no grupo dos queridinhos do forum NS... e vários outros exemplos. É muito fácil se apoiar ao KA e ignorar o fato de que o Shisui foi menos que um Randon, enquanto ignoram o hype para os outros personagens.

 Agora no caso do Shisui, sabemos muito bem que o cara não era pouca coisa, não precisa ser um gênio para entender o nivel dele, basta ter um pouco de raciocinio lógico e saber ligar os feitos, os ditos, os mostrados comparado a outros personagens.


Pura especulação, Hanzou não foi pouca coisa, teve muito mais feitos que o Shisui e sequer conseguiu ficar em Kage Baixo....

Como Shisui pega Jounin baixo? O cara tem Koto Amatsukami, Susano'o, Sunshin, Mangekyo Sharingan, era um ninja da elite de Konoha e tenho certeza que se eu pesquisar vou encontrar ainda mais coisas sobre o nivel dele, era um dos cotados para derrubar um clã inteiro. Coloca-lo como Jounin baixo não fazeria nenhum sentido com oque temos de informações do personagem.


Tirando o KA (habilidade do MS) o resto é fanfic. Concordo que ele no hype é bem mais do que isso, mas o povo aqui simplesmente só considera o hype para um seleto grupo de personagens e para outros ignoram, hipocrisia??????????? ou considera pra todos ou não considera, simples....... vamos então considerar o hype pra Kurenai gente, ela rivaliza com o Itachi em Genjutsu, deveria estar na categoria Kage Baixo/Médio no minimo... vamos tbm considerar o hype para o Hanzou e Sakumo, pegam no mínimo Kage Médio.......

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Sam escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Se for consider o mostrado o Shisui mal pega Jounnin Baixo, infelizmente ele não mostrou poha nenhuma no Canon, literalmente NADA (desconsiderando os feitos do Danzou e Itachi com os olhos dele), mas como o povo aqui ama considerar hype apenas para um seleto grupo de personagens ele pegará nível Kage facilmente

E fechar imediatamente a votação quando dá o resultado que você quer.


O Shisui eo Danzo possui K.A eo @Heimdall abriu a votação no outro topico.

Ou seja não tem nada disso de hype pra um e outros não mano.

O K.A é do Shisui e consequentemente o Danzo tbm tem goste ou não vai ter que aceitar.

Como um cara com K.A é Jounin Medio?
Como um cara com K.A 10 Izanagis e celulas do Hashirama é Jounin Medio ?

Tudo isso é choro seu e da sua fanbase pq Hiashi fico como Jounin Elite e não como Kage Baixo.
E pq aquele titulo lixo de Mestre de Juken da Hinata ngm considero aquela bosta pq aquilo não confirma nada.

Larga de ser Fanboyola seu Zé Mané.

Fala pra vc mano Fanboyola de Kunoichi é foda kkkkkk.

Sobre o Shisui eu tbm não sou mt a favor de personagens que não mostro mt coisa tipo Chiriku, Kushina, Iruka, Shisui, Aoba e etec.

O Shisui.

-Mas o Shisui é dito ter um bom Shusin consequentemente deve ter Katon por ser Uchiha.
-O Genjutsu padrão do MS.
-Sharingan que lhe ajuda em reflexos e etec.
-E o mais importante o K.A que quase ngm nesse Mangá/Anime tem reposta.

Vejo Shisui como um Top Kage Alto. apesar de não ser a favor da avaliação não vejo nenhum Kage Alto comum pra baixo lidando com a técnica.

E além do mais só não boto Kage Super pq em duplas ele pode se dar mal num 3x1 só poderia controlar um mas mesmo assim não seria o suficiente pra vitória.

O Shisui Top Kage Alto.

Sobre Danzo não vo muito longe.

O Danzo.

- Tem 10 Izanagis
- Células do Hashirama
- Fuuton Alto Nvl
- Invocação Baku
- Bom Taijutsu e boa força física quando deu um chute na Karin
- Tem o K.A que é o que vai fazê-lo mudar de nvl aqui.

Vejo Danzo como Kage Super.





Última edição por Luquinhas em 27/1/2019, 11:05, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Voce diz sobre bom senso, mas qual bom senso existe em manter um personagem que NUNCA deu um hit em alguem e NUNCA lutou de fato superior a um tier que temos monstros como Tobirama, Minato Edo, Itachi edo e assim vai, é surreal demais todos estea tiveram batalhas de alto nivel e que marcaram o manga de alguma forma.

Vou dar um exemplo simples e tosco mas que cabe muito bem com o caso.
Sakumo Hatake; Nao foi mostrado entao se formos avaliar o dito, ele pode pegar kage alto por uma simples frase jogada a bel prazer no decorrer do manga dr que ele é superior aos 3 sannins, me diz é justo com os outros Kage altos seu idiota ?

É o mesmo que querem fazer com o Shisui agora, ele tem um jutsu apelao que deita ate Hashirama se bobear, MAS em contrapartida nao vi seus atributos nao sei nada sobre seu ninjutsu, taijutsu, resistencia, forca, e assim vai cara.

Rikudou Sennin nunca apareceu lutando, com certeza deve ser inferior ao Tobirama, Minato e Itachi?
Isso que na minha opinião Shisui não é superior a nenhum desses mencionados por você.

Nunca foi dito que Sakumo Hatake era superior aos 3Sannin's, foi dito que ele era tão famoso quanto um Sannin, isso não remete nem a ser nivelado aos mesmos.
Existem muito mais fatos sobre o Shisui.

1. Usuario de Mangekyo Sharingan, isso significa; Visão de chackra, previsão de movimentos, aptidão para genjutsus, capacidade de imitar padrões e Susano'o.
2. Possuía o Koto Amatsukami(Itachi menciona que era o ultimo, dando a entender que Shisui possuía outros Genjutsus no cap550).
3. Tinha como Kuchiyose: corvo.
Databook 4 Shisui :

Rank: Jounin

Aniversário: 19 Outubro [Libra]

Altura: 180.0 cm, Peso: 68.9 kg. Tipo sanguíneo: A

Personalidade: honesto, sentimental.

Favorito: Ele mantinha vários corvos que ele usa em vários jutsus. Eles eram parceiros fiéis e importantes para Shisui.

Elementos: Yin, Fogo, Raio e Vento.

“Proteger…essa vila…e o nome dos Uchiha.”

“Como seu ultimo desejo antes da morte, confiou ao amigo este ‘olho’ como um guia no caminho justo.”

Ele é um excelente e excepcional (ninja) na era de grande turbulência em Kirigakure, ele era a pedra angular da aldeia e deixou o mundo como um herói duma tragédia.

A poderosa habilidade do seu “Mangekyou Sharingan” atrairia a atenção não somente de nações inimigas, mas até mesmo de algumas lideranças de sua aldeia.
Para prevenir o conflito que essa habilidade geraria, Shisui confiou seu olho ao seu amigo. Acreditava que a força de um Uchiha (como Itachi) seria a luz que guiaria a vila e escolheu uma morte sem nenhuma glória.


Ao lado: Morrendo na frente do Itachi, permitiu que o Mangekyou Sharingan de seu melhor amigo, se abrisse.  
4. Como dito por Killer Bee, a alcunha de Shisui era ''Shunshin no Shisui'' remetendo a sua grande capacidade de locomoção e Killer Bee também o reconhece como mais poderoso usuario de genjutsu do clã Uchiha.
Cap550 :
5. Segundo Mei os olhos do Shisui tem conexão com o genjutsu que foi capaz de controlar o Mizukage, um Jinchuuriki perfeito.
CAp461 :
6.'O poder do Mangekyo Sharingan é capaz de ativar esse incrivel ninjutsu''
Spoiler :

Em fim, temos várias informações sobre nivel de poder, técnicas, capacidade ofensiva e defensiva de Shisui além de sua agilidade. Como um cara desse patamar é Jounin baixo?

 
 É bem diferente de todos os casos citados por você

Estao com inúmeros achismos falando que ele usa katon por ser uchiha, Kushina era Uzumaki ela tinha todos os fuuins?

nao me venha com papinho de birra que eu sou um dos que mais odeio fanbase Kunoichis, o que eu quero é JUSTIÇA, voces estao sendo CANALHAS.

É óbvio que ele usa Katon, todos os Uchihas desde criança são treinandos nesse elemento, e o próprio databook reforça que ele é usuario do Katon.

 Boa parte dos jutsus dos Uchihas ja estão enraizado no DNA, oque não ocorre com uzumakis, e sim podemos dizer que as correntes e a barreira levantada por Kushina são Fuinjutsus. 


Que justiça? A maioria que escolhe, eu apenas coloco meus argumentos na mesa. 

Só que Kushina não tem nenhum hype, não tem nenhuma informação que indique que ela possa ser nivel Kage ou Jounin, que seja, ja no caso do Shisui temos um cardapio completo, oque nos falta é apenas vê-lo de fato em combate, porque idéia de seu poder nós temos.

Com todo o repertorio, Shisui tem pelo menos nivel para ser Kage médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Pra começo de conversa personagem que nunca nem lutou nao deveria nem ser avaliado, quanto mais um que nunca nem UM HIT deu em alguem caso do Shisui.
Se apegam ao K.A, mas eu nunca vi o nivel do taijutsu dele, ninjutsu, experiência de combate, inteligencia, forca, Stamina, esses que consideram seus atributos me digam por favor qual capitulo voces viram, ou pediram uma extra pro Kishimoto, porque no manga que eu li nao existe.

Digo e repito odeio a fanbase Kunoichi mas estao corretissimos, consideram Susanoo e Katon por ele ser Uchiha, e porque os fuuins da tomate nao foram tambem ? Hipocrisia ta estampada nesse forum.

Avaliar personagens no dito é covardia e injustica com os Kage alto que desbravaram lutas impecáveis no manga, Tobirama Edo, Minato, Itachi Edo, ai chega um cara que nunca deitou um adversário nem feitos de estrategias em batalhas e sobe pra God por um jutsu ? Hidan tem um puta Jutsu apelao tbm, mas nao é isso que vejo nas comparações, ele parece que nunca consegue pegar o sangue de ninguem nao é mesmo ?

Porque acreditam que Shisui ja comecaria uma luta usando seu trunfo se ele nunca utilizou no manga ? Perguntas sem respostas...

O mesmo que avaliar Sakumo como Kage alto pela menção de ser superior aos 3 Sannins, o comico que os que dizem que quem nao foi mostrado deve ser avaliado o hype, entao automaticamente ja teriamos sakumo e shisui no mesmo patamar ou superiores a Kage Altos, que foram incriveis em suas aparições, e ainda tem gente que pede bom senso.

Heimdall nao sei se é possível mas anule votações de pwesonagens que nunca deram um hit em alguem, beira ao ridiculo isso cara, e pode gerar confusoes piores.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Digo e repito odeio a fanbase Kunoichi mas estao corretissimos, consideram Susanoo e Katon por ele ser Uchiha, e porque os fuuins da tomate nao foram tambem ? Hipocrisia ta estampada nesse forum.

Susano'o é considerado porque é mencionado no databook que para despertar o Susano'o é necessário apenas o MS. Shisui possui o MS, todos os usuarios de Susano'o possuem o MS.
 Todos os Uchihas desde criança treinam o Katon, é igual dizer que um Hyuuga não sabe atacar Tenketsus, ou que um Nara não sabe usar Kage mane.

 Foi considerado tudo para Kushina, sua vitalidade, suas correntes capazes de imobilizar a Kyuubi, sua barreira, seu chackra acima do normal, sua grande resistencia física, tudo foi considerado. Oque você queria mais? Me diz?
Porque acreditam que Shisui ja comecaria uma luta usando seu trunfo se ele nunca utilizou no manga ? Perguntas sem respostas...

Tem membros também tipo o @Luquinhas que é incapaz de fazer uma analise, aí acha que o Shisui começaria vencendo todo mundo com K.A, sendo que o cara preferiu o suicidio a ter que usar essa tecnica, tem gente que é burro, não da para discutir.

Contexto é importante sempre.
O mesmo que avaliar Sakumo como Kage alto pela menção de ser superior aos 3 Sannins, o comico que os que dizem que quem nao foi mostrado deve ser avaliado o hype, entao automaticamente ja teriamos sakumo e shisui no mesmo patamar ou superiores a Kage Altos, que foram incriveis em suas aparições, e ainda tem gente que pede bom senso.

Isso sobre o Sakumo só existe na sua cabeça, no mangá não existe.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Palestrino191483 escreveu:
Digo e repito odeio a fanbase Kunoichi mas estao corretissimos, consideram Susanoo e Katon por ele ser Uchiha, e porque os fuuins da tomate nao foram tambem ? Hipocrisia ta estampada nesse forum.

Susano'o é considerado porque é mencionado no databook que para despertar o Susano'o é necessário apenas o MS. Shisui possui o MS, todos os usuarios de Susano'o possuem o MS.
 Todos os Uchihas desde criança treinam o Katon, é igual dizer que um Hyuuga não sabe atacar Tenketsus, ou que um Nara não sabe usar Kage mane.

 Foi considerado tudo para Kushina, sua vitalidade, suas correntes capazes de imobilizar a Kyuubi, sua barreira, seu chackra acima do normal, sua grande resistencia física, tudo foi considerado. Oque você queria mais? Me diz?
Porque acreditam que Shisui ja comecaria uma luta usando seu trunfo se ele nunca utilizou no manga ? Perguntas sem respostas...

Tem membros também tipo o @Luquinhas que é incapaz de fazer uma analise, aí acha que o Shisui começaria vencendo todo mundo com K.A, sendo que o cara preferiu o suicidio a ter que usar essa tecnica, tem gente que é burro, não da para discutir.

Contexto é importante sempre.
O mesmo que avaliar Sakumo como Kage alto pela menção de ser superior aos 3 Sannins, o comico que os que dizem que quem nao foi mostrado deve ser avaliado o hype, entao automaticamente ja teriamos sakumo e shisui no mesmo patamar ou superiores a Kage Altos, que foram incriveis em suas aparições, e ainda tem gente que pede bom senso.

Isso sobre o Sakumo só existe na sua cabeça, no mangá não existe.


Todos os Uchihas nascem com proeficiencia em Katon, mas precisam treinar para dominar adequadamente e usar os jutsus, voce quer insinuar que isso aqui virou Avatar ?
Kushina diferente do Shisui MOSTROU prender Kyuubi, mostrou ter vitalidade e resistencia enormes acho que quem sobrevive a extração da Kyuubi e ainda vive nao é algo que fica so no dito nao é ?
Ue Katons assim como Fuuin é algo que precisa ser desenvolvido e treinado, se estao dizendo que ele tem sem nao ter mostrado, posso dizer o mesmo de qualquer fuuin.

Mas como sao as pessoas que avaliam o personagem, e nao uma bancada de juizes, é isso que pode prejudicar na votação, nao compreeende isto ?
Tem gente parcial e imparcial, por isto o correto é nao avaliar quem nao lutou, porque nem eu nem voce nem ngm sabe como o Shisui luta, a menos que vocr tenha recebido uma extra particular do Kishimoto, ai eu lhe parabenizo.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 Images16

Na minha e na do Kishimoto bjs me liga

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
FrutosDoMAr escreveu:


Tem membros também tipo o @Luquinhasque é incapaz de fazer uma analise, aí acha que o Shisui começaria vencendo todo mundo com K.A, sendo que o cara preferiu o suicidio a ter que usar essa tecnica, tem gente que é burro, não da para discutir.

Contexto é importante sempre.



O @FrutosDoMar mano o burro é vc mermão ?

Eu nem gosto de analisar esses personagens por causa que não mostro porra nenhuma.

Sobre o suicídio esse foi o unico hit da carreira do Shisui se suicidar entendeu.

Mesmo eu não gostando do personagem isso que vc falo foi merda agora.

Oque impedi dele usar o lixo do K.A logo no inicio do combate?

O Itachi não quis matar o irmão dele mas se eu criar uma comparação de Itachi x Sasuke intenção matar ?

Vc vai vim com esse argumento de "O Itachi fez aquilo pra salvar a vila e nunca mataria seu irmão mais novo".

Os Oxirras são tudo viado sentimental mano.

Eu nem ligo pra esse Shisui por mim essa porra nem devia ser avaliado.

Mas agora isso que tu falo foi merda as condicoes sao neutras a pergunta não é se ele vai usar.

Pq se fosse assim não teria um forum de animes a questão é E si ele fosse usar.

E si ele usa a técnica no meio do combate ?

Essa merda dele cometer suicídio problema dele se ele é otário e fez isso.

Eu to avaliando com quem lida com essa tecnica.

Me fala que Kage Alto lida com essa merda desse K.A ai ?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
E de onde você tirou que Shisui se matou por preferir morrer do que usar o K.A. Frutos?

Como está claro no mangá o K.A. era conhecido tanto dentro quanto fora de Konoha, então é lógico deduzir que Shisui havia usado o K.A. algumas vezes, caso contrário essa habilidade dele não seria famosa.

Isso já quebra 2 pensamentos errôneos:
- O delay imenso de 10 anos (visto que ele ia usar o K.A. novamente contra os Uchihas mesmo após ter usado o K.A. em algumas batalhas anteriores).
-  Que ele nunca usava o Jutsu, se nunca usasse essa habilidade do Shisui não seria conhecida (uma habilidade extremamente sorrateira diga-se de passagem).

Ele se matou simplesmente pelo fato de que Danzou (que já tinha um dos seus MS) estar em seu encalço o que terminaria com Shisui perdendo o seu outro MS e com Danzou podendo anular com o MS dele qualquer manipulação que o Shisui fizesse com os Uchihas, ele preferiu se matar simplesmente para salvar o outro MS (deixando ele em posse de Itachi) e assim evitando que Danzou pegasse ele também.

Basta interpretar o mangá de maneira imparcial que qualquer um pode chegar a essas conclusões.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 2 Naruto-3387981

E claro, num x1 com Shisui com intenções de matar ele derrotar qualquer Kage Alto, logo qualquer nível que deem ao Shisui abaixo desse é pura trollagem e o organizador do tópico deveria simplesmente desconsiderar o voto.

Última edição por Atlas Titan em 27/1/2019, 11:37, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos