Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kitsuchi JS,dos JS acho q só vejo o mesmo caindo pra Darui e Kimimaro

Onoki Top Kage Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Oonoki : Kage Médio

Kitsuchi: Jounin Super

Quanto ao Ku, aguardo argumentos dos demais usuários.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiclete escreveu:
Kitsuchi JS,dos JS acho q só vejo o mesmo caindo pra Darui e Kimimaro

Onoki Top Kage Médio



Obs-Lee e Kakashi Hokage tbm são superior ao kitsuchi

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Onoki:Kage Médio
Kitsuchi:Jounin Super

Faz tempo que vi os fillers do Ku, mas acho que pega um Jounin Médio, por aí. Vou esperar alguém destrinchar.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Onoki Kage Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Ku - Jounin Médio
Onoki - Kage Médio
Kitsuchi - Jounin Super

Vou argumentar quando tiver tempo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Ku Jounin Médio na moral talvez ele até suba pra Alto mas ele tava tendo trabalho com Boruto, Mitsuki e Sarada mano.

Oonoki Kage Médio

Kitsuchi Jounin Super.

Esses ai mano.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Ku - Jounnin Alto
Onoki - Kage médio, beirando ao alto.
Kitsuchi - Jounin de elite.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Não vi o Ku, então irei o desconsiderar.

Oonoki tem a mesma avaliação de 2016, fica como Kage Médio.

Kitsuchi sempre foi um personagem que me intrigou pelo nível dele.

Spoiler :


Kitsuchi Top Jounin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Meu Ku é Jounin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Onoki: Kage Médio
Kitsuchi: Jounin Super

Irei me abster de avaliar Ku, pois não conheço o personagem!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaius escreveu:
Não vi o Ku, então irei o desconsiderar.

Oonoki tem a mesma avaliação de 2016, fica como Kage Médio.

Kitsuchi sempre foi um personagem que me intrigou pelo nível dele.

Spoiler :


Kitsuchi Top Jounin Super.


Top Jounin Super n vão fazer isso

E não vejo como Kitsuchi lida com um sawarabi no mai da vida ou com o Darui :think:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Onoki-Kage Médio

Kitsuchi-Jonin Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Onoki Kage Médio
Kitsuchi Jounin Super (Quase Kage Baixo)
Ku Jounin Médio (Quase Jounin Alto, mas acho difícil chegar numa avaliação certa dele, até vejo ele mais forte que alguns Jounin Alto, mas fisicamente não acho que ele tenha um nível para peitar nego desse nível para cima. Talvez eu mude no futuro, mas por enquanto é isso)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mudo o meu voto do Onoki pra KM comun,depois de pensar melhor

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Bom, o Onoki eu vejo como Kage médio mesmo, um dos mais consolidados da categoria, mas vejo ele abaixo do Muu em virtude da invisibilidade. Por isso, oponentes que o Muu consegue vencer ou nivelar, o Onoki nivela ou perde.

Kitsuchi é um daqueles ninjas que tem um jutsu desproporcional com o resto, o Sando.

Se ele encontrar brechas pra usá-lo, poderia ficar até como Kage Baixo, mas a progressão do combate pode levar pra outro lado. Por exemplo, o Tsunade e Sakura são full tai e podem manter pressão nele no corpo a corpo, sem abrir brechas pra usar o Sando efetivamente.

Enfim, pegando o resto do arsenal dele, (Kengan, doton chidokaku, domo de rocha), e dando um upgrade pelo sando, eu concordo com o nível Jounin Super.




Bom, agora em relação ao Ku.

Os jutsus em si o colocam em um nível maior do que o q estão dando. O problema é a questão de quem ele enfrentou.

Sobre os jutsus:
Ele tem capacidade de vôo, usa Doru Domu (do Jirobou), Golem, Kengan, prisões de rocha saindo do solo e Jinton. Sem falar nos Akutas, que são controlados por ele.

O jinton maior q ele usou foi esse aqui:
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 Jinton10

Pelos recursos, eu vejo ele mais acima, Jounin médio é pouco.

Os Akutas podem distrair, mesmo que brevemente o oponente, ele pode voar para evitar contato corpo a corpo e pode usar o Jinton. Esse combo deixa ele bem posicionado entre os Jounin Alto, talvez até super.

Enfim, eu vou com Jounin Alto, levando em conta tanto os feitos de jutsu, quanto o fato dele ter tido dificuldades com os mlk de Boruto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
A discussão deles deu uma travada. Não sei se por serem personagens com pouca amostragem ou se foi por sábado de carnaval.
Não acho que deva demorar mais que umas 12h (supondo 4h da manhã agora) para fechar a votação.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 39 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos