Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

+2
Iriw
Aburame Hidan
6 participantes

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Então tudo bem, a sua ordem. - Diria ao líder, não esboçando reação em sair do lugar.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Após aceitar a proposta, Ragyo olharia atentamente a Singed, como quem desconfia dele. Sabe o ditado de que tenha seus inimigos por perto? Era o que parecia estar fazendo Ragyo. Não demorava muito, Ragyo iria rapidamente aceitar Singed, fazendo o mesmo assinar a posse de filiação ao seu clã. Quando o fizesse, estaria oficialmente sob tutela de Ragyo, caso aceitasse. Fora isso, ele observaria atentamente como agiria Singed, já que sua aceitação seria publicada e todos saberiam que ele estava dentro do clã, inclusive os que presenciaram ele atacando o clã, meses atrás.



Ação livre para @Singed

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Assinaria o papel, com um sorriso.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Singed, rapidamente assinaria o papel que Ragyo lhe dava enquanto o mesmo olhava atentamente para ele. Depois disso, Singed permaneceria ali dentro do clã, por mais dois dia inteiros, indo para sua casa e retornando todos os dias e fazendo apenas trabalhos administrativos, de papéis, folhas e também coisas consideradas "chatas" para ninjas, o que poderia ser um teste de resistência que Ragyo havia lhe feito. Ele faria aquele serviço normalmente, até que chegaria o terceiro dia após ele ter aceitado a missão. Dessa forma, Singed, dentro daquele escritório sendo secretário por três dias, devia decidir como proceder.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
O que aparentava ser chato, tomava como prioridade, lia todos os papéis administrativos com atenção, qualquer informação que viesse ao líder do clã eu teria prévio conhecimento.

- Nada como mais um dia de trabalho.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Singed, seguiria realizando os trabalhos administrativos que Ragyo havia lhe designado por mais um dia, ou seja, mantinha a mesma rotina sem alterar nada, e então, mais um dia se passaria. Após esse dia, Singed poderia seguir para a sua casa, mas ele devia ficar atento o prazo de se encontrar com os demais que provavelmente ele tinha ultrapassado. Se ele não fosse de algum modo encontrar sua equipe, ele poderia acabar ficando sem encontra-los o que geraria desconfiança. Por outro lado, devia tomar cuidado também com seu chefe atual, para que não desconfiasse de sua dupla função. Singed devia decidir como agir.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Decido então aguardar a chegada de Ragyo, para informa-lo que chegou o momento de reportar a missão de espionagem. Não temia qualquer tipo de represália, ja que havia o informado anteriormente desta missão desde o principio.

- Meu senhor, terminei meus afazeres, e preciso relatar a meus outros superiores a respeito da minha missão primordial, posso ir? - Perguntaria alto, afim de descobrir se ele se encontrava proximo

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Singed, após decidir que iria contar a verdade para Ragyo, rapidamente perguntaria se poderia relatar a sua missão a Ragyo e em seguida, o mesmo perguntaria o seguinte: - O que você vai relatar afinal? Quem é a pessoa que lhe deu essa missão? Aonde vocês se encontram? - Perguntava ele, sobre esses assuntos e em seguida falaria o seguinte: - Responda-me e pode ir, se não ficarão preocupados! - Afirmaria ele de maneira direta para que Singed pudesse ir, dando-lhe autorização para isso, apenas pedindo que lhe respondesse antes. Ao fazer isso, responder Ragyo, Singed, se quisesse, poderia seguir para se encontrar com a sua equipe.

Obs: Caso não queira ir, permanecer nesse tópico.



Ação livre para @Singed no seguinte tópico (caso deseje ir):
- https://www.forumnsanimes.com/t80425p60-local-de-treinamento-das-aguas-amegakure-no-sato

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Irei relatar a verdade, que você não planeja ir contra Konan. Ou prefere que eu relate outra coisa? - Perguntaria, obstinadamente.

- O maior interessado nesta minha missão em descobrir suas intenções e a própria líder da chuva - Diria ao líder, aguardando suas respostas.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Ragyo, olharia desconfiado ao garoto, enquanto ainda não estava acostumado com aquela situação. Mesmo assim, ele não mudaria muita sua postura e atento ao que ele fazia e falava responderia de modo direto ao mesmo: - Não se preocupe, fale apenas a verdade, já que é o anjo que está me ordenando isso. Bem, quem seria Konan? - Perguntaria ele, intrigado em saber quem era essa tal "konan" da qual o garoto tinha falado já que ninguém ali conhecia o nome verdadeiro do Anjo e ele tinha dado a entender que era a mesma pessoa o Anjo e essa tal "konan". Diante disso, Singed deveria decidir como agir.

Obs: Caso não queira ir, permanecer nesse tópico.



Ação livre para @Singed no seguinte tópico (caso deseje ir):
- https://www.forumnsanimes.com/t80425p60-local-de-treinamento-das-aguas-amegakure-no-sato

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Voltava ao escritório, sentando numa das poltronas, e observando alguns papéis, lendo-os e exercendo o mesmo trabalho que fazia antes. Estaria aguardando qualquer Salamander, ou mesmo Ragyo, caso queira conversar ou tenha uma missão para mim.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Singed retornaria ao seu escritório do clã, local aonde ele conversaria novamente com Ragyo, após chegar e novamente tomar o trabalho que antes fazia para refaze-lo. Enquanto isso, Ragyo simplesmente comentava o seguinte com aquele garoto que parecia estar altamente dedicado dentro de suas funções: - Já vai fazer cinco dias que você faz trabalhos administrativos, um ninja não aguenta tanto tempo fazendo toda hora a mesma coisa, você não está cansado? - Perguntava ao jovem, de maneira impetuosa para ouvir a sua resposta, ele claramente estava interessado no modo como agiria Singed. No mais, ele tinha mais uma pergunta na ponta da língua, aparentemente.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Olá senhor, não o percebi ai. - Dizia, já respondendo em seguida.
- Eu não sou do tipo combate, então prefiro ficar em escritórios ou em laboratórios executando tarefas do que no campo de batalha, correndo riscos. - Respondia o líder, enquanto permanecia lendo papéis que aparentavam ser meras cartas de formalidade.
- Mas se eu for enviado para a batalha, farei o necessário...

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Após as palavras ditas por Singed, Ragyo ficaria perplexo diante aquela situação e com bastante atenção no que estava a falar Singed, algo que não era muito normal. Em seguida, Ragyo falaria o seguinte: - Estamos estranhamente recebendo mais missões que o normal, o próprio centro de Amegakure aparentemente não tem respondido os chamados recebidos para realizar missões. Com a última guerra, ficamos com poucos ninjas e estamos precisando de mais mão de obra objetiva. E nesse contexto, então, seria interessante se pudesse realizar algumas e nós pudéssemos medir suas qualidades de lutar... - Diria para Singed, buscando sua opinião de como ele queria prosseguir com aquilo.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Pode ser que estejam conspirando contra o clã Salamander, minando nossos membros, até que seja extinto.  - Diria ao líder Salamander, enquanto imediatamente respondia.

- Estou disposto a realizar tarefas que possam medir minhas qualificações em batalha, mesmo que não sejam o meu ponto forte. - Diria a Ragyo, enquanto aguardava suas instruções.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Após as palavras de Singed, rapidamente Ragyo se colocaria a pensar, mas lembrando de toda a sua capacidade financeira e o quanto poderia ganhar com isso, ele não faria nada, além de dizer o seguinte: - Eu tenho algumas missões aqui, uma delas, é de Rank B, dez de Rank C, três de Rank D, duas de Rank A - Falaria para o garoto Singed, em seguida, ele prosseguiria falando: - Qual rank de missão você prefere e acredita conseguir encarar, a depender, posso lhe enviar na mais propensa... - Falaria ele, perguntando a Singed antes de lhe passar a sua missão.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escutaria atentamente as opções, enquanto tratava de ser modesto.

- Meu senhor, acredito que uma missão de rank B seja adequada para meu nível atual...mas se acreditar que mereço algo superior ou inferior, aceitaria a decisão. - Diria, humildemente.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos