Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

+2
Iriw
Aburame Hidan
6 participantes

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 Latest?cb=20130801173125

Yuuka, chegaria até a sala onde estava Lionel. Antes de tudo mexeria em seus papeis e só depois falaria com Lionel, ela iria lhe dizer: - Você anda sumidinho ein? Recebi todos os relatórios, mas, gostaria que me contasse porque ficou em Kiri por 1 ano e 2 meses. Além disso todos os planos restantes do Anjo.




Missão Rank C finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
90 EXP + 150 Ryous





Ação livre para @Aburame Hidan

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Fiquei em Kiri fazendo espionagem e cumpri com a prova chunnin. Anjo pretende revitalizar nossa imagem junto a Vila, creio que sera fácil assumirmos o topo -Digo, mentindo

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 Latest?cb=20130801173125

Yuuka, após ouvir as respostas do garoto Lionel, sem muitas delongas iria encaminha-lo para realizar o seu plano de tomada do poder. Para além disso, o garoto tinha terminado a sua segunda missão, que era a de investigar o anjo, além do exame chunin. Então, ela o pagaria novamente e depois falaria - Tudo bem! Estamos planejando esse ataque desde sempre. Você irá até o Anjo e dirá que encontrou algumas informações acerca do Sanbi, que eu sei que eles estão atrás dele. Depois, você irá dizer que ela deverá encontrar com você na ponte da chuva, pois, você escondeu lá e nosso clã está de olho em você. E já lá, nós iniciaremos toda a ofensiva para tomar de volta o poder da nossa vila! - Explicaria toda a situação Yuuka, agora o jovem Lionel poderia simplesmente trair diretamente a sua vila ou trair o seu clã, os levando para uma emboscada. Estava tudo planejado pelo clã, e assim, seria uma missão perigosa na qual Lionel deveria pensar muito bem como agir. Independente da sua escolha ele iria até o escritório do anjo, para lá suas atitudes refletir sob a vila.



Missão Rank C finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
90 EXP + 150 Ryous





Ação livre para @Aburame Hidan no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79358-escritorio-de-konan-amegakure-no-sato

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Saio do clã em direção ao escritório do Anjo.

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Entraria no escritório do clã Salamander, já não esperando uma boa recepção.

- Ragyo...- Dizia, em seguida permanecendo em silêncio, e já saindo do meu plano A, que seria fazer esta missão de forma furtiva, mas indo pro plano B, a barganha.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
OFF: @Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Após chegar no escritório da liderança do clã Salamander em Amegakure no Sato, rapidamente Singed solicitaria a sua entrada e adentraria o local, passando pela porta principal e visualizando Ragyo, atrás de uma mesa grande, típica de escritório, em uma sala comum com coloração roxa, e armários para guardar documentos, além de um sofá e uma mesa redonda para sentarem pessoas e negociarem. Atrás de sua mesa, estava ele sentado, e logo veria Singed, rapidamente comentando o seguinte: - Puta que pariu, o que diabos você faz aqui? - Diria, claramente nervoso. Diante disso, Singed deveria decidir como agir.



Obs: Não me apareceu a notificação por algum motivo, vamos compensar as narrações atrasadas.

Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Iriw escreveu:
Obs: Não me apareceu a notificação por algum motivo, vamos compensar as narrações atrasadas.


Sem problemas Rei do Camarote




Diante da já esperada reação de Ragyo, tento manter a calma, enquanto digo:

- Bem, esse escritório é dos Salamander, e eu continuo sendo um membro dos Salamander, então... posso supor que sou bem vindo aqui. - Diria, com uma cara tranquila, enquanto sentava num dos sofás

- E não me ataque por favor, não sou bom em lutas, ao menos escute o que tenho pra falar ao senhor. - Diria, com uma voz humilde.

- Tenho informações privilegiadas, que com certeza lhe agradarão e serão de grande utilidade. Pode não parecer, mas sou leal ao clã Salamander. - Finalizaria, esperando a resposta do líder do clã.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Diante a situação existente que estava ali, rapidamente Ragyo começaria a conversar com ele, respondendo as suas alegações e todas as falas que ele trouxe para eles, e então, ele iria dizer: - Mas o que? Como assim você acha que é bem vindo aqui seu bostinha? O que é isso? - Ele falaria e depois, pararia de conversar, pois escutaria o que falava o Singed logo em seguida, o que ele tinha para dizer, já que ficaria totalmente curioso e então diria: - Como assim leal? O que você tem a dizer afinal? Fale logo, ou não quero mais ouvir nada! - Diria ele, pressionando imediatamente para responder, o que ele queria ouvir, e que não demorasse a falar.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Eu sou um Salamander, meu senhor. - Diria, já tentando acalmar o líder com palavras que posteriormente seriam mais amenas

- Minha atual missão é espiona-lo meu senhor, e não me entenda errado, sou leal ao clã, pois se não o fosse, qual o sentido de vir até aqui e contar minha missão? - Diria, fazendo uma cara estranha.

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 6512859

- A guerra entre os Salamander e o atual governo de Ame era uma batalha perdida para nosso lado, jamais venceríamos, ou acha que daríamos conta de Deus? - Perguntaria ao atual líder do clã Salamander.

- Você agiu certo em matar aquela mulher, era uma tola heheheh - Diria, enquanto imediatamente emendaria:

- Ainda penso no dia em que você a apunhalou... pelas costas ... e cochichavam algumas coisas ... para em seguida beija-la ... você a amava e a matou ... - Demonstrava um pouco de sadismo enquanto dizia as palavras

- Ragyo ... sou capaz de trazer de volta Yuuka Salamander pra você ...

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Após Ragyo deixar com que Singed falasse com ele de maneira normal, Singed revelaria que tinha uma missão de espionagem para com o mesmo e revelaria que percebeu a relação do mesmo para com Yuuka Salamander, além de que ele foi extremamente corajoso em finaliza-la para que pudessem não ser destroçados e os resquícios do clã impedidos de prosseguir. Fora tudo isso, ele falaria que poderia traze-la de volta, o que chamaria a atenção de Ragyo. O mesmo, então, rapidamente falaria: - O que? Como assim? Explique-se desgraçado! - Diria ele, que tinha acalmado os ânimos mas voltava a agita-los após as palavras que Singed diria para ele.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Explicar qual parte? Você quer saber quem me mandou espiona-lo ou como sou capaz de reviver sua amada? - Perguntaria ao líder Ragyo, enquanto fuçava alguns objetos do local
- Não só sou capaz de reviver a antiga líder, como sou capaz de reviver qualquer pessoa que queira...inclusive o lendário Hanzou da Salamandra... - Diria, já esperando que houvesse descrença -
- Tudo que preciso é de tempo, jutsus e é claro, o corpo da Yuuka Salamander em perfeito estado... espero que o senhor não a tenha enterrado após todos esses anos heheheh - Diria, já mudando de assunto -
- A mulher que me enviou para espiona-lo, tem o único propósito em descobrir se o senhor planeja uma rebelião contra a vila, é verdade? - Perguntaria a Ragyo -

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Diante as revelações, em um curto espaço de tempo, Singed colocaria muitas coisas na mesa o que deixaria Ragyo completamente desestabilizado. Contudo, ao citar que ele poderia reviver Hanzo, Ragyo ficaria extremamente perplexo e também iria não acreditar tão fácil naquela conversa. Ele então perguntaria: - Como assim reviver o Hanzo e a Yuuka? Que porra é essa? Como diabos você vai fazer isso? - Perguntaria e logo em seguida responderia os questionamentos feito por Singed dizendo: - Não há plano de rebelião. O que acontece é que talvez a vila fique sem rumo, caso uma missão do Anjo e Deus dê errado, e então, em meio ao caos, não ficaremos parados e reivindicaremos nossa posição de direito. Porém, enquanto o Anjo estiver ordenando, ninguém mexerá um dedo. - Falaria o homem para Singed, prosseguindo aquela conversa. O garoto então deveria decidir como agir.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- O mundo dos vivos e dos mortos está interligado meu senhor, ligados pelo chakra...A terrra pura é onde Yuuka e Hanzou provavelmente estão, descansando... - Diria ao líder dos Salamander, enquanto já explicava mais sobre o assunto.

- Por meio de Ninjutsus chamados "Tensei", somos capazes de forçar a alma dos mortos a voltarem para a terra dos vivos... Soube que os shinobis de Konohagakure foram pioneiros nesses ninjutsus, e até onde terminei de pesquisar, foram bem sucedidos. - Diria com seriedade a Ragyo, mostrando fatos que havia aprendido lendo livros, ou através de conversas informais com civis variados  -

- E mesmo que duvide de mim, o que você teria a perder? Se eu estiver mentindo, basta que me mate, você é mais forte do que eu, será uma tarefa fácil...

- ... Mas e se eu estiver dizendo a verdade?

Prestava atenção nas palavras de Ragyo, minha missão foi cumprida, mesmo que eu a tenha exposto, sem dedurar que eram os verdadeiros mandantes.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Após as assustadoras palavras emanadas por Singed, Ragyo rapidamente lhe responderia o seguinte: - Mais o que? - Ficando perplexo diante a situação. Em seguida, ele respiraria e então falaria: - Singed, se você é realmente um salamander, fique aqui, com o tempo eu poderei atestar sua confiança. Se você for realmente confiável, você poderá se tornar um grande membro desse clã! - Falaria o mesmo, para Singed, aguardando a sua reação. Poderia ser uma proposta real? Poderia, mas também poderia ser uma armadilha. Singed, poderia tentar descobrir o verdadeiro interesse de Ragyo nessa frase ou simplesmente responde-la. Dependeria, unicamente, de como ele quisesse agir.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Então tudo bem, a sua ordem. - Diria ao líder, não esboçando reação em sair do lugar.

@Iriw

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Após aceitar a proposta, Ragyo olharia atentamente a Singed, como quem desconfia dele. Sabe o ditado de que tenha seus inimigos por perto? Era o que parecia estar fazendo Ragyo. Não demorava muito, Ragyo iria rapidamente aceitar Singed, fazendo o mesmo assinar a posse de filiação ao seu clã. Quando o fizesse, estaria oficialmente sob tutela de Ragyo, caso aceitasse. Fora isso, ele observaria atentamente como agiria Singed, já que sua aceitação seria publicada e todos saberiam que ele estava dentro do clã, inclusive os que presenciaram ele atacando o clã, meses atrás.



Ação livre para @Singed

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos