Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

5 participantes

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Eu sou Musashi Sarutobi. Entrei porque não parecia ter ninguém aqui. Não pretendia fazer nada de errado, então apenas entrei para tentar aprender mais sobre o passado, escrituras... quem sabe até um pergaminho com ensinamentos ou jutsus? Se quiser que eu vá embora, tudo bem. Mas só queria aprender mais sobre os ensinamentos dos meus antepassados que morreram nas guerras e também, quem sabe, me tornar um pouco mais forte de alguma forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após observar as respostas do garoto, ele percebeu que se tratava de um Sarutobi, então ele, vendo o interesse do garoto para com aquilo tudo, ele então decide fazer uma proposta para aquele garoto, sendo simples e rápido, diz-lhe: - Bem garoto, estou sem tempo agora, mas se você quer estudar, posso te ensinar sobre informações que quiser saber, posteriormente. Cumpra uma missão muito bem, e consiga uma carta de recomendação de Anan, e me traga, e lhe darei o que precisa. Ok? - Falaria Hayate para o garoto, novamente com um tom calmo e amistoso, aparentemente interessado com aquele garoto repentino e bastante curioso. A proposta que ele fez, agora seria avaliada pelo garoto.




Afinidade com Hayate liberada: - Interesse.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Iriw escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após observar as respostas do garoto, ele percebeu que se tratava de um Sarutobi, então ele, vendo o interesse do garoto para com aquilo tudo, ele então decide fazer uma proposta para aquele garoto, sendo simples e rápido, diz-lhe: - Bem garoto, estou sem tempo agora, mas se você quer estudar, posso te ensinar sobre informações que quiser saber, posteriormente. Cumpra uma missão muito bem, e consiga uma carta de recomendação de Anan, e me traga, e lhe darei o que precisa. Ok? - Falaria Hayate para o garoto, novamente com um tom calmo e amistoso, aparentemente interessado com aquele garoto repentino e bastante curioso. A proposta que ele fez, agora seria avaliada pelo garoto.




Afinidade com Hayate liberada: - Interesse.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Respondo positivamente e parto para onde estava Anan, na sede do nosso clã. Chegando lá, falo com ela que preciso de uma missão que fosse o suficiente para que me desse a tal carta de recomendação que eu preciso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após aceitar a proposta de Hayate, Musashi, vai em direção ao escritório de Anan, buscando encontra-la.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos