Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

5 participantes

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyDojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma grande casa onde Yugao e Hayate atualmente moram, a moradia possui um grande dojo que aparentemente utilizam para treinar kenjutsu com seus alunos.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao chegar no local, Yui observa o mesmo, vendo o quão grande é local. A mesma não fala nada, porém, ela continua a analisar e admirar a o Dojo de Yugao.

-Uau, que local grande! - Diz a garota, olhando para todos os cantos.

- Creio que a Sensei tenha muitos alunos. -Pensa a garota, imaginado uma possível situação.

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
- É realmente muito bonito - digo isso observando todo o local em que estávamos - Estou ansioso para iniciar o treinamento!

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar no lugar, o grupo encontra um jounin que parecia treinar com sua katana, ele se movimentava em alta velocidade e parecia cortar alvos de madeira com grande facilidade. Era notável que sua lamina estava brilhando com um intenso chakra e isso facilitava ele cortar tão facilmente qualquer tipo de alvo que atacasse. Ao notar a entrada de Yugao e um grupo de ninja, o homem rapidamente cumprimenta os mesmos:

— Yo, quem são eles, Yugao-chan? — Diz o homem que parecia ter uma irritação em sua garganta e começa a tossir logo depois.

— Ah, Hayate... Eles são o time que eu fiquei responsável, quero ensinar eles a utilizar kenjutsu! — Fala Yugao com um pequeno sorriso no rosto.

— Muito bem, se quiserem ajuda, eu posso ajudar também!

— Primeiramente vocês precisam escolher suas armas, eu darei permissão para vocês escolherem suas laminas! — Fala a mulher de cabelos violetas apresentando uma parte do dojo que ficava inúmeras katanas ou armas ninjas diferentes.

Havia espadas de todos tamanhos, de tamanho médio, alto e até pequenas semelhantes a facas. O grupo tinha total liberdade de escolher qualquer katana de qualquer tamanho que quisessem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao observar as habilidades do Jounin presente, Yui não se contém e diz:


-Uau, que rápido! - Diz a garota, em um tom de animação evidente.



Logo após conhecerem o shinobi, Yugao dá ordem para que cada um do grupo escolha sua espada de preferência. Ao observar as lâminas presentes no local, a garota Uzumaki pensa:


-Se for para utilizar alguma espada, creio que para meu estilo de luta, eu deva usar uma espada média. - Pensa a garota, observando todo o arsenal disponível.



Ao verificar o local, há uma espada que chama a atenção de Yui. A mesma era uma espada de médio porte e, possui lâmina reta, diferente das katanas e demais armas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




-Ei, Sensei, posso utilizar essa espada?-Diz a garota, retirando a espada da bainha e, testando seu peso x mobilidade.


A garota fica encantada com a espada, devido suas características diferenciadas..

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Muito bem, pode pegar essa lamina! — Diz Yugao com um certo sorriso em seu rosto, depois dá uma olhada em Uchiha Ram que tinha escolhido uma espécie de faca e nota que Sweet estava meio perdido com tanta escolha. — Bom, Ram e Yu... Peguem suas laminas e tentem fluir chakra nela.

— Fluir chakra? Como isso funciona? — Pergunta Ram sem saber por onde começar.

— Você sabe andar na água, certo? Imagine o mesmo processo em seus braços, mas imagine suas laminas como se fosse parte de seu próprio corpo. Se vocês conseguirem fazer isso, podem literalmente cortar qualquer coisa! — Diz Yugao sacando sua katana e mostrando uma fina camada de chakra em sua lamina. — É possível potencializar mais ainda o corte, se adicionarem chakra elemental nele, mas isso só funciona perfeitamente com Fuuton. Então por enquanto, apenas tentem adicionar chakra normal na lamina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após Yui ser instruída por sua Sensei, a garota Uzumaki toma sua espada em mãos e, se dirige a uma parte do dojo. Ao chegar no local, a mesma pensa sobre os ensinamentos de Yugao e, assim, começa a conversar consigo mesma:

-A mesma sensação que andar sobre a água... - Diz a garota, conversando consigo mesma, tentando imaginar uma situação.

Logo após isso, a mesma começa a imbuir a espada com chakra, em seguida, ela tenta dar um golpe, porém, o chakra desaparece da mesma. Após algumas tentativas, Yui consegue manter a forma de chakra na lâmina, assim, completando o foco principal do treinamento.

-A Sensei disse que posso combinar meu Fuuton com a espada. -Diz a garota, pensando no que Yugao disse


-Porém, creio que seja melhor perguntar a Sensei como devo fazer isso de uma forma ''correta''. - Diz a garota, pensando nas possíveis consequências de usar algo que acabou de aprender.

-Ei, Sensei, eu consegui! - Diz a garota, chamando Yugao, afim de reportar seu êxito.

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Durante a tentativa de aprender a usar o Hien, Yui consegue criar uma fina camada de chakra em sua lamina, mas ainda não estava perfeitamente bom já que não conseguia sentir que aquilo iria cortar alguma coisa. Uchiha Ram apenas parecia brincar com a faca sem se importar sobre aprender a técnica, enquanto que Sweet apenas observa o dojo, parecia perdido em seus pensamentos. Yugao vendo a situação, parece sacar sua katana e mostrar alguns alvos de madeira para o grupo.

— Para aperfeiçoar mais ainda a técnica, isso vai exigir treino. Então quero ver cada um de vocês serem capazes de cortar pelo menos um pedaço de tronco de árvore com essa técnica! — Fala Yugao enquanto nota que Hayate parecia observar tudo que estavam fazendo.

— Se houver algum usuário de fuuton entre os três, recomendo tentarem adicionar o chakra elemental agora mesmo. Se aprenderem o mais difícil, naturalmente vão saber o mais fácil! — Diz o jounin tentando incentivar a utilização de chakra elemental na técnica.

Havia alguns alvos de madeira que o grupo poderiam utilizar para treinar sua nova técnica. Aparentemente eles deveriam ser capazes de cortar pelo menos um tronco de árvore que estava estrategicamente cortado para servir como alvo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Eu observo e me surpreendo com os movimentos executados pelo Jōnin. O chakra em sua lâmina parecia aumentar a potência dos cortes de sua katana.






Após nossa sensei falar com ele, ela nos diz para escolhermos uma katana, seja de tamanho médio ou logo. Eu fico indeciso e acabo demorando para escolher minha katana, até escolher uma longa.


- Eu escolho essa daqui! - pego a katana que eu tinha escolhido e levanto ela para cima.




- Agora eu tenho que fluir chakra, certo? Hmm. - digo isso e começo a imbuir a katana com chakra, fazendo o mesmo processo que Yui e Ram. 


Tento desferir um golpe com a katana com chakra e o chakra se desfaz antes mesmo de eu chegar a tocar no alvo. 


- Novamente! - digo voltando a imbuir chakra na katana.


Tento mais três vezes e na terceira eu consigo acertar um golpe com a lâmina embutida com chakra.

- Finalmente! - digo me sentando no chão por estar cansado.

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após receber as instruções de sua Sensei, Yui decide continuar seu treinamento. A garota toma posição e começa a fluir o Hien em sua arma, e, pensa:

-Utilizar o chakra elemental... -Diz a garota, lembrando do ensinamento de sua Sensei.


Fuuton


A garota tenta utilizar o Hien, e, ao invés de utilizar o chakra de forma base, ela passa a utilizar sua forma elemental.  A garota vê o quão complicado é manter o chakra elemental em sua lâmina, e, assim, decide ir manipulando o elemento de pouco a pouco. Com as diversas tentativas, a mesma passa a conseguir utilizar o Hien base, porém, ainda possui certa dificuldade no elemental. Após perceber isso, a Uzumaki se direciona ao local onde se encontram os alvos. A mesma se concentra e, usa o Hien com chakra elemental, afim de cortar o alvo no meio.

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Yamanaka Sweet escolhe uma katana longa e começa seu treinamento junto com Yui, ambos passam um bom tempo tentando fluir uma quantia fixa de chakra em suas laminas sem desperdiçar chakra ou botar menos do que deveria. Depois de algumas horas, finalmente Yui consegue aumentar a potência do corte com chakra elemental conseguindo cortar um alvo de madeira sem nenhuma dificuldade, enquanto que Sweet consegue adicionar uma quantia normal de chakra em sua lamina potencializando bastante o corte conseguindo atravessar e fatiar um tronco de árvore que estava servindo como alvo.

Hayate parece observar de forma tranquila o grupo treinando, enquanto que Yugao parecia discutir com Ram que não parecia interessada em aprender utilizar o Hien. Aparentemente a dupla já tinha concluído a lição de aprender e utilizar sua nova técnica. Vendo isso, a mulher de cabelos violetas fala:

— Muito bem Yui e Sweet. Não posso dizer o mesmo da Ram! — Diz ela revirando os olhos enquanto observa a garota Uchiha que simplesmente brincava com a faca. — Bom, devemos fazer nossa primeira missão juntos. Acredito que Senju Tsunade não irá dar nenhuma missão complicada já que todas vilas estão ocupadas planejando o Chunin Shiken, mas não custa tentar.

Yugao parecia fazer menção para o grupo acompanhar ela em direção do Escritório do Hokage, aparentemente o grupo deveria seguir ela:

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro à procura de escrituras antigas do Clã Sarutobi, ou escrituras/pergaminhos sobre Kenjutsu, ou mesmo uma Katana. Procuro nos cantos e nos melhores lugares que eu consigo imaginar com meu intelecto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hayate observa a cobiça do garoto que estava em sua casa observando escrituras sobre diversas coisas, notoriamente, ele não lembrava de te-lo convidado para tal, e por isso, ratifica imediatamente o garoto, falando com o mesmo: - PARE, me diga, o que procuras? Eu te conheço? Porque não me notificou ao entrar em minha casa? - Falaria com um tom aparentemente calmo, afinal era só um garoto que estava presente na casa daquele rapaz, ele não aparentava trazer mal nenhum. E no meio daquele Dojo, a pergunta que não queria se calar, do que o garoto estava a procura, e porque ele não havia consultado o dono do Dojo, anteriormente.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Eu sou Musashi Sarutobi. Entrei porque não parecia ter ninguém aqui. Não pretendia fazer nada de errado, então apenas entrei para tentar aprender mais sobre o passado, escrituras... quem sabe até um pergaminho com ensinamentos ou jutsus? Se quiser que eu vá embora, tudo bem. Mas só queria aprender mais sobre os ensinamentos dos meus antepassados que morreram nas guerras e também, quem sabe, me tornar um pouco mais forte de alguma forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo Yuyate - Konohagakure no Sato EmptyRe: Dojo Yuyate - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após observar as respostas do garoto, ele percebeu que se tratava de um Sarutobi, então ele, vendo o interesse do garoto para com aquilo tudo, ele então decide fazer uma proposta para aquele garoto, sendo simples e rápido, diz-lhe: - Bem garoto, estou sem tempo agora, mas se você quer estudar, posso te ensinar sobre informações que quiser saber, posteriormente. Cumpra uma missão muito bem, e consiga uma carta de recomendação de Anan, e me traga, e lhe darei o que precisa. Ok? - Falaria Hayate para o garoto, novamente com um tom calmo e amistoso, aparentemente interessado com aquele garoto repentino e bastante curioso. A proposta que ele fez, agora seria avaliada pelo garoto.




Afinidade com Hayate liberada: - Interesse.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos