Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

+6
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo ainda não está conformado com as palavras do líder Uzumaki, um ninja capaz de lidar com dois Jounin não se encontra em qualquer esquina, porque Orochimaru mandaria um ninja de tal nível para lidar com um clã semi-decadente. Curioso, Saigo pergunta:

"Gostos... atcho! Digo, Senhora, como exatamente seu marido lidou com aqueles imortais do Orochimaru?" - Pergunta Saigo após quase cometer uma indelicadeza movido pelos seus impulsos adolescentes.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 Kaya_uzumaki_by_rarity_princess-daqm5w5

Meu marido tem um jutsu muito poderoso, o Kongo Fusa, ele pode suprimir o chackra dos adversários, porém lhe consome muito chackra, e ele precisa ainda selar esses monstros. Aquele garoto Kimimaru revivido, ele tem o poder de um Kage, porém por conta desse Kinjutsu, o Kongo Fusa é perfeito para lidar com ele. Orochimaru provavelmente está desenvolvendo algo com nosso Hijutsu Kongo Fusa e por isso veio nos pegar, meu marido Yokomashina é um dos jounins mais fortes de Konoha, então ele deve querer com certeza o poder dele. - Falava Weshina triste com aquela situação toda.




Ação livre para @ShinobinoKami e @Ninjalx

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após a resposta dela, permaneço calado e digo - Você tem alguma irmã? E por acaso ela está solteira? - Digo de forma bem espontânea para descontrair.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo coloca a mão no rosto após escutar as palavras de Evyl.

"Desculpa o meu amigo senhora, é que ele está desesperado para reestabelecer o seu clã." - Depois de passar um bom tempo olhando discretamente para o seu fenomenal par de coxas.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 Kaya_uzumaki_by_rarity_princess-daqm5w5

Olho para aquele garoto e lhe digo: - SEU MERDINHA ME RESPEITE, você acha que se eu tivesse alguma filha deixaria você um bosta desses se envolver com ela? Você garoto, tire essa praga da minha frente se não ele vai morrer e nas minhas mãos agora - Diria Weshina super irritada, seus cabelos subiam, seus olhos não tinham mais pupilas, suas veias no rosto ficavam a amostra e ela serrava seus punhos:

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 Hqdefault

Depois falava novamente: - TIRE DA MINHA FRENTE, A G O R A.




Ação livre para @Ninjalx e @Shinobinokami

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Ao perceber a mudança drástica da mulher eu digo - Calma moça, eu diss...e irmã, não sua filha, e foi por motivos de que meus pais conheciam alguns uzumakis, inclusive uma moça parecida com você, solteira.. - Dizia enquanto esperava a melhora da mulher

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
"Ela devia ser mais cortês com aqueles que quase morreram para salvar vida dela. Anko-san cadê você, eu não quero ser assassinado por causa da virgindade alheia." - Pensa Saigo.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 Gatinho-com-cara-de-mau-virou-febre-na-web
Esse é Saigo no interior da sua mente.

"Clama senhora, é que meu amigo é um cara muito curioso, e um pouco sem noção, é a primeira vez que ele sai da vila, eu até tiraria ele da sua frente, mas não posso me mover. - Diz Saigo com um sorrio.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRYMB34-DwyhDZAmYzYeQkxPhxgd4fYINa9guQFPCHf7W3mpDQS
Esse é Saigo no mundo real.

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 Hqdefault

- Ordináriooooooooooooooooooo - Gritava Weshina que ignorava o que dizia Evyl, ainda pensando que falava de sua filha. Depois, Yokomashina chegou e acalmou a mulher, junto dele chegaram Rigetsu e Koku, além de Hisa e Yokomi, todos na frente daquele escritório Uzumaki.




Ação livre para @Kyuko , @BitterWoman , @Ninjalx e @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Eu observo chegar dois garoto novos, e presto atenção nos detalhes, um era de konoha e outro da névoa... Logo fico me questionando quem deveria ser aqueles, enquanto isso eu grito - HOZUKI SUIGETSU está por aqui? Preciso falar com ele, sobre uma flauta. - Dizia enquanto olhava pros lados.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Retornando ao escritório do Clã, Koku notou alguns rostos novos naquela sala. Sorriu com certa malícia nos lábios e os olhos de um azul intenso fincaram - se sobre os Ninjas de Konoha.

Oh! Então esses é grupo de apoio de Konoha? Falou com muita empolgação, mas nunca deixando seu tom um tanto quanto traiçoeiro para trás, e a língua sempre pronta para o ataque. Parecem ser bem interessantes.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
O filho da Mizukage chegaria ao escritório, ainda um pouco exausto pela batalha de antes, mas reposto e de semblante apreensivo.

- Olá!

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo virá para Evyl e fala com um olhar de perplexidade

"Flauta!? Suigo o que? Do que você está falando?" :fry:

Enquanto ele pensa consigo mesmo

'Será que ele enlouqueceu?"

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 Kaya_uzumaki_by_rarity_princess-daqm5w5

Weshina pensa, quem seria esse tal de Suigetsu? Não entendia, então respondia a Evyl: - Não conheço esse que diz.

Depois ela cumprimenta todos os que chegaram naquele local. Kyuko era um deles, que deu "olá" para todos, e Saigo, agora podendo se levantar, questiona o que Evyl havia te dito anteriormente. Koku tenta contato com os ninjas de Konohagakure mas parece não obter sucesso algum com aquilo. Depois eles todos se acalmaram, enquanto Rigetsu, Yokomashina e Anko conversavam(após início dos procedimentos médicos em Anko), os genins ali reunidos poderiam conversar entre si.

Os três jounins, incluindo Anko que se recuperou ao ponto de poder ficar em pé, adentraram ao escritório, e os outros genins e Weshina, que agora estava a curar Koku, ficaram na porta do escritório apenas, não adentrando naquela construção principal.

Roatsu Koku tentava contato com Saigo, dizendo: - Olá jovem de Konoha, prazer, poderia me dizer seu nome?



Os players poderão interagir entre si nessa rodada, quantas postagens necessitarem sem necessidade de narração, porém ao inteirar a postagem dos quatro, a narração seguirá o fluxo o mais rápido possível.




Ação livre para @Kyuko , @BitterWoman , @Ninjalx e @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
O pequeno Terumi procurava algum banco para sentar-se e após isso ficava inspecionando sua bolsa de armas para controle de seu inventário de acessórios.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
O jovem Sarutobi sorri de maneira confortável, ele estende a mão para o desconhecido e diz

"Prazer, Sarutobi Saigo."

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Observo aos novos gennin entrando, principalmente a o genin da névoa, logo imagino que o Uzumaki poderoso disse que um tal de Rigetsu da névoa deveria ter pego a flauta... Então ignoro todos ao meu redor e vou até antes do mesmo sentar.

- Olá, você é da névoa certo? Não conhece ninguém com uma grande espada que se chama Hozu... Ki, é Hozuki alguma coisa! Enfim, sabe onde ele está? - Dizia enquanto observava os detalhes do garoto

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Os ninjas de Kirigakure são conhecidos pela crueldade e frieza, assassinos de sangue frio e indiferentes as próprias emoções, porém o garoto não parece com um ninja de Kiri, não mesmo, nem um pouco. – Disse, aproximando - se sorrateiramente do ninja de Kiri e o outro de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos