Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

+6
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Minna estava desacordada, mas mesmo assim parecia que escutava tudo que dizia Saigo. Weshina estava a postos e ouvia o que o garoto dizia, rapidamente ela falava: - Vocês não irão morrer, estava lá dentro porque tenho que proteger meus filhos, mas agora, com vocês aqui, irei protege-los. Fiquem tranquilos, a Tia We está aqui - Disse para Saigo.




Ação livre para @ShinobinoKami

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Ao passar por mal bocados suspiro... aaaarghhh que trabalho digo mentalmente, bem... agradeço ao homem que salvou minha vida e vou em direção a Saigo e Minna, e pergunto se estão melhor.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Minna está desacordada e não responde a pergunta de Evyl.




Ação livre para @ShinobinoKami e @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após ver Minna desacordada e Saigo em uma má situação me afasto e falo com o homem que me salvou  - Olá senhor, obrigado por ter me salvado, e não é por nada, mas pegou a flauta que o inimigo usava? Não é sendo chato, mas se puder me dar hehe - Digo um pouco envergonhado aguardando uma resposta positiva.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
"Que bom que você está vivo também Evyl, pelo visto conseguiu lida com aquela garota e os outros monstros" - Saigo acena para seu companheiro.

"Espero que a sensei também esteja bem." - Diz Saigo com um rosto depressivo.

Saigo encara aquele estranho homem de cabelos vermelhos

"Quem é você?" - Ele pergunta

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Naquele momento, estava presente apenas: Yokomashina, Weshina, Minna, Saigo e Evyl, pois, Hoozuki Rigetsu já tinha partido rumo aos seus companheiros para ajuda-los. Contudo, Evyl havia perguntado sobre a flauta, e aquele que ouviu a pergunta lhe respondeu: - Rigetsu, da névoa, pegou o corpo dela e levou com ele, não sei o motivo, mas talvez essa flauta esteja com ele - Falou para o jovem que estava quase morto no chão, depois continuou: - Por nada, vocês já fizeram muito em defender esse local e lutaram muito bem, comigo agora livre acredito que poderei entrar no campo de batalha, apesar de estar com pouco Chackra por ter efetuado 2 selamentos, ainda posso ser útil. - Explicando a importância daqueles ninjas nas batalhas. Depois, Yokomashina vira-se para Saigo e lhe responde: - Olá jovem de Konoha, eu sou um Jounin de elite da vila da folha, Yokomashina atual líder do clã Uzumaki, gostaria de agradecer bastante pela sua ajuda aqui, você além de tudo, evitou que minha esposa entrasse em combate, acontece que ela recentemente deu a luz e precisa de cuidados, apesar de ser muito forte. - Diria ele com marcas de sangue visíveis pelo corpo e algum sangue escorrendo-lhe pela sua boca.

Depois disso, Weshina inicia seus procedimentos médicos em Minna, enquanto faz 2 Kage Bunshins para realizar o mesmo em Saigo e Evyl, iniciando aquele tratamento.




Ação livre para Minna, @Ninjalx e @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Quando a moça bonita me curava eu pergunto- Quem é Rigetsu da névoa? E como posso entrar em contato com ele senhorita? Digo um pouco envergonhado, enquanto desviava os olhos dos seios da moça, então continuo e digo - Será que você poderia me ensinar a fazer esses clones ou esse ninjutsu médico? Minha tia é a Hokage da vila, mas ela nunca tem tempo para isso, eu sempre quis poder curar e fazer esses clones incríveis.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 Kaya_uzumaki_by_rarity_princess-daqm5w5

Weshina, envergonhada com as perguntas realizadas por Evyl, rapidamente o responde: - Eu não sei quem é Rigetsu da névoa, aparentemente lutou com meu marido, mas ele deve ser um ninja poderoso. Sobre os jutsus, eu não atuo mais como ninja, então não quero mais ter que usar jutsus, hoje foi de extrema necessidade e sobre os ninjutsus médicos, você pode aprender com a sua amiga, até porque estarei bem ocupada com meus filhos, tenho que cuidar deles. - Diz Weshina para o garoto, ela parecia calma, mas incomodada com aquele garoto que mal a tinha visto e já estava pedindo coisas a ela, depois ela concluiu dizendo: - Mande abraços a Tsunade-sama, por favor.




Ação livre para @Ninjalx e @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Eu fico completamente indignado... e penso - Essas pessoas são bem estranhas...
Fico aguardando por mais respostas e sobre a recompensa.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Depois da metralhadora de perguntas de Evyl para a linda senhorita de cabelos vermelhos Saigo pensa
"A afobação dele só não é maior que a imprudência."

Ele volta sua atenção para o homem de cabelo vermelho e pergunta
"Quem eram esses caras e porque estavam atacando vocês?"
Depois de uma pausa, para não sobrecarregar o pobre homem ele prossegue
"E mais importante, porque você não ficou aqui para proteger o escritório do seu clã?"

Saigo já sabia que aqueles eram peões do Orochimaru, mas eram peões muito mais fortes que o normal.

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 Dances%2Bwith%2Bthe%2BDragons%2B1

Surpreendido com a pergunta do garoto Saigo, Yokomashina rapidamente explica a ele, sem que falasse muito, já que deveria voltar imediatamente para o campo de batalha: - Esses são alguns cachorrinhos do Orochimaru, que está atrás dos nossos fuinjutsus, eles estão mais fortes porque ele usou algum Kinjutsu para revive-los, alguns deles, já que nos arquivos de Konoha, li que esses Nukenins de Otogakure já haviam falecido. Um deles em especial, era mais poderoso do que eu em 100% e talvez mais poderoso até mesmo que todo nosso clã aqui, então tive que usar minha habilidade especial Kongo Fusa em conjunto com Rigetsu que veio nos ajudar, caso ele não tivesse, minha esposa teria de sela-lo de vez, e assim ficaríamos sem proteção alguma aos arquivos do prédio e aos meus 3 pequenos filhos que são recém nascidos, então eu não pude ficar na retaguarda porque esse inimigo, Kimimaru revivido, era mais poderoso que os outros todos juntos(inimigos) e teria de segura-lo ou a derrota seria inevitável. Contudo agradeço novamente a sua ajuda aqui, mas terei de ir, se não os outros ninjas que estão lutando poderão perecer - Explicou de uma forma curta(para ele) toda aquela situação que demoraria tempos para explicar em segundos, e depois partiu em direção aos outros que ainda estavam batalhando. Contudo, estavam presentes apenas Weshina, Saigo, Minna e Evyl naquela parte de madeira, em frente ao prédio dos Uzumakis.




Ação livre para @ShinobinoKami e @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Fico pensando que a situação deveria estar complicada no campo de batalha, e já estava notando a minha melhora devido ao Ninjutsu médico! Olho para Saigo e para a moça de cabelos vermelho e longo penso que estava na hora de agir seriamente, assim como eu sempre fazia. Então me viro a Saigo e digo

- Saigo, como será que está a Anko? Ficaremos aqui para sempre? Sei que estamos cansados, mas eu quero sair, quero ajudar! Chega de roleplay BAHEANO, QUERO A RECOMPENSA - dizia enquanto olhava friamente e minha personalidade mudará totalmente.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo está esperando o ninjutsu médico fazer efeito, enquanto cuida de Minna, que parece esta dormindo, ele está impaciente, a sensação que sente não é boa.
"Anko-san, será que você está bem..."
"Semhora Uzumaki, quando tempo teremos que ficar aqui?

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 Kaya_uzumaki_by_rarity_princess-daqm5w5

Garotos suas feriadas acabaram de ser fechadas, e mesmo assim vocês já querem sair novamente? Não posso permitir isso, até porque o risco de que elas se abram novamente é grande, fiquem que eu terminarei os procedimentos médicos. - Falava Weshina para os garotos que estavam teimosos e já queriam agir, deveriam simplesmente esperar.




Ação livre para @ShinobinoKami e @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Ao ouvir a mulher eu a respeito, então digo - Mas afinal, o que acontecendo? O que eles realmente querem aqui? - Digo enquanto olhava seriamente a moça

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo ainda não está conformado com as palavras do líder Uzumaki, um ninja capaz de lidar com dois Jounin não se encontra em qualquer esquina, porque Orochimaru mandaria um ninja de tal nível para lidar com um clã semi-decadente. Curioso, Saigo pergunta:

"Gostos... atcho! Digo, Senhora, como exatamente seu marido lidou com aqueles imortais do Orochimaru?" - Pergunta Saigo após quase cometer uma indelicadeza movido pelos seus impulsos adolescentes.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 Kaya_uzumaki_by_rarity_princess-daqm5w5

Meu marido tem um jutsu muito poderoso, o Kongo Fusa, ele pode suprimir o chackra dos adversários, porém lhe consome muito chackra, e ele precisa ainda selar esses monstros. Aquele garoto Kimimaru revivido, ele tem o poder de um Kage, porém por conta desse Kinjutsu, o Kongo Fusa é perfeito para lidar com ele. Orochimaru provavelmente está desenvolvendo algo com nosso Hijutsu Kongo Fusa e por isso veio nos pegar, meu marido Yokomashina é um dos jounins mais fortes de Konoha, então ele deve querer com certeza o poder dele. - Falava Weshina triste com aquela situação toda.




Ação livre para @ShinobinoKami e @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos