Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

+22
Origami
Leon Lancaster
Luquinhas
Chrono
Justinboll
Comando Omega
NARUTOUZUMAKIAGEM
Gaius
JL
KakashiFuma
Itami
Heisenberg
Chandler
Uman
Atlas Titan
Ellos
Sweetener
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
Kyuko
Mustang
Léo 1777
26 participantes

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Imortalidade, Ritual, Taijutsu e o Selo do Juugo.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Qualquer uma dessas:

Hiraishin - Primeiro que acho maneiro e segundo que seria bem útil.

Kamui - Dava pra pegar umas gatas e nem precisava gastar grana com motel.

Susanoo Full - Só pra aterrorizar geral

Kage Bunshin - Útil pra estudar.Na verdade sapoha é útil pra muita coisa mesmo.

Tengai Shinsei - Só pela zuera mesma, falar "Canse de viver! Tengai Shinsei" e mandar tudo pra pqp!

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Os mais fortes e úteis!

Edo Tensei
RSM
Kamui
Hiraishin
Kage Bunshin
Susano'o
Mokuton's
Suika
Genjutsus
Gudoudamas
Byakugan, EMS, Rinnegan e Teinsengan.
E um Juubi de brinde

Seria um mutante que daria pra se divertir kk

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Se eu fosse um personagem de Naruto eu provavelmente seria um random que nem ninja conseguiu ser, ou seria um eterno genin kkkkkkkk

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Primeiro eu queria ter esses doujutsus:

Byakugan, Tenseigan, Sharigan, Magekyo Sharingan, etc.

Técnicas :
Todo o artesanal do Itachi + tudo dos Hyuugas + tudo do Toneri.

Naruto passaria mal.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
tenaria roubar todo poderes e padroes oculares,jutsus proibidos e modos sabios

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Edo tensei - trazer algumas pessoas de volta a vida e talvez até animais extintos

Mangekyou: Kamui - teletransporte e intangibilidade, o q mais faria é viajar para outros países e lugares arriscados. Mesmo o sharingan mais simples seria útil se eu decidir praticar alguma arte marcial ou esporte, por causa da cópia de movimentos

Células do Hashirama - me daria muito mais vigor, principalmente pra não perder a visão com o uso do Mangekyou (assim como o Obito). Estilo madeira básico seria um brinde

Jiton - usaria como o Shinki

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 4 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Edo Tensei, Sharingan e células do hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos