Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

+22
Origami
Leon Lancaster
Luquinhas
Chrono
Justinboll
Comando Omega
NARUTOUZUMAKIAGEM
Gaius
JL
KakashiFuma
Itami
Heisenberg
Chandler
Uman
Atlas Titan
Ellos
Sweetener
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
Kyuko
Mustang
Léo 1777
26 participantes

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Se fosse um único jutsu, Shindenshin no Jutsu.
Se for vários, os Jutsus Yamanakas.

Se não, o Kamui também.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
O Hairishin pra mim é o jutsu mais útil daquele mangá inteiro. Inclusive eu usaria ele o tempo todo, e pra literalmente qualquer coisa.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Iria querer o Kamui.

Imagine a vantagem de viajar entre dimensões, mandar objetos a longo alcance para essa dimensão e ainda por cima ficar intangível. :nunca: 


As vezes eu queria ter os poderes do Deva também (só que sem delay). Atrair e repelir coisas, sair destruindo a cidade toda com o ST.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Também usaria Saiko Denshin para descobrir certas coisas de um certo alguém.  :lala:

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Vejo dois cenários aqui. O primeiro seria qual técnica eu gostaria de ter do universo de Naruto, porém em meu universo... Sendo este o caso, eu optaria pelo Kotoamatsukami upado com células do Hashirama, para controlar as pessoas sem que as mesmas soubessem, e tudo mais. Já dá para imaginar... ¦ O segundo cenário seria qual técnica eu gostaria de ter caso eu estivesse no universo de Naruto... Nesse caso, eu iria optar pela habilidade de absorção do Momoshiki, pois assim eu não preciso me limitar a uma técnica, e sim ir adquirindo várias ao longo do tempo levando em conta que eu posso transformar as pessoas em frutos de Chakra, ingerir, e tomar posse de suas características únicas e habilidades.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Fushi Tensei também seria um sonho, mas não sei como eu descobriria se o corpo que eu almejo é saudável ou não.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Hachimon.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Criação de Todas as coisas, Ia criar vários ps4
Ou
Talk no Jutsu, Ia virar presidente do brasil.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Muito provavelmente o Kamui ou o K.A sem delay.
Se é para escolher apenas uma técnica, eu escolheria uma dessas duas.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Provavelmente eu seria um ninja bosta figurante que usaria algum raiton de baixa qualidade. Sendo muito otimista, teria um nível Kiba.

Mas se eu pudesse escolher seria algum que me permitisse atacar consideravelmente a distância, tipo a areia do Gaara. Odeio sentir dor.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 Emptychidori

more_horiz
eu usaria o chidori

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Eu usaria o Kamui ou a areia do Gaara,são bem versatéis.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Jutsu de Clonagem seria de bom tamanho para a vida de uma pessoa normal. Poderia estar em vários lugares ao mesmo tempo, aprender diversas coisas em um curto período de tempo, ficar de boa enquanto seu clone faz as tarefas do dia pra você, entre várias outras coisas.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Kage bunshin, pra fazer várias coisas ao mesmo tempo e jutsu de transformação pra poder ser quem eu quiser.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Kage Bunshin
Fushi Tensei
Kamui sem delay
Hiraishin

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Imortalidade, Ritual, Taijutsu e o Selo do Juugo.

descriptionSe você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria - Página 3 EmptyRe: Se você fosse do mundo de Naruto que jutsu/técnica você usaria

more_horiz
Qualquer uma dessas:

Hiraishin - Primeiro que acho maneiro e segundo que seria bem útil.

Kamui - Dava pra pegar umas gatas e nem precisava gastar grana com motel.

Susanoo Full - Só pra aterrorizar geral

Kage Bunshin - Útil pra estudar.Na verdade sapoha é útil pra muita coisa mesmo.

Tengai Shinsei - Só pela zuera mesma, falar "Canse de viver! Tengai Shinsei" e mandar tudo pra pqp!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos