Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrada de Konoha - País do Fogo

+12
Wick
Keel Lorenz
Lady
ShinobinoKami
Nero Sparda
Staz
Iriw
Ninjalx
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após ele me explicar, faço tudo detalhadamente da forma que ele falou, enquanto espero sua resposta.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
O garoto tinha marcado exatamente como Aoba disse, sem questionamentos, no entanto ao analisar aquilo, Aoba percebeu que a ligação com os corvos estava fraca e que ainda não era o suficiente. Ele então, pegou aqueles corvos, apagou a marcação do garoto, e fez o fuin ele mesmo. Depois explicou a ele:

- Está vendo? Sente o chackra? Se não coloque a sua mão em cima dos corvos, essa ligação é forte, a sua anterior não. Vamos, tente novamente com esses outros dois corvos. - Falou para ele, para que ele aprendesse logo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após sua fala, sem dizer nada calmo e o sereno faço o que ele mandará enquanto penso na minha forte ligação com os corvos.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Aoba observa a ligação com os corvos, e parece que está quase no ponto, e já nessa ocasião ele rapidamente fala para Evyl:

- Melhorou bastante, você está quase lá, agora, tente mais uma vez, afinando um pouco o seu chackra bem onde está desenhado os selos. Mas antes disso, apague a tinta, e desenhe tudo nas suas mãos com seu próprio chackra, acredito que dessa vez sairá perfeito. - Disse para ele confiante.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Enquanto Aoba falava, eu estava concentrado e fazendo tudo que o o mesmo pedia com total precisão para não cometer um erro.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O garoto então tentou pela última vez, e nessa, fez o que Aoba queria, conseguiu colocar um selo nos corvos corretamente. Depois Aoba pegou um pergaminho de sua pochete, e deu ao garoto dizendo: - Esse é um pergaminho especial para isso, você deve bater com a mão direita para "cadastrar" novos corvos nele, e sempre a mão esquerda para invoca-los. Sempre que for cadastrar um corvo, lembre-se que estará automaticamente cadastrando dois nesse pergaminho(os dois que você bateu a mão para marcar), e que o limite é de 36 corvos(ou seja 18 cadastros de duplas por vez), e sempre que ultrapassar esse número, os primeiros da fila a ser cadastrados irão ser apagados. Esse é o único pergaminho que tenho aqui, sua coloração é verde com vermelho, não se esqueça de sempre andar com ele. Também, se for a um local longe não se esqueça de invoca-los e re-colocar em gens sempre que for longe. Bom, basicamente é isso, espero ter ajudado. - Disse enquanto voltava para sua "tenda" na entrada de Konoha, porque tinha finalizado sua missão com Evyl.




Opções para o player:
1- Falar novamente com Aoba ou seu companheiro;
2- Ir ao Ninja Shop;
3- Ir a Ichiraku Ramen.
4- Ir a outro local (que já tenha ido);






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após Aoba me ajudar eu o abraço, mostrando afeto como um irmão ou um pai depois o agradeço e digo que voltarei em breve, mas que estava com presa, portanto pediria desculpa pela saída repentina, então parto para o ichikaru ramen ver anko e os demais

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
O garoto Evyl então partiu em direção ao Ichiraku Ramen, já estava atrasado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Então vamos! - Dizia, e acenava em direção a Tsunade, me despedindo -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Sigo Banzinho até a entrada.
- Certo, eu estou pronto.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Era antes do meio dia, quando o time se encontrava na entrada de Konoha, aparentemente ambos tinham que correr dado a missão problemática que o time tinha se colocado. A "Entrada de Konoha" era consideravelmente mais calmo do que bem de manhãzinha, mas os guardas da vila ainda estavam cheios de burburinhos, e todos os seus olhos estavam fixos no time que se encontrava saindo da vila. Uchiha Melissa parecia ficar levemente irritada pelos olhos que estavam dando no grupo sem "nenhum motivo" especial. Sarutobi Arima parecia conferir se tinha tudo que precisava para carregar na missões:

— Iremos manter um ritmo de velocidade acelerado, espero que todos estejam preparados fisicamente para isso! — Fala Arima num meio suspiro enquanto se preparava para utilizar Shunshin no Jutsu.

— Arima-san, você disse anteriormente que tinha enfrentado um homem que não parecia morrer de jeito nenhum, certo? — Diz Melissa com um de seus olhos tampados pela franja de seus cabelos.

— Bom, eu meti um monte de shuriken no desgraçado e a "criatura" conseguia se movimentar, deve ser algum tipo de ninjutsu bizarro... Sei lá! — Diz Arima ignorando esse fato, enquanto segue em frente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Observo aqueles ninjas vindo para perto de mim e vejo Minna olhando os olhos de um Hyuuga, então logo penso - Fala sério Minna-chan, o que pensa em fazer se ele tirar as calças? - Após meu breve pensamento eu vejo um moleque, outro pivete, uma Hyuuga e o Hyuuga de antes. Observo com detalhes cada um, então vou em direção a quem parecia ser o líder da equipe (Kakashi) e digo - Olá senhor, você por acaso seria o Kakashi? A lenda de konoha? Só queria dizer que sou muito seu fã - Digo admirando ele da cabeça aos pés - Com certeza eu já ouvi o Yamato resmusgando dele pelo escritório- Após minha fala e meu pensamento vou em direção a Saigo rapidamente e coloco meus braços em seu ombro e digo - Irmão, aquele é o Kakashi Hatake a lenda de konoha, o ninja copiador! Não é incrível? - Após minha fala recuo e vou até Kakashi novamente esperando sua resposta.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Enquanto está entrando em Konoha, vendo a interação de seus colegas com a outra equipe também recém chegada, Saigo resolve interagir com os desconhecidos, ele primeiro fala com o jovem Hyuga que estava conversando com Minna.
"Você consegue ver através da roupa das pessoas com esses olhos?" - Fala Saigo com um sorriso sincero e amigável, mas um pouco bobalhão, no rosto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Gosta de dango?"- Pergunta Saigo ao Hyuga.


Após escutar e atender o chamado de seu amigo Evyl, Saigo se afasta do Hyuga se aproximando de Evyl e respondendo.
"Kakashi Hatake? Aquele Kakashi Hatake? O lendário Ninja Copiador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Oh meu Deus! Um dos meus grandes ídolos esta aqui em carne osso, o que devo fazer, pedir um autografo? Desafiar ele para uma luta? Será que ele trouxe algum troféu de sua ultima batalha? São tantas possibilidades..."

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Observando aquela mulher se atirar nos braços de Kakashi e a outra garota se ajoelhar na frente de meu irmão, eu logo penso com um olhar de reprovação.

— Se não for um time especializado em putaria, poderia ser pelo baixo nível...

Eu então me aproximo de Seiryū, e, antes que ele fale ou faça qualquer coisa diante daquela atiçada, agarro-o e puxo-o pelo braço para uma área mais isolada dos demais, preparando-me para falar, cruzo meus braços e prossigo.

— Olha, pode me agradecer depois por te salvar daquela aloprada, mas agora você vai me explicar claramente porque não tira o olho de nós dois, entendeu? — Eu falo encarando-o e pronunciando essas palavras com frieza e seriedade enquanto aponto para Kakashi.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Finalmente aqui, ein? — Digo com um pequeno sorriso enquanto olhava o céu.

Apenas caminhava com intenção de chegar no Escritório da Hokage.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Eu tô invisível? - Diria olhando minhas mãos enquanto vejo que tinha sido ignorada duas vezes seguidas num curto período de tempo. Bem, como a Alice tinha puxado Seiryu pro lado dela eu iria caminhar até a Anko e olharia ela da cabeça aos pés.

- O que você faz pra ter uma coxa dessas aí? Certamente você conseguiria pegar o Kakashi com elas facilmente. Me ensina a ter uma coxa definida assim, Anko, né? - Completo com um dedo em meus lábios.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos