Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Konoha - País do Fogo

+12
Wick
Keel Lorenz
Lady
ShinobinoKami
Nero Sparda
Staz
Iriw
Ninjalx
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyEntrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrada de Konohagakure possui dois gigantes portões em um muro alto que circunda a vila. Estes portões são vigiados por Izumo Kamizuki e Kotetsu Hagane. O portão tem dois kanji em cada lado e está sempre aberta.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
—Ufa, finalmente chegamos.

Observo os portões de konohagakure, comparando com suna. Observo ninjas vigiando o portão e comento com o grupo:

—Podemos nos apresentar para eles, provavelmente Temari-sensei já informou nossa chegada com o falcão mensageiro.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Só espero que nos tratem com respeito, o Kazekage está em apuros e cada segundo conta.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dois homens que vigiavam a Entrada de Konoha pulam em direção do grupo de Sunagakure, aparentemente eles encaravam o grupo com certa seriedade. Apesar de Suna e Konoha serem "amigos" atualmente, lembranças da invasão anterior ainda assombravam suas mentes e não pareciam confiar de forma plena no grupo. Um dos sujeitos que guardava o portão começa a falar:

— Podem entrar em Konoha e falar diretamente com a Hokage-sama, tivemos informações sobre a possível invasão que vocês tiveram que enfrentar, mas primeiramente iremos investigar o que vocês transportam! — Fala o homem que aparentemente iria fazer menção de entrar na carroça.

Em seguida, um homem de cabelos e óculos negros surge numa nuvem de fumaça, suas roupas eram tipicas de Konoha e tinha um olhar desconfiado, apesar de possuir um semblante neutro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Se me permitem, irei utilizar meu ninjutsu para investigar a mente de vocês. Não podemos simplesmente aceitar que um grupo exterior da vila tenha contato com a Hokage-sama... Meu nome é Aoba, não se preocupem que o procedimento não irá machucar nada! — Fala Aoba com um sorriso sincero em seu rosto.

Shira e Yukata se aproximam sem medo de Aoba que aparentemente fazia o procedimento para ver suas memórias.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao chegar com seu grupo em Konoha, Uzumaki Yui observa um grupo de ninjas sendo supervisionados pelo grupo de vigilância dos portões da vila. Devido a tal situação, a garota pergunta a sua Sensei:

-Yugao-Sensei, de que vila são aquelas pessoas? - pergunta a garota, pois, não conseguia ver a bandana ou qualquer identificação neles, devido se encontrarem um pouco mais a frente de seu grupo.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Bom, então tudo indica que eles não são impostores, afinal não se sujeitariam tão facilmente à uma varredura mental. Eu confirmei a identidade de Kin, então parece que a suspeita foi infundada. Por outro lado, nunca se sabe o que um inimigo desse calibre é capaz, então é melhor ficar alerta, de qualquer forma.

Também me aproximo para fazer o procedimento, pensando:

Isso é complicado. Por mais que sejamos aliados, ao vasculhar minhas memórias eles conhecerão minhas habilidades e isso nunca é bom.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Se invadir as minhas memórias eu te mato.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Aoba completa o procedimento em Yukata, Shira e Horus, liberando o acesso para eles irem em direção ao Escritório do Hokage, aparentemente nenhum deles tinha memórias estranhas. Aoba e os outros dois homens avançam em direção de Kin. Aparentemente o grupo estava encarando a garota como se fosse um impostor no meio do grupo de ninjas de Sunagakure.

— Você é um impostor então? Qual motivo de não querer que vasculhemos sua memória? — Fala Aoba observando a garota seriamente, alguns corvos surgem e rodeiam o local. — Não subestime o poder de nós três, garota.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Yugao e seu grupo voltam para Konoha observando o conflito que estava acontecendo na Entrada da Vila, aparentemente um grupo de ninjas de Sunagakure no Sato tinham chegado em Konoha por algum motivo importante e uma das integrantes do time estava sendo encurralada por Aoba, Izumo e Kotetsu. A mulher de cabelos violetas pensou em perguntar o que estava acontecendo ali, mas seus olhos param em direção de uma carroça que estava no local. Uma criatura parecia observar o grupo com um sorriso no rosto, ela estava presa dentro da jaula que continha inúmeras tarjas de fuinjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Hey, vocês podem me tirar daqui? Não custa perguntar! — Fala a criatura humanoide com um pequeno fio de esperança.

A criatura humanoide tinha um corpo bizarramente branco e cabelos verdes, parecia ter deformações lembrando levemente uma planta em toda parte externa de seu corpo. Uchiha Ram observa a criatura com seu sharingan, percebendo alguma coisa estranha nele.

— Porque estão prendendo ele? Ele parece tão bonitinho! — Fala Ram com os olhos brilhando fitando a criatura, a jovem garota insana realmente estava pensando em soltar o monstro da jaula.

— Ram, nem pense em fazer essa bobagem! —  Repreende Yugao segurando a garota firme que parece soltar um suspiro de desapontamento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Impostora? Tu tá de brincadeira? Se quiser ver minha memória então tudo bem, mas vai ter que ver com muito cuidado.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Aoba coloca sua mão sobre a cabeça de Kin tentando visualizar sua mente e depois de um tempo parece suspirar aliviado. Aparentemente não tinha nada de errado com a garota.

— Porque aquele drama todo? Não se preocupe que não irei falar nada sobre seus amores pessoais! — Fala Aoba observando a garota enquanto esboçava um sorriso. — Você pode ir até seus amigos, se quiser!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos: (Escolha para continuar)
Escritório da Hokage - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entrada de Konoha - Continuar no mesmo tópico

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
*Pego meu Télson decepado e minha amostra do Sasori da carroça e vou em direção ao escritório da Hokage*

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Kin carregando suas bugigangas vai em direção do Escritório de Senju Tsunade para finalizar sua missão uma vez por todas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Observo o ser branco (que parecia uma planta) preso na jaula com tarjas de fūinjutsu. Seja quem for que tenha feito isso, não queria que ele escapasse de jeito algum.

— O que é você? Você come? Você faz "necessidades"? - pergunto para o ser branco, ele parecia descontente por estar preso naquela jaula - Ah, entendi! Você serve de adubo, né?

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego na entrada de Konoha e logo avisto três homens, inclusive 1 de óculos que chamou muito minha atenção, então vou nele

- Olá, qual seu nome senhor? E como está indo a movimentação por aqui hoje? - Digo enquanto expresso felicidade

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olá, meu nome é Aoba, você não deveria estar rodando por aqui. O movimento é o de sempre. - Falou aoba sendo curto nas palavras.




Ação livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos