Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Então, @Espadão, a Konan tem a capacidade de replicar dezenas de papéis a parti de um único. Tudo indica que ela criou os papéis iniciais no primeiro quadro e eles se multiplicaram até chega ao montante final.

Não entendo. No capítulo 449 do mangá mostra a Konan  transformando uma árvore em papel, então qual a lógica que é usada para esse fato? Ou a Konan tem Mokuton, ou esse fato derruba a idéia de que ela usa o ambiente como matéria base para criar papel?

Pessoalmente defendo a idéia de que a Konan apenas é capaz de camuflar os papéis de acordo ao ambiente. Da mesma maneira que a Konan pode fazer com que seus papéis assumam a forma de uma árvore, ela pode fazer com que seus papeis imitem água, a terra ou objeto, sem necessariamente isso está ligado a Natureza Elemental que ela possui, para mim é o que mais faz sentido. Mas, paciência.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Espadão

Cara você não vê como suas palavras não fazem sentido!? Se Konan podia tankar o katon porque não ficou parada e finalizou o Jiraya?
- Ela não "poderia ter recuado", ela recuou, em uma quadro ela está na frente do Jiraya, no outro está a metros dele, o golpe não parou no meio do caminho, Konan que fugiu dele.
- Você disse que os Katons do Sasuke seriam inúteis contra ela.
OBS: O Katon do Sasori derretia aço.
- Me mostre a página onde Obito tenta usar um genjutsu na Konan e ela não cai. No único momento que Obito tenta usar genjutsu, ele consegue e mata ela com genjutsu.
- Não é idiotice, é roteiro, quer mais um exemplo, porque na luta do Kakashi contra a Zabuza o Hatake não usou o genjutsu logo no primeiro movimento? Roteiro, teve que quase morrer para usar.
- Deidara também, ele criou uma defesa ocular contra o sharingan só para não cair no genjutsu, resultado? Caiu no genjutsu.(Isso sendo que ele tem uma das maiores inteligencias do mangá)
- Em que mundo essas explosões aí são do tamanho de um Bijuu? Eu quero que você me prove que Konan pode juntar centenas de milhares de fudas para fazer uma explosão nível Biju sem que o Orochimaru perceba.
- O que impede é o adversário que não vai ficar parado vendo ela produzir fuda.
- Pelo visto você não está entendendo, Konan não tem Susanoo uma desefa absurda de 360º, a defesa dela é se transformar em papel, Konan não tem a Espada de Totsuka que é capaz de selar o Yamanata, ela pode no máximo explodir ou corta ele, logo você não pode dizer que Konan faz o que Sasuke fez com o Susanoo ou Itachi fez com a Totsuka, é incoerente.
- Clone por Clone vence o Kamui.
- Não, disse que ele suar Susanoo+Amatesaru+Dezenas de Chidoris nas duas lutas provam sua alta estamina.
- A KONAN DEU UM PASSO PRO LADO??? ESSE É O GARNDE FEITO DE REAÇÃO DELA???
- Porque ela "venceu" a luta, porque ela continuaria transforma em papel?
- Konan não teria como juntar o papel enquanto está sendo sugada meu caro, sempre que ela acumulasse para formar o chakram ele iria para o Baku antes, sobre as fudas já falei, ela estaria parada de qualquer forma.
- Ela já tinha ativado a técnica nos dois momentos.
- Não, estou dizendo que ela seria ferida pelo Amaterasu ou qualquer Katon.
- Que diferença ela está como papeis faria? Eles seriam queimados.
- Nem o Madara esquivou do Eisou, mas a Konan vai? (como eu já disse ela tem que estar transforma previamente em papel).

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@BitterWoman, concordo com o início, mas vc tb concorda que esse primeiro e único tem que surgir de algum lugar, né? E ali não havia nenhum, então surgiram do nada, ou ela transformou algo em papel?
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 0bLs4IY
O que vc circulou, pra mim aparenta ser apenas um papel desenhado à frente da roupa dela, em primeiro plano.

Não entendo. No capítulo 449 do mangá mostra a Konan  transformando uma árvore em papel, então qual a lógica que é usada para esse fato? Ou a Konan tem Mokuton, ou esse fato derruba a idéia de que ela usa o ambiente como matéria base para criar papel?


Não entendi, se vc diz que Konan transformou árvore em papel, então ela é capaz de manipular o ambiente ué. Enfim, ali era apenas uma camuflagem mesmo, envolvendo uma árvore menor.

@ShinobinoKami


- O cara era habitante de Ame, provalvemente Konan fez aquela encenação para Jiraiya se revelar (ambos conheciam as técnicas um do outro, ou pelo menos a base delas). Enfim, assumo que ela não o mataria.
- Disse que os Katons do Sasuke seriam inúteis no corpo principal para caráter finalizador. Katon do Sasori derretendo aço é filler.
- Releia e tente captar o contexto, aliás, revendo a página que tinha postado, Konan não faz contato ocular com Obito, na verdade ela evita.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/509/06.png
Note que no segundo quadro, a direção da visão da Konan está abaixo da cabeça de Obito. Na primeira hipótese, Konan não cai em Kami modo, na segunda, ela tem medidas contra-genjutsu.
- Roteiro, blz.
- Roteiro, blz.²
- Mas eu não disse que são do tamanho de um biju, disse que são gigantes. Konan produz fudas, independe do tempo que tenha levado, fez 600bi, basta criar fudas suficientes na batalha mesmo. Ue, se Orochimaru perceber vai fazer o que? Konan manipula-as livremente, se correr, basta perseguí-lo e usar de tática semelhante aos Aburames na aplicação do Mushidama.  
- Que fuuton do Danzou vai matar a Konan com SnM? Não é possível, eu disse que a defesa dela é eficiente para conter tais ataques.
- Em nenhum momento disse que Konan mataria Orochimaru, mas sim que o levaria ao esgotamento, Yamata é auto suficiente?
- Vence o Kamui? Konan e seus clones continuariam a poder atacar remotamente e interromper o Kamui, ferindo o Hatake.
- E eu disse que se Sasuke fizer isso, os efeitos colaterais do MS vêm, e Konan pode ganhar por esse fator.
- Ué, cê acha pouco? Tsunade viu o Shurado voar pra cima dela de uma distância muito maior e mal se moveu.
- Izanagi do Danzou o faz reaparecer imediatamente após o reality warping, Sasuke desativou o Susanoo depois de o esmagar? Sharingan? Acho que não.
- Konan pode se aproveitar e se unir num chakram, ou mandar um pra lá aproveitando-se da própria sucção assim como criar suas fudas em papéis que já foram sugados e explodir o Baku.
- Konan se transformou em papel sem uso de selos.
- E estou dizendo que ela não seria consumida por qualquer katon, dado os exemplos já apresentados.
- Konan se desloca no ar livremente, basta ela sair da área de atuação e se reconstruir com o que sobrar.
- Konan não precisa esquivar do Eisou, pq ele não tem utilidade na sua forma de papel.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan gerou debates muito bons e produtivos, realmente foi um dos personagens avaliados que mais me agradou, tiveram argumentos ótimos de ambos os lados, eu tinha votado Kage Médio, depois mudei para Kage baixo, depois fui ir ler coisas sobre Konan e continuei acompanhando a opinião de todos, e vou mudar meu voto mais um vez.



@Heimdall eu voto Konan Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall você poderia esperar até umas duas da tarde para fechar amanhã? Estou refletindo aqui sobre os combates da Konan, já que são o critério do Tópico. Em nível, vejo ela abaixo de todos os Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Espadão
- Essa suposição não faz sentido Espadão, Konan acreditava que aquele cara era o "intruso" disfarçado.
- Sasuke tem Katons de alto nível.
- Não sei o que você quer provar com isso. Se Konan pode cair em Genjutsu o que impede de Sasuke aplicar nela? Conhecimento? Deidara também tinha.
- Se esconder.
- Iriam destruir seus papeis e clones, impedindo ela de atacar.
- Não foi como eu interpretei, você disse que ela o explodiria. Porque Orochimaru que tem regeneração seria levado ao esgotamento e Konan não?
- Clones de Kakashi o defenderiam atacando a Konan e seus clones.
- Não lembro desse momento então não vou comentar.
- Sasuke tinha o Susanoo e o Mangekyo Sharingan meu caro, não tem como acertar ele de surpresa.
- Eu já expliquei isso, vocÊ só repetiu o comentário anterior, não vou responder novamente.
- Não é o que diz a Wikia.
- Eu estou dizendo que ela seria consumida pelo Katon do Sasuke.
- Ela não teria tempo para isso.
- Ela se transforma parcialmente enquanto está em batalha.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan sabia perfeitamente que era o Jiraiya antes de atacar:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 08
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 09
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 10
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 11

Quanto ao post no outro tópico, aguarde um momento e lhe darei resposta também. :gloria:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Não tenho tanta argumentação sobre a Konan. A via como Kage Baixo. Depois de suscetivas argumentações diferentes do fraco 'vence não sei quem do kage baixo e não sei quantos do médio" posso dizer que o kage médio me conquistou mais, mas, por falta de conhecimento suficiente sobre a kunoichi, seria errado eu votar em qualquer categoria.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Só gostaria de comentar algumas coisinhas que eu li rapidamente aqui:

- Konan ao contrário de muitos kage baixos consegue rivalizar com uma boa parcela dos Kage Médio. (Kakuzu é o mais perto de rivalizar com outros)

- Konan não tinha Shikigami no Mai quando foi capturada por Hanzou, apenas demonstrando utilizar Kami Shuriken na época.

- Numa luta sem enredo como no mangá, qualquer usuário de Bushin iria utilizar seus clones para possuir mais chances de sobreviver em batalha.

- Konan se mostrou uma personagem fria e inteligente, ela analisou como uma técnica overpower do Tobito funcionava e armou uma armadilha que pudesse dar conta da técnica.

- Konan desconhecia Izanagi, mas isso não significa que ela seria derrotada por um user de Izanagi em condições normais já que ela só foi derrotada pois tinha ficado sem chakra por causa do 600bi. Konan em geral nunca desfaz seu Shikigami no Mai numa luta normal e ela nem tem motivo para isso.

- Sakin se demonstrou ser bastante lento em comparação com Suna, é muito dificil imaginar aquela areia de ouro do mangá defendendo o Rasa de ataques com KF.

- Konan mal ou bem, resistiu ao Katon de Jiraiya que era naturalmente combado com óleo e nem ficou preocupada depois de tomar o golpe na fuça, não é qualquer Katon que vai causar problemas pra ela.

- O objetivo do Tobito era botar Konan num genjutsu desde o inicio da batalha(isso é algo óbvio), mas ela tinha conhecimento disso e se fosse fácil deitar ela com simples genjutsu nessa situação onde ela tinha conhecimento, Obito faria.

- Suiton não é a fraqueza da Konan, Pain limpou o óleo de Jiraiya do corpo da Konan com água e ela luta em plena chuva.


Bom, acho que avaliação acaba hj, apenas para confirmar que irei manter meu voto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O "Kage Médio" que foi derrotado pelo Jiraya BASE que nvl tem o Jiraya BASE mano ?



Cade as fudas explosivas ? Um ninja que tem ofensiva de papel não pode ser Kage Medio kkkkkkkkk.

É aquele negócio "Kunoichi rainha dos FanBoyolas" hahaha.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
"Foi derrotada pelo Jiraiya base"
"Foi derrotada pelo Jōnin Alto"

O minino só sabe falar isso, parece um gravador, não é a toa q é o mais café com leite do tópico. :horak:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Qual vai ser o próximo?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Jiraya tinha um Jutsu counter da Konan...

No mais, uma Kunoichi que faz um Uchiha do calibre do Obito sacrificar um Sharingan (Izanagi) - basicamente derrotando-o em sua forma base - é digna do nível Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Qual vai ser o próximo?


Minato KM2

A pedidos, vou deixar aberto até eu chegar em casa, no final da tarde.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sam escreveu:
"Foi derrotada pelo Jiraiya base"
"Foi derrotada pelo Jōnin Alto"

O minino só sabe falar isso, parece um gravador, não é a toa q é o mais café com leite do tópico.


Ela foi derrota mesmo ué.

Dexa eu pergunta ea reduçao ta boa ? Kkkkkkkkkkk :yeah:.

Vc é oque um hipocrita arregão mano.

Olha aqui seu comentário.



Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 Scree131



Vc disse isso e quer falar de mim ? Kkkkk :~.~:.

Como pode um personagem com papelzinho de sufite ser Kage Medio não tô sendo Hater da personagem.

Acho a Konan uma personagem até maneira uma Akatsuki tem estilo é inteligente.

O problema não é ela ter sido derrotada pelo Jiraya BASE e pro Hanzo que na minha opinião é Jounin Elite e poderia pegar até Kage Baixo dependendo de como fosse ser avaliado.

Se vc para pra analisar o "Hype" do Hanzo não é demérito nenhum perde pra ele.

E perde pro Jiraya tbm não é demerito.

Tô falando que o poder dela sem 600bi é muito poco pra chegar no Medios.

Se a Konan ficar como Medio eu não vo boicota o Tópico fazendo textao ou algo do tipo vo aceitar pow fazer oque tem que seguir em frente.

E @Sam sobre vc voltar ao topico eu não me importo quanto mais pessoas no topico melhor vc tem sua opinião eu tenho a minha vamos seguir em frente.

Se vc acha Konan Kage Medio isso é com vc.
Eu acho que ela se encaixa mais como Kage Baixo.

Mas se ela ficar como Medio fazer oque o meu voto é 1 o seu é 1 e de 1 em 1 as pessoas vão votando e assim por diante entendeu.

Acho o poder dela chato de lidar sim mas sem 600bi não tem uma tecnica finalizadora que os Médios tem por isso vejo ela como Kage Baixo se fosse com 600bi ela pegaria Medio mas não é o caso aqui mano.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O "Kage Médio" que foi derrotado pelo Jiraya BASE que nvl tem o Jiraya BASE mano ?



Cade as fudas explosivas ? Um ninja que tem ofensiva de papel não pode ser Kage Medio kkkkkkkkk.

É aquele negócio "Kunoichi rainha dos FanBoyolas" hahaha.



Acontece que Jiraya base já pode pegar Kage médio. Até aproveito para solicitar ao @Heindall essa análise assim que possível.

Jiraya base também já pode vencer essa duplinha que chamam de imortais.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 49 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu também vejo o Jiraiya Base como Kage Médio. Com o SM a inclusão do SM, ele alcança um poder similar ao de um Kage Alto. No entanto, pelo tempo considerável que ele leva pra entrar no Modo Sennin, é plausível que fique como Kage Médio Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos