Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Senju

4 participantes

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Em resposta a Tryl puxo o selo e faço um clone e o deixo lá! Enquanto iríamos para campo, enquanto iaml Evyl pergunta se ela teria kawarimi no jutsu.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Tryl então, com a presença daquele clone, iria com Evyl rumo ao campo de treinamento, para realizar seu treinamento. Contudo, ela conversava com ele no meio do caminho.




Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79753p40-area-de-treinamento-especial-dos-senjus

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Chego no escritório no outro dia enquanto tentava procurar por Yamato, caso o achasse eu falaria - Yamato senpai? E as flautas que me prometeu? Teria como da agora?
Caso não eu só iria até Tryl e a chamaria para um novo treino.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Tryl veria o garoto chegar novamente e depois lhe diria: - O mesmo esquema garoto! Faça o clone, acho que será vazio por aqui. - Diria a senju, depois, iria para o campo de treinamento.

Seguindo isso, Tryl esperaria que Evyl a seguisse.




Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79753p60-area-de-treinamento-especial-dos-senjus

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Evyl faz o clone e vai atrás de Tryl, enquanto andavam Evyl perguntaria - Tryl... É estranho um homem sentir algo por uma garota que ele treina- diria meio tímido
Escritório do clã Senju - Página 4 Tumblr_ni7x8zpfO71rveihgo1_500

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Chegando no outro dia no escritório pego a chave escondida perto das plantinhas cuidadosamente e abro a porte, mas como não sou nem um estúpido! Crio 2 clones para me ajudar a organizar o escritório e cuidar dele por hora.

Aceito Missão:

@Iriw

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ao chegar no local de sua missão, Evyl entraria e organizaria tudo no seu escritório, depois perceberia a chegada da sua serviçal, que estaria trabalhando com ele.

Escritório do clã Senju - Página 4 6ccf57073f322df0d5f62b8d14a4e835

- O, Olá, eu sou a serviçal que veio ajuda-lo com tudo, ah, tem uma carta para você aqui.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
DESDE DE QUANDO ANJOS SÃO SERVIÇAIS? - pensaria Evyl no momento que viu a bela moça, logo após seu pensamento ele diz - Nos...sa muito obrigado, aliás qual seu nome moça? - Diria Evyl
Logo após isso ele pega a carta e lê e ver o que tem dentro.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Evyl abriria a carta para ele, e seria a confirmação da sua indicação ao Exame Chunin feito pela Anko. Ele estava inscrito. Fora isso, Eliz responderia o garoto que falaria com ela: - Olá, meu nome é Eliz, eu sou assistente daqui, sou uma civil.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
- lPrazer Eliz, eu sou o Evyl, o líder temporária do escritório. Aliás o que vocês fazem geralmente por aqui?- Diria curioso. 

Após isso peço um dos clones que vá até entrada de konoha ver se Aoba está lá.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ação de @Ninjalx negada pelo narrador.


Justificativa :





Evyl perguntaria sobre os serviços para a serviçal que estava ali e ela brevemente lhe responderia: - Bem, eu faço limpezas e pego papeis apenas, você que é o líder temporário ou temporária como disse - (SORRISOS SARCÁSTICOS) - não sabe, quem dirá eu. - Falaria Eliz para o garoto, depois de rir dele, que teria se colocado numa condição afeminada.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
- Hehe acabei errando na minha frase! Você tem quais jutsus?-perguntaria Evyl para disfarçar a vergonha que era vista.

Enquanto isso Evyl mexe nas gavetas para ler os relatórios .

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
A garota iria ver a pergunta de Evyl e então lhe responder de uma forma curta: - Bem, acho que você não escuta direito - (RIA DO GAROTO) - Eu disse, bem, vou repetir, sou uma civil. - Depois, seguiria rindo, bem baixinho.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Evyl envergonhado diz - Foi malz! -enquanto se esconde na mesa e começa a vasculhar as gavetas e ler tudo que achar e depois colocar do jeito que estava.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
O garoto então leria tudo, mas basicamente não encontraria muita coisa, era vários papeis indicando pequenos serviços do clã, como resgate de gatos, limpezas, resgates de cachorros, aves, matar animais perigosos, escoltar pessoas entre outros. Também encontraria contratos de locação de algumas coisas no escritório, indicando a ele ainda, que todos os pertences estavam sendo pagos, inclusive o terreno, e que a situação financeira do clã era péssima. Contudo ele veria também, um armário de madeira grande e trancado com 6 cadeados grandes e ele não tinha as chaves, entretanto poderia abrir aqueles cadeados a força e ler os documentos escritos nele, como Tryl disse, lá só tinha os mais importantes.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ao ver o cadeado rapidamente chego em Eliz e pergunto se ela teria a chave, caso não pediria para ir até um chaveiro local para fazer uma chave  enquanto isso faço 3 clones e peço para procurarem ao redor.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Evyl perguntaria mas Eliz responderia negativo. Contudo ele procuraria dentro de todo o escritório e fora dele mas sem sucesso. Restaria a opção de arrombar os cadeados ou não abri-los.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos