Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Senju

4 participantes

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Após a resposta de Tryl, aperto sua mão e digo - Seremos grandes e companheiros em batalha - Digo enquanto sorrio, logo após minha fala eu escuto Yamato me dando uma missão, então digo - Tudo bem, Yamato - senpai, farei e trarei logo a resposta para você. Mas antes de eu ir, a Tryl também disse que você é capaz de fazer objetos de madeira, poderia fazer umas 5 flautas de madeira para mim? Claro, se não for muito incômodo - Digo um pouco envergonhado, enquanto isso aguardo a resposta de Yamato para ir a missão.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Tryl, observa o pedido do garoto, enquanto imagina o motivo do pedido. Logo ela responde:

- Ra, irei pensar no seu caso - Disse com sorriso irônico.

Logo Yamato diz, vá para o escritório Sarutobi e depois da Godaime:

Ação livre para @Ninjalx no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79609p20-escritrio-da-liderana-do-cl-sarutobi

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Após a missão volto pro escritório onde se encontrava o Yamato, então lhe entrego o pergaminho - Aqui está Yamato-Sama, o pergaminho que você pediu que eu entregasse de mão a mão. - Digo com um tom de entusiasmo.
Após minha fala me viro a Tryl e pergunto - E então senhorita, poderia fazer estas flautas para mim? E você disse que o Yamato também é capaz de usar este estilo né? Ele poderia fazer para mim será? - Pergunto no ouvido dela.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Observando aquele garoto falando, Tryl mantém a calma, porque está considerando-o bastante insistente com aquelas perguntas, respira, conta mentalmente até cinco e depois o responde:

- O senhor Yamato disse que iria conversar com você do porque a utilização de uma flauta, fale com ele depois, eu tentei faze-las mas o som saiu nada bom, acabei quebrando todas - Disse para ele.

Yamato, no mesmo instante pega o pergaminho, lê e em seguida e se comunica com o jovem Senju:

- Parece que você terá um novo time, muito bem, agora eu irei te recompensar pela sua missão, venha receba esses Ryous. - Disse como alguém que parecia sorrir.

EXP adquirida: 80 EXP
Ryous adquiridos: 150 ryous.

Depois Yamato continuou:

- Vá para casa, mais tarde volte aqui que estarei com a localização do seu novo sensei. - Falou calmo.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Após minha ida para casa, no outro dia retorno até o escritório com a mente um pouco confusa sobre quem seria meu novo sensei... Parece não ficar ainda mais confuso esqueço isso e entro no escritório do senjuu novamente.

- Olá Yamato - senpai, sou eu de novo, pediu para que eu vinhe-se aqui hoje após o meu descanso, cá estou. Aliás, sobre a flauta, é que preciso de uma para a realização de um jutsu bastante poderoso, se não for incomodar muito poderia fazer uma para mim? No mais, cadê meus novos companheiros e mestre de time? - Digo com um tom calmo

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Yamato observa a atitude do garoto e diz para ele sem demorar muito:

- Sua flauta é para usar um jutsu, entendo. Nesse caso, irei manda-lo trabalhar com seu novo time e pedirei relatórios das sua conduta para a jounin responsável, e caso você demonstre ser um ninja exemplar, então concederei a sua flauta. - Disse para ele.

Depois ele continuou conversando, para que o garoto fosse logo aonde ele gostaria:

- Seu time e sua mestra estão te esperando nas fontes termais de Konoha. Vá para lá imediatamente - Finalizou, dando a entender que a mestre do garoto seria uma mulher.

Depois Yamato voltou a mexer nos pergaminhos que estavam ali na sua frente.




Ação livre para @Ninjalx no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79848-fontes-termais-konohagakure-no-sato#1423087

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
De volta ao escritório do Senjuu, vou a procura de Yamato e Tryl, sem me distanciar muito da minha equipe, caso eu os ache, perguntarei sobre a flauta que Yamato me faria e se ele já poderia fazer, enquanto faço isso observo tudo.

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Saigo observa Evyl sair da formação, sua cara é de incomodo, não com o distanciamento do colega de equipe, mas com algo que incomodava.

"Anko-sense~eei porque vamos treinar agora, está quase na hora do almoço, minha barriga já esta roncando,você comeu todo aquele Doce sozinha, estamos em desvantagem aqui." - Saigo diz com uma cara de fome.

"RO~OOONK" - Ronca alto a barriga de Saigo.

"Hein Minna-chan, você não tem nada de comer aí?"

@Iriw

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Minna ouve o suplico de Saigo e imediatamente tira algo de sua bolsinha:

Escritório do clã Senju - Página 2 Rana_orig

Tira dois bolinhos e arroz, joga um para Saigo e um para Evyl para que coma, em seguida pega um e come e outro oferece para Anko.

Ligeiramente Anko responde:

- Mais é claro que quero - Fica entusiasmada.

Alguns minutos depois, Yamato chega aquela sala, e assim Anko se dirige a ele:

- Oh, Sr, líder do clã, o horário que marquei contigo já está de pé?

E Yamato responde:

- Sim, liberei as barreiras que havia colocado, pode ir até lá. - Concluiu.

Nesse meio tempo, Anko chamou seus alunos que a acompanharam.




Ação livre no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79753-rea-de-treinamento-especial-dos-senjus @ShinobinoKami e @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Anko chega até o escritório, o garoto estava lá, sentando numa cadeira, um pouco mal, enquanto Manna ajudava o médico a curá-lo com seu no jutsu médico. Anko então falou para o garoto:

- Menino imprudente, você fez tudo que eu disse para não fazer, você quase estourou suas reservas de chackra e subestimou sua companheira, não lutando contra a mesma, sendo que ela também estava na batalha, acabou se concentrando muito naquilo a sua frente mas esqueceu do que estava também incluído na disputa. - Disse bastante irritada com ele.

Depois se virou a tryl que estava alí naquela sala e disse para a mesma: - É esse que você me mandou coordenar? Esse garoto precisa de muito auxílio.




Envergonhada, Tryl respondeu diretamente e curtamente: - "E ee eh, ele lutou bem comi migo, acho que e ele pode melhorar".




Anko reagiu rapidamente: - RA, espero que sim - Disse enquanto balançava a cabeça, se negando aquela situação.

Depois ela disse diretamente ao Evyl que estava na sala:

- Você não me agradou hoje, por conta disso não poderei levá-los a missão que anteriormente queria. Da próxima vez, siga minhas instruções e se atente a batalha. Ainda estou pensando na "punição" de vocês. - Falou ainda com tom de brava.

E depois concluiu dizendo: - Explique-Se




@Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Após aquelas falas e um pouco zonzo, respondo...

- Anko sensei, eu simplesmente não queria machucar meus aliados, tentei ao máximo não afetar meu companheiro, mesmo que isso custasse minha reservas de chakras, e nunca machucaria um companheiro, muito menos uma garota... Sinto muito por isso, mas nunca poderei machucar meus aliados, mesmo que seja em um treino, porque eu salvarei todos que amo, esse é meu jeito ninja - enquanto sorrio - Mas não se preocupe, serei mais cauteloso em relação a isso, mas isso se não tivermos que lutar entre si... e se permite pedir, queria lutar com você Anko-Senpai, um x1 para ver meu verdadeiro potência - Digo com um sorriso confiante.
Após minha fala me viro a Tryl e digo - O Yamato já fez minha flauta, Tryl?

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Saigo entra no escrito, observa o estado de Evyl, sorri e diz

"Que bom que você está bem."

Ele se vira para Minna fala com uma expressão de curiosidade

"Você é realmente boa nisso né Minna-chan, e ainda é boa em combate, você realmente deve ter treinado muito, que bom, assim eu me sinto mais seguro." - Ele diz, agora com um sorriso.

Saigo se virá para Anko e fala:

"Então Anko-san, já que estão todos bem eu vou me retirar, para me preparar para a missão de amanhã."

Saigo usa o Shunshin no Jutsu sumindo da sala como um vulto, ele vai no Ninja Shop reabastecer seu arsenal.
Escritório do clã Senju - Página 2 C1cfe45cac98c5003b0fb3c560c97700dbf91388_00

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Então Saigo se foi e fora diretamente para o ninja shop.

Ao passo que ele havia ido, ficara no local Evyl, Tryl, Ninja médico, Manna e Anko. Anko observava as perguntas do garoto enquanto pensava, sem responde-lo diretamente, enquanto Tryl o respondeu o mais rápido possível: - "Tsc, pergunte a ele se quer saber" (Falou bem diretamente).

Anko então, suspirou, pensou e depois viu a ideia do garoto como talvez positiva, a partir daí, ela se referiu a ele:

- Se tanto insiste, depois testarei suas habilidades eu mesma, mas não por agora, procure descansar e se recuperar do gasto de chackra de hoje. - Avisou o garoto.

Depois, Anko esperou que os médicos terminassem o serviço, e se despediu do garoto, de Manna e de Tryl, agradecendo pelo empréstimo do local. Disse para ambos os seus alunos que deveriam encontra-la, as 10h em ponto no Ramen. Depois disso saiu usando Shushin.

Ademais, Manna havia se comunicado diretamente com Evyl:

- "Você está bem? Como se sente? Desculpe pelo ataque" - Disse para ele enquanto mexia seus ombros sem graça, parecia desconfortável por algum motivo.




Ação livre @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
- Hmm, acredito que tenham compreendido mal minha forma de pensar... Só queria mostrar meu verdadeiro poder, mas estou guardando para quando alguém importante estiver em risco - dizia um pouco triste com ocorrido - Me perdoe Tryl, eu não queria ofender você na frente de Anko e nem decepcioná-la. - Após minha fala me levanto e vou até Yamato perguntar

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Corrigir informação :





Evyl se desculpa com os ninjas ali presentes, enquanto Tryl apenas ignora tudo que ele havia dito. Minna fica triste por não obter resposta e levanta-se para sair.




Ação livre @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Quando a Minna vai sair, eu a seguro

Escritório do clã Senju - Página 2 Original


- Minna, não se sinta culpada por ter me machucado, era uma luta - Digo enquanto abraço ela - Que tal fazermos algo juntos?

Escritório do clã Senju - Página 2 Original

descriptionEscritório do clã Senju - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Minna é segurada por Evyl, nervosa ela basicamente tranca sua voz, não consegue falar ou responder, nunca tinha passado por aquilo, sem que fosse alguém que ela muito facilmente descartaria. Ela então sem jeito e sem saber o que faria naquela situação, simplesmente respondeu para ele: - Ir. Ir. Ir. Irei pensar sobre isso, er. er. er. você me ignorou ainda agora, então não pense que pode se se aproximar de mim assim tão fácil. - Disse enquanto ficava vermelha cada vez mais. Depois, timidamente, se afastou dele e usou Shushin para sair dali.

Naquele instante, Tryl observava tudo, parecia estar desconfortável com tudo aquilo, sem mesmo entender o motivo. Fez um "Tsc" com a boca e saiu parecendo que estava com raiva daquele local, ficando do lado de fora, tal como uma guarda.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos