Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Senju

4 participantes

descriptionEscritório do clã Senju EmptyEscritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju Latest?cb=20130112194756&path-prefix=pt-br

Escritório da liderança do clã senju. A apenas alguns meses o pequeno clã senju, foi refundado e residente dentro de Konoha, conta agora com 4 membros, e é liderado pelo Senju Yamato, que foi adotado pela Senju Tsunade re-fundadora do clã senju em Konoha. O clã tem uma pequena sede no início das florestas de konoha afastado da vila, onde o líder realiza o seu trabalho. A "filha" de Yamato, adotada por ele mesmo, após de encontrada nos arredores de konoha, usuária de mokoton e experiência de células do Hashirama tal como o seu pai, é a outra integrante do clã, juntamente com o joven Senju Evyl.

Líder do clã - Yamato :


Missões :


Última edição por Iriw em 4/1/2019, 01:40, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Numa tarde quente, Yamato, ainda desconhecido pela comunidade de Konoha, estava no seu escritório, observando os seus papeis, o sol e as árvores do local onde o clã senju tinha a sua sede. Nesse ambiente diferente, Yamato sai da sua sala, olha no sol e pensa na sua vida e seu passado distante onde teve que passar por diversas situações complicadas, devido, especialmente a sua Kekkei Genkai. Enquanto limpava o suor do seu rosto, o mesmo parava e pensava que não deveria deixar ninguém passar pela mesma experiência que ele, e deveria ajudar aqueles com esse dom, tal como fez com sua pupila Tryl a pouco tempo. Ele, então, volta a sua sala, analisa novamente os seus papeis e vê um ficheiro no qual ele repara que se trata de um ninja, para para lê e se surpreende:

- Parece que é um senju, é novo no nosso clã, deve estar em busca de aprendizado. Tryl, vá chama-lo imediatamente, quero ter uma conversa com esse jovem garoto. - Disse enquanto estava pensativo.

Tryl então usa da sua velocidade para correr atrás do jovem solicitado.

Aparência Tryl :





Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ao andar pela sede do clan, percebo uma movimentação estranha vindo em minha direção, logo fico alerta, quando de longe vejo uma garota... Então espero ela chegar para ver o que a mesma tem a dizer.

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Tryl então chega, suspira, numa expressão cansada enquanto olha para aquele Senju de 16 anos, agoniada e com pressa para o resultado ela diz em tom super alto:

- Yamato-sama precisa ve-lo, disse que quer conhece-lo imediatamente, venha comigo AGORA - Disse enquanto mostrava claramente sinais de pouca paciência.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ao olhar aquela moça estressada e impaciente logo percebo que é uma pessoa apressada e impulsiva... Então penso

- Será que ela será uma colega de equipe ou algo assim? - Enquanto suspiro

Logo após meu rápido questionamento digo

- Hmm, interessante, pelo visto está com pressa, então vamos logo.

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ambos chegam no escritório do clã, Yamato então está sentado na mesa, com uma máscara, e parece um pouco impaciente.

Tryl então toca em Evyl com o braço e diz:

- Vamos se apresente




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ao olhar aquele anbu percebo que ele aparenta ser bem poderoso, então sem demora digo - Olá, sou Senjuu Evyl, sou do clan Senjuu e tenho 16 anos, fui chamado por essa garota pelos corredores, poderia me dizer quem é você?

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Naquele momento, Yamato olhava diretamente para Evyl e disse:

- Por enquanto me chame apenas de Yamato, não posso te dizer meu sobrenome - Disse em tom mais calmo.

- Quero que me mostre suas habilidades, por isso lhe darei uma função agora, pode ser? Vá junto a nossa membro do clã, e mostre a ela se você é apto a ser um grande ninja, caso tenha um feedback positivo, irei te conceder uma coisa que lhe agradará - Falou rapidamente.

Nesse momento uma garota saiu rapidamente da sala em rumo a algum lugar dizendo:

- Siga-me




Ação livre para @Ninjalx

Caso deseje seguir a garota, ação livre no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79753-rea-de-treinamento-especial-dos-senjus#1421242

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Saigo entra pela porta do escritório, observa o ambiente e as pessoas e fala em um tom meio tímido:

"Err... olá."

Ele abaixa a cabeça em sinal de reverencia enquanto estende as mãos e fala em um tom alto:

"Me perdoe incomodar! Mas eu tenho uma carta da líder do Clã Sarutobi, Anan-sama, para o líder do clã Senju!"  

@iriw

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju Latest?cb=20130813171041&path-prefix=pt-br

Naquele momento, enquanto um garoto com trajes que lembravam muito o seu clã, o Sarutobi, estava na frente de Yamato, o mesmo pensava o que poderia ser de tão importante, rapidamente ele vê o semblante do garoto que parecia ser importante. Yamato então, levanta da sua cadeira, e pega o pergaminho que o garoto estava a entregar para ele. Após isso, ele abriu aquele pequeno pergaminho e leu, enquanto lia ele olhava várias vezes para o garoto na sua frente. Rapidamente ele fechou o pergaminho, olhou de novo para o garoto e disse:

- Obrigado garoto, envie essa pequena carta agradecendo pelo seu trabalho para Anan-senpai, para que ela veja que o fez muito bem, gostei que entrou sem que fizesse alarde por aqui, mais tarde responderei a ela. - Disse calmo.

Nesse momento ele entrega a carta para Saigo e pede que vá rapidamente.




Ação livre para @ShinobinoKami no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79609p20-escritrio-da-liderana-do-cl-sarutobi#1421264

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Continuação da post número 6 do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79753-rea-de-treinamento-especial-dos-senjus

Já quase meio dia, Tryl chega no escritório, derruba Evyl no chão sem querer e faz um alto semblante de cansada. Nesse momento, Yamato pergunta o que aconteceu, ela responde:

- Foi uma batalha um tanto quanto rápida, mas ele deu o máximo de si e foi muito bem, também dei quase tudo que tinha para não perder e o resultado ficou empatado - Disse a garota com falta de ar.

Nesse momento então Yamato comentou:

- Então, sobre suas habilidades, consideras como rankeando de E a S ? - Perguntou com um tom de curiosidade.

Tryl observou a pergunta e respondeu:

- Acredito que ele seja acima da média, claramente avaliaria como A - Disse com semblante de certeza.

Nesse exato momento, Evyl desperta.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Ao acordar um pouco confuso, percebo que estou no escritório senjuu, logo entendo que desmaiei, então falo - É, parece que acabei desmaiando haha, e Tryl, você é bastante forte, você consegue fazer qualquer coisa de madeira? - Pergunto um entusiasmado, logo me viro a Yamato enquanto aguardo a resposta de Tryl e falo - E agora Yamato-Senpai, o que devo fazer?

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Tryl observa o garoto determinado perguntando sobre as suas técnicas, claramente muito curioso. Ela estende sua mão para que ele a aperte enquanto diz:

- Estou trabalhando no meu estilo madeira, consigo fazer algumas armas e barreiras, mas nada como o Yamato-sama - Disse, depois de ter sorrido pela primeira vez em tempos.

Yamato observa a situação, olha para o garoto que está alí no chão, para Tryl sua aluna que está familiarizando com ele, gostou da situação, e bateu levemente com a mão na mesa, sentou-se, estralou o seu pescoço para a direita e posteriormente para a esquerda, e começou a falar sobre aquilo: - Você parece ser realmente habilidoso, a jovem Tryl reconheceu como um bom ninja, e por isso irei recompensa-lo com uma missão simples, porém a sua primeira missão no clã - Falou e logo depois começou a mexer nas gavetas da sua mesa, buscando alguma coisa. Algum tempo depois, pegou um bolo de papeis, segurou em sua mão e foi folheando em busca de algum que estava em branco. Ao achar o papel branco, ele o pegou, rasgou em dois, escreveu, enrolou, colocou um laço, guardou a sua caneta e embolou, depois se dirigiu ao garoto na sua frente: - Esta será a sua missão - Falou.

Missão Rank C: Entregue pergaminhos ao escritório do clã Sarutobi e ao escritório da Godaime.
Descrição da missão: Ir ao escritório da liderança do clã Sarutobi, entregar um dos pergaminhos diretamente a líder do clã Anan Sarutobi e depois receber esse pergaminho e entrega-lo a Godaime Hokage em seu escritório, sem que ninguém além dos destinatários pegue esses.

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Após a resposta de Tryl, aperto sua mão e digo - Seremos grandes e companheiros em batalha - Digo enquanto sorrio, logo após minha fala eu escuto Yamato me dando uma missão, então digo - Tudo bem, Yamato - senpai, farei e trarei logo a resposta para você. Mas antes de eu ir, a Tryl também disse que você é capaz de fazer objetos de madeira, poderia fazer umas 5 flautas de madeira para mim? Claro, se não for muito incômodo - Digo um pouco envergonhado, enquanto isso aguardo a resposta de Yamato para ir a missão.

descriptionEscritório do clã Senju EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Tryl, observa o pedido do garoto, enquanto imagina o motivo do pedido. Logo ela responde:

- Ra, irei pensar no seu caso - Disse com sorriso irônico.

Logo Yamato diz, vá para o escritório Sarutobi e depois da Godaime:

Ação livre para @Ninjalx no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79609p20-escritrio-da-liderana-do-cl-sarutobi

________________________________________________

Escritório do clã Senju EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos