Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório da liderança do clã Sarutobi

+4
Staz
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
8 participantes

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo para seu ataque implacável e com um olhar de pânico e extremamente surpreso grita:

"O QUE!?"

Ele prossegue falando em um tom alto e extremamente rápido, suas palavras chegam a se embolar:

"Porque você não recuou Aes-senpai!? Você podia ter acabado morto!"

Ele virá para Anan e diz:

"Por favor Anan-sama chame um médico agora!"

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Aes estava de joelhos ao chão, o golpe de Saigo foi certamente forte para ele, desse modo ele pensa consigo "Eu queria vencer", pensa novamente no mesmo e grita:

- EU QUERIA VENCER - Diz e em seguida tosse sangue.

Anan, assustada vai de encontro a ele e grita pelo segurança do esconderijo do seu clã:

- EI VOCÊ VENHA AQUI! LEVE IMEDIATAMENTE ESSE HOMEM AO HOSPITAL NINJA - Gritou num tom deveras alto.

O rapaz então o pegou e saiu, Anan botou a mão na cabeça, retirou o suor do rosto e sentou no canto da sala aonde tinha o buraco causado pelo último futon de Saigo. Olhando aquele furo ela começa a pensar e raciocinar, olha novamente para o garoto que está na sua frente, vê sua feição de assustado e sua preocupação com Aes, além de que a bandana de Aes está alí no chão, intacta, sim, o jovem não havia pegado pensou primeiro no seu companheiro de clã. Nesse sentido, Anan chama ele e fala diretamente para ele, sobre o que ela sentia naquele exato momento e o resultado de toda aquela luta que ele havia colocado para acontecer, abre a boca, para, suspira e aí sim fala:

- Garoto pegue essa bandana bem na minha frente e entregue na minha mão. Você é realmente muito forte e honrado, você conseguiu furar a defesa do Aes e além disso conseguiu acerta-lo duas vezes. Tal feito é muito bom, mas nada perto de ter desistindo da sua bandana para ajuda-lo. Esse gesto te qualifica num alto escalão, por isso irei interceder com a Saidaime-sama para que possa encontrar um ótimo mestre para você e também um time ninja de qualidade. Agradeço pelo esforço nessa batalha, e por me mostrar como es uma ótima pessoa. Depois te chamarei para treinar comigo, até porque vi que você evolui rápido, nessa batalha mesmo, vi um aprimoramento de suas habilidades. - Disse rapidamente.

Então ela suspira, e antes que Saigo possa falar algo ela continua:

- Seu esforço hoje certamente será recompensado, então, pode falar o que quer dizer e amanhã volte aqui para conversarmos - Finalizou com um tom mais calmo

Resultado final da batalha:
Saigo: HP -  140 , Chackra - 185( -60 jutsu rank B) = 125 e Resistência - 250
Aes: HP - 155(-60 dano) = 95 , Chackra 165(- 75 jutsu rank B)= 95 e Resistência - 150(-60 dano)= 90 (Derrotado, retirado da batalha)

Experiência de batalha adquirida!

EXP - 10 por Rank E + 50 por rank B efetivos = 60exp.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo fecha os olhos, seu semblante é triste, ele olha para a bandana no chão, caminha e a pega, ele caminha até Anan, ainda com os olhos voltados para baixo, como se estivesse com vergonha, e entrega a bandana enquanto diz em tom calmo e passivo:

"Muito obrigado Anan-sama, eu com certeza voltarei amanhã."

Saigo se vira e sai caminha em direção a porta, mas antes de sair, ele levanta a cabeça, se virá para Anan com um sorriso no rosto e diz, de maneira alegre:

"Por favor Anan-sama, diga para o Aes-senpai que quando ele se recupera, com certeza eu quero lutar com ele de novo, ele é realmente muito forte!"

Ele se virá e grita, enquanto sai correndo com a mão estendida:

"Tchau Anan-sama!"

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Numa manhã de pouco sol, uma certa calma aos arredores do escritório, vento leve e corrente, e a sala limpa após a bagunça realizada no dia anterior, aes sentado na cadeira em frente a líder do clã, enfaixado e nos braços e ombro, bem como alguns curativos no rosto, na perna e outras partes do corpo, balançava a sua cadeira na espera da chegada de alguém, um pouco impaciente, e olhava para Anan que revisava todo o seu trabalho em cima de sua mesa. Nesse período, Anan para, respira levemente, olha para Aes, bate devagar com a mão na mesa e levanta enquanto reclama:

- Disse que ele visse hoje, se fosse eu ao abrir esse escritório já estaria na porta, mas já tem 10 minutos e nada, onde está ele? - Diz em tom impaciente.

Aes observa a reclamação mas se mantém calado.




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo chega ao recinto, ele deixa as suas sandálias na porta, sabe que está atrasado, passou a manhã observando o lago, ele se ajoelha e presta reverencia a Anan e Aes, logo diz:

"Bom dia Anan-sama e Aes-senpai, que bom que você já se recuperou."

Saigo sorri levemente, levantando a cabeça e fechando os olhos, e prossegue:

"Porque você me chamou aqui tão cedo Anan-sama?"

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Naquele momento, Anan olhou diretamente para Saigo e já lhe disse:

- Aes está ocupado comigo, tenho uma função para você, caso deseje aceitar é claro. - Disse enquanto olhava diretamente para o jovem na sua frente.

Missão rank C: Entregar pergaminho na liderança Senju
Descrição da Missão: Entregue esse pergaminho com selo do clã Sarutobi no escritório do clã Senju, é importante que seja entregue nas mãos do líder do clã e não de terceiros.


Pergaminho :





Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo observa um pouco surpreso, levanta e coloca a mão sobre a cabeça enquanto diz:

"Uma missão!?"

Ele sorri enquanto esfrega a mão na cabeça enquanto fala:

"Tudo bem, o que eu devo fazer então?"

@iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Siga a missão descrita em destaque na postagem anterior.

Ação livre no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79623-escritrio-do-cl-senju

@ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo volta para o escritório Sarutobi com seu Shunshin no Jutsu, ele se apressa indo em direção a sua líder, novamente se ajoelha prestando respeito a Anan, e fala:

"Cumpri a missão que foi dada Anan-sama, o pergaminho foi entrega ao líder Senju que me deu está carta."

Saigo retira a carta de sua bolsa e oferece a Anan.

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Aes observa a velocidade e facilidade com que Saigo fez a missão entregue por Anan e não se segura ao comentar:

- Ainda bem que está aqui, pensei que não iria conseguir HAHA - Disse numa risada alta e irônica.

Naquele instante, Anan observou bem o garoto que havia cumprido essa missão, a sua postura diante dela e rapidamente disse:

- Percebi que andou rápido nessa missão, sendo sua primeira missão gostei do resultado - Disse enquanto olhava para ele.

Logo após ela pegou a carta do garoto e rapidamente leu, era curta mas dizia como ele foi respeitoso e eficiente, logo ela novamente comentou:

- Parece que recebeu elogios aqui nessa carta, muito bem é assim que eu gosto, vejo que também é a sua primeira missão como ninja, você realmente evolui rápido, vi que chegou com Shushin aqui, muito bem. - Comentou calmamente.

Depois continuou:

- Irei te recompensar pela sua missão, logo que cumprir outra, pode ser? Preciso que me envie mais um pergaminho especial, dessa vez para a senhora Godaime. - Disse sorridente.

Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo sorri, está orgulhoso de si mesmo e feliz pelas palavras de Anan, ele responde com euforia:

"Irei o mais rápido possível Anan-sama! Pode contar comigo!"

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan rapidamente responde o garoto:

- Sente-se e espere um pouco, estou esperando um mensageiro, para que você o acompanhe por mim. - Foi o que disse.




@ShinobinoKami aguardar a ordem para cumprimento da missão.

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Ao chegar no escritório da líder do Clan Sarutobi, observo uma moça a frente, então logo imagino que seja ela, então vou em sua direção.

- Olá senhora, você é Anan? A líder do clan? Se sim, eu preciso lhe entregar este pergaminho... Foi o Yamato - senpai que me lhe deu está missão. - Digo enquanto aguardo sua resposta.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan então observa o rapaz enquanto diz:

- Sim, sou eu, pode me entregar. - Diz parecendo que está com pressa.

Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Eu lhe entrego e espero ela me da de volta, para eu levar a godaime.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Nesse tempo, Anan olha para o jovem senju e chama seu aluno:

- Saigo venha aqui! - Chamou

Logo imediatamente, ela diz a ele:

- Você vai executar essa missão:

Missão Rank C: Acompanhar o Senju Evyl
Descrição da missão: Acompanhar o ninja Senju Evyl até o escritório da Godaime, para que ele possa entregar o pergaminho em segurança, não violar o pergaminho nem deixar que violem, protejer o pergaminho e o ninja que o porta.


Depois disse ao Evyl:

- Pode leva-lo, meu jovem Sarutobi irá acompanha-lo.




Ação livre para @Ninjalx e @ShinobinoKami no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79353-escritrio-do-hokage-senju-tsunade

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
"Estarei de volta antes que perceba Anan-sama!" Grita Saigo enquanto sai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos