Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

+4
Itax
Big Head
Natsu
Kyuko
8 participantes

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Big Head escreveu:
Tenho 1.85 80 quilos, magro e definido sem fazer nada.

Só acredito com foto

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Itax escreveu:
Você colocou foto de perfil, não tinha nada definido ali mano, agora tu forçou a barra e sei não todos esses stats ai mano, parecia muito outra coisa. Papo de 1.60 com 85kg +
:horak:

Acabei de deixar um corpinho em casa depois de uma boa seção de 2 horas (com intervalo claro). Essa sua impressão furada não me abala.

@Atlas Titan
Eu já fiz academia por um ano.
O instrutor comentou sobre eu ser um meio termo entre meso e ecto, pois eu não juntava gordura (mesmo me alimentando mal) e apesar de ser magro "inchava" fácil, ganhava volume com pouco estímulo.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Os votos dos gays e das mulheres deveriam valor o dobro na escolha do mister.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Eu sou ecto pra carai, eu tava com 1.90 e 63kg (fiddlestick), agora to com 77kg graças a academia, quero fechar o ano com 80kg. Creatina + hipercalorico ta dando a boa.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Itax escreveu:
Eu sou ecto pra carai, eu tava com 1.90 e 63kg (fiddlestick), agora to com 77kg graças a academia, quero fechar o ano com 80kg. Creatina + hipercalorico ta dando a boa.


Ectomorfo puro é foda, e conforme tu ganha musculos de mais calorias tu vai precisar pra manter, se tu não comer igual um condenado rapidinho tu volta a ser uma vara de virar tripa com esses teu 1,90, metabolismo é muito acelerado.

Se tu for ectomorfo do naipe de uns malucos que eu já vi chuto q facil tu vai ter q comer uns 4k+  em calorias, e se for tentar comer limpo pior ainda (e se comer sujo tua saude q vai pro saco) pois é mais dificil, treinar é o mais facil pro ectomorfo, dificil é manter a dieta puxada (a menos que o cara tenha um apetite absurdo e uma digestão top).

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Po mano, tava pagando papo de uma parcela de carro por mês com alimentações da dieta, whey, hiper, creatina, fora a mensalidade da academia. É muito dificil pegar peso mesmo, comer sem vontade é foda.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Lance é ficar se pesando, se tiver ganhando peso negócio é manter a mesma ingestão calorica, se tiver caindo ou igual não tem jeito, vai ter que aumentar os carboidratos e conforme tu progride (ganhando musculos) é o que vai acontecer. Os 2 gramas de proteina por Kg de peso é de lei também.

Ectomorfo é hardcore, ectomorfo de 1,90 é mais ainda, vai gastar uma grana com comida n tem jeito.

Assiste uns videos do Leandro Twin que ele manja.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Então, eu tava comprando pasta de amendoim, farinha de aveia, e vários outros hacks cheio de caloria, meu braço parecia o de uma mina quando eu tava com 63kg, agora com 77kg ele ta normal, até dahora. Mas tipo da uma definição dahora, vicia ir pra academia, sem falar que eu sou cria do Zyzz, faço academia por aesthetics não ligo para ficar gigante, foi um ganho bom para os meses. Mas somando tudo foi papo de 2k reais + para isso.

Já vi alguns videos dessa galera da academia, cariani, twin, etc. Mas sei la, mentalmente falando, da uma diferença.



description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Duas páginas de discussão maromba.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? - Página 2 EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Deviam realmente fazer e eu apoio, matar a curiosidade de ver a cara do pessoal daqui,eu participaria mandando as fotos só do meu rosto bonito e atraente pq corpo msm estamos trabalhando ainda pra eu deixar de ser twink :facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos