Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

+4
Itax
Big Head
Natsu
Kyuko
8 participantes

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? Empty(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
:yoda:

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Não, se não fica fácil pra mim ganhar :fera:

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
O ano tá quase acabando, jovem

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Nunca mais rolou né? cadê pra eu ver o rosto do pessoal gostoso daqui?

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
@Sertão , o calvo aos 30, vai participar.
Talvez o @Itax vulgo Aruan Felix também.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Meio cringe essa parada. Mas eu solaria geral aqui to fazendo academia faz meses, papo de que o Lucas Lins prime solaria geral aqui, mas ele sumiu o fan do Kisame.

1. Lucas Lins
2. Gaius Prime (Não sei se ele ainda ta na academia)
3. Eu

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Até onde eu sei não temos planos para uma próxima edição disso

A disputa pelo mister fórum seria bastante acirrada pelo último lugar. Já a miss fórum só seria uma votação de 2 ou 3 usuárias.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Itax escreveu:
Meio cringe essa parada. Mas eu solaria geral aqui to fazendo academia faz meses, papo de que o Lucas Lins prime solaria geral aqui, mas ele sumiu o fan do Kisame.

1. Lucas Lins
2. Gaius Prime (Não sei se ele ainda ta na academia)
3. Eu

"Meses"
:horak:

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Big Head escreveu:
Itax escreveu:
Meio cringe essa parada. Mas eu solaria geral aqui to fazendo academia faz meses, papo de que o Lucas Lins prime solaria geral aqui, mas ele sumiu o fan do Kisame.

1. Lucas Lins
2. Gaius Prime (Não sei se ele ainda ta na academia)
3. Eu

"Meses"
:horak:


Esse "meses" ai me quebrou tb, kkkkkkk

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
São apenas 4 meses, acho que não tem nenhuma graça na fórmula né, tipo, seria da hora se alguém falasse, eu treino por 2 anos, eai vão encarar? Mas vocês nem isso, provavelmente estão gordos falando de alguém sarado.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
O cara não criou nem uma cozinha da asa ainda e tá se achando.
:horak:

Tenho 1.85 80 quilos, magro e definido sem fazer nada.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Você colocou foto de perfil, não tinha nada definido ali mano, agora tu forçou a barra e sei não todos esses stats ai mano, parecia muito outra coisa. Papo de 1.60 com 85kg +
:horak:

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Big Head escreveu:
O cara não criou nem uma cozinha da asa ainda e tá se achando.
:horak:

Tenho 1.85 80 quilos, magro e definido sem fazer nada.


Sem fazer nada então tu deve ser mesomorfo puro cara, melhor genetica.

Tu bater os macros certo, seguir uma rotina de treinos bem feita e etc tu fica grande bem rapido sem precisar do suco.

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Big Head escreveu:
Tenho 1.85 80 quilos, magro e definido sem fazer nada.

Só acredito com foto

description(Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano? EmptyRe: (Dúvida)Vai ter Miss e Mister fórum desse ano?

more_horiz
Itax escreveu:
Você colocou foto de perfil, não tinha nada definido ali mano, agora tu forçou a barra e sei não todos esses stats ai mano, parecia muito outra coisa. Papo de 1.60 com 85kg +
:horak:

Acabei de deixar um corpinho em casa depois de uma boa seção de 2 horas (com intervalo claro). Essa sua impressão furada não me abala.

@Atlas Titan
Eu já fiz academia por um ano.
O instrutor comentou sobre eu ser um meio termo entre meso e ecto, pois eu não juntava gordura (mesmo me alimentando mal) e apesar de ser magro "inchava" fácil, ganhava volume com pouco estímulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos