Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Fato é que a própria Chiyo disse no mangá q só venceram pq Sasori se deixou matar, ou seja, se ele n quisesse morrer, ele teria vencido. Sakura sem Chiyo teria sido morta assim que as agulhas fossem liberadas, n conseguiria desviar. Chiyo n quebraria o Hiruko, seria morta ali tbm, então sim, uma foi dependente da outra naquela fase, Chiyo duraria até mais, mas iria perder da mesma forma.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sasori amassou o Orochimaru na frente do Pain

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ele n usou nem metade do seu poder, algo q n só Sasori comenta, como Orochimaru afirma depois. Ele só se fingiu de derrotado pra pegar o Pain, tanto q ele diz q sabia q ele n havia sido derrotado pq n seria tão fácil. Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 150950350

Então tipo, isso n é um feito relevante, Orochimaru n lutou a sério, e olha que Sasori estava usando sua melhor arma.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Como cês conseguem considerar o Kakuzu Kage Médio e o Sasori Kage Baixo?:que?:

Eu pessoalmente considero o satetsu muito mais perigoso que aqueles elementais. :HM*:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:

Eu pessoalmente considero o satetsu muito mais perigoso que aqueles elementais. :HM*:

Como? :nunca:

Última edição por Kyo em 28/12/2018, 15:58, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Como cês conseguem considerar o Kakuzu Kage Médio e o Sasori Kage Baixo?:

Eu pessoalmente considero o satetsu muito mais perigoso que aqueles elementais.


Kkkkkkkkkkkk vc não considera pq vc é um Lunático mano.

O Kakuzu > Sasori

Raiton > Satetsu
Domu > Investida do Sasori
Katon+Fuuton > Marionetes
Suiton pra distração.

Vai brinca de amarelinha rapaz.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Eu pessoalmente considero o satetsu muito mais perigoso que aqueles elementais. :HM*:


:facepalm:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Fuuton Atsugai é muito perigoso as 4 máscaras são muito perigosas, Doton Domu é muito perigoso

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Passando a parcial da votação do Sasori:

Kage baixo - 11 - (Sertão, Luquinhas, Heimdall, yagoborges, Kyo, Palestrino, Naruto SP, Marcosenju, Beauty, Iriw, Igorluiz) - Sendo q 5 indicaram q ele encaixa na subcategoria top.
Kage médio - 4 -  (Heisenberg, Elter, ShinobinoKami, Léo1477)

Já teve bastante voto, mas vou deixar aberto ele até amanhã à noite, caso alguém queira mudar, ou mais pessoas apareçam.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Se der tempo, até fechar a votação explicarei pq considero o Sasori Kage Médio. :kakau:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu achei que já estavam avaliando o Nagato. :yoda:

Quanto ao Sasori...

* Kage Baixo

Sasori > Tsunade
Sasori > Sakura
Sasori > Hiashi
Sasori > Kimimaro
Sasori < Konan (Não por poder, versatilidade ou letalidade e sim por estilo de luta desfavorável)
Sasori > Mei
Sasori > Chiyo
Sasori > Rasa

Vence 7 e perde para 1

* Kage Médio

Sasori = Hiruzen
Sasori = Deidara
Sasori = Gaara
Sasori = Kakuzu
Sasori < Demais (Apesar de ele ter boas chances contra o A também)

De onde tiraram que Raiton anula Satetsu ? Não assisto Boruto, mas do pouco que eu vi, o próprio Shinki usa Raiton junto a seu Satetsu. E naquela luta do Mitsuki, a Sarada fala que o Shinki deixou o Raiton desfazer sua capa de Satetsu de propósito.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Elter escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Faço das suas palavras as minhas ..concordo em tudo ..

E Ainda acrescento 2 coisasa mais ..

1°chiyo +Sakura mataram ele (se não fosse o sandaime kazekage, que por estilo já tem vantagem sobre ela , a mesma teria o vencido SOZINHA ,visto que ela desviou de tudo do Hiruko e ainda deu uma aula para o Sasori mostrando sua experiência , desviou dos elementais , rivalizou com as 100 marionetes dele , aguentou e neutralizou o próprio corpo do Sasori com uma técnica de sua autoria (ou pelo menos TENTOU ) ,mesmo a marionete do sandaime não foi útil inicialmente , rivalizando com seu pai e mãe , só passou a ser quando usou satetsu e ainda assim ,ela Foi capaz de parar ataques como shigure ..

ENTAO MENOS MIMIMI

2° Apesar de muitos não concordarem ,o shinki em si é muito mais versátil , mostrou muito mais jutsus do satetsu e possui um melhor controle sobre ela .. o cara até marca seus inimigos os tornando um alvo , cria clones e tudo mais ,mesmo sendo um guennin novato ainda ,o próprio mostrou um domínio até melhor que o Sasori com satetsu , se não for melhor é equivalente , estando bem próximo ..


Logo voto kage baixo


Serio, apaga que da tempo.... Sem Sakura a velha nem do Hiruko passava, rivalizou, com as 100 marionetes? você quis dizer Sakura e Chiyo rivalizaram com uma parte das 100 marionetes e so conseguiram passar por causa que foi a sakura que lançou aquele negocio de selamento... Ele apenas com uma Marionete, tava igualado com ela com 2... ...

Elter escreveu:
Vejo bastante o pessoal meio que avaliando o Sasori pela metade, ou seja apenas com Satetsu ou apenas com as 100 marionetes, e esquecem que ele pode usa-los todos juntos ao mesmo tempo e não precisa expor o terceiro Kazekage , aqui estamos avaliando o máximo dos personagens em combate e não situações de roteiro como ele fazer blocos e triângulos de formato perfeito pra Sakura poder socar ou o mesmo expondo o terceiro Kazekage pra Sakura socar sem necessidade alguma.


Não sei se você leu a explicação na primeira página do tópico, mas.....

Heimdall escreveu:
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras.


Sasori aqui não precisa seguir um roteiro que desfavorece ele, ele pode muito bem lutar com Satetsu e as 100 marionetes ao mesmo tempo, aqui ele não precisa expor o terceiro Kazekage, aqui ele não precisa fazer blocos e triângulos perfeitos pra pessoas socarem sem problemas...

Satetsu :


Sasori pode moldar o Satetsu do modo que quiser e sem restrição, como disse ele não precisa seguir roteiro que desfavorece ele aqui... Trouxe a página do databook em tópicos anteriores e você simplesmente ignorou e disse que Shinki é melhor... Bom realmente não da pra esperar muito de certas pessoas e nem imparcialidade ou um julgamento coerente, tanto que pega todos os argumentos de outros pessoas sem acrescentar nada relevante, apenas mostrando o seu nível de avaliação, parabéns, conseguiu... Você LACROU.

Apagar porque ??   você não concorda ??

@lucas eu decidir não entrar mais na suas , então sinta se ignorado ..

Vou explicar para você ,que pediu para apagar que ainda tem tempo ..

Chiyo é considerada Jounnin super por muitos  , enquanto tem gente considerando ele como kage médio ,acho que existe uma diferença entre ambos muito grande né ?? Quase 3 posições de Rank e olha para quem ele foi morrer , entendo que ele deixou no final  ,mais mesmo assim  ela rendeu uma boa luta , ela mais Sakura que não tinha nível de chunnin direito   ..então desculpa ,mais vou dizer o que muitos temem a dizer,mesmo que incomode a vários  ..

Chiyo sem Sakura não venceria, isso é FATO  , isso se fosse o Sasori usando o sandaime como disse  ,isso porque ela tem desvantagem contra areia de ferro ,mais mesmo antes da areia de ferro , ela rivalizou com ele ..

só depois que a Sakura passou ser útil ,isso porque ela era feita de carne e osso .. enquanto usava marionete do sandaime e seus equipamentos normalmente ela estava deboas ( para mim não interessa se usou 2 ou não ) , ela deu conta do recado ali , e é o que importa .
.E mesmo sendo counterizada por ele ,ela ainda barrou ataques do satetsu , certo ? Pelo menos  que eu lembre , ela defendeu um shigure e lanças de satetsu ..perdendo marionetes para salvar Sakura ..

Ah não me diga que Sakura destruiu marionetes , porque assim como a mesma destruiu , a chiyo TB perdeu várias só para PROTEGER  ela , então se for me cotar para fala algo ,pelo menos fale de ambos lados ..porque eu vi ambas lutando em conjunto , chiyo rivalizando contra as dezenas dele e  destruindo inúmeras ao mesmo tempo  , enquanto protegia Sakura , e a jovem kunoichi por sua vez   no mano a mano ia destruindo algumas  que lhe aparecia

Sakura não  destruiu muito mais que a ancia né ? Isso Porque quem possui 10 marionetes  ali era ela ,logo atingia um maior número de alvo , do quem luta socando e destruindo uma a uma naquela altura ...Ademais o próprio databook do jutsu, se não me engano  diz que ela rivalizou em poder com as 100 do Sasori  , então pela lógica ao meu ver e databook, Não  irei/vou contrariar o autor ..

Sakura jogou o selo de quem ?? Feito por quem ?? Com conhecimento de quem ?? Entendo que ela foi "útil" ,porque na verdade não foi ,mais isso não quer dizer que chiyo não poderia tentar ,eu disse pelo menos tentar fazer o mesmo ..

A verdade é que ela deu um show no Sasori ,mesmo sendo mais fraca e estando acabada ,mesmo tendo que proteger a si própria e a Sakura , mesmo ele possuindo o sandaime kazekage(counter dela )  ,que por sinal foi destruído por um erro ridículo dele  ..

Chiyo no primeiro movimento  atacou e ainda parou o Hiruko ,sem ele sequer  saber , desviou de tudo e ainda fez Sakura desviar de todos ataques ..

Chiyo ainda desviou de todos os elementais TB  ..

Chiyo rivalizou e destruiu várias das 100 marionetes e se não precisasse focar em ajudar ,poderia destruir muito mais ..

O jutsu feito para parar chakra , era ainda dela ..

Chiyo ainda rivalizou com o sandaime inicialmente (sem ele usar satetsu ) e depois ainda parou ataques do próprio as duas a 3 vezes pelo menos ..


ISSO UMA KUNOICHI DITA JOUNNIN SUPER
. Fez tudo isso , estando em desvantagem numérica e de estilo ..tendo que se preocupar constantemente com uma outra aliada..


Vale ressaltar , que quem controlava a Sakura inicialmente , antes dela prever todos os padrões de ataque , era a chiyo , se ela conseguiu ,o que impediria dela tentar desviar dos blocos ,igual Sakura fez?? RESPOSTA ,NADAAA..

não tô dizendo que ela é muito superior ,mais que ela , sendo uma Jounnin super , deu mais do que um lindo caldo nele , agora pega ninjas kage baixo e médio ..

Qualquer um que possuir um raiton descente ,já pode burla o satetsu , que é o foco principal da derrota da Chiyo ,porque o problema encarado por ela ,foi exatamente esse ..

Tô falando de uma idosa APOSENTADA A ANOS ..

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sobre Sasori.

Eu tô entre Kage Baixo/Super e Kage Médio.

Como já disse se não fosse pela Mongolagem Sasori e Kakuzu teriam ido pra Kage Medio junto com Deidara.

Mas os cara na vez do Deidara como ele foi o primeiro ngm fico comparando NVL de comparação so deram o voto.

Mas ai chego os Mongol e começo a vir com argumento Merda pra rebaixa os cara.

O Kakuzu e Sasori são Kage Medio junto com Deidara e outra coisa se parar pra analisar.

Sasori vence Deidara
Kakuzu vence Sasori
Kakuzu vence Deidara

O Deidara é oque mais perde aqui e fico como Kage Medio eos cara que vence ele vai fica Abaixo?

Que Mongolagem mano.

Anota meu voto ai pra Sasori Kage Medio vou ser justo com ele igual fui com o Kakuzu mano.

A viadagem é valer só pro Deidara que tem o mesmo nvl.

O Guy 7°Gate tem que ser reavaliado Kakuzu e Sasori tem chances claras de vence-lo e ainda o Guy é inferior a maioria da categoria Kage Médio e mesmo assim ta la aquele Bunda mole do cassete.

Sasori Kage Médio. ( MUDEI ).

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vamos lá.... espero que pare com seu NÃO ENTENDIMENTO PROPOSITAL e entenda.

Igorluiz589626 escreveu:
Chiyo é considerada Jounnin super por muitos  , enquanto tem gente considerando ele como kage médio ,acho que existe uma diferença entre ambos muito grande né ?? Quase 3 posições de Rank e olha para quem ele foi morrer , entendo que ele deixou no final  ,mais mesmo assim  ela rendeu uma boa luta , ela mais Sakura que não tinha nível de chunnin direito   ..então desculpa ,mais vou dizer o que muitos temem a dizer,mesmo que incomode a vários  ..


Sim rendeu uma boa luta.... SAKURA E CHIYO VS SASORI.... Com 2 antidotos e ROTEIRO, Sakura do inicio shippuden nível Chunnin? Ok isso revela bastante coisa de você e de seus argumentos, tanto quanto preguiçosos.

Igorluiz589626 escreveu:
Chiyo sem Sakura não venceria, isso é FATO  , isso se fosse o Sasori usando o sandaime como disse  ,isso porque ela tem desvantagem contra areia de ferro ,mais mesmo antes da areia de ferro , ela rivalizou com ele ..


Rivalizou?? OK..............................

Igorluiz589626 escreveu:
Sakura jogou o selo de quem ?? Feito por quem ?? Com conhecimento de quem ?? Entendo que ela foi "útil" ,porque na verdade não foi ,mais isso não quer dizer que chiyo não poderia tentar ,eu disse pelo menos tentar fazer o mesmo ..


Você leu meu primeiro post? se sim deixei evidente a velocidade que Sakura arremessou o selo usando super força e mesmo assim ele fez a troca de corpo em alta velocidade tanto que nenhuma das duas sequer viu...Chiyo realmente teria alguma chance de exito com esse selo?

Igorluiz589626 escreveu:
A verdade é que ela deu um show no Sasori ,mesmo sendo mais fraca e estando acabada ,mesmo tendo que proteger a si própria e a Sakura , mesmo ele possuindo o sandaime kazekage(counter dela )  ,que por sinal foi destruído por um erro ridículo dele  ..


Isso, um erro de roteiro que favorece a dupla... aqui não consideramos erros toscos de roteiro, você leu as regras na primeira pagina do tópico? Do mesmo jeito que quando chegar a hora de avaliar o Nagato não vamos usar aquela desculpa ridicula do Kabuto simplesmente dizer que esqueceu do Itachi, só assim pro Nagato ser selado...

Igorluiz589626 escreveu:
Chiyo ainda rivalizou com o sandaime inicialmente (sem ele usar satetsu ) e depois ainda parou ataques do próprio as duas a 3 vezes pelo menos ..


Não entendi esse FEITO que se ta vendo aqui, a Marionete do Terceiro Kazekage sem usar Satetsu é uma marionete normal com algumas armas assim como o PAI e MÃE .... Não sei se lembra ou apenas fingi de desistendido, mas a Chiyo que ensinou o Sasori, nada mas justo que ele pelo menos consegui um embate usando 2 Marionetes enquanto ele 1....

---------------

Não entendi por que transformou a comparação do Sasori em um.... QUEM FOI MAIS UTIL? SAKURA OU CHIYO? Não entendi isso aqui....

Chiyo foi essencial, mas sem a Sakura ela não passava do Hiruko.

Chiyo não passa do Hiruko :


Essa é a diferença de um Nível kage pra um que não... Evidente né.

Satetsu Kaihou :


Sasori nem usou essa técnica na velha..... :(.....

Velha salva :


Não sei por que transformou isso em comparação Chiyo vs Sasori... sem sentido usar o desfecho dessa luta construido por ROTEIRO , pra avaliar o Sasori, tanto que você ta avaliando o Sasori por partes.

Heimdall escreveu:
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras.


Mais uma vez trouxe isso aqui.... Vejo bastante o pessoal meio que avaliando o Sasori pela metade, ou seja apenas com Satetsu ou apenas com as 100 marionetes, e esquecem que ele pode usa-los todos juntos ao mesmo tempo e não precisa expor o terceiro Kazekage , aqui estamos avaliando o máximo dos personagens em combate e não situações de roteiro como ele fazer blocos e triângulos de formato perfeito pra Sakura poder socar ou o mesmo expondo o terceiro Kazekage pra Sakura socar sem necessidade alguma.

ENTENDEU AGORA.... CONDIÇÕES NEUTRAS E SEM ENREDO PRA DESFAVORECER PERSONAGEM, SASORI PODE USAR 100 MARIONETES + KAZEKAGE + SATETSU + KATON..... TUDO AO MESMO TEMPO... ENTÃO PARA DE AVALIAR POR PARTES E  VOLTA A O FOCO DO TÓPICO QUE NO MOMENTO É A COMPARAÇÃO DO SASORI......GRATO

E to esperando o pessoal que deu argumentação rasa vim argumentar.....

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sasori, Kakuzu, Deidara e Sasuke Hebi são todos Kage/médio na minha opinião.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu achei que já estavam avaliando o Nagato. :yoda:

Quanto ao Sasori...

* Kage Baixo

Sasori > Tsunade
Sasori > Sakura
Sasori > Hiashi
Sasori > Kimimaro
Sasori < Konan (Não por poder, versatilidade ou letalidade e sim por estilo de luta desfavorável)
Sasori > Mei
Sasori > Chiyo
Sasori > Rasa

Vence 7 e perde para 1

* Kage Médio

Sasori = Hiruzen
Sasori = Deidara
Sasori = Gaara
Sasori = Kakuzu
Sasori < Demais (Apesar de ele ter boas chances contra o A também)

De onde tiraram que Raiton anula Satetsu ? Não assisto Boruto, mas do pouco que eu vi, o próprio Shinki usa Raiton junto a seu Satetsu. E naquela luta do Mitsuki, a Sarada fala que o Shinki deixou o Raiton desfazer sua capa de Satetsu de propósito.


O Boruto desarmou com o Shiden armazenado na arma científica, no caso o Shiden do Kakashi. Eles explicaram q é necessário ter um raiton de alto nível. O Mitsuki e o Boruto (sem arma científica) falharam pq usaram raitons muito fracos.

Explicaram q o Jiton funciona por manipulação da magnetita da satetsu por meio de campos magnéticos. Um raiton poderoso suficiente desestabiliza esse campo maganético, tirando o controle do usuário sobre a areia de ferro. Depois, o usuário pode recriar o campo magnético e voltar a manipular, mas de qualquer forma o raiton desarma tanto os ataques quanto as defesas de satetsu.

Calma, Nagato vai demorar um pouco ainda kkkkk

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 11 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Heimdall

Que horário você vai encerrar essa votação? Ainda estou em dúvida do meu voto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos