Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Seguindo os passos de Yamato, ouviria com atenção e começaria na prática, ativando minha luva eu já iniciaria a execução.
Ademais, eu começaria o treino, acima de tudo começaria testando a fluidez do meu jutsu junto ao meu clone em campo! Começaria lançando de forma espontânea e ágil a técnica, sabendo-se que seria simples devido aos meus jutsus que dependem muito de ser "fluído" como o próprio mokuton Dajurin que transmuta minhas células do meu braço a nível celular demonstra que essa fluidez eu já possuiria, também junto ao meu Doka que é necessário ser fluído a se fundir a um objeto também como o meu morugakure que tenho que usar de forma natural visto que para transformar a terra em areia é necessário tal controle.
Então de forma rápida eu iniciaria treinando a fluidez dos meus jutsus, iniciando com raízes de forma natural de tal forma que nem precisasse lembrar dos selos, apenas com a mente, atacando aquelas árvores em velocidade máxima na execução das técnicas, com auxilio das minhas luvas eu iniciaria junto a meu conhecimento de selos eu realmente concluiria aquilo tudo de forma adequada e rápida, fazendo os selos certos de forma ágil e totalmente NATURAL.
Primeiro transmitia meu chakra pelo meu corpo saindo pelos pés, mas não só limitando a tal, como também aumentando a velocidade dessa saída de tal forma que lembra-se meu caminhar de tão natural.
Treinaria por algumas horas testando as diversas mecânicas do meu jutsu.
Ao mexer de um dedo fazendo o selo, o chakra seria moldado em uma velocidade semelhante ao meu corpo, assim que meu último dedo indicasse a posição final do selo, meu jutsu sairia no mesmo instante em tal velocidade que lembra-se um envio de informação do cerébro pro corpo, de tal modo que você sequer se questiona como o fez movimento, eles simplesmente fluiu, usaria essa mecânica para transmitir ao jutsu tal velocidade, antes que eu pudesse imaginar que foi feito o jutsu, já havia sido feito, assim como qualquer movimento, até porque você não ouve seu cérebro dizendo ao seu corpo para se movimentar, é tudo natural através dos pulso magnéticos enviado do cérebro as articulações, seguidas do comando de fazer tal movimento.
Assim sendo a fluidez do meu jutsu seria de tal forma.
Junto ao meu clone, demoraria algumas horas ou até mais caso necessário para a conclusão da técnica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aquelas ordens dadas por Yamato para Evyl, o mesmo começaria a executar jutsus de maneira rápida, direta, e também lembrando dos passos e dicas descritas pelo Yamato para que executasse corretamente esse primeiro passo ordenado pelo mesmo e assim, Evyl, prontamente, durante todo o seu dia iria aplicar as dicas diretas de Yamato, colocando todo seu conhecimento e inteligência daquelas habilidades de alta qualidade e também seguindo certinho seu treino até que no fim do dia completaria perfeitamente aquele passo. Yamato, faria ali uma Mini-casa, uma cabana pequena para que ele dormisse e descansasse até reiniciar seu treinamento no outro dia. Dormiria, então, Evyl e assim no outro dia, já poderia executar o segundo passo de seu treinamento, tendo feito o primeiro corretamente.

Obs: Mesmo esquema da postagem anterior, você pode informar o tempo que deseja gastar nessa fase (1 ou 2 dias, ou 1 ou 2 semanas).



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Observando que o passo 2 seria fácil, então eu iniciaria o mesmo! Utilizando meu mokuton emanando o chakra na terra enquanto emanava o chakra na terra ele já sairia moldado em mokuton, devido a semelhança com morugamure que é necessário andar pelo solo ao mesmo tempo que utiliza a técnica, andando e transformando, usando essa mecânica, utilizaria de tal forma, o chakra já moldado emanando sobre a terra já em forma de mokuton, assim sendo eu controlaria tão rápido quanto criava!
Algo comum, como no passo anterior seria adquirido a neutralidade de utilizar o mokuton, nesse eu utilizaria dessa naturalidade para criar e já controlar ao mesmo tempo.
Utilizaria o tempo necessário para concluir isto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após mais algum tempo de treinamento, chega de alguns dias, Evyl seguiria forte para realizar o passo dois de seu treinamento como havia organizado e também dito Yamato, lhe mostrando alguns princípios gerais daquele treinamento e ele também estaria usando o poder de sua luva como já havia dito. Usando todas as suas habilidades, inteligência, capacidade e tudo que envolve sobre a utilização do ninjutsu, ele faria seus procedimentos e executaria com exatidão e também com bastante tranquilidade, após de um grande esforço e dedicação, executar aquele segundo passo, podendo, em seguida seguir para o terceiro, acordando de manhã e conversando com o clone de Yamato, se assim o quisesse.

Obs: Mesmo esquema da postagem anterior, você pode informar o tempo que deseja gastar nessa fase (1 ou 2 dias, ou 1 ou 2 semanas). É importante informar, isso não afetará na aceitação ou não do treinamento.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Seguindo para o terceiro passo eu moldaria o chakra em alta performance! Contando com o dajurin, eu iria aprimorar seu estilo ainda mais. Com a manipulação de mokuton eu moldaria de tal forma meu chakra e em tão perfeita sincronia que eu faria uma armadura de madeira, em seguida faria espinhos saírem dessa armadura e um desses do centro da barriga sairia em alta velocidade do centro da abdômen que iria se expandir de forma contínua e até curvando! Enquanto que o chakra era moldado o mesmo se expandiria e construiria de novo em .mais espinhos! Também utilizaria o dajurin em uma direção de alguma árvore movimentado o mesmo se possível em zig zag mudando sua rota e posição para simular uma batalha real! Expandiria o máximo que desse. Tudo isso com o auxílio do clone.

Demoraria cerca de 6 horas a 1 dia para concluir essa etapa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após algum tempo realizando o seu treinamento, com garra e determinação, Evyl usaria os princípios indicados por Yamato enquanto ao mesmo tempo se concentrava em executar da melhor maneira possível essa fase de treinamentos que ele se dedicava a fazer. Não só isso, usaria de todo seu conhecimento de batalhas adquirido de quanto ele iniciou sua carreira ninja até hoje. Usando todas essas estratégias em pouco mais de um dia, indo e voltando para executar seu treinamento, Evyl finalizaria aquele passo, indo ao próximo, que de acordo Yamato era um dos mais difíceis daquele treino complicado.

Obs: Mesmo esquema da postagem anterior, você pode informar o tempo que deseja gastar nessa fase.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Observando que o passo 4 seria de fato o mais complicado, no entanto subjugando que Yamato teria menos resistência que eu e também teria feito tal evolução mais jovem, suas capacidades de resistência tenham sido limitada pela pouca vitalidade que ele demonstrava, apesar de tudo isso, eu sou Senjuu e tenho muita energia física para aguentar o trampo, no entanto tive uma ideia para conseguir aguentar a dor do corpo e alma, então faria o seguinte, pediria que o Yamato fizesse uma cachoeira, eu iria me posicionar nela e completar uma meditação seguida de respiração, a principio poderia parecer loucura, todavia logo mais isso faria sentido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro pegaria toda a noção daquele relaxamento, aprimorando a concentração total naquele momento para então vim a melhorar meu corpo, ficaria um dia naquele treinamento intenso de meditação para concentração no momento do agora e também na disciplina mental isso tudo por apenas um motivo.

Após esse treino e pegar toda essa experiência e concentração, eu prepararia meu corpo para o máximo de esforço físico, utilizando a totalidade máxima do meu mokuton, também utilizando minha força física como em flexões e exercícios que me fizessem ficar totalmente desgastado e sentindo dor para usar além do que eu poderia, nesse momento de dor e degaste e cansaço físicio que eu iria utilizar do método anterior, então primeiro se concentraria no momento e na respiração ignorando toda aquela dor e desgaste se concentrando e entrando no estágio de meditação ainda acordado, por sua vez concentrado e com disciplina alta mentalmente e com controle tanto da respiração como da dor que estava a sentir, eu poderia ir além dos meus limites. Pois eu poderia lidar com aquela situação, de tal forma eu unir tanta a força física e mental para complementar algo além dos meus limites.
Afinal não haveria treinando melhor para lidar com isso do que treinar sua mente para tal situação e então lidar com facilidade naquilo.

Após alguns dias treinando essa adaptação e melhorando tanto a mente e o corpo para ir além dos meus limites terminaria essa etapa em até 4 dias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após toda a situação que tinha passado Evyl naquele treinamento, ele pediria a ajuda de Yamato para que conseguisse fazer um exercício atípico do que ele já tinha feito, afim de melhorar aquele posicionamento que tinha indicado, rapidamente, Yamato para com ele. Nesse sentido, o mesmo se esforçaria com a mesma aptidão e pegada que ele tinha de antes e conseguiria executar em alguns dias longos e duradouros seu treinamento com exatidão. Feito isso, ele iria dormir, para que no outro dia, pudesse acordar, já passado algum tempo que estava treinando, e assim prosseguir com as técnicas para evoluir ainda mais em seu treinamento.

Obs: Mesmo esquema da postagem anterior, você pode informar o tempo que deseja gastar nessa fase.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Notando-se que o Passo 5 é algo para então ampliar a potência do meu mokuton, no entanto sem gastos mais do que necessário, eu perceberia que teria que ter um controle de chakra, apesar que eu já teria esse controle por diversos jutsus que dependem de tal, até como Shousen por exemplo que demanda um grande controle de chakra. Ademais então espalharia o chakra pelo meu corpo de forma típica, e usaria de auxilio o passo 4 que é aquele estado de concentração total através do meu treino de meditação e controle do corpo físico através da concentração e percepção fazendo ir até mesmo além das dores e do meu máximo, apesar que agora iria ainda mais além, de antemão eu faria a circulação do meu chakra, e colocaria chakra o suficiente para uma potência ABSURDA, apesar que dessa vez sem muitos gastos desnecessários, usaria daquele estado de concentração para sentir o fluxo de chakra pelo meu corpo e o quanto poderia usar sem desperdiçar minhas reservas, a cada respiração sentiria meu corpo e o fluxo de chakra rodeando o mesmo até que enquanto eu inspiraria o chakra por todo meu corpo se concentraria de forma necessária e quando soltasse o ar usaria meu jutsu em potÊncia máxima apesar que dessa vez com o chakra mínimo, no entanto a potÊncia do mesmo seria o máximo, já que por sua vez eu teria o controle de quanto chakra usar e além do que o chakra usado seria o suficiente para COLOCAR ele em potência máxima, a concentração e foco me levaria a tal feito.
Ou seja, usaria dessa concentração e elevo espiritual e mental para usar tudo de mim naquele momento, faria um treinamento intensivo sem ter que fadigar e usaria tudo de mim até que meu mokuton ficasse com seu poder máximo, por sua vez após a conclusão do quinto passo, eu iria pro último e sexto.
Terminaria esse treino em algumas semanas caso fosse necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, durante mais de uma semana, realizaria um treinamento de passo extremamente complicado que era a realização de uma tarefa mais amarga, o passo cinco indicado por Yamato antes. Era algo que necessitava de demasiada concentração e também de excessiva atenção. Como ele tinha planejado muito bem como realizar seu treinamento, ele conseguiria executar ele muito bem, realizando movimentos com uma potência aumentada (potência baixa e alta) sem gastos desnecessários de chackra por meio de seus jutsus. Por fim, após um grande e longo período de exercícios bem executados, ele poderia finalizar sua etapa direta de execução, e dormindo para acordar no outro dia, após esse já longo e desgastante tempo de treinamentos, ele finalmente, poderia seguir ao penúltimo passo do seu árduo treino.

Obs: Mesmo esquema da postagem anterior, você pode informar o tempo que deseja gastar nessa fase.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
OFF: Como assim penúltimo? É o último treino o 6, já basta ta a uma semana nessa porra forçada e você ainda erra? Sinceramente após isso mude o modo de treino Porque do jeito que você faz é ridículo, faz isso somente para atrasar. Não quaisquer coisa no sistema que dizem que treinos durem uma semana! Ridículo iguais umas narrações merdas que vejo de algumas pessoas em certos lugares. Certos narradores inúteis e preguiçosos que vejo em alguns lugares.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Off: Eu acabei errando na contagem e me confundindo, são seis passos não sete, o treino não foi errado, isso tá bem explicito na narração.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
OFF: Okay, peço desculpas pela exaltação também, não me referi a ninguém daqui sobre as narrações meia boca. Antes que confundam. Só que o treino ta ficando bem chatinho, mas enfim, irei prosseguir.

On:

o passo 6, o qual você irá treinar finalmente a otimização dos jutsus, lançando eles sem gasto maior que o necessário de chackra para formula-los. Ao final disso, você conseguirá executar normalmente seus treinamentos.

Após ter concluído a penúltima etapa, eu iria para a etapa mais complicada! A melhoria e potência máxima do meu poder de fogo. No entanto com tudo que havia aprendido anteriormente ele parceria ser fácil, pois olhando bem era uma mistura de tudo que já havia aprendido! Então juntaria os  5 passos anteriores para então realizar o último e aumentar meu Mokuton em níveis que jamais alguém imaginaria alcançar, primeiro eu iria fazer a circulação do meu chakra pelo meu corpo de modo fluído e com foco, calma e concentração na respiração (1, 4) e no chakra de maneira que não fosse desperdiça-lo ou que houvesse rupturas e ele fugisse do meu corpo (5), em seguida emanaria o chakra pelo meu corpo já moldando durante a circulação e lançamento do mesmo (2), enquanto que eu lançava o Mokuton ele já sairia de forma perfeita ao mesmo tempo naturalmente como se fosse quaisquer movimentos do meu corpo (1, 2, 3, e 4 ), em seguida aumentaria sua força em auto performance tanto aumentando sua velocidade como sua eficácia indo além dos meus limites sem que eu fadigasse ou perdesse o controle, também colocaria toda a potência além do cuidado para não perder chakra em vão, enquanto que cada célula do meu corpo parecia fazer parte daquela técnica, e sentia o andar das raízes sobre a terra, e também seu poder aumentando desmaiadamente em enormes quantidades de mokuton de forma que eu fosse além de todos os meus limites otimizando aquela técnica sem gastos a mais de chakra ou sem perder sua eficiência de tal forma que criaria algo extremamente poderoso aumentando todas as células do meu corpo após irem além do seu limite, como se recuperassem após serem "esfoladas" e ainda mais poderosas. (1, 2, 3, 4 e 5) Logo após a junção de tudo isso eu lançaria essa técnica com tamanha força que aumentaria sua otimização e de todo meu corpo. Treinaria todo meu mokuton, de tal forma que ele aumentasse seu poder em níveis extraordinários, que impressionas-se até Yamato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, iria colocar em prática tudo que ele havia pensado anteriormente, sobre sua situação e seu treinamento, em conjunto com a execução correta do sexto passo para que conseguisse evoluir seu Mokuton. Realizando, então, os movimentos necessários, ele seguiria durante dias o processo de aprendizagem, conseguindo, então, efetivamente, finalizar o mesmo, com todo o seu treinamento, realizado, num período geral de pouco mais de 40 dias. Esse treinamento, com certeza tinha lhe dado condições ótimas para resolver problemáticas e também tinha lhe ajudado a ficar mais poderoso. No mais, Yamato clone rapidamente se viraria para ele, falando-lhe o seguinte: - Agora você além de um jounin, tem um nível de jounin forte. Você domina melhor seu Mokuton e pode atuar de maneira direta em missões de risco. Porém, ainda há algo que eu queria que você trabalhasse, que eu aprendi a realizar, e que pode ser feito não via um treinamento como esse, mas sim durante uma missão. Você deve saber que a vila precisa de recursos, então, quero que você vá numa missão, sabendo que nada dela ganhará, mas trará recursos a vila, como os outros ninjas estão fazendo. Te darei um pergaminho para alcançar a habilidade que digo no meio dela. Você tem interesse? - Brandava Yamato, perguntando se o garoto poderia fazer o por ele proposto. Evyl, então, poderia decidir como agir.

Obs: Essa citado será o evento especial para regeneração (nível obito) que encontra-se na tabela senju, caso queira é só prosseguir a idéia de Yamato, caso não, basta negar.



* Evento especial relativo a aprimorar o Mokuton finalizado!



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Eu aceitaria a missão e seguiria conforme ele dissesse, caso necessário iria para casa e em seguida iria direto ao local, só esperaria as explicações e assim que fossem ditas seguiria.

OFF: Eu acho que não é necessário fazer treino algum para conseguir a regeneração na tabela, até porque o evento especial já libera tudo lá sem que fique precisar treinando, não tem lógica, a regeneração vem com as celulas do Hashirama, ou caso tenha mokuton, nada diz que precisa de um treino, gostaria que conversasse com outros narradores, ta muito massante fazer treino para tudo que tem na tabela, que eu saiba, após bater a pontuação você ganha automaticamente sem precisar de treinos chatos, isso ta ficando muito sem graça já, é meio óbvio que quero os beneficios da minha ficha, mas para tudo que eu habilitar automaticamente tiver que fazer treino, vai ficar uma chatice.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Só mais uma coisinha que deixei passar, já que to muito insatisfeito com esse tipo de narração, ta muito sem graça, sem ofensas, não sei quem decidiu isso, mas antes não era assim, que EU SAIBA, você ao fazer o evento especial, libera tudo que tem direito na tabela abaixo sem PRECISAR FAZER QUAISQUER TREINOS.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como o próprio sistema da tabela já diz, não precisa desses treinos desnecessários e massantes, nunca foi preciso, quando liberamos um jutsu automaticamente ganhamos eles como em qualquer outro rpg, sem que precise de treinos rídiculos de 8 DIAS para finalizar, sinceramente, isso é muito chato. Enfim, quero minha habilidade de regeneração sem ter que passar por mais treinos, isso já ta enchendo o saco, eu já fiz esse treino nojento para liberar tudo ali abaixo sem precisar fazer tudo isso de novo, enfim, saco cheio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 14 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, aceitaria a proposição de Yamato que lhe explicaria sua tarefa: - Para contribuir com a vila, você irá transportar uma quantidade de Chá especial feito especialmente pelas ervas Turing do país do chá. Deverá leva-las até o país da Rocha, aonde serão entregues. O dinheiro disso poderá ajudar na reorganização da vila e você aprenderá mais sobre suas habilidades, é isso! - Afirmaria Yamato, entregando ao garoto um pergaminho que teria os suprimentos necessários selados nele para a longa viajem. Evyl, então, partiria até o país do chá, onde poderia realizar esse procedimento a mando de Yamato, além de contribuir realmente a vila a qual ele participa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos