Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

5 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Me chamou Sasuke? - Perguntava pelo Uchiha apos chegar no gabinete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rapidamente, Banzinho chegaria dentro daquela sala que estava também presente Juugo, Karin e Suigetsu. Sasuke, então, olhando com olhos avermelhados para Banzinho começaria a falar: - O que aconteceu com esse seu olho? Porque você está usando um clone e não veio quando chamei? - Perguntaria ele, de maneira lógica e rápida para ele, aparentemente enquanto fazia uma reunião com ele, buscando uma resposta rápida e objetiva. Considerando tudo isso, toda a situação que poderia começar a ficar tensa, e Banzinho, então, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Em sua ausência, Kumogakure invadiu a vila, e eu fiz meu papel, a defendi. - Respondia, enquanto percebia o interesse do Otokage em relação a meu olho.
- Provavelmente se trata de um Doujutsu, mas não sei bem o que ele faz, até agora só consome minhas reservas de energia. - Dizia, enquanto fechava o olho em que se encontrava a técnica ocular. Poupando assim minha energia física.
- Não posso me encontrar contigo, pois temo que minha prisioneira consiga fugir sem minha presença. E é impressionante que consiga distinguir que sou um clone das sombras. Não esperava menos do Kage desta vila. - Bajulava Sasuke, afim de que não insistisse em me pressionar com mais perguntas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diante o que tinha acontecido, rapidamente Sasuke olharia para Banzinho e iria falar sobre tudo que acontecia, além de seguir dizendo o seguinte: - Otokage... Não tenho mais interesse nessa vila, a partir de agora nosso grupo se chamará Taka, nosso objetivo? Matar o Hokage! Estou muito mais forte após matar meu irmão. Também entraremos na Akatsuki ela será nosso meio para conseguir nossos objetivos. Você, banzinho tem algum interesse? Você acha que vale a pena formar um exército com essa vila? Não faz? O que você acha? - Perguntava a ele, enquanto revelava todos os seus objetivos e as mudanças no grupo. Além disso, ele deixaria Karin entregar o efetivo de Nukenin para Banzinho, o que o deixaria mais rico, um pouco pelo menos. Assim, Banzinho deveria decidir como agir.



Missão Rank A de ataque a Itachi finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Banzinho: 140 EXP + 250 Ryous




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Aceito a recompensa da missão, guardando-a em um dos meus bolsos, enquanto absorvo o excesso de informação dada por Sasuke.

- Taka é? - Fazia uma ponderação quanto a mudança repentina do nome do grupo.

- O que é Akatsuki? - Perguntava com curiosidade.

- Estou inclinado a aceitar, já que matar a Hokage me interessa, muito...Senju Tsunade, não é? - Perguntava, já que fazia muito tempo que tinha deserdado da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após as palavras ditas por Banzinho, Sasuke então falaria o seguinte: - Akatsuki é a instituição, grupo que reúne os Nukenins mais poderosos do mundo ninja com um objetivo em específico. Seu líder antigo morreu após uma porra que fez em Konohagakure, mesmo com a batalha ganha. O atual líder é nada mais nada menos que Uchiha Madara. Eles tem o objetivo de dominação mundial e nos apoiaremos neles para conseguir nosso objetivo. Creio que a Hokage ainda é Tsunade, de todo jeito, quem for irá morrer - Falaria Sasuke, olhando diretamente a Banzinho para buscar seu posicionamento, e ele também gostaria que o mesmo respondesse as suas perguntas antes feitas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Dominação Mundial é contra meus princípios, mas se eu me aliar a eles, talvez eu consiga mais informações... - Pensava comigo, analisando o que Sasuke havia dito. Era perigoso manter meus planos, sem saber da existência de supostos shinobis poderosos agindo pelas sombras.
- Uchiha Madara? O Lendário shinobi do clã Uchiha? hahahaha - Riria, não acreditando muito, já que pelas histórias que haviam me contado, ele era pra estar morto, assim como o Primeiro Hokage.
- Depende de que forma a Akatsuki pretende dominar o mundo...se for com números, um exército é necessário, mas Otogakure não tem o suficiente para derrotar outras nações. - Diria a Sasuke, respondendo sua pergunta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após as palavras ditas por Banzinho, rapidamente Sasuke se viraria para ele, respondendo o que ele diria, e então falaria o seguinte: - Ficaremos atentos aos desígnios da Akatsuki para atende-los, assim poderemos conseguir nossos objetivos. Até lá, vocês, Juugo, Karin e Suigetsu, além de Banzinho, podem treinar e se aperfeiçoar, assim vocês enfim poderão ficar mais poderosos, assim como eu mesmo fiquei! - Falaria Sasuke para o garoto e para os demais, avisando que os chamaria quando fosse a hora de sair daquele local. Então, por enquanto, eles poderiam treinar.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Treinar com quem? - Perguntaria ao Uchiha e agora ex-Otokage.
- O único forte o suficiente para me treinar é você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sasuke ficaria extremamente intrigado com a fala de Banzinho para com ele, indicando que realmente o garoto havia evoluído. Assim sendo, ouvindo o que tinha lhe dito, Sasuke rapidamente comenta, afirmando o seguinte: - Realmente, então, siga-me, vamos treinar juntos, para os próximos desafios que irá ocorrer e nossos difíceis objetivos! - Diria ele, rapidamente, saindo daquela sala, apesar de não rápido seus passos. Em seguida ele completava, deixando a porta aberta: - Deixe alguém cuidado de sua refém e venha pessoalmente, estarei na caverna especial! - Comentava, enquanto ainda andava. Assim, Banzinho poderia decidir como proceder.

OBs: Caso Banzinho vá com Sasuke, poderá desfazer seu clone, recebendo sua experiência e partindo com seu original.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico
- (Caso não queira ir);

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
O clone das sombras então se desfaz.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
*Clone de Banzinho foi desfeito.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos