Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

5 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banzinho adentraria o esconderijo com Sasuke, e após isso, enfim, chegaria ao escritório de Orochimaru. Chegando lá, o mesmo cumprimentaria verbalmente o homem tão temido, e Sasuke explicaria rapidamente o motivo dele estar lá. Orochimaru então seria direito:

- Se você quer poder, junte-se a mim, eu poderei lhe dar esse poder! Você só precisa estar alinhado aos nossos interesses e me servir! Se não quiser, então saia por aquela porta e se for forte o suficiente conseguirá sair com vida, se você quiser, então, abandone sua vida antiga e agora faça tudo em nome de Orochimaru! - Diria para Banzinho de maneira direta, colocando ele numa posição que teria de escolher, se filiar ao líder de Otogakure, ou então retornar a Konoha e enfrentar um batalhão de capangas dele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Você me interpretou mal, não quero poder, mas derrotar pessoas fortes. Ficar forte é só uma consequência deste ato. - Dizia, olhando pela primeira vez para aquele homem, de fato tinha aspecto de cobra como haviam me avisado -

- Quais são seus interesses? Não servirei alguém que não conheço seus objetivos. - Digo, olhando pro sujeito -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao observar as respostas de Banzinho, Orochimaru lhe responderia o que ele gostaria de saber.

- Ku, ku, ku Interessante suas perguntas. Bem, de modo geral, eu tenho objetivo principal de tomar konoha para mim. Fora isso, me tornar um ninja tão poderoso que ninguém possa me destruir. A minha organização ser mais forte que uma vila ninja das cinco grades. Poder, esse é o meu desejo. Venha comigo, e você conseguirá poder também. - Avisaria para ele Orochimaru, sobre os seus planos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Entendo, então seu desejo é se tornar Hokage? - Perguntava ao homem, esperando alguma resposta -
- Não desejo ser ninja da vila do som, mas se invadir Konoha me fará lutar contra pessoas fortes, estou disposto a ajuda-lo. Meu nome é Sarutobi Banzinho, prazer em conhece-lo. - Diria ao homem cobra, enquanto já prosseguia com mais um comentário -
- Qual o seu plano?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao observar as respostas de Banzinho, Orochimaru lhe responderia o que ele gostaria de saber.

- Ku, ku, ku Hokage não é o nome que eu daria, mais como líder. Para ficar aqui, você deve filiar-se a minha vila, e imediatamente será um nukenin para todas as outras vilas. Eu irei em pouco tempo, conseguir outro corpo, e assim, ficarei forte para ataca-la, e estou juntando outras forças. Enfim, caso queira participar, ajoelhe-se agora, e se mude para cá, caso contrário, deixe minha sala, não quero mais perder tempo com você. - Diria Orochimaru, enquanto mandava o garoto escolher imediatamente o que ele queria, e se levantava da mesa, indo em direção a um dos corredores. Um guarda ainda ficava na sala, e já Sasuke, desapareceria dali como se tivesse puffado. A decisão, cabia agora para o jovem Sarutobi.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Em silêncio, reverencio Orochimaru. Antes que ele saia da sala, pergunto:

- O que precisa que eu faça daqui pra frente? - Digo, ainda o reverenciando -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de desaparecer como se fosse uma bala, Orochimaru dizia a ele o seguinte:

- Hahaha, primeiro, livre-se daqueles capangas raivosos, não preciso mais deles, estão ocupando espaço. - Diria Orochimaru e depois desapareceria completamente. Fora isso, Banzinho agora teria quase 100 inimigos de capangas raivosos nos corredores do esconderijo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico(pode postar já atacando, se desejar):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Chego no escritório de Orochimaru, e sem saber o que falar, digo:

-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar ao local desejado, Kabuto rapidamente diria a Banzinho, que estaria esperando ele, o que era comum. Kabuto, seria sucinto em suas palavras:

- Bem, você fez o que Orochimaru-sama ordenou, derrotou todos aqueles homens descartáveis e haviam alguns com habilidades. É a primeira coisa que aprenderá aqui, toda atividade tem recompensa, na vila do som. Assine esse papel, para receber o ônus da missão. - Explicaria Kabuto, não se extendendo muito para mais detalhes, apenas entregando o papel que daria a Banzinho uma missão. Agora ele era oficialmente da vila do som.

O papel estava nas mãos de Banzinho, e era dele a opção de aceitar ou não.




Caso aceite assinar o papel:

Missão de Rank B finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Banzinho: 100EXP+200 Ryous;





Ps: Tinha te narrado no lugar errado e só percebi hoje, foi mal. Havia postado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Assino o papel

- E agora, algo a mais pra eu fazer? - Perguntava a Kabuto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a assinatura de Staz, ele seria oficialmente um ninja de Otogakure. Após isso, ele realizaria perguntas para o homem, Kabuto, e o mesmo lhe responderia diretamente:

- Por enquanto não, fique livre para transitar pela vila e o país. Quando houver algo, irei te chamar - Responderia as indagações, Kabuto.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Pois bem, preciso comprar alguns equipamentos ninjas que me serão úteis no futuro, sabe aonde posso comprar? - Perguntaria a Kabuto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as perguntas de Staz, rapidamente Kabuto responderia:

- Vasculhe pelo país, sempre tem um vendedor de armas por aqui... Não sei ao certo onde eles ficam. - Responderia ele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico(se o mesmo desejar):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (caso não deseje), nesse mesmo tópico.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Aqui estou eu, como ordenado - Dizia, esperando que Sasuke que havia me convocado aparecesse -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Saigo entra no escritório e diz.
- Estou pronto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a chegada de ambos na sala de Sasuke, o mesmo rapidamente abriria um dos cofres do grande salão na marra e retiraria algumas quantidades de Ryous para pagar os trabalhos realizados por Banzinho e Saigo. Tão logo ele também falaria o seguinte: - Bom, agora eu tenho isso para vocês. Meu objetivo é maior, eu quero matar um certo alguém e reconstituir meu clã. Vou formar um grupo para isso, chamarei de "Hebi". Se vocês quiserem vir comigo eu aceitarei vocês no grupo, se não, concederei posição de confiança a Banzinho, responsável por esse sucesso, e ele pode conceder alguma a você Saigo. Enfim, eu prometi uma coisa a vocês, e então, vou cumprir... - Diria ele, logo entregando uma carta na mão de cada um deles. A carta dizia o seguinte: - Um poder diferenciado, que poderá ser usado em situações difíceis, ou um poder habitual que pode ser usado sempre, porém menos extraordinário. Era o que falava aquela carta. Notadamente, falava sobre poderes distintos, um especial mas custoso que iria poder ser usado as vezes e outro mais habitual. Os dois, no entanto, não poderiam escolher igual. Tendo isso em vista, deveriam decidir como proceder.



Missão Rank A finalizada - Segure o esquadrão rinnegan!
Bônus relativos a realização da missão:
Banzinho: 130 EXP + 250 Ryous
Saigo: 130 EXP +250 Ryous



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Prefiro ir contigo...também tenho meu próprio objetivo. - Dizia a Sasuke, pegando a carta -
- Não me importo se quiser dar esta posição de confiança a Saigo, me ajudou bastante. - Dizia, já abrindo a carta e lendo seu conteúdo -

Lendo o conteúdo da carta, sorria, enquanto olhava pra Saigo - Quer escolher primeiro ou vai me dar as honras? -
Finalizava, dizendo em seguida - Eu tenho preferência pelo diferenciado -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos