Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kirigakure no Sato

+4
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Assim que chegava na loja, um estranho garoto de cabelos brancos acaba de sair correndo. “Isso é um shinnobi? É estranho esse mundo, é uma criança ainda...” Pensava ao observar o garotinho correndo com seus novos equipamentos. – Bem, não importa muito. Não caindo em uma missão comigo...- falava em um tom baixo,  só para ele escutar.

- Olá, preciso de uma pílula reconstrutora forte (lv2)- Falava com o vendedor sem muitas delongas. Logo em seguida passava o dinheiro, 100 Ryous no balcão. Esperava a transição ser concluída, fazia uma reverencia e saia para o ponto de encontro da missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar ao local, um garoto que tinha a logo de um clã em específico, Hoozuki, chega e pede uma pílula reconstrutora de nível 2. Após o pedido, o velho dono da loja embala a pílula e entrega num saco onde não poderia ver o conteúdo do mesmo. Após isso ele fala como um comunicado final:

- Obrigado pela compra, jovem Hoozuki! Volte sempre - Falaria após o garoto comprar.

Após isso, Hayato seguiria até o ponto de encontro para iniciar aquela nova missão ninja.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chegaria na loja e pediria ao homem:

- 2 pílulas reconstrutoras lvl 2
- 1 pílula reconstrutora lvl 1
- 1 Zouketsugan


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar ao local onde estava o homem, o vendedor da loja, rapidamente Kyuko pede seus materiais. O vendedor, entenderia que ele estava com pressa, então busca pelos materiais o mais rápido possível. Contudo, ele colocaria num saco plástico de não visibilidade os ítens e entregaria a Kyuko enquanto esperava o dinheiro do mesmo, só entregando definitivamente, quando ele pagasse. O Homem também comentaria:

- Você voltou então... Obrigado por voltar, eis seus ítens, eles custarão: 350 Ryous - Falaria o homem, enquanto aguardava o dinheiro de Kyuko com a sacola na mão.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Voltava ao centro de Kirigakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Kyuko voltava para o centro de Kirigakure, onde ele poderia, enfim, estar no local que ele desejava, após realizar as suas compras.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Depois de ver o que dizia no pergaminho da Mizukage junto com Hayato e receber um comunicado para comparecer na sala da mesma, Kadso se dirige até o shop de Kirigakure para comprar o que ele julgaria ser útil para a missão.

_ Hei, Tio-san, eu quero um Zouketsugan, 1 pílula reconstrutora lvl 2 e 2 pílulas reconstrutoras lvl 1. - Dizia enquanto contava 300 ryous e entregava para o senhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aquele outro que entrava na loja, e com uma certa pressa, então o vendedor rapidamente coloca todos os pedidos, numa sacola, e entrega ao jovem, enquanto comentava:

- Você é novo por aqui? Jovenzinho? Obrigado está aqui seus ítens - Falaria enquanto entregava.

O homem também estranhava a saída repentina de Kyuko sem pegar seus ítens.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chegaria rapidamente ao Ninja-Shopping, esperando para que o senhor lembrasse dele.

- Gentil senhor! Como vai? - Adentraria o agora moreno na loja, se dirigindo até o balcão.

- Lembra de mim? Encomendei uma katana com um trevo esculpido no cabo a 1 ano. - Diria ele sacando 268 ryous. 200 da katana que fora-lhe cobrado. Aproveitaria para pedir uma pilula lv1 e 6 senbons, totalizando os ryous em mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a chegada de um novo naquela sala, rapidamente, o homem reconheceria o jovem e então daria o que havia pedido o jovem a um ano atrás, lembrando de tudo.

- Ho, Ho, Ho, lembro sim, porque demorou tanto? Ela já está cheia de poeira. Tome aqui e pegue os seus outros ítens - Diria para ele, enquanto pegava os ítens e entregava e também pegava o dinheiro entregue pelo garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ítem: Katana Afiada;
Descrição do ítem: Katana afiada, com uma lâmina de corte liso, resistente e de boa qualidade.

Após pegar seus ítens, Lucky poderia voltar a conversar com o homem, ou decidir retornar a outro lugar.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
_ Obrigado, Tio-san. Mas eu já vim aqui antes. - Dizia enquanto pegava suas coisas. - _ Ah, Tio-san, essas coisas aqui é do filho da Mizukage-sama, né? Eu pego e entrego para ele. - E sem esperar a resposta, pegava os itens e ia até onde Kyuko parava para entregar para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Vou entregar os itens para o Kyuko antes de ir para a sala da Mizukage.

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Infelizmente tive que fazer mais missões do que pensei que teria, e não poderia me alimentar e comprar uma espada - Suspira fundo.

Ao ter em mãos sua tão esperada Katana, os olhos do moreno de farmácia brilham. Ele olharia cada detalhe da mesma, assim como arrancaria um fio de seu cabelo e jogaria na lamina para testar o corte, partindo-o em dois. E sem contar que o cabo da mesma era azul, sua cor favorita.

-  AAAAAh, o senhor é o melhor! Sua pílula me vendida a 1 ano atrás salvou minha vida, sabia? - Dizia ele dando cortes no ar, guardando-a em seguida em sua "capa". Um arrepio subia em seu corpo com o pequeno barulho que o ato fazia. ASsim como guardava as sembons em sua bolsa e a pílula de comida em sua luva.

- Agora tenho que ir, Mizukage me espera. Se cuide, gentil senhor! Obrigado! - Diria ele correndo até o escritório da Mizukage. Estava tão animado que sequer tinha notado que Kadso estaria ali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Marquei errado zzz

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Estava prestes a sair da loja com as duas sacolas em mão (a sua e do Kyuko) quando percebe alguém o encarando. Por um momento não o reconheceu, e nem por dois, então se aproximou para saber quem era. - _ Sabe, você não me é estranho. Tem a mesma cara de gay Lucky-san, mas seu cabelo é diferente. - Dizia fazendo menção de pegar em seus cabelos, e em seguida, cheira sua mão. - _ É mais fedido também... É irmão dele? Hei, você conhece o Filho-da_Mizukage-sama-san? Ele esqueceu isso, vou ir entregar para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
King adentraria a loja e falaria com o vendedor de imediato.

- Eae, me vê 1 Pílula Reconstrutora lvl 1, 2 Pílulas Reconstrutoras lvl 2 e 1 Pílula do Soldado. - Diria jogando a quantidade de dinheiro exata no balcão do vendedor, afinal era tudo que King tinha, 350 Ryous. - Vamos logo com isso, tenho pressa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lucky acharia fofo a atitude de Kadso quando pôs a mão em seu cabelo. Após receber o comentário, um de seus olhos piscaria devido a irritação momentânea que sentia. Ele ameaça sacar sua katana recém adquirida com um sorriso no rosto.

Logo suspira fundo e desiste ao lembrar de sua "briga" com King e o motivo de ter colorido seus cabelos. A interação de Kadso também o ajudava a se acalmar. Apesar de King e Lucky terem trabalhado juntos no ultimo ano, ele ainda estaria claramente magoado com as palavras que lhe foram ditas e também se sentia culpado após ter tido consciência da forma dura que o, agora moreno, o tratou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu fedido? Com certeza é sua mão. Onde andou colocando ela, Kasdo dongsang? - Implicaria Lucky com o pequeno e pronunciaria seu nome errado de proposito, o presenteando com um sorriso implicante. - O Kyuko sunbae, você diz? Sim, eu o conheço! Tenho uma ideia! Vamos atrás dele no meu dragão de gelo! - Dizia ele totalmente animado, ignorando completamente King que havia acabado de chegar. Seria Kadso seu novo amigo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as notícias referentes ao recebido pelo senhor, com a compra de Lucky, ele rapidamente responderia ao mesmo, feliz por elas:

- Ho, Ho, Ho, Muito obrigado, Muito obrigado - Diria Lucky, antes do garoto ir.

Depois, Kadso pediria os ítens para o homem, então o mesmo, lembrando do boato do garoto ser filho da Mizukage, resolve entregar os ítens, para ganhar uma moral com ele: - Pode levar, diga que ele me paga depois, quando puder passar aqui! Só não demorar, porque meu fluxo de chackra é baixo, Ho, Ho, Ho - Falaria, sorrindo e falando seus habituais "ho".

Por fim, um novo ninja chegaria e pediria alguns ítens para o homem. Ele empacotaria tudo e então, entregaria ao garoto, visivelmente com pressa:

- Estão todos os ítens aqui! Pode levar garoto! - Diria ele para King.

Por fim, todos os três estariam liberados para voltar para o escritório da Mizukage.




Ps: Ação interativa entre players para conversa liberada. Podem conversar, e assim que terminar seguir para o tópico.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos