Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kirigakure no Sato

+4
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lucky acharia fofo a atitude de Kadso quando pôs a mão em seu cabelo. Após receber o comentário, um de seus olhos piscaria devido a irritação momentânea que sentia. Ele ameaça sacar sua katana recém adquirida com um sorriso no rosto.

Logo suspira fundo e desiste ao lembrar de sua "briga" com King e o motivo de ter colorido seus cabelos. A interação de Kadso também o ajudava a se acalmar. Apesar de King e Lucky terem trabalhado juntos no ultimo ano, ele ainda estaria claramente magoado com as palavras que lhe foram ditas e também se sentia culpado após ter tido consciência da forma dura que o, agora moreno, o tratou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu fedido? Com certeza é sua mão. Onde andou colocando ela, Kasdo dongsang? - Implicaria Lucky com o pequeno e pronunciaria seu nome errado de proposito, o presenteando com um sorriso implicante. - O Kyuko sunbae, você diz? Sim, eu o conheço! Tenho uma ideia! Vamos atrás dele no meu dragão de gelo! - Dizia ele totalmente animado, ignorando completamente King que havia acabado de chegar. Seria Kadso seu novo amigo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as notícias referentes ao recebido pelo senhor, com a compra de Lucky, ele rapidamente responderia ao mesmo, feliz por elas:

- Ho, Ho, Ho, Muito obrigado, Muito obrigado - Diria Lucky, antes do garoto ir.

Depois, Kadso pediria os ítens para o homem, então o mesmo, lembrando do boato do garoto ser filho da Mizukage, resolve entregar os ítens, para ganhar uma moral com ele: - Pode levar, diga que ele me paga depois, quando puder passar aqui! Só não demorar, porque meu fluxo de chackra é baixo, Ho, Ho, Ho - Falaria, sorrindo e falando seus habituais "ho".

Por fim, um novo ninja chegaria e pediria alguns ítens para o homem. Ele empacotaria tudo e então, entregaria ao garoto, visivelmente com pressa:

- Estão todos os ítens aqui! Pode levar garoto! - Diria ele para King.

Por fim, todos os três estariam liberados para voltar para o escritório da Mizukage.




Ps: Ação interativa entre players para conversa liberada. Podem conversar, e assim que terminar seguir para o tópico.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Hey, senhor! Eu nunca conheci meu avô, mas se eu conhecesse, queria que ele fosse como você - Diria o moreno enquanto corria puxando Kadso para fora.

Ao sair, o mesmo faria selos, criando um dragão de gelo com seu Hyoton: Haryu Moko. O mesmo seria diferente do tradicional, teria o formato de um tigre real, e no lugar de uma calda longa, ele concentraria o Gelo em asas gigantes, para assim, se locomover melhor. Por fim, ele retiraria seu sobretudo e jogaria por cima do tronco do mesmo, para que Kadso pudesse embarcar, afinal, a temperatura dele era baixa o suficiente para congelar qualquer suiton de forma instantânea.

Ao ver King, ele o olharia sem dizer uma palavra, mas seus olhar diria que ele esperasse que o mesmo pegasse a carona.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Mudança de tópico para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Culpa do Kadso, briga com ele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chegando na região, Hayato vai direto ao senhor que já estava acostumado a comprar seus equipamentos. – Olá, como o senhor está nessa manhã? - Esperava o mesmo responder, para continuar sua oratória. – Hoje quero comprar um Johyo (disparador de dardos RY$100), também quero uma porção de dardos para armar minha nova arma (50 RY$), uma Hikaridama (bomba de luz RY$60), e mais uma pílula reconstrutora lv 2 (RY$100)- Depois de falar sua lista para o senhor, ele só esperava seus itens novos e entregava o dinheiro. Feito isso ia em direção da torre da Mizukage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem veria Hayato e vendo que o mesmo estaria apressado, Rodi rapidamente lhe entregaria os ítens solicitados e depois, receberia o dinheiro.

Ele falaria o seguinte:: - Obrigado pela compra! Volte sempre e bom uso dos seus equipamentos! - Falou o velho para ele.

Após isso, Hayato poderia decidir para onde iria.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após todos os avisos e adendos de Hakura, o Genin se despediria do seu mestre com a promessa de que daria seu melhor, e então, partiria até o ninja shopping. Chegando no mesmo, logo adentraria, bem alegre por sinal - Annyeong, vovozão! - diria se dirigindo até o balcão.

- É... Eu quero 4 pilulas reconstrutoras lvl 1 e... - pensava, enquanto olhava a tabela, bastante interessado nos pergaminhos que continham ali, principalmente os de desenho. - ... uma pilula de soldado.

Entregaria 300 wons para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O garoto louro chegaria ao ninja shop e aparentemente com pressa, como era comum que todos chegassem, já que passavam lá antes de ir a uma missão. Dessa maneira, o homem ouviria os pedidos do garoto e já prepararia os mesmos, pegaria o dinheiro e entregaria eles num saco de papel, sem que fosse possível ver o que havia dentro. Ele também, conversaria com o garoto, ao passo que ele diria as seguintes palavras para ele, como um incentivo:
- HOHO, Obrigado pela compra e volte sempre garoto! A, e boa missão para você! - Falou o dono do shop. A venda tinha sido concluída, 300 Ryous por 4x pílula reconstrutora nv1 e 1x pílula soldado.

Após isso, Lucky poderia responde-lo ou não e deveria decidir permanecer no local ou ir para outro.




Ps: Alterações no perfil já feitas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
- gomapseumnida, vovô! Annyeong! (obrigado! Tchau!) - Diria o louro saindo as pressas. A partir de então, partiria rumo ao local que fora designado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ps: Não dá pra editar, então, acrescento que guardei as compras e saí.

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após despedir-se do velho e pegar os ítens, o garoto Lucky iria sair do local em rumo a direção do país das águas, por onde deveria decidir a melhor rota a tomar, já que haveriam possibilidades que ele enfrentaria diante aquela nova missão que ele estaria a participar. Fora isso, ele também deveria ficar atento, pois havia boatos da movimentação da gangue shuratow dentro daquele país, como todos os outros grandes, já que haviam aparecido em Kumogakure e Sunagakure, e eram aparentemente uns concorrentes da Akatsuki, ou pelo menos devejavam ser enxergados como tal. O garoto sairia tranquilamente, e atravessaria a vila, adentrando oficialmente no país das águas para realizar a sua missão.



Ação de chegada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chegaria, cumprimentaria o dono, pediria duas pílulas reconstrutoras de nível 2, normalmente, mostraria minha carteira ninja, ele já me conhecia, entregaria o dinheiro, pegaria as pílulas e retornaria até o local onde realizaria a minha missão. To mais, seguiria normalmente.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Efetivar a compra.

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
O Terumi esperaria o velho entregar seus itens, pagaria e depois partiria. Eles já se conheciam, então, seria rápido todo o processo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Compra validada.

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Assim que chegaria no local, como de costume, adentraria o local com um Olá e Boa tarde para aquele senhor, que quase já era considerado da familia por mim:

- - AnnyongHaseyo, vovô! - Diria enquanto me aproximava do balcão.

Ao chegar lá, seria direto com o pedido, então, falaria: - - Eu quero 50 sebons e 4 pilulas reconstrutoras nível 1 e um grande BOA SORTE. - Diria com um sorriso bobo a ultima frase, entregando 150 ryous das senbons para ele, além dos 200 das pilulas, ficando apenas com 100 no bolso.

Caso não haja tantas interações, agradeceria e partiria com pressa para assim, começar a missão dada pela Mizukage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante os acontecimentos anteriores, Lucky chegaria naquele ninja shop animado para a sua missão ao passo que rapidamente ele iria conversar com Rodi, enquanto solicitava os ítens para prosseguir em sua missão e fazia uma graça. Rodi, então, responderia: - Ho, meu jovem, irei pegar os seus ítens! - Diria o mesmo, enquanto colocava suas mãos nas prateleiras atrás dele e começava a acumular os ítens num saco de papelão. As senbens, contudo, iriam antes seriam encobertas com uma fica especial para não furar aquele saco. Após preparar tudo, entregaria a Lucky enquanto comentava com ele o seguinte: - Aqui, estão os seus ítens e boa sorte em sua missão garoto! Espero que volte aqui sempre! - Finalizava ele ao entregar os ítens e receber os 350 Ryous equivalentes. Lucky, após isso, partiria rumo a sua missão, indo pelas coordenadas dadas a ele no mapa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
*350 Ryous descontados do perfil de Lucky!

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Eae, camarada! Me vê uma Pílula do Soldado. - Falo já colocando os 100 Ryous na mesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ter recebido normalmente sua missão, King partiria para outro lugar, agora ele estaria seguindo para o ninja shop aonde iria se preparar para missão. Sendo assim, ele chegando no ninja shop, solicitaria uma pílula soldado, e após pega-la, entregaria 100 RY ao vendedor, que então o agradeceria: - A quanto tempo meu jovem... Bom agora você tem seu item, volte sempre viu! - Falaria para ele, do mesmo modo que entregava-lhe a pílula. Sendo assim, rapidamente, King poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos