Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Ah! Eu nunca canso dessa vista, desse vento... - Diz Kin enquanto voava e saboreava a brisa refrescante daquela altitude. — Não tenho namorado, e por acaso não chovem caras bonitões porque eu simplesmente os rejeito hahahaha! - Fala, quebrando um pouco o gelo. — Geralmente não gosto de relacionamentos, mas sabe, essa invasão, essas missões, eu me sinto completamente insegura, o maior Ninja da nossa Aldeia foi derrotado, eu vi um dos meus Sensei ser explodido na minha frente e perder a perna, eu vi um refém ser usado de marionete explosiva... E depois de tudo! Depois de tudo eu não consegui falar com ninguém sobre como eu me sinto... Sempre faço voos noturnos para conseguir paz, respirar o ar sem areia daqui de cima, ver as luzes lá embaixo... Mas a realidade não é tão simples. - Completa.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Rejeita, é? — Shira murmura, com certo temor de dizer mais. Seu estômago estava se contorcendo de uma maneira estranha e ele não sabia o motivo disso, provável que teria ficado um pouco romântico com a vista de Sunagakure no céu. Apesar disso, seu jeito sério ainda era predominante quase como se fosse uma estátua de tão sério que era. — O que você acha de mim, então?

Ele finalmente falou, tinha notado depois de um certo tempo que a garota usava um tom especial para falar com o mesmo, ambos não se conheciam tão bem, mas era notável que Kin estava tentando chamar sua atenção fazia um tempo. Precisava tirar essa dúvida naquele momento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Eu me sentia insegura, como se o mundo fosse me engolir, mas com você... Com você eu me sinto segura! Desde o dia que o vi, desde o dia que você me acompanhou na missão, e até agora, você é a única pesso que me faz me sentir segura, Shira-kun! - Responde Kin completamente vermelha. — Você eu não quero rejeitar, você eu não quero abandonar, eu quero ficar com você, Shira-kun! - Completa, enquanto aproximava as Satetsus, olhava nos olhos de Shira e tentava seu primeiro beijo.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shira fica meio confuso e perturbado ao ver Kin se aproximar, seu coração levemente dispara, mas ele impede o primeiro beijo da garota com sua mão direita acabando com o clima romântico. Aparentemente o sujeito tinha algo para falar e não poderia simplesmente deixar aquilo acontecer. Depois de um longo tempo em silêncio, ele resolve falar:

— Desculpe, mas... Estou namorando uma garota chamada Yome que faz parte do meu time oficialmente! — Fala Shira levemente envergonhado por ter deixado a situação chegar naquele ponto. — Você é uma garota linda e realmente não é de se jogar fora, mas não posso quebrar um compromisso mesmo que eu e Yome não estejamos nos falando muito atualmente. Então quem sabe em uma oportunidade futura? Mas enfim, entendo se não quiser olhar mais para minha cara.

O sujeito suspira, esperando que a garota entenda.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— NÃO! Aaaahhh! - Reage desconcertada a jovem, enquanto uma áurea negra à envolvia. — Hahaha, como eu disse antes, a vida não é tão simples, ne? - Responde na intenção de tornar a situação mais engraçada que trágica. — Vamos descer, eu ainda quero tomar sorvete, e você? - Completa.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Bom, claro! — Diz Shira pensando por alguns instantes que a garota iria arremessar ele em com tudo em direção ao chão.

O sujeito realmente estava envergonhado, deveria ter ido direto ao ponto desde o inicio, mas não queria estragar uma possível amizade com a garota. Se sentindo mal por ter deixado a situação chegar naquele ponto ele se oferece para pagar o próprio sorvete da mesma. Ambos pousam no chão e avançam em direção de uma pequena sorveteria de Suna, aparentemente o local estava lotado de crianças, mas a dupla consegue fazer seu pedido tranquilamente. Notando um certo silêncio, Shira tenta quebrar aquilo tentando puxar um certo assunto:

— Você tem interesse em treinar comigo depois dessa missão? Você parece ser meio dependente do Jiton, pode ser que um dia você seja obrigada a lutar taijutsu contra alguém que consiga burlar seu estilo de batalha! — Diz Shira numa tentativa de quebrar o silêncio, enquanto fitava seu sorvete.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Claro! Treinar com você seria demais! Realmente, meu estilo de luta é bem dependente da minha Satetsu, e ela tem suas fraquezas, acho que compensar isso com Taijutsu seria muito bom! - Responde Kin, enquanto saboreava seu sorvete. — E aliás, eu também gostaria de te ensinar uns truques hahaha! - Completa.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Ambos então comeram e repuseram suas energias para poder assim, realizar a missão. A hora de relaxar havia acabado e se demorassem poderiam se atrasar para a busca como planejado por Hatake Kakashi. Sem muitas delongas, Kin e Shira, usando seu Santetsu, foram em direção a sala de onde eles haviam saído.




Ação de chegada de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin chega ao local do velório de Chiyo e está à procura de Kankurou.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando ao enterro, participo da cerimônia em silêncio, respeitando a falecida.

Depois de encerrada, procuro Ebisu-sama, irmão de Chiyo:

-- Minhas condolências, Ebisu-sama.

Em seguida, procuro o Kazekage. Iria fazer um pedido grande, então espero o melhor momento, e falo de forma séria e confiante, a forma que eu considero mais adequada para esse tipo de situação.

Kazekage-sama, sei que não é um momento oportuno, mas essa batalha mostrou que ainda tenho muito que aprender no controle de areia. Por favor, me aceite como seu aluno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo entra dentro do local que estava acontecendo o enterro de Chiyo, vários ninjas e pessoas estavam encarando o tumulo de Chiyo e algumas pessoas derramavam lagrimas próximos ao Kazekage que encarava a grande pedra com certo sentimento, afinal ele estava vivo apenas por causa dela. Com o passar do tempo, o numero de pessoas vai reduzindo até ficar apenas Gaara, Kin, Horus, Shira, Temari e mais algumas pessoas. Isso abriu espaço para que Horus possa perguntar para Gaara sobre um possível treinamento com o mesmo. O ruivo parece levemente surpreso, mas por fim, fala:

— Claro, você foi muito bem nas suas missões e ajudou muito Sunagakure e a mim. É mais do que minha obrigação te treinar! — Diz o ruivo enquanto encarava Temari, ambos pareciam pensar em alguma coisa. — Podemos ensinar aquilo de forma inicial para ele? O que acha Temari-san?

Temari parecia levemente surpresa, aparentemente se tratava de uma técnica de Fuuton que usava areia como base:

— Então pelo visto, você vai precisar de mim... — Fala Temari olhando com um meio sorriso enquanto olhava para Shira que por algum motivo estava olhando para Kin. — Vocês dois vão ficar aqui?

Aparentemente Kankuro não se encontrava no local.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Logo eu posto sobre o ganho de exp de vocês nas fichas.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Fico muito feliz com o aceite.

--Muitíssimo grato, Gaara-sama, Temari-sensei. Prometo que darei meu máximo nos treinamentos.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Se deu bem em, Horus-san? Hahahaha! - Diz Kin observando aquela situação. E completa, visivelmente envergonhada: — Eu pretendo visitar o Kankurou, vocês todos querem vir comigo?

Ela olha desconfiada para Shira, mas abre um pequeno sorriso depois.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Fiquei sabendo que Kankuro está passando por uma operação médica envolvendo um iryoninja do Clã Akasuna, não sei se poderemos ver ele nesse momento! — Diz Temari enquanto parecia pensar no jovem sujeito que estava bastante depressivo no hospital, mas ela sabia que ele iria recuperar seu estado emocional logo. — Por enquanto deixem ele sozinho, vamos ensinar logo a técnica para o Horus-kun já que provável que será útil no Chunin Shiken que está vindo por ai.

— Chunin Shiken? — Diz Shira notando que o famoso evento estava próximo de chegar. — Mas seria o certo de fazer um nesse exato momento com a situação atual de Sunagakure?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Não se preocupe com isso! — Diz Gaara enquanto andava calmamente em direção da Sede do Clã Sabaku. — Não estamos mais sendo mirados pela organização da Akatsuki, mesmo que tenha algum Zetsu Branco infiltrado em Suna, estamos seguros por enquanto. Eles já cumpriram seus objetivo aqui, minha preocupação atual é com Uzumaki Naruto, muito provável que tentarão fazer a mesma coisa em Konoha no futuro... Ah, Shira-san e Kin-san, recomendo que vocês vão na Sede do Clã Akasuna de qualquer jeito, para ver como Kankuro está. Provável que ele queira mesmo saber noticias sobre mim e não poderei ver ele nesse exato momento, já que irei treinar Horus e depois tenho que resolver alguns problemas com os conselheiros atuais. Digam para ele que logo irei ver ele.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Tuuudo bem, seguirei seus conselhos Gaara-sama. Eu já planejava encontrá-lo assim que cheguei, ainda estou preocupada com sua condição. - Diz Kin logo que ouve Gaara. — Bom, Horus-san e Temari-sensei vão ao campo de treinamento, quer me acompanhar até o Kankurou, Shira-kun? Eu vou voando porque é mais rápido, se quiser, suba logo! - Completa, enquanto já saía voando em direção à sede do Clã Akasuna.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois de um longo e tumultuado exame, chego em Sunagakure com o time.

descriptionSunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin chega com seu time e logo diz que vai para casa dormir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos