Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionSunagakure no Sato EmptySunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sunagakure (砂隠れの里, Sunagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Areia") é a vila oculta do País do Vento. Como uma vila de um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Sunagakure tem um Kage como seu líder conhecido como Kazekage, dos quais existiram cinco em sua história. Ser cercada por desertos oferece para a vila um obstáculo natural contra invasões, já que poucas potências estrangeiras estariam dispostas a suportar as tempestades de areia e a escassez de água comuns à Suna. A própria vila situa-se num vale fortificado atrás de uma falésia de rochas, com passagem para dentro e fora da vila restrita a uma única fissura entre duas falésias, tornando a área muito difícil de ser atacada pelo solo. As construções de dentro da vila aparentam ser constituídas de argila ou estuque, os quais ajudariam a manter um clima ameno dentro dessas construções.

Última edição por Ben Ikneg em Sex 28 Dez 2018, 14:30, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
(Missão - Proteja Sunagakure - continuação)

Ao observar o Kazekage com meu Daisan no Me, noto como ele está olhando aflito para um alvo nos céus. Movo meu terceiro olho em direção a esse alvo, enquanto continuo me aproximando do Gaara. O objetivo continua sendo chegar no Kazekage o mais rápido possível para relatar os acontecimentos.

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Sabaku no Horus rapidamente consegue chegar ao seu destino, ficando frente a frente de Gaara que estava encarando o céu pensativo perto da construção do Kazekage. O ruivo jinchuuriki observa quietamente sem perceber a presença do jovem na sua frente. Um pássaro de argila de tamanho médio parecia rodear a vila sem nenhuma espécie de vergonha ou medo, o homem que estava em cima daquela criatura estava com a mão lotadas de outras "obras de argila" e tinha um sorriso medonho no rosto. O Kazekage suspira num tom irritado, mas calmo:

- Ele está me provocando! - Fala Gaara para si mesmo enquanto manipula uma grande quantidade de areia mandando em direção do homem loiro que percebe sua presença.

O sujeito que invadia vila simplesmente parecia largar suas "obras de artes" em direção da vila, eram inúmeros objetos brancos que pareciam ters sas que agora voavam em direção de moradores da vila que estavam recebendo instrução para recuar. Não parecia perigoso a primeira vista, mas aquilo obviamente era uma espécie de ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sabaku no Gaara: HP - 500; Chakra - 800; Stamina - 500
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 350; Stamina - 200


Invasor: HP - 400; Chakra - 550; Stamina - 250




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Ao notar esse cenário de ataque, levanto uma defesa de areia (parede simples - 3x3 m de área) como obstáculo para os objetos para que não me atinjam, como precaução, enquanto informo rapidamente o Kazekage:

-- Relatório, Kazekage-sama! Esse invasor não está sozinho, houve um ataque na entrada vila, múltiplas baixas. Vi apenas um inimigo lá, seu formato não é natural, possui um rabo metálico e derrotou diversos ninjas com extrema facilidade. Traja um manto negro com nuvens vermelhas, semelhante ao do invasor que nos ataca aqui. Temari sensei e Kin ficaram para lidar com o invasor. Já deixei um clone avisando civis e ninjas da vila sobre a invasão enquanto vinha para cá.

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Gaara manipula sua areia e cria uma imensa parede de areia protegendo o povo de Sunagakure, era notável que as criaturas de argila simplesmente explodem depois de um certo tempo, mas a areia parecia conseguir aguentar a explosão sem problema nenhum. Alguns desses explosivos acabam indo na direção de Horus que consegue criar uma parede de areia e se protege sem problema do impacto da explosões. O ruivo jinchuuriki ouve atentamente as informações e simplesmente responde:

 Entendo... Você consegue manipular areia, certo? Utilize sua areia para proteger os moradores, eu irei entrar em combate com aquele sujeito! - Fala silenciosamente Gaara enquanto cria um casulo de areia para se movimentar pelos céus. - Cuidado para não se ferir, esse homem utiliza um jutsu estranho!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gaara estava literalmente pedindo para Horus não agir diretamente na luta, mas isso poderia significar a derrota do ruivo que agora estava utilizando uma quantidade massiva de areia para tentar capturar o sujeito loiro que voava livremente pelos céus. Alguns ninjas aparecem tentando de alguma forma atacar o invasor, mas aparentemente nenhum deles tinham algum jutsu que pudessem alcançar diretamente o loiro que apenas ria enquanto lançava mais uma remessa de pequenas criaturas feitas de argilas em direção das casas dos moradores da vila.

— Vamos ver "Kazekage-kun", você vai me atacar ou proteger seu povo? Testemunhe a dificuldade da minha arte! - Berra o sujeito em conjunto com uma risada absurdamente alta.

Sabaku no Gaara: HP - 500; Chakra - 765; Stamina - 500
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 315; Stamina - 200


Invasor: HP - 400; Chakra - 500; Stamina - 250


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
-- Entendido, Kazekage-sama! Deixarei um olho aqui em cima, para informar outros ninjas da vila sobre a luta. Posso trazer reforços com a minha areia, esse inimigo parece ser muito poderoso.

Ativo o Daisan no Me (rank-D) para me manter atualizado sobre a luta. Depois disso, subo na minha areia e sigo em direção aos ninjas que estão tentando atacar o invasor nos céus. Mando um Suna Bunshin (Rank-C) controlando uma plataforma de areia para levá-los ao alcance do invasor. Enquanto isso, meu corpo principal guia civis para se protegerem em abrigos. Caso necessário, uso a defesa de areia para bloquear bombas, sejam elas miradas em mim ou em civis.

Caso a situação do Kazekage se complique, posso voltar e ajudá-lo, pensei enquanto ajudava os civis.

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
De forma constante, Gaara utiliza sua areia para ir atrás de seu oponente que estava cada vez mais perto de ser pego pela quantidade surreal de areia que o ruivo manipulava. O invasor simplesmente estava procurando uma maneira de escapar até observar vários ninjas tentando utilizar técnicas de Fuuton no momento exato que ele precisou se locomover para mais baixo para escapar de uma grande onda de areia. Inúmeras de rajadas de Fuuton atingem o pássaro de argila fazendo o homem loiro se desequilibrar caindo diretamente em direção da vila. Gaara solta um sorriso enquanto controla sua areia para tentar pegar o homem que estava caindo:

— Ataquem com tudo que estiverem, vamos matar esse desgraçado todos juntos! - Fala um homem que segurava um leque semelhante ao de Temari enquanto liderava um pequeno exército de ninjas.

Horus observava tudo com seu olho de areia enquanto ajudava uma idosa que estava caída no chão a se levantar, sua areia tinha sido útil para o ataque manipulado de Fuuton dos ninjas, mas algo parecia estranho já que ele tinha percebido um som estranho vindo do solo. Quase como se alguém estivesse no solo planejando alguma coisa. Um ninja que aparentemente era sensor estava olhando assustado para o solo como se estivesse sentindo vários chakras no solo:

— HÁ BOMBAS NO SOLO! - Berra o homem tentando alertar todos que viam, mas sua voz estava perdida no meio do som da multidão. — EXISTE OUTRO SUJEITO QUE ESTÁ DE ALGUMA FORMA ESTÁ ESCONDENDO SEU CHAKRA NO SUBSOLO ESPALHANDO AQUELE JUTSU ESTRANHO PARA TODO CANTO!

O sujeito que estava caindo dos céus é pego pela areia de Gaara, sendo acertado violentamente por um combo de técnicas Fuuton, desaparecendo por completo quase como se fosse um clone. Todos ninjas observam em silêncio buscando respostas até que o sujeito estranho aparece no céu novamente com uma espécie de dragão de argila:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sabaku no Gaara: HP - 465; Chakra - 765; Stamina - 500
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 230; Stamina - 200


Invasor: HP - 400; Chakra - 415; Stamina - 250


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
-- Merda, minas terrestres. PESSOAL, NÃO SE MOVAM AINDA!

-- Você, sensor, guie os habitantes para os dentro dos prédios, desviando das minas terrestres, e os leve para os andares mais altos. Mesmo se não pisarmos nelas, ainda existe uma chance do invasor dar um jeito de detoná-las. Não se preocupe com o ninja que está as colocando no solo, ele está ocultando seu chakra, mas eu posso detectá-lo depois q ele vier à superfície.

Faço uma plataforma de areia para me elevar a 10m de altitude e levanto uma leve tempestade de areia para utilizar o Suna no Kachi.

Enquanto isso, meu clone continua movendo os ninjas de suna no ar, para dar suporte ao Kazekage.

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Antes que Horus pudesse fazer alguma coisa, já era possível ouvir inúmeras explosões de outros cantos da vila. Essa situação fez Gaara olhar desesperado para sua vila, aparentemente ele tava assustado com o fato que havia bombas embaixo do solo. O invasor aproveita a chance mandando uma espécie de "míssil de argila" que vai em direção do Kazekage que não esperava aquele tipo de ataque, não conseguindo criar uma defesa adequada. Uma enorme explosão era possível ser vista,  Gaara tinha recebido o golpe parcialmente, mas era possível notar que ele tinha recebido grande parte do dano e parecia estar atordoado ao ponto de não conseguir reagir ao próximo golpe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Isso não foi o suficiente ainda? Hm... —Fala o invasor com um sorriso no rosto enquanto parecia moldar alguma coisa diferente com a argila que tinha em suas mãos.

O jovem Horus consegue utilizar sua areia para salvar uma boa parte da população e ninjas de se aproximarem do solo, mas era possível ouvir sons de explosão em cantos mais isolados da vila. O chakra do jovem Sabaku estava começando a ser consumido para manter a areia que segurava todas pessoas.

Sabaku no Gaara: HP - 365; Chakra - 730; Stamina - 500 (Atordoado)
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 195; Stamina - 200


Invasor: HP - 400; Chakra - 330; Stamina - 250

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Observo a situação do Kazekage com o terceiro olho que ficou próximo à batalha. Dou uma olhada em volta do campo de batalha para ver se o invasor tem mais clones.

Isso é um problema. Se o kazekage cair nada impede os invasores de atacarem os habitantes. Não tem jeito, preciso ajudá-lo, pensei preocupado com a batalha.  

Começo a me movimentar em direção ao invasor com a velocidade máxima da areia, mas visando as suas costas, para não ser percebido. Primeiro, me desloco próximo ao solo, para ficar atrás dele, depois levanto para ganhar altitude. Enquanto isso, posiciono a areia com civis e os ninjas acima dos prédios mais próximos e libero o controle da suna, para me dar uma folga em chakra.

O plano é criar várias esferas de areia pequenas na minha frente e usar o Fuuton: Atsugai - Rank B com potência alta, mirando as costas do invasor. Isso quando estiver  numa posição favorável, nas costas do oponente.

Se as esferas penetrarem o corpo do invasor, posso restringir seus movimentos. Qualquer ninja baixa a guarda quando está perto de finalizar o oponente, vou aproveitar essa chance. Se não der tempo, ainda consigo aproveitar seu próximo ataque ao Kazekage-sama como distração extra , pensei enquanto iniciava minha estratégia.

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
O invasor parecia criar uma espécie de criatura de argila completamente diferente enquanto voava de forma aleatória pelo campo de batalha. O loiro parecia observar o Kazekage que inutilmente tentava controlar sua areia, mas o pobre ruivo ainda não tinha condição de fazer nada para impedir a ação do seu adversário.

— Você é patético Kazekage, se você se concentrasse na sua luta comigo, quem sabe não ficaria nesse estado lastimável? — Suspira Deidara como se a batalha tivesse acabado ali.

Sem ninguém perceber, Horus consegue se locomover rapidamente numa posição favorável para um ataque ao invasor que nota a presença dele em seguida, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, o jovem Sabaku utiliza Fuuton: Atsugai em conjunto com sua areia criando uma densa massa violenta de vento que vai em direção do homem loiro que não consegue escapar sendo violentamente empurrado fazendo ele cair do dragão de argila em pleno voo.

— MALDIÇÃO! — Berra o sujeito desesperado enquanto caia com tudo em direção a um prédio distante.

Os ninjas e moradores berravam elogiando o ataque de Horus enquanto eram depositados em cima das construções para não ter perigo de pisarem nas minas terrestres. Alguns ninjas rapidamente aproveitam a chance e vão na direção do invasor que tinha caído num prédio mais pobre da região, aparentemente ele realmente tinha se machucado já que tinha caido de uma distância relativamente grande, apesar de ter conseguido pousar em segurança graças as suas habilidades ninjas.

O homem loiro babava de ódio por ter sido acertado pelo golpe de Horus e apenas encarava os ninjas que estavam prontos para capturar o mesmo, mas antes que pudessem fazer alguma coisa. Inúmeras criaturas estranhas com cabelo verde começam a aparecer rodeando a vila e Deidara. Eles pareciam ser monstros humanoides e aparentemente tinham a capacidade de se esconder no solo sem chamar atenção de ninjas sensores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Deidara... Sério que você realmente precisou da nossa ajuda? Eu tinha espalhado sua minas pelo solo e mesmo assim, você precisa ainda mais da minha ajuda? — Fala a criatura com um sorriso sinistro.

— CALA A BOCA ZETSU, EU VOU EXPLODIR ESSA MERDA DE VILA, HM! — Fala Deidara se levantando com dificuldade enquanto encara Horus com ódio.

Aquelas criaturas que aparentemente se chamavam Zetsu(s) agora estavam por toda parte e pareciam lutar contra os ninjas arranjando tempo para Deidara criar outro meio de locomoção com sua argila e levantar voo novamente. Gaara parecia ter se recuperado nesse tempo e agora encarava Deidara voando furiosamente em direção de Horus.

Sabaku no Gaara: HP - 365; Chakra - 730; Stamina - 500
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 65; Stamina - 200


Invasor: HP - 295; Chakra - 295; Stamina - 250(Sangramento, perde - 5 de hp por rodada)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Merda, nem meu combo máximo foi capaz de matá-lo. O nível dele é completamente desproporcional, só o Kazekage-sama pode pará-lo. , pensei enquanto via o invasor se levantando.

Ele falou q vai explodir a vila, julgando por tudo que vi ele parece ser capaz. Mas ele também parece ser muito esquentado, e está com raiva de mim, parece ser facilmente provocado para me atacar ao invés da vila. Vamos lá então, é tudo ou nada, meu chakra está quase acabando.

Ativo o Rank D: Kasumi Jusha no Jutsu para criar ilusões minhas. As ilusões começam a provocar o invasor. Planejo usar essa brecha para usar o Rank C: Doka para entrar no solo a uma profundidade de 10m, para evitar de esbarrar com as minas terrestres. Depois de dentro do solo, a ideia é me afastar o mais rápido possível do invasor e dos humanóides brancos.

Kazekage-sama, pro favor acorde, pensei aflito.

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus utiliza seu genjutsu e cria inúmeras cópias que eram semelhantes a sua aparência fazendo Deidara parar seu ataque enquanto tentava observar de forma exata o que era ilusão e não era, mas enquanto isso o jovem Sabaku já tinha se camuflado ficando seguro por algum tempo. Gaara tinha voltado ao combate e já tinha mandado uma quantidade absurda de areia em direção de Deidara que é obrigado a voar em alta velocidade.

— Obrigado Horus... Não vou desperdiçar seu esforço! — Sussurra Gaara manipulando a areia de forma mais rápida.

A areia do Kazekage foi rápida o suficiente para pegar o braço do invasor durante o voo e acaba esmagando o braço do mesmo, arrancando-o fora fazendo Deidara berrar de dor enquanto agilmente explode seu próprio braço para se livrar da areia que o prendia. Deidara arfava de raiva e parecia que seus olhos estavam saindo para fora enquanto pegava mais velocidade enquanto voava para escapar das investidas do Kazekage.

— Já chega! - Berra Deidara pegando uma quantidade grande de argila com sua única mão e moldando-a em uma criatura com um formato levemente oval. — Vou mandar tudo para o ar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabaku no Gaara: HP - 365; Chakra - 695; Stamina - 500
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 15; Stamina - 200


Invasor: HP - 240; Chakra - 170; Stamina - 250(Sangramento 3x, perde - 15 de hp por rodada)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Enquanto corremos, exclamo:

— A Satetsu desse cara está num nível completamente diferente da minha! O que significa isso, Temari-sensei, Kankurou-san? Vocês parecem conhecê-lo, como ele tem Satetsu? O que está aconte...

*vejo o caos na vila*

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Grito sem entender nada.

descriptionSunagakure no Sato EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Consegui escapar... Por enquanto. Quem são esses malditos invasores??? - pensei enquanto estava oculto.

Percebo que o Kazekage voltou a si e conseguiu acertar um golpe no invasor, usando meu terceiro olho q ainda acompanha a batalha.

Estou quase sem chakra, preciso de ajuda para continuar.

Movo meu terceiro olho para baixo, procurando entre os ninjas no meio do campo de batalha por um Iryo-ninja, q possa me ajudar a recuperar chakra. Tudo isso me mantendo oculto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos