Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Otogakure no Sato

+3
Iriw
Staz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Otogakure, bem, eles nunca me recompensaram devidamente pelo serviço prestado. - Pensaria o ingrato Saigo.
Isso não importa mais, agora é hora de seguir meu próprio caminho, eu sempre fui do tipo que só pensava no clã, na vila, e nessas coisas sem real valor, mas agora eu encontrarei algo que faça a minha vida ter sentido, vou fundar minha própria organização e virar esse mundo ninja de cabeça para baixo. Eu preciso de dinheiro, pessoal e recursos primeiro, onde será que eu seria capaz de encontrar isso? Eu devia ir atrás de qual primeiro? O dinheiro? - Saigo começaria a se fazer perguntas após seu pequeno monologo.
Bem se é de dinheiro que eu preciso... - Saigo sacaria se u Bingo Book da bolsa e começaria a folhear.
Eu só tenho chance contra ninjas de Rank-C ou inferior, eu também preciso do minimo de informações para poder encontra-lós, e preciso que ele tenha uma boa recompensa, meu alvo será você. - Saigo marcaria um dos indivíduos em seu Bingo Book.
Minha próxima parada é no País da Chuva, a Vila Oculta da Chuva. - Exclamaria Saigo para si mesmo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo, passaria um tempo refletindo sobre suas atitudes e no que ele havia pensado para ele mesmo, além de outras coisas no que ele queria para sua vida, de agora em diante, e assim, imaginou tão logo que queria fazer um grupo próprio de ninjas para que pudesse atuar por meio do mundo ninja, sendo um nukenin. Então, resolve que precisaria de dinheiro para executar tais tarefas antes de qualquer coisa, e sendo assim, resolve partir numa aventura no país da chuva, aonde ele tinha marcado algum alvo através do Bingo Book que ele carregava consigo. Chegando naquele país industrializado, Saigo deveria decidir como iria agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Tendo entrado na vila, não simplesmente desfaria o disfarce. Pelo menos não por enquanto. O papel brilhante poderia acabar chamando atenções por isso cobriria com suas vestes até que fosse segueo checar. Procurando algum ponto ou beco onde pudesse agir sem ser visto, a velhinha discretamente se moveria para tal lugar sem que as demais pessoas pudessem perceber. Ficaria especialmente atenta a shinobis, já que estes tendiam a ter sentidos mais aguçados que o normal.

Assim que fosse seguro, sacaria o papel para ver do que se tratava o novo brilho. Tentaria analisar o mapa e, então discretamente reativaria seu Byakugan. Graças aos cabelos, as veias em suas temporas estariam escondidas. Como se estivesse cansada, a velha se recostaria de olhos fechados para o caso de alguém acabar a encontrando por acaso com olhos brancos incomuns na cara. Enquanto o fizesse, porém, estaria com o Byakugan a todo vapor, vendo tudo além das próprias pálpebras. Com as novas informações julgaria qual a melhor decisão a se tomar e também tentaria descobrir onde estava os suprimentos médicos que objetivava recuperar.

Caso notasse com seu doujutsu que alguém estava prestes a se aproximar, rápida e discretamente esconderia o papel brilhante sob as roupas. Em seguida, caso chamassem sua atenção, já que era uma velhinha recostada na parede de olhos fechados, desativaria o doujutsu pouco antes de abrir seus olhos, voltando a ter as íris de coloração normal do henge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
O garoto utilizando Henge no jutsu, procuraria um local vazio e longe de pessoas, logo ele acharia uma passagem para outra parte da vila, onde não havia nenhuma movimentação, então ele para, disfarça seu Byakugan e começa a ler o papel, o mesmo dizia o seguinte:

Vá ao laboratório de Otogakure, lá estará os medicamentos roubados.


O papel também mostraria uma espécie de mapa, se Seryuu seguisse, ele iria direto para o laboratório de forma segura. Pelos acontecidos anteriores, ao chegar no lugar, ele teria noção de que o papel daria mais pistas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Lendo as informações do papel, Seiryu percebeu que havia um mapa que indicava um caminho seguro até um laboratório subterrâneo. Supôs que a rota fosse bastante suspeita, por isso acreditava que caso uma velhinha fosse pega no meio do caminho, usando tal rota segura, a identidade falsa ficaria bem óbvia. Por isso, depois de decorar o caminho que tinha que fazer e guardar o papel dentro de suas vestes, ativaria ou Touton no Jutsu, para ficar invisível. Àquela altura, o Henge já não faria mais diferença, por isso o desativaria.

Com o Byakugan ativado, prosseguiria de forma sorrateira pelo caminho indicado pelo mapa. Estaria sempre atento para ocultar sua presença - mesmo invisível - quando presenças estranhas se aproximassem dele no meio do caminho.

Assim que chegasse próximo ao laboratório, utilizaria seu doujutsu para ver através da terra e dentro da estrutura. Procuraria pelos suprimentos médicos dali mesmo. Encontrando ou não, procuraria pela sala com menos empregados ou guardas mais próxima possível dos tais suprimentos. Checaria as novas informações, calculando bem o trajeto que faria com o Doka após ler as novas informações e julgar o que fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
O Hyuuga com seu pensamento rápido logo faz algumas suposições e então tocaria em direção ao laboratório por meio da localização dada pelo mapa improvisado feito no papel. Seryuu então usaria seu Tonton no Jutsu ficando invisível e indo com extrema agilidade e velocidade até o local indicado, após chegar lá, o garoto tentaria ver através do laboratório, mas conseguiria ver apenas dentro da entrada, percebendo que não tinha ninguém, mas sua visão não conseguia ver a diante da entrada do laboratório, alguma espécie de jutsu bloqueava aparentemente.
Agora o que Seryuu faria após entrar no laboratório?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Vendo-se em meio a Otogakure mais uma vez, Seiryu já tinha planejado desde o começo a forma mais discreta de tentar sair dali. O seu disfarce da velhinha com um balaio nas costas não era despropositado. Muito pelo contrário. Usando algumas voltas de fios de aço, Seiryu rapidamente faria duas alças presas na maleta para que carregasse o item como se fosse uma mochila. Assim que ele estivesse em suas costas, usaria o Henge no Jutsu e voltaria a se tornar na mesma velhinha de antes.

Procuraria ser caprichoso com todos os detalhes que havia usado anteriormente na transformação de senhorinha. Porém, dessa vez, aproveitando-se do fato de que de fato havia uma maleta com massa em suas costas, o henge possuiria um balaio contendo ervas e alguns instrumentos para trabalhar com estas em seu interior.

Assim que estivesse transformado, após revisar mentalmente se a aparência da velhinha de fato estava parecida com a que havia usado para entrar, voltaria a tentar se misturar com a multidão da vila. De um dos becos, com o byakugan, observaria bem a região aos redores, de olhos fechados e com os cabelos cobrindo as veias das têmporas. Assim que encontrasse uma brecha para entrar na rua sem perceberem que simplesmente surgia de forma suspeita de um dos becos, desativaria os olhos e adentraria nas ruas.

Então, com sua postura corcunda, andaria a passos lentos em direção à saída da vila. Procuraria não apenas manter sua aparência externa de idosa, como também a linguagem corporal também. Procuraria manter uma postura e andar como se fosse um idoso. Calmamente, cruzaria o portão, pronto para contar a mesma história de antes. Moradora de zona rural, tinha vindo em busca de ervas medicinais, pois os da sua própria plantação não se mostravam suficientes para curar seu neto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Seryuu agindo de forma ágil e inteligente, sairia do local o mais rápido possível e logo se encontraria em um beco escuro, com auxílio do seu Byakugan ele sabia que não havia ninguém por perto.
Logo ele utiliza seu Henge no Jutsu e se disfarça da mesma velha do momento anterior a entrar no laboratório, com seu byakugan ainda ativado, ele consegue identificar o melhor lugar para sua saída e assim indo em segurança, ao chegar nos portões da vila ele ver uma grande movimentação, enquanto que ouvia alguns dizerem:

- O Assassino das sombras fugiu? Alguém derrotou ele? - Seryuu apenas ouvia enquanto andava em passos lentos. Com ajuda de seu doujutsu ele consegue ver Uchiha Sasuke a cerca de 35 m dele, o homem andava aparentemente calmo e seguro até o laboratório onde se encontrava o Hyuuga, ao lado dele tinha um homem com uma enorme espada nas costas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Contudo o Hyuuga continua a seguir seu caminho, e logo se encontraria saindo daquela vila pertubadora.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Post movido.

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
- O meu clã é conhecido por invocar macacos. O Terceiro Hokage mesmo era do meu clã, e ficou famoso no mundo inteiro por invocar um macaco chamado Enma. Eram tão poderosos juntos que em guerra eram chamados de Deus dos Shinobis. - Diria a Suigetsu enquanto respondia sua pergunta sobre os jutsus que me faltavam aprender.

- E bem, preciso comprar uma flauta demoníaca. - Diria, lembrando que havia desenvolvido um genjutsu sonoro, mas não tinha a arma adequada para usa-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Sasuke escuta a conversa atentamente enquanto seguia para o país da grama, Suigetsu escuta Banzinho falar e logo profere as seguintes palavras:

— Podemos resolver isso depois, creio que o lugar onde vamos terão inúmeras invocações... A flauta resolvemos outra hora — Diria Suigetsu bocejando enquanto esticava seus braços até a cabeça e andava em passos lentos acompanhando todos ali.
O garoto tubarão aparentemente estava com sono ou cansado, mas isso era normal vindo de Suigetsu.

Por sua vez Sasuke ao ouvir o que Banzinho tinha a dizer e logo após Suigetsu terminar sua resposta o Uchiha inicia falando:
— No local onde nós vamos, existe uma caverna dos macacos, você pode procurar por alguma invocação por lá, tão poderosa ou até mais que o macaco de Konoha — Finalizaria o Uchiha, respondendo as questões do Banzinho.

Jo por sua vez permanecia calado e somente seguiria o grupo.

Por fim conforme andavam, logo eles avistam ao longe o País da grama, assim finalmente dando mais um passo para finalmente chegarem ao seu destino.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos