Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Otogakure no Sato

+3
Iriw
Staz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Aviso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quando desejarem que a narração se inicie, pós essa conversa, basta avisar. Será narrado o diálogo para validação do mesmo, e seguirão normalmente.

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Desculpa a demora para postar.
- Se você morrer antes do dia acabar saber meu nome não terá tanto valor, mas me chamo Saigo, guarde bem esse nome, dizem que se você já conhece o nome de quem te matou, vai direto pro inferno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Ação de resposta para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em aguardo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
- Ok Saigo.

Voltava a olhar pra frente

- Tirro, Virro, apontem o caminho!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo apenas seguiria o nukenin.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Depois de conversarem, ambos resolvem partir para o esconderijo do norte do orochimaru, em que Tirro e Virro teriam as informações dos locais que poderiam ser o esconderijo. Dessa forma, ambos resolvem partir para rumo ao local coordenado, e eles poderiam ir sem muitos problemas, já que a caminhada no país do som para quem já era um patife do próprio Orochimaru de maneira nenhuma seria perigosa a nenhum dos dois, nem Banzinho, que tinha sido ordenado por Kabuto, e nem Saigo, já que estaria na presença do primeiro. Dessa maneira, partiram eles, até que chegaram no esconderijo do norte, e lá deveriam decidir como proceder.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Qua 28 Ago - 11:19, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Iriw escreveu:
Depois de conversarem, ambos resolvem partir para o esconderijo do norte do orochimaru, em que Tirro e Virro teriam as informações dos locais que poderiam ser o esconderijo. Dessa forma, ambos resolvem partir para rumo ao local coordenado, e eles poderiam ir sem muitos problemas, já que a caminhada no país do som para quem já era um patife do próprio Orochimaru de maneira nenhuma seria perigosa a nenhum dos dois, nem Banzinho, que tinha sido ordenado por Kabuto, e nem Saigo, já que estaria na presença do primeiro. Dessa maneira, partiram eles, até que chegaram no esconderijo do norte, e lá deveriam decidir como proceder.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O Link está certo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?
É pra postar nesse tópico aqui mesmo? kkkkk

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
*Aviso: Houve um erro na linkagem do tópico, a qual já foi corrigida. Porém, será repostada aqui.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Chegando no local da missão, paro com Alpha por um momento e combinamos a maneira de procurar pelos nossos companheiros;

- Alpha, fique de olho com seu Doujutsu em investidas ilusórias inimigas. Eu cuido da ofensiva, e assim que trouxer os nossos companheiros para perto, trate de curá-los imediatamente, ok?

Assim, prosseguimos para dentro de Otogakire a fim de procurar pelos membros da Anbu de Kumo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Ao chegar naquele local, rapidamente Mabushi chegaria junto a Alpha e nesse momento, falaria com ela, entregando a mesma algumas orientações plausíveis do que deveria fazer quando visse algumas das situações preditas pelo próprio. Assim, Alpha apenas responderia: - Certo, pode deixar comigo! - Falaria a jovem garota para Mabushi naquele momento. Depois disso, o mesmo junto de Alpha começariam a procurar pelos ANBU's, mas sentiriam alguma dificuldade devido a não ter meios de rastreio de qualidade, e não terem usado nenhum jutsu para isso. Passado algum tempo lá dentro, quase quarenta minutos, Mabushi havia passado por algumas salas com a própria Alpha, mas sem encontrar ninguém, nem inimigos e nem os aliados que ele almejava. Dessa maneira, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Após algum tempo resolvo utilizar o Kekkai Houjin em potência máxima pra estender a barreira por dezenas de metros e sentir o que havia no local com maior precisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Após chegar aquele local, junto a Alpha, Mabushi iria estender a sua busca utilizando o seu jutsu Kekkai Houjin para buscar sentir movimentações ao redor do seu corpo. Contudo, ele sentiria, nos extremos de sua barreira, apenas algumas leves movimentações, de pessoas que aparentemente estavam em repouso ou próximo a isso, pois não andavam, por exemplo. Além disso, em um ponto específico, sentiria alguns passos, poucos, dentro de uma sala. No mais, ele notaria que todo aquele esconderijo estava um pouco vazio, pelo menos naquela parte em que estava e naquele momento. Assim, deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Continuamos andando pelo local até sentir algo suspeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Seguiria, rapidamente, Mabushi andando, até que notasse algo suspeito. Contudo, ele não notaria nada de anormal naquele contexto, apenas condições parecidas com as que ele já havia visto anteriormente. Na verdade, ele poderia não ter entendido o que seria suspeito, ou não tinha classificado como suspeito qualquer uma das situações já observadas. Alpha, naquele momento, conversaria com Mabushi perguntando: - O que você sentiu Mabushi? Me conte, para que eu possa avaliar junto com você! - Falaria a mesma preocupada porque Mabushi não tinha falado nada com ela naqueles momentos da vasculha.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
- Não sei avaliar muito bem o que senti... Algumas movimentações, mas nada muito acurado. Você pode me auxiliar, usando seu Doujutsu? Acha melhor olharmos dentro das salas? Minha especialidade é combate, então eu tô meio de mãos atadas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Após as respostas de Mabushi para com Alpha, a mesma lhe responderia exatamente o seguinte: - Eu também não tenho habilidades sensoriais, mas, tenho um plano. Podemos ir até alguma sala com movimentações comuns e eu coloco alguém sob meu genjutsu. Assim, obrigo ele a nos contar o que está acontecendo e ainda nos levar até os ANBU's da missão, o que acha sobre isso? - Perguntaria ela já empolgada com a possibilidade de resolução daquela situação em que ela sairia de mera quadjuvante, suporte, para uma pessoa de suma relevância naquela missão. Contudo, ela aguardaria as ordens de Mabushi que estava liderando ali aquela missão.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Achando absolutamente incrível a ideia criativa da minha companheira de equipe, digo:

- Genial!! Por favor, você é a mais adequada para liderar esta missão, Alpha-chan. Ou melhor, Capitã Alpha-chan hehhehee

Desta vez, eu iria ser aquele a seguir as ordens da minha companheira que possuía muito mais habilidade neste campo ninja que eu não dominava. Estava extremamente feliz de vê-la tomando a frente e também se poder seguir suas orientações...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos