Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualização 2019 do Fórum NS!

+23
Chazy Chaz
Darkon
Mustang
Moriarty
Hidan
Luquinhas
Wick
Alef Aburame
Heimdall
Nakama Flower
Flat
Uman
NikyNeko
Itachi Uchiha
Garcia
Apollo
Kyuko
Corvo
Léo1477
Wolfgang
Iriw
Horak
Shinshi-kun
27 participantes

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Só voltar ao sistema que era antes, tirar este layout poluido e mal organizado e desinchar o tamanho da staff que é enorme para um fórum pequeno como NS. Nem em fóruns com o triplo de volume possuem tanto staff que aqui. Mas ae mexe no vespeiro né cara?

Não acho que esse seja um problema. Já participei de muitos fóruns, e o número de Staffers está dentro do padrão (eu diria que até tendendo um pouco para menos atualmente). E isso não tem nenhuma consequência negativa, então...

Na moderação de fóruns muito maiores que já participei, o que ocorria era outro fenômeno: Havia tanta gente participando que era praticamente certeza que alguém reportaria algo irregular (como spam). Assim, as tarefas de moderação nesses fóruns eram EXCLUSIVAMENTE a análise de irregularidades e a comunicação direta com os usuários (sanando dúvidas, resolvendo problemas). Essa é a única razão pela qual fóruns maiores conseguem se manter organizados com (proporcionalmente) menos moderadores.

Eu li, as regras estão muito dicotômicas dando margem para o usuário flamear. O Luquinhas por exemplo usa e abusa deste artificio tanto no chat quanto no tópico, inclusive quotando meu post. Ainda falta regras sobre o que pode ou não pode postar no chatbox e suas possíveis punições, falta coerência em outros aspectos. Enfim, as regras podem ser interpretadas da maneira que quiser. O problema do flame vai persistir adeternum. Tudo porque mudaram as primeiras regras que eram muito boas e que todos respeitavam.

Acredito que seria uma ótima ideia criarem um tópico para perguntas práticas e rápidas sobre a interpretação das regras. Assim, seria possível gerar uma "jurisprudência" sobre os pontos que possam não estar cobertos pelas regras em si, o que ajudaria inclusive os novos participantes da Staff a se situarem.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Bom, @Garcia, eu vou parar por aqui. A partir do momento que eu li coisas como "muita margem para flamearem", "a staff está muito inchada", e colocar o layout na nossa conta (sendo que foi a equipe antiga que colocou ele em prática), já foi mais que o suficiente para perceber que ele não sabe absolutamente nada, apesar de querer pintar a imagem de que "viu tudo surgir, sabe tudo". Quem lê o post dele parece que "mais regras" foram criadas, sendo que foi o contrário.

É como eu disse, na hora que a staff estava com 20 membros, dando reduções sem provas, etc. não aparecia nenhum "edo tensei" pra falar nada. Agora que entraram pessoas sérias e acabaram com isso, ele surge como um fantasma do passado (que não faz nem 5 posts por ano, vale lembrar) e age como se tivesse qualquer credibilidade para definir o que é a "verdade".

É como eu já disse, as pessoas que movimentam o local e usam isso aqui é que sabem do contexto e são as pessoas que são afetadas. O Luquinhas, que posta 300 mensagens em metade de um mês, não pode sofrer as consequências das visões do Alef Aburame, que não posta sequer 3. E não sei porque tanta implicância, quem estava na equipe há uns anos atrás lembra que o próprio Alef Aburame já foi banido por não se comportar direito nas discussões. Então, por que o preconceito?

A única verdade que vejo é que a staff desinchou e muito (mexi na vespeira para fazer isso, por isso tem "vespas" aqui agonizando), os membros avaliaram bem o layout, ninguém reclama da existência de ranks (só você), ninguém está reclamando de muito flood (só você), e as interferências não foram baseadas nas "minhas opiniões" e sim em um projeto que começou (com vários membros) depois de mais de 20 denúncias de abusos chegaram na inbox da minha conta. Não importa os nomes que você inventou para justificar isso, se você não gosta do Luquinhas, vá e se resolva com ele, ao invés de achar que membros da equipe tem a obrigação de resolver as suas desavenças pessoais. Não tem nenhuma babá aqui.

No mais, não estou interessado nas suas habilidades paranormais de prever o futuro, Alef. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Mas acho que se alguém pode prever, são pessoas que participam do local, e não pessoas que não postam 5 mensagens a cada 365 dias e voltam só para fazer politicagem e querer mandar no que os outros podem postar ou não, né?

Bem, sobre o que eu fiz naquela época: Eu voltei ao fórum, coloquei novas regras, e o movimento aumentou em 150%  (de 4000 por mês para 10000). Graças a isso, mantivemos a nossa franquia de domínio com a forumeiros. Hoje, temos parceiros muito melhores, temos uma perspectiva melhor, nossos números se estabilizaram e voltaram a crescer. Você vê "flood", eu vejo mais pessoas dando opiniões com naturalidade, sem aquela pressão patética para elas "desenvolverem um texto justificando".

Aí você surge das cinzas e acha que está coberto de razão, quando na verdade está apenas defendendo um sistema que fracassou, ultrapassado, e tentando travestir isso de "posts de qualidade predominando". Até a quantidade de membros online era pífia. E aí, eram membros de qualidade predominando também? Bem, então prove isso. Até lá, é só a tentativa de justificar uma época que tentaram implantar o que você defende aí, e o fórum sofreu uma crise de movimento e quase faliu.

Se você gosta mais de um fórum com um movimento pífio, cheio de regras (como o tal "Flame") e feito só para engomadinhos que querem fazer discussões "chiques" e se livrar do povo que só vem aqui se divertir, comentar o que acha e participar dos eventos que você chamou de "joguinhos", o problema é seu e somente seu. Crie um tópico e tente convencer os outros de que isso é melhor, boa sorte com isso. Se esse é o seu conceito de "dar certo", então tomara que você tenha mesmo razão e o sistema atual dê completamente errado.

Eu, por minha vez, prefiro agir com base em quem movimenta o fórum, e não no grupo de pessoas mimadas que ficavam dividindo privilégios no topo. Ajo com base em fatos, denúncias, e etc. Então, eu sou a pessoa aqui que não tem nada mais além da própria opinião e está colocando ela acima de tudo ou, na verdade, é você?

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
HalloweeN escreveu:

É como eu disse, na hora que a staff estava com 20 membros, dando reduções sem provas, etc. não aparecia nenhum "edo tensei" pra falar nada. Agora que entraram pessoas sérias e acabaram com isso, ele surge como um fantasma do passado (que não faz nem 5 posts por ano, vale lembrar) e age como se tivesse qualquer credibilidade para definir o que é a "verdade"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara veio das cinzas mesmo nunca nem vi um post dele.
Só imagina um cara que faz 3 post a cada 1 ano vai movimenta o Fórum como? Hahahahahahhaha.


É como eu já disse, as pessoas que movimentam o local e usam isso aqui é que sabem do contexto e são as pessoas que são afetadas. O Luquinhas, que posta 300 mensagens em metade de um mês, não pode sofrer as consequências das visões do Alef Aburame, que não posta sequer 3. E não sei porque tanta implicância, quem estava na equipe há uns anos atrás lembra que o próprio Alef Aburame já foi banido por não se comportar direito nas discussões. Então, por que o preconceito?

É isso ai :km1:.


A única verdade que vejo é que a staff desinchou e muito (mexi na vespeira para fazer isso, por isso tem "vespas" aqui agonizando), os membros avaliaram bem o layout, ninguém reclama da existência de ranks (só você), ninguém está reclamando de muito flood (só você), e as interferências não foram baseadas nas "minhas opiniões" e sim em um projeto que começou depois de mais de 20 denúncias de abusos chegaram na inbox da minha conta. Não importa os nomes que você inventou para justificar isso, se você não gosta do Luquinhas, vá e se resolva com ele, ao invés de achar que membros da equipe tem a obrigação de resolver as suas desavenças pessoais. Não tem nenhuma babá aqui

:km1:

Bem, sobre o que eu fiz naquela época: Eu voltei ao fórum, coloquei novas regras, e o movimento aumentou em 150%  (de 4000 por mês para 10000). Graças a isso, mantivemos a nossa franquia de domínio com a forumeiros. Hoje, temos parceiros muito melhores, temos uma perspectiva melhor, nossos números se estabilizaram e voltaram a crescer. Você vê "flood", eu vejo mais pessoas dando opiniões com naturalidade, sem aquela pressão patética para elas "desenvolverem um texto justificando".

Verdade ninguem é obrigado a escrever um livro mano as vezes vc só quer da uma opinião o importante é participar e movimentar a area Off Topic, Naruto, Comparações e etec.

Tem que movimentar fazer funcionar e não ficar dano uma de "Post de qualidade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei ele faz 3 post a cada 1 ano onde tem qualidade nisso Hahahahahahahhahaha .

To com o Lobão nessa.

Flw :km1:.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Wolfgang escreveu:
É menor por que não tem alma penada que queira participar dela. :ikemoto:


Bom, até agora quase todos que chamamos, vieram. E até apareceram membros interessados. O que importa é que estamos construindo uma equipe, tijolo por tijolo, com nosso esforço, até chegar em algo que enxerguemos como ideal.

Você pode ficar com seus amigos super populares, sem problemas. Nós valorizamos outras coisas e gostamos do que estamos construindo.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
@Alef Aburame, como falei no chat ontem...só nos resta agora lembrar do NS dos velhos (e bons) tempos de 2009, 2010... Desde que o NK passou a conta pra frente, vem acontecendo essas desgraças. Antes de eu sair da ADM recente, separei um tempinho pra vasculhar os arquivos de uns tópicos passados, e só vi coisas semelhantes o que está acontecendo agora: Discussões.

É lamentável. Ego inflado é foda.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Esse novo sistema de ranks é excelente porque gera padronização, universalização e simplicidade.

Provavelmente não se lembrem, mas no passado (meados de 2014) sugeri um novo sistema de rank para o FNS muitíssimo parecido com este, que era mais ou menos assim: iniciante, aprendiz, mestre,...,veterano.

Naquela época o pessoal não deu sequer a mínima atenção a esta sugestão e a ignoraram totalmente, teve nego até que chegou a me ofender e me hostilizar.

Esse novo sistema de rank, além da simplicidade, tem outra grande virtude: anula a carga de vaidade e ostentação abaixo dos avatares.

Aliás, se vc quiser usar um rank especial e ostentador, vc pode fazê-lo através do avatar (200x400). Se vc quiser um rank Jounin, procura uma imagem formidável de Kakashi no google imagem e confecciona a seu gosto e ponha como avatar. Pronto, problema resolvido.

:barry:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
HalloweeN escreveu:
Se você gosta mais de um fórum com um movimento pífio, cheio de regras (como o tal "Flame") e feito só para engomadinhos que querem fazer discussões "chiques"


E eu não me lembro de vc ter mudado estas discussões "chiques". Você sempre se vangloriou de ser uma pessoa que era superior aos outros como sendo o mestre da sapiencia em nível de discussão e pegação e etc. Então como você pode dizer que não tinha movimento? Não estou falando isto que você disse. As pessoas sempre se divertiram aqui, a partir do momento que houve interferencia, as pessoas acharam isto chato. Isto não sou que digo, mas está bem notório no movimento dos membros.

Aí você surge das cinzas e acha que está coberto de razão, quando na verdade está apenas defendendo um sistema que fracassou, ultrapassado, e tentando travestir isso de "posts de qualidade predominando". Até a quantidade de membros online era pífia. E aí, eram membros de qualidade predominando também? Bem, então prove isso. Até lá, é só a tentativa de justificar uma época que tentaram implantar o que você defende aí, e o fórum sofreu uma crise de movimento e quase faliu.

A verdade dói né?
O nível em qualidade sempre foi maior que isto que vemos hoje. Sempre foi. Os melhores users estão saindo, só alguns gatos pingados ficam. E isto é notório, não preciso falar para ti. Você vê. A perseguição tem fim Lobs, sempre teve. E não é de hoje, já faz anos que você faz isto. Sabemos da verdade Lobs e isto você não pode apagar.

participar dos eventos que você chamou de "joguinhos", o problema é seu e somente seu. Crie um tópico e tente convencer os outros de que isso é melhor, boa sorte com isso. Se esse é o seu conceito de "dar certo", então tomara que você tenha mesmo razão e o sistema atual dê completamente errado.


Mas os eventos sempre foram joguinhos, eu participei indiretamente da entrada de todos. Eu sei da onde foi tirado, quem trouxe os jogos, o motivo. Isto você não sabe. As pessoas que realmente movimentaram o fórum sairam justamente por causa da sua interferencia. O que eu estou fazendo Lobs é tentando abrir os seus olhos. Mas seu ego não vai deixar e vai se vangloriar de trazer movimento ao fórum. Um fórum que está fardado ao fracasso. Tanto que você fugiu pela tangente de diversos assuntos. Eu encerro por aqui. Vou assistir o NS sendo destruído pouco a pouco :)

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Alef Aburame escreveu:

Eu não to chorando por rank.
Só de você saber ler isto já pode ser considerado uma vitória, faz o seguinte, continue sendo assim que isto é excelente para o fórum. Se não tem o que complementar, é melhor ficar quieto. Use isto para a vida também.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o "Alef Abumané" tu faz 3 post por ano se ta contribuindo em que aqui kkkkkkk.

E peço a todos que mandem mensagens inspiradoras pro "Alef Abumané" pq ele não tá se aguentano.

Tu tá chorando aqui ainda porra mas que merda cara vai toma seu Toddynho logo pow para de frescura mano.

O cara faz 3 post a cada um ano e acha que tá ajudando em algo Hahahahaahhaha.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Yumikins escreveu:
Uma coisa que esqueci de perguntar: O que vai acontecer com o sistema de casamentos? Vi que minha medalha do casamento também foi pro arquivo e tal. O que vai acontecer? Vão abolir? Vocês tinham pensado nisso antes de criar esse sistema novo?


Alguém pode me responder? Responderam os outros e não a mim Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 150950350

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
E eu não me lembro de vc ter mudado estas discussões "chiques". Você sempre se vangloriou de ser uma pessoa que era superior aos outros como sendo o mestre da sapiencia em nível de discussão e pegação e etc. Então como você pode dizer que não tinha movimento? Não estou falando isto que você disse. As pessoas sempre se divertiram aqui, a partir do momento que houve interferencia, as pessoas acharam isto chato. Isto não sou que digo, mas está bem notório no movimento dos membros.


Primeiro, novamente tentando pintar a imagem de "sábio", citando que foi Sub Moderador ou coisa do tipo. Por que você também não fala que você foi expulso da equipe por mal comportamento e por não condizer com uma posição moderativa?

Você fala que viu as coisas do fórum surgir, mas eu cito uma lista inteira com dezenas de coisas que você não faz nem ideia. Então, do que adianta tentar falar bonito se no fundo é tudo uma farsa?

Bem, se eu sempre me vangloriei por ser superior aos outros em nível de discussão ou "pegação", prove. Prove, mostre uma ocasião em que eu tenha feito isso. Até lá, o único fato é que você é quem está fazendo o papel de engomadinho que acha que os outros não tem "alto nível" para participar do fórum, enquanto eu estou tentando defender os membros daqui da sua bizarrice. Não importa qual tipo de acusação você tente fazer para disfarçar isso.


A verdade dói né?

Se você diz... kkkk'

O nível em qualidade sempre foi maior que isto que vemos hoje. Sempre foi. Os melhores users estão saindo, só alguns gatos pingados ficam. E isto é notório, não preciso falar para ti. Você vê. A perseguição tem fim Lobs, sempre teve. E não é de hoje, já faz anos que você faz isto. Sabemos da verdade Lobs e isto você não pode apagar.


Bom, nos últimos 5 anos, com exceção dessa época de 2017 para o fim de 2018, eu fui quem esteve a frente do fórum coordenando as coisas. O recorde de usuários ativos no fórum foi em 2014, eu já estava a frente da administração há 6 meses e, quando eu assumi, o fórum estava em crise, uma tão grande que o número de novos registros de maio de 2013 foi 35. O @Garcia, o @Itachi Uchiha e o @Saeker devem lembrar muito bem disso e das pessoas falando que era o fim do fórum, junto com o mangá Naruto. Estou falando isso, bem claro e com testemunhas, pra você não inventar uma historinha falando que estava tudo ótimo (já que a sua solução para as coisas é inventar bravatas).

Então, será que o recorde de usuários ativos também é baixo nível de qualidade? Ser reconhecido pela forumeiros como apto para um convênio é baixo nível de qualidade? É como eu disse, você tenta inventar uma suposta "qualidade" para tentar maquiar o fracasso que foi o sistema patético que você defende.

Você diz que os melhores users estão saindo, mas eu vejo o @Saeker organizando um JVS, vejo o @Darkon que voltou ao fórum, o "@Uman", o @Ellos, o @Heimdall que é um ótimo membro, o @Garcia, o @Heisenberg, e inúmeros outros.

Então. quem são esses tais de "melhores users"? Você? Putz, cara. E você ainda acha que fala pelas "pessoas". Chega a ser vergonhoso ver você reclamar de qualidade de users em um fórum que tem @Uman presente. Não gosto de usar esse linguajar, mas acho mesmo que você precisa se enxergar e ser um pouco mais humilde.

A verdade é que eu não tenho tempo para perseguir ninguém, pois coordenar o fórum nas épocas mais prósperas dos últimos anos não me deixa tempo para isto. Isso sim, não dá para apagar, não importa o quanto você esperneie, pois está registrado nas estatísticas. São dados. É o contrário: eu removi da equipe quem perseguia os outros e era conivente com isso. Tem provas, denúncias, etc. No dia que você quiser tornar as suas acusações baratas em algo maior, simples: prove.

Mas os eventos sempre foram joguinhos, eu participei indiretamente da entrada de todos. Eu sei da onde foi tirado, quem trouxe os jogos, o motivo. Isto você não sabe.

Você não sabe sequer o nome da metade dos eventos que existem no fórum, quanto mais participou indiretamente da entrada de todos. A propósito, você durou quanto tempo na equipe antes de ser expulso pelas reclamações dos membros sobre você? Duas, três semanas, no máximo? Quer convencer a quem aqui de que em três semanas você ajudou a criar todos os eventos do fórum?

As pessoas que realmente movimentaram o fórum sairam justamente por causa da sua interferencia.

A gente volta, cria um código dos membros e novas regras voltadas para a equipe não interferir mais nos membros, e você faz acusações de "interferências". Ok.

Engraçado, será que você já contou para as pessoas que você é justamente quem defende regras "Anti-flame", que faz os membros tomarem reduções baseadas apenas na opinião de um moderador sobre estar ou não "incentivando" uma briga/desavença? Não contou? Poxa vida.

Sabe, se você quer mandar e impor a maneira como os outros devem postar, pelo menos seja honesto e admita. Preste seu apoio ás pessoas que faziam isso. Não precisa abrir sua fantástica fábrica de bravatas para atacar quem voltou e acabou com isso.

O que eu estou fazendo Lobs é tentando abrir os seus olhos. Mas seu ego não vai deixar e vai se vangloriar de trazer movimento ao fórum.


O que você está fazendo é a velha politicagem de quem não participa, não é afetado, e quer dar pitaco em coisas que vão afetar outras pessoas que gostam de verdade de fazer parte daqui. Não precisa travestir isso de "abrir olhos".

Quando o @Banzinho (e vários outros) foram banidos e reduzidos injustamente, inclusive por picuinha de relacionamento de adm, você estava caladinho e submisso à staff. Não fez nada. Então, você tem lado. E o seu lado não é o mesmo das pessoas que movimentam o fórum.

No mais, o único com o ego ferido aqui é você. Mas terá que superar isso e aceitar que, agora, aqui tem espaço para todos, inclusive para os membros que não passam no seu "controle de qualidade".

Quanto a mim, só digo que é irrelevante o que o "Alef Aburame", do fórum de otakus, pensa de mim. Você sequer me conhece, seus pais não te deram educação não?

Enfim, você continua agindo como se um fórum de animes fosse motivo de ego. Isso é bem engraçado. Talvez, você devesse rever seus conceitos e buscar descobrir outras formas melhores de levantar a auto-estima, sem usar a internet. Até lá, ao menos evite achar que sou como você que enxerga ego em moderar fórum otaco.


Um fórum que está fardado ao fracasso. Tanto que você fugiu pela tangente de diversos assuntos. Eu encerro por aqui. Vou assistir o NS sendo destruído pouco a pouco :)

Olha só, temos um vidente entre nós. Bem, então apenas relaxe e espere para ver. Está esperando desde 2013, e a sua espera ainda vai durar bons anos.

E melhor parar por aqui mesmo, antes que você perca o controle outra vez e comece a me atacar pessoalmente, como já fez com outros membros no passado. Até. ;)

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Não entendi a mudança de visual, mas tá melhor que antes. :zeca3:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Prefiro o visual de algumas horas atrás.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Parece a versão breve do ano passado.




O formato dos avatares e os ranks foram as coisas que mais me chamaram a atenção inicialmente. Pessoalmente sugeria um aprimoramento nos ranks, eles estão interessantes, porém uma melhoria sempre é boa.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Yumikins escreveu:
Yumikins escreveu:
Uma coisa que esqueci de perguntar: O que vai acontecer com o sistema de casamentos? Vi que minha medalha do casamento também foi pro arquivo e tal. O que vai acontecer? Vão abolir? Vocês tinham pensado nisso antes de criar esse sistema novo?


Alguém pode me responder? Responderam os outros e não a mim Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 150950350


@Garcia, @K, respondam à moça.

É falta de cavalheirismo deixar uma dama esperando.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
A nova atualização fico maneira :km1:.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Visual tá ótimo e mais leve do que antes.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 7 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Não tá "ótimo" não. Apesar deu preferir mais simples assim, ainda é beta, tem vários erros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos