Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualização 2019 do Fórum NS!

+23
Chazy Chaz
Darkon
Mustang
Moriarty
Hidan
Luquinhas
Wick
Alef Aburame
Heimdall
Nakama Flower
Flat
Uman
NikyNeko
Itachi Uchiha
Garcia
Apollo
Kyuko
Corvo
Léo1477
Wolfgang
Iriw
Horak
Shinshi-kun
27 participantes

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Wolfgang escreveu:
HalloweeN escreveu:
Wolfgang escreveu:
Esse é o líder que o fórum tem agora, faz intriga com verdinho no tópico de anúncio da equipe dele. :nietz2:


Nossa, era brincadeira, já que você apareceu no tópico aparentemente zoando. Não precisa ficar bravo por causa disso ou considerar uma "intriga". Já que você está levando isso tão a sério, não vou mais brincar desse jeito, já que pelo visto te incomoda.

No mais, nem você e nem ninguém aqui são meros "verdinhos". Todos são membros e acima disso são pessoas. Mas se você pensa dessa forma, tudo bem, não posso fazer nada.


Lobão amarelou? Eu aguentei a zoeira de boas, mas ninguém aqui é trouxa, todo mundo sabe que você não estava "só zoando". Me poupe.

´

Acho que você precisa relaxar e dar um tempo do fórum, talvez procurar a ajuda de alguém especializado. Não é normal ficar tão alterado por causa de um fórum de animes.

Fora esse lance de acreditar que fala por "todo mundo", sendo que vários membros (os mais ativos) daqui manifestamente não concordam com você... me parece meio desconexo da realidade. Isso pode ser algo sério, procure ajuda. Com saúde não se brinca, nem com a da nossa mente. Lembre-se disso.

Enfim, como você mesmo deu a entender, não me vem ao caso ficar trocando palavras com você em um tópico feito para comentários (e nem em nenhum outro lugar). Não estou "amarelando" nem nada, até porque atrás de um monitor todo mundo é machão. Só te dizendo que não quis te deixar bravo, achei que estava tratando o tópico como uma brincadeira. Mas que bom descobrir que não está! ^^

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Por favor, arrumem esse bug do chatbox de ficar me banindo. Acabei de ser banida novamente, acho que é a terceira vez (?), já está se tornando incomodo.

Sobre o as mudanças: gostei de colocarem o que já estava nos perfis no arquivo, seria triste perder tudo. Vamos ver como isso vai funcionar.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Yumikins escreveu:
Por favor, arrumem esse bug do chatbox de ficar me banindo. Acabei de ser banida novamente, acho que é a terceira vez (?), já está se tornando incomodo.


A minha já é a quarta. :gloria:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Muito legal ver que o fórum continua evoluindo e melhorando a cada ano!

Parabéns adêmins.

Minha única reclamação é essa barra de quote no começo de cada post, ocupa espaço demais e confunde quote com post normal, mas é um mero detalhe que futuramente pode ser melhorado :sir:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Tiraram a minha Renata pra colocar uma Sucubu Hentai. Quero minha Renata de volta :fry:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
HalloweeN escreveu:
@Lipert e @Uman

Obrigado pelos elogios!

O que vocês sugerem para recompensar os membros antigos pelas mensagens que já fizeram? Não pode ser algo muito free, mas eu estou aberto para sugestões nesse sentido.


Olha, eu não parei pra pensar muito bem nisso, mas tipo, acredito que deveria haver um "follow up" em relação à historicidade dos membros ao invés de ignorar completamente o que já aconteceu, até para propósitos de reconhecimento.

Por exemplo: Saeker como criador do principal evento do fórum deveria ganhar alguma pontuação por isso. Vencedores de concursos importantes, como Death Note Game, Jtvs, Miss e Mister Fórum, Membro do Ano e coisas do tipo, deveriam contribuir ainda que de forma branda para o crescimento individual de cada membro que ainda participa por aqui.

O Ellos é o #TOP1 de postagem do fórum. Isso deveria dar a ele uma pontuação-mérito que o ajudasse a se desenvolver nesta nova etapa, para dar outro exemplo.

Afinal, são 10 anos de história de pessoas aqui do fórum que cada um à sua maneira e à seu tempo contribuiu para que estivéssemos todos aqui discutindo sobre isso, agora.




Outra coisa que eu gostaria de compartilhar é que de verdade, eu preferiria que houvesse uma maneira de modificar qual ranking que aparece no perfil. Não to nem falando sobre personalização não, só que antigamente dava pra mudar o "tema" do rank de DBZ para CDZ ou Naruto, por exemplo.

Quando você passava de 10k de msgs e ganhava o ranking de "lenda", você poderia ser um "Ninja Lendário", se tivesse o tema Naruto, com a imagem do Minato.

Se fosse CDZ, ao chegar no ranking de "lenda" você ganhava um ranking de "Cavaleiro Divino" ou algo do gênero, não lembro bem, com a imagem dos cavaleiros com Kamuis.

Se fosse DBZ ao atingir este ranking você virava Super Sj Deus... E por aí vai.

Não to falando de mudar os nomes, mas poder mudar pelo menos o tema do ranking que vai acompanhar o perfil para onde a gente for, certamente ficaria bem interessante.

Toshiro Hitsugaya escreveu:
Eu não gostei desse rank do Ichigo, não tenho apreço pelo seu personagem e acho que ele poderia ficar melhor.

O projeto é até legal, mas eu não vejo sentido em retirar o Rank personalizado de pessoas com um bom tempo de fórum e que colocaram esforço pra conseguir. Ademais, não tenho tempo e nem vontade para acompanhar esse novo sistema, acredito que grande parte dos usuários antigos pensam o mesmo. Enfim, vai servir pra "nova geração" (se houver).
Flw.


Compartilho desta mesma opinião.

NikyNeko escreveu:
E quem alcançar um nível como esse certamente terá que ser um membro velho, porque não dá pra você entrar e comentar de vez em quando e conseguir 10000 mensagens. Eu acho que isso daria aos membros mais antigos uma sensação realmente de serem especiais e só de ver um rank tão diferente você já saberia exatamente que é um Lendário. Principalmente, eu acho que essa é uma forma legal de garantir que o rank dos membros lendários vai ser o melhor de todos e isso vai nos incentivar a lutar mais por eles, o que pode aumentar o movimento no Fórum.


Eu gostei também. E para complementar o que foi dito pelo @Garcia, depois da margem de 10k de mensagens, de repente poder alterar a nomenclatura no ranking (ao invés de Lendário colocar outra coisa, ou sei lá).

Existe pouco incentivo, no caso, para membros que já atingiram marcas muito grandes de mensagens continuarem postando para conseguirem algo relacionado a rankings. :planta:

Darkon escreveu:

Minha única reclamação é essa barra de quote no começo de cada post, ocupa espaço demais e confunde quote com post normal, mas é um mero detalhe que futuramente pode ser melhorado :sir:


Já aproveitando o ensejo, queria apoiar essa constatação do Darkon e também falar sobre outras duas coisinhas que me incomodaram quando retornei:

A falta das caixinhas de seleção de página no topo, obrigado você a rolar toda a página para ir e voltar entre elas, além do rodapé e daquele espaço que tem as sombras dos personagens em vermelho escuro, que são bastante largos e acabam escondendo a caixa de comentários quando você dá um End por exemplo.

Fica meio chato "procurar" a caixa de comentário mesmo depois de chegar ao final da página :planta:




No geral eu gostei sim das novidades, e acredito que ela seria bastante interessante para movimentar o fórum, feitas as devidas adaptações e atualizações trazidas pelo feedback do pessoal :planta:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Beauty escreveu:
Yumikins escreveu:
Por favor, arrumem esse bug do chatbox de ficar me banindo. Acabei de ser banida novamente, acho que é a terceira vez (?), já está se tornando incomodo.


A minha já é a quarta. :gloria:


Olá, bom dia.

O chatbox está com bug que ele não reconhece que vocês foram desbanidas e então pra ele vocês continuam banidas mesmo depois que fazemos a limpeza.

Estaremos investigando, porém, já estão desbanidas.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Eu espero q tds estejam felizes com a morte do rank personalizado, pq eu nao to
Ao inves de tirar de qm conseguiu por merito, podiam ter acabado com a bagunça q era distribuir rank por amizade e p qm tava na staff (o q da no msm pq enfim ne)
De mais, w/e :ikemoto:

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Está ótimo! Continue, por favor.

Esse novo sistema de ranks é mais simples e compacto. E a simplicidade é a beleza da natureza.

Além da simplicidade, esse novo sistema acaba com a vaidade e o orgulho de certos membros que se achavam melhores e maiorais apenas porque ostentavam um 'carregamento" de medalhas e insígnias abaixo de seus avatares.

E também esse novo sistema é mais justo porque acaba com aostentação de determinados membros que se davam ao direito e ai luxo de ostentarem ranks especiais apenas porque eram administradores, moderadores e membros lendários.

E por fim, este novo sistema deixa o fórum menos poluído, pois evita e inibe aqueles avatares "enfeitados" em demasia e exagero.

Aprovado.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz

E também esse novo sistema é mais justo porque acaba com aostentação de determinados membros que se davam ao direito e ai luxo de ostentarem ranks especiais apenas porque eram administradores, moderadores e membros lendários.


Na verdade, não tinha nenhuma injustiça nisso. Moderadores e Administradores retiravam do seu tempo pessoal para contribuir com a sobrevivência desse fórum, afinal, criavam eventos, aplicavam punições e resolviam casos. Membros que são lendários, normalmente são membros antigos que já contribuíram bastante para manter esse espaço, sendo que alguns deles possuem a quantidade necessária de mensagens para ostentar tal rank.

Eu por exemplo, sou um membro comum. Mas passei um bom tempo postando até conseguir a quantidade necessária para ter o meu Rank especial. Antes o sistema era esse, quem conseguia chegar ao "nível" Kage possuía direito em ter um Rank padronizado.

Não há ostentação, há trabalho duro na maioria dos casos. :esqueletop:



descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Admin escreveu:

Não estou "amarelando" nem nada, até porque atrás de um monitor todo mundo é machão.


Ae Lobão essa frase é minha, zuera hahahahahahaha.

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Eu quero ser mestre otaco, como faço?

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:

E também esse novo sistema é mais justo porque acaba com aostentação de determinados membros que se davam ao direito e ai luxo de ostentarem ranks especiais apenas porque eram administradores, moderadores e membros lendários.


Na verdade, não tinha nenhuma injustiça nisso. Moderadores e Administradores retiravam do seu tempo pessoal para contribuir com a sobrevivência desse fórum, afinal, criavam eventos, aplicavam punições e resolviam casos. Membros que são lendários, normalmente são membros antigos que já contribuíram bastante para manter esse espaço, sendo que alguns deles possuem a quantidade necessária de mensagens para ostentar tal rank.

Eu por exemplo, sou um membro comum. Mas passei um bom tempo postando até conseguir a quantidade necessária para ter o meu Rank especial. Antes o sistema era esse, quem conseguia chegar ao "nível" Kage possuía direito em ter um Rank padronizado.

Não há ostentação, há trabalho duro na maioria dos casos.  :esqueletop:



Não entendi...

A função da equipe é justamente essa, ao serem selecionados e aceitarem, automaticamente concordam com isso como descreve o regimento interno.




Edit 1: Sobre a questão de mensagens pros Membros Lendários, você foi equivocado de maneira brutal agora, pois como ex-Sub Moderador, deveria entender que como disposto no regulamento interno, mensagens não se qualificam como mérito principal para entrada nesse grupo.

Última edição por Kyuko em 12/12/2018, 20:24, editado 1 vez(es)

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Heimdall escreveu:
Teria como compilar os novos ranks (imagens em um spoiler)?


Spoiler :

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Boa, valeu @Shinshi

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:

E também esse novo sistema é mais justo porque acaba com aostentação de determinados membros que se davam ao direito e ai luxo de ostentarem ranks especiais apenas porque eram administradores, moderadores e membros lendários.


Na verdade, não tinha nenhuma injustiça nisso. Moderadores e Administradores retiravam do seu tempo pessoal para contribuir com a sobrevivência desse fórum, afinal, criavam eventos, aplicavam punições e resolviam casos. Membros que são lendários, normalmente são membros antigos que já contribuíram bastante para manter esse espaço, sendo que alguns deles possuem a quantidade necessária de mensagens para ostentar tal rank.

Eu por exemplo, sou um membro comum. Mas passei um bom tempo postando até conseguir a quantidade necessária para ter o meu Rank especial. Antes o sistema era esse, quem conseguia chegar ao "nível" Kage possuía direito em ter um Rank padronizado.

Não há ostentação, há trabalho duro na maioria dos casos. :esqueletop:


Primeiro, o trabalho da equipe é voluntário. Certamente, o trabalho da equipe por ajudar o fórum deve ser recompensado. No entanto, o rank personalizado é a maior recompensa que se pode ter no fórum. Olhe com atenção, temos atualmente uma equipe que faz normalmente suas atividades moderativas e administrativas sem se considerar passível de "ostentar" coisas em troca. Em outras palavras: as duas coisas não estão interligadas.

E, além disso, fazer grandes quantidades de posts demanda muito, mas muito mais tempo do que ser parte da equipe. Conquistas relacionadas ao rank são para sua atividade enquanto MEMBRO, não enquanto staffer. O fórum não sobrevive por causa de staffer, o fórum sobrevive por causa dos membros dele. Se foi construído, aqui, nesse meio tempo, a ideia de que "o fórum sobrevive por causa de staffer", só queria deixar aqui que eu não concordo com isso e muito menos essa vai ser a filosofia vigente enquanto eu estiver presente aqui. Os membros são o pulmão, os tendões e o coração do fórum. A staff é a parte cognitiva do cérebro.

No mais, sim, é definitivamente injusto alguém ter múltiplas vezes a pontuação dos membros que postaram 15.000, 20.000 mensagens, só porque cuidou de uma loja ou porque ajudou na criação da mesma. Não tem como comparar isso em termos de "trabalho duro".

Quanto ao seu esforço para chegar a posição de "Kage" e ter o rank personalizado no sistema antigo, é trabalho duro, isso é incontestável. O sistema foi atualizado, e nós aceitamos a sugestão do rank personalizado para os que atingirem a posição mais alta (Lendário). A diferença é que, hoje em dia, a posição mais alta é mais difícil de se atingir, e o rank personalizado é algo bem mais exclusivo e limitado. Isso é proposital. Sendo assim, o progresso, em termos de posts, está automaticamente recompensado pelo fato de você ter um bom rank e estar muito mais perto do rank personalizado que outros membros que se esforçaram menos que você.

Anyway, estamos pensando em formas de recompensar os esforços dos membros antigos que JÁ contribuíram para o fórum através de EXP. Mas não vai ser nada "ohhh", a ideia é ser algo satisfatório.

E existirão duas formas de escolher o personagem do rank:

"Rank Lendário" (10.000 posts)
"Rank Membro VIP" (comprado na Loja)

descriptionAtualização 2019 do Fórum NS! - Página 5 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Achei ridículo isto, parece que o fórum se tornou creche ou um site de emprego não remunerado que o pagamento é estrelinha e imagem de rank. Um fórum necessariamente se movimenta pela presença de discussão e movimentação dos users e não com pagamento de imagem feita em photoshop ou cor em nick. Isto acaba criando uma deturpação no que tange a um fórum, seja qual for o estilo ( anime, geek, carros). As pessoas estão aqui para debater, aprender sobre um conteúdo específico ou aumentar o ego virtualmente?

Como sugestão, acho que precisa de uma senhora limpeza no layout que é poluído, lento e desanimador de navegar. Limpeza neste lance de pontos, que pontinho tal ganha não sei o que, arranca este troço de destaque do mês porque não existe critério. As vezes um user posta um post de extrema qualidade que supera todas as msgs de alguns membros. Em resumo é fazer o simples. Só isto, já traria qualidade em debate, agregaria com a volta dos membros antigos que são excelentes em níveis de debate e conversa. Sobre os eventos, por favor, isto não leva a nada. O foco do NS sempre foi debate, não eventos. E olha que eu sei como cada evento (DNG, Jutsus vs Jutsus, etc) surgiu neste fórum.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos