Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Fanboy mode ativado hahaha

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
yagoborges escreveu:
Entendi, é uma comparação a vontade de vocês. Se contradiz o mangá não tem problema... essa mesma lista que consta o naruto km no nível do nagato, sendo que este aleijado e controlado demorou 1 min pra praticamente derrotar o bee e ele. Faz sentido agora porque o Naruto não cai no Mugen Tsukuyomi, Kotoamatsukami e Tsukuyomi. Bom, se eu quissesse ser parcial, teria favorecido o Itachi nos quesitos que ele não tem, até porque esse aqui deve ficar entre 80-85, então nao faria muita diferença pro overall. Dei todas as notas baixas que ele merecia, mas nesse quesito eu estou convicto, até porque tá tudo embasadinho no mangá e não numa listinha pré-estabelecido de fandom. ( o qual a maioria dos argumentos são : ele é GOD então é imune, sendo que não tem nada que prove).


se quiser consenso pra continuar dê 85 pra ele ( como eu já mencionei que entre 80-90 ficaria justo).


Olha numa luta de x1 o Itachi tem uma capacidade boa de finalizar Kage Baixo e Médios agora a partidos dos Médio pros Altos a coisa complica só Kage Alto e Super já começa enfrenta-lo mesmo sem conhecimento sem nenhuma dificuldade.

Eu não sei que nota vcs vão dar para ele mas numa luta de x1 Sharingan, MS, Genjutsu, Amaterasu, Espada, Katon e Susano são recursos difícil de lidar porém a Stamina/Chakra do Itachi é muito pequena entao meio que ele não usa tudo como quer entende.

Capacidade de Finalização num X1 ele tem agora em lutas de Vigor Físico ele não tem um Vigor que vá pra um combate à longo Prazo.

Como o yagoborges disse de 80k-90k já tá bom pra ele 82k - 85k seria uma Nota boa.

Uma pergunta que nota vcs tão dano pra ele nesse quesito?


Eu tinha dado 78k, Mas concordo em subir ele pra 82k.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Fanboy mode ativado hahaha


= não tenho argumento

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Vamo finaliza esse Itachi e ir para outro uai.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Vamo finaliza esse Itachi e ir para outro uai.


Já ta na hora.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Relaxem ae nessa bagaça.

@yagoborges

Notas no atributo Luta 1vs1 entre 80 e 90k quer dizer q ele ganha da maioria dos kages altos, e quanto mais próximo de 90, mais kages super ele derrota.

Os kages altos são (não tá em ordem):
Minato Km2
Tobirama Edo
Killer Bee
Formação pain ou Nagato prime
Itachi Edo
Sasuke FMS
Kabuto SM
Naruto KM2
Minato vivo

Pra dar uma nota acima de 80, vc precisa acreditar q ele ganha da maioria desses personagens, vc acredita nisso? Quero saber mesmo, não estou desdenhando.

A nota de 88k significaria q ele vence algo como 70% dos Kage Super. Em Kage super temos:
Madara FMS (Tengu)
Naruto KM2+SM
Obito com 6 Jinchurikis
4 edo kages juntos (Muu, Gengetsu, Hulkage e Rasa)
5 kages juntos

Pergunto de novo, vc acha q ele vence mais da metade desses personagens, por exemplo?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Eu gostaria que fosse avaliado o madara sm+1 rinnegan
@Heimdall
Ganha facil ele possui "fatos" do mangá esqueceu kkkk

Última edição por Naruto sennin perfect em Sáb 8 Dez - 19:10, editado 2 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Deixou em 78k, mesmo, Heimdall abriu ainda mais meus olhos.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Eu gostaria que fosse avaliado o madara sm+1 rinnegan
@Heimdall
Ganha facil ele possui "fatos" do mangá esqueceu kkkk


Próximo é a Mei.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall sem quer me intrometer mas se o Itachi com suas Técnicas Finalizadores não vai ficar com 80k ou 82k o Kakuzu,Kisame,Hidan,Kimimaro e etc. 

Vão ficar com quanto 30k,40k cara ele tem que ter nota Alta pra quando chega nos outros ficar uma Nota boa e justa se rebaixa ele pra 70k quando chega na vez dos que citei acima ele não vai pega nvl Jounin Elite,  Kage Baixo e Kage Médio.

Por exemplo na soma total vc fez uma Lista.

Tipo 100k Super
90k Kage Alto
70k 80k Kage Médio
50k 60k Jounin Elite Kage Baixo

Eu não tô dizendo que essa é a sua luta é uma que criei aqui com minha cabeça só pra usar como exemplo se vc pode me trazer a original ou fala em que pagina tá eu agradeço.

Agora eu tô dizendo muitos personagens não possui atributos bons em tais situações e eles tipo por exemplo são Kakuzu e Kisame Kage Médio se a soma total fica pequena eles não vão pegar esse Nvl mano.

Sugestão: Hidan e Kakuzu os dois Juntos.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
5 kages não, obito 6 jinchuuriki não, 4 edos não, até porque não é um x1(fora o obito), então não sei porque faz sentido trazer ao quesito x1. O Naruto KM2 não faz sentido estar acima de Nagato pra mim. Madara vivo Tengu, Itachi não é mais forte, mas tem alguma chance. Se for olhar pela lista base realmente ele não ficaria com essa pontuação, mas não era exatamente isso que questionei ( até porque eu coloquei que de 80-90 ficaria justo).

O que não concordo é o tipo de avaliação em alguns casos, tipo Madara é Super Kage e Itachi é Kage médio/alto. Madara não usou Genjutsu nos kages então Itachi não conseguiria ( até porque Madara é bem melhor em gen que o itachi). Amaterasu é facilmente inutilizado com sensor e ocultação da névoa. Tipo, estão usando argumentos ridículos e falando que to sendo parcial por causa disso, enquanto eu to me esforçando e trazendo tudo do mangá.

Mas antes da discussão mesmo eu já tinha falado que 80-90 era mais do que justo e eu considero o valor que vier, então pode pular pro próximo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Próximo é a Mei.

Ótimo! Só acho que vai ser difícil argumentar com feitos de genjutsu e taijutsu. Vai mais pelo título c/ pontuação mesmo. Ela em si só mostrou 5 jutsus.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Eu gostaria que fosse avaliado o madara sm+1 rinnegan
@Heimdall
Ganha facil ele possui "fatos" do mangá esqueceu kkkk


Quero ver quando for analisar o Madara, aposto que darão 90 de Gen e 90 de intel super coerentes.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Reavaliando uma nota mais justa

Uchiha Itachi

* Força Física: 45.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 98.000
* Resistência: 45.000
* Ninjutsu Ofensivo: 75.000
* Ninjutsu Defensivo: 75.000
* Taijutsu Ofensivo: 75.000
* Taijutsu Defensivo: 85.000
* Genjutsu Ofensivo: 90.000
* Genjutsu Defensivo: 90.000
* Fuinjutsu: 85.000
* Elemental: 65.000
* Poder Destrutivo: 60.000
* Poder Defensivo: 85.000
* Versatilidade ninja: 90.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 80.000
* Luta 1VSX: 75.000

*OVERALL: 74:650

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
yagoborges escreveu:
5 kages não, obito 6 jinchuuriki não, 4 edos não, até porque não é um x1(fora o obito), então não sei porque faz sentido trazer ao quesito x1. O Naruto KM2 não faz sentido estar acima de Nagato pra mim. Madara vivo Tengu, Itachi não é mais forte, mas tem alguma chance. Se for olhar pela lista base realmente ele não ficaria com essa pontuação, mas não era exatamente isso que questionei ( até porque eu coloquei que de 80-90 ficaria justo).

O que não concordo é o tipo de avaliação em alguns casos, tipo Madara é Super Kage e Itachi é Kage médio/alto. Madara não usou Genjutsu nos kages então Itachi não conseguiria ( até porque Madara é bem melhor em gen que o itachi). Amaterasu é facilmente inutilizado com sensor e ocultação da névoa. Tipo, estão usando argumentos ridículos e falando que to sendo parcial por causa disso, enquanto eu to me esforçando e trazendo tudo do mangá.

Mas antes da discussão mesmo eu já tinha falado que 80-90 era mais do que justo e eu considero o valor que vier, então pode pular pro próximo.


Ele apenas listou quais personagens ou composição é nivel Kage alto / Super e não a nota em x1, afinal nas avaliações não sera usado grupos, apenas serão usados como base.

e quem é que ta forçando Itachi a Kage Médio? Você é o primeiro que eu vejo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pula pro próximo, já deu essa discussão.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Reavaliando uma nota mais justa

Uchiha Itachi

* Força Física: 45.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 98.000
* Resistência: 45.000
* Ninjutsu Ofensivo: 75.000
* Ninjutsu Defensivo: 75.000
* Taijutsu Ofensivo: 75.000
* Taijutsu Defensivo: 85.000
* Genjutsu Ofensivo: 90.000
* Genjutsu Defensivo: 90.000
* Fuinjutsu: 85.000
* Elemental: 65.000
* Poder Destrutivo: 60.000
* Poder Defensivo: 85.000
* Versatilidade ninja: 90.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 80.000
* Luta 1VSX: 75.000

*OVERALL: 74:650


Concordo com vc eu só subiria a Força Física para 50k de resto fico bom.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 27 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos