Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Garaga é a invocação/animal mais forte ??

+6
Naruto sennin perfect
Math
Rodrigo Ōtsutsuki
Ryosuke
Heimdall
Hanzo salamandra
10 participantes

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Sério que Garaga virou invocação do Boruto?
Nenhum pouco apelativo kkk

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Virou \o/ e ainda virou bff da cobra.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Boruto icônico, domou e ganhou a invocação mais fhoda de todos os tempos. Upadissimo meu bb Uzumaki :barry:

Foi mega upado , ele ganhou a cobra mais forte mostrada , que está num top 5 invocaçoes .. sem fala que ganhou up em chakra porque Naruto no clássico precisou recorrer ao biju para invocar gamabunta  no desfiladeiro ..

Boruto deve ter nível Jounnin médio /alto já , só essa invocação já é bem problemática , soma ao karma ,jogan ,ninjutsus elementais e tudo mais


Acho q nem pensaram nisso do chakra  Garaga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 150950350

Ele ainda tem as limitações do número de KBs, bem mais restrito q o Naruto. Mas o ponto pode ser controle de chakra, tipo, a habilidade de inflar o chakra só no momento da invocação pra conseguir trazer um bicho grande.

Sobre o Up, tem um diálogo q leva a crer q vai ser algo restrito a esse arco:
Spoiler :

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Heimdall escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Boruto icônico, domou e ganhou a invocação mais fhoda de todos os tempos. Upadissimo meu bb Uzumaki :barry:

Foi mega upado , ele ganhou a cobra mais forte mostrada , que está num top 5 invocaçoes .. sem fala que ganhou up em chakra porque Naruto no clássico precisou recorrer ao biju para invocar gamabunta  no desfiladeiro ..

Boruto deve ter nível Jounnin médio /alto já , só essa invocação já é bem problemática , soma ao karma ,jogan ,ninjutsus elementais e tudo mais


Acho q nem pensaram nisso do chakra  Garaga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 150950350

Ele ainda tem as limitações do número de KBs, bem mais restrito q o Naruto. Mas o ponto pode ser controle de chakra, tipo, a habilidade de inflar o chakra só no momento da invocação pra conseguir trazer um bicho grande.

Sobre o Up, tem um diálogo q leva a crer q vai ser algo restrito a esse arco:
Spoiler :


Então invocar uma cobra gigantesca requer muito chakra , boruto levou um upzinhu nesse quesito TB ..

Eu não acho que dariam Garaga como invocação só para causar nesse arco , acredito que ele esteja com medo de confiar e logo mais vai ver que pode ,pelo menos no boruto e vai acabar ficando com ele 😂😂 é questão de tempo ..
Ao meu ver esses 2 episódios foram só para introduzir ela e para povo gostar e conhecer ele e sua história , estavam preparando para coloca lo como invocação dele .. até mostrar que ela foi traída e tudo mais , foi bem calculado o que fizeram ..

Ademais ,boruto quer ser igual Sasuke , que por sinal invoca cobras

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Então invocar uma cobra gigantesca requer muito chakra , boruto levou um upzinhu nesse quesito TB  ..

Eu não acho que dariam Garaga como invocação só para causar  nesse arco , acredito que ele esteja com medo de confiar e logo mais vai ver que pode  ,pelo  menos no boruto e vai acabar ficando com ele  😂😂  é questão de tempo ..
Ao meu ver esses 2 episódios foram só para introduzir ela e para povo gostar e conhecer ele e sua história , estavam preparando para coloca lo como invocação dele  .. até mostrar que ela foi traída e tudo mais , foi bem calculado o que fizeram ..

Ademais ,boruto quer ser igual Sasuke , que por sinal invoca cobras


Sobre o chakra, acho q não teve up, tipo, a quantidade de KB q ele faz ainda é igual no mangá, inclusive isso é explorado no arco do Shojoji. Não tem como as reservas dele terem crescido e o número de Kbs ter ficado igual. Por isso falei no início, eles nem pensaram na lógica do q tavam fazendo, ou esqueceram completamente q invocar animais gigantes requer muito chakra, já q era um assunto lá do clássico. Joguei a questão do controle de chakra, área em q o Boruto é melhor q o Naruto clássico, como uma possível justificativa um pouco mais lógica.

Sobre ser só pelo arco acho q faz sentido, até pq explicaria pq ele nunca usou ou cogitou usar posteriormente no mangá. É raro um recurso desse calibre ser introduzido em fíler e depois jogado pra cannon, já q pode gerar algumas inconsistências. Por outro lado, concordo q seria bacana ele seguir na linha das cobras, já tem 4 usuários de Sapo em sequência de Aluno professor, chega kkkk.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Heimdall escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Então invocar uma cobra gigantesca requer muito chakra , boruto levou um upzinhu nesse quesito TB  ..

Eu não acho que dariam Garaga como invocação só para causar  nesse arco , acredito que ele esteja com medo de confiar e logo mais vai ver que pode  ,pelo  menos no boruto e vai acabar ficando com ele  😂😂  é questão de tempo ..
Ao meu ver esses 2 episódios foram só para introduzir ela e para povo gostar e conhecer ele e sua história , estavam preparando para coloca lo como invocação dele  .. até mostrar que ela foi traída e tudo mais , foi bem calculado o que fizeram ..

Ademais ,boruto quer ser igual Sasuke , que por sinal invoca cobras


Sobre o chakra, acho q não teve up, tipo, a quantidade de KB q ele faz ainda é igual no mangá, inclusive isso é explorado no arco do Shojoji. Não tem como as reservas dele terem crescido e o número de Kbs ter ficado igual. Por isso falei no início, eles nem pensaram na lógica do q tavam fazendo, ou esqueceram completamente q invocar animais gigantes requer muito chakra, já q era um assunto lá do clássico. Joguei a questão do controle de chakra, área em q o Boruto é melhor q o Naruto clássico, como uma possível justificativa um pouco mais lógica.

Sobre ser só pelo arco acho q faz sentido, até pq explicaria pq ele nunca usou ou cogitou usar posteriormente no mangá. É raro um recurso desse calibre ser introduzido em fíler e depois jogado pra cannon, já q pode gerar algumas inconsistências. Por outro lado, concordo q seria bacana ele seguir na linha das cobras, já tem 4 usuários de Sapo em sequência de Aluno professor, chega kkkk.

Sim o controle de chakra justificaria isso , porém não deixa de ser um up , se não for na quantidade , seria no controle .. se é que Naruto clássico ,não precisava de controle e sim de quantidade , e notável na primeira vez que invocou gamabunta no desfiladeiro  , quando pede emprestado e momentos antes do gamabunta ser invocado , a cor de chakra varia de azul para laranja , mostrando que aquela parte é a emprestada pelo biju , isso retorna no quesito quantidade ..já não sei mais 😂😂

Sim pode causar alguns problemas , porém vimos que o mangá e anime estão andando em conjunto e algumas coisas no mangá são modificadas no anime  , nada impede que tenha alguma citação ou aparição mais para frente , até porque o mangá não está tão longe assim do anime para dizer que se ele tivesse , teria mostrado ou algo do tipo ..acredito que se eles quiserem dão um jeitinho de manter a invocação ,ainda mais se os fãs gostarem dela ..
Até porque seria um desperdiço de tempo fazerem tudo isso ,mostrarem ela em  2 episódios junto do flashback e tals para nada , poderiam  perfeitamente ter convencido ela e pegado a escama ou retratado isso de um outro modo ..

Uma solução talvez para tirassem ela , e que ela fosse morta pelos ninjas que estão com o Mitsuki , tipo ela morrer sacrificando por alguém que ela ache que vale a pena (mudando sua concepção dos humanos ), seria até quase uma  analogia com o manda sendo morto pelo Deidara .. visto que temos ninjas de iwakagure possivelmente que usa do mesmo jutsu que ele(argila explosiva ) ..

Seria legal de se ver , e poderia responder como e porque não está mais com boruto ..

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
O time 7 inteiro vai ser invocador de cobras pelo visto, saudades de quando cada membro de cada time tinha seu arsenal próprio de jutsus e habilidades, hoje só querem agradar fanbase metendo vários jutsus no arsenal dos personagens pra upar eles e depois ficam perdidos em fazer a separação para não ficar todo mundo parecido. Esse anime de Boruto é uma fanfic mesmo, hahahaha.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Eu fiz um tópico a meses atrás falando que todos do novo time 7 iriam se tornar invocadores kkkk

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Caramba nem vi o ep ainda mas já tomo de cara esse spoiler. Boruto com o Garaga que pode ser uma das invocações mais poderosas e apelonas nessa nova geração? Que isso. Espero muito que ela seja introduzida no Manga, e pelo andar da carruagem ela deve ter mais destaque nesse arco. Boruto com uma cobra que transforma qualquer coisa em pedra, top.

Boruto subindo de nível a cada episodio, e isso que ele nem despertou o Jogan ou domina totalmente o Karma, ansioso para ver tudo isso do Boruto em uma luta.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ela ainda pode luta no escuro /sem ver , pois consegue perceber ondas de calor (algo óbvio ,por ser cobra ,porém foi única a mostrar ,até momento se não me engano ) ..

Todas conseguem fazer isso, Manda no Clássico conseguiu localizar Bunta depois do Gamayu Endan quando estava debaixo do subsolo, Manda II conseguiu localizar a Tartaruga de Kumo, Kabuto na batalha contra os irmãos Uchihas consegue fazer o mesmo antes de entrar em SM (e nessa ocasião, as falas de Sasuke tb explicitam essa habilidade ofídica).

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Masked escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ela ainda pode luta no escuro /sem ver , pois consegue perceber ondas de calor (algo óbvio ,por ser cobra ,porém foi única a mostrar ,até momento se não me engano ) ..

Todas conseguem fazer isso, Manda no Clássico conseguiu localizar Bunta depois do Gamayu Endan quando estava debaixo do subsolo, Manda II conseguiu localizar a Tartaruga de Kumo, Kabuto na batalha contra os irmãos Uchihas consegue fazer o mesmo antes de entrar em SM (e nessa ocasião, as falas de Sasuke tb explicitam essa habilidade ofídica).

Sim mais não teve todo um enfoque , foi algo subtendido ..

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 3 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos