Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Garaga é a invocação/animal mais forte ??

+6
Naruto sennin perfect
Math
Rodrigo Ōtsutsuki
Ryosuke
Heimdall
Hanzo salamandra
10 participantes

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Não sei dizer se é o mais forte. Mas ele tem uma habilidade bem forte e se mostrou até que bem resistente. Se comparado ao Aoda, Garaga parece ser mesmo mais forte.

Não parece , ela é , precisou do Aoda mais chocho gigante ,mais shikadai e inojin de distração .. Aoda poderia ser petrificada assim como as demais cobras que estavam lá foram ..se ela ,manda ou qualquer outra invocação for pega , já era , não importa o quanto resistente seria ou se pode dividir , seria petrificada..
Como eu disse quanto maior ,mais fácil ser atingido , invocacoes no geral são gigantescas e lentas , o que as torna alvo fácil , ainda mais sem conhecimento

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Acho que Garaga pode aguentar uma luta com os sapos e talvez até vencer o Cerberus , ainda mais se o pegar de início ..
Os sapos são fortes com auxílio , sem ajuda dos ninjas ,eles não podem combar ou fazer muitas coisas ..
Os suintons do sapos são úteis se eles colidirem com o veneno ,fora isso só os cortantes mesmo para ser relevante contra ela , outros suintons não vai ajudar ..

Acredito que ela entra no Top 5 mais fortes , disputando entre o terceiro ao quinto lugar , visto que os dois primeiros seriam o casal ..


Avaliando o nível só com animais concordo.

Não sei se eu expliquei direito a parte de Rank com ninjas. Tipo, é pq o nível de um personagem depende muito do universo de oponentes em q ele tá inserido. Pegando um exemplo exagerado, se todos os personagens da obra tivessem uma fraqueza a Raiton, os usuários de raiton teriam um nível maior do q o q tem. Quando fazemos análises de nível, consideramos o universo amostral de todos os personagens. Nisso, como falei, tem algumas invocações animais q são mais perigosas q o Garaga, como o Cérberus, Baku, etc.

Exemplificando, se vc botar o Naruto KM1, Sandaime Raikage, Hiruzen, entre vários outros, eles tem muito mais dificuldades com o Cerberus do q com o Garaga. Isso pq a velocidade desse líquido q petrifica não é grande coisa e defensivamente, os finalizadores desses personagens dão K.O na cobra, enquanto o Cerberus consegue se manter lutando.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Heimdall escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Acho que Garaga pode aguentar uma luta com os sapos e talvez até vencer o Cerberus , ainda mais se o pegar de início ..
Os sapos são fortes com auxílio , sem ajuda dos ninjas ,eles não podem combar ou fazer muitas coisas ..
Os suintons do sapos são úteis se eles colidirem com o veneno ,fora isso só os cortantes mesmo para ser relevante contra ela , outros suintons não vai ajudar ..

Acredito que ela entra no Top 5 mais fortes , disputando entre  o terceiro ao  quinto lugar , visto que os  dois primeiros seriam o casal ..


Avaliando o nível só com animais concordo.

Não sei se eu expliquei direito a parte de Rank com ninjas. Tipo, é pq o nível de um personagem depende muito do universo de oponentes em q ele tá inserido. Pegando um exemplo exagerado, se todos os personagens da obra tivessem uma fraqueza a Raiton, os usuários de raiton teriam um nível maior do q o q tem. Quando fazemos análises de nível, consideramos o universo amostral de todos os personagens. Nisso, como falei, tem algumas invocações animais q são mais perigosas q o Garaga, como o Cérberus, Baku, etc.

Exemplificando, se vc botar o Naruto KM1, Sandaime Raikage, Hiruzen, entre vários outros, eles tem muito mais dificuldades com o Cerberus do q com o Garaga. Isso pq a velocidade desse líquido q petrifica não é grande coisa e defensivamente, os finalizadores desses personagens dão K.O na cobra, enquanto o Cerberus consegue se manter lutando.



Sim , eu entendi o que você quiz dizer , mais estou analisando só as invocações , 1x1 dentre elas  e não um todo , e se for só entre invocações , animais no caso , ela estaria no top 5 mais fortes .. porque como disse , ela pode lidar com os 2 sapos e o Cerberus , ou pelo menos tem chance  disso ..

AGORA  se for levar ela em conta com tudo , que é a situação que você citou , e que seria a realidade de um combate normal  , sendo invocação mais o ninja em um combate pleno  ,  outras se sobressai e podem oferecer muito mais perigo para determinado adversário do que ela  ,porque podem combar com seus invocadores ,como é o caso do gamabunta que pode usar óleo e jiraiya Katon ..e por aí vai ..

Portanto Garaga pode estar entre as 5 mais fortes ,mais para determinado ninja ou determinada  situação/campo    ,outra  como o Baku ,pode oferecer mais problema /perigo,  do que ela ..

No  mais , eu vejo Garaga sendo uma invocação para lidar com ninjas nível  jounnins nível alto / elite mesmo ,não muito mais que isso ..no mais pode deitar um kage baixo ou outro como Chouji que fica gigante e fica sucetivel a ele ao veneno petrificante ..

Em síntese Garaga é uma das invocações mais fortes ,mais num todo existem outras que oferecem mais perigo ou dificuldade ..

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Não sei se seria a mais poderosa, , mas que já é uma das mais poderosas não se tem dúvida.
Se formos considerar somente as invocações sem o auxílio de seus invocadores, Fukasaku, Shima e Cerebrus caem de nível de forma considerável.
Cerberus é um cadáver reanimado através da técnica de Nagato, suas ações são controladas e manipuladas através dele. Logo não se sabe o seu nível real e se ele tem mobilidade própria, já que por funcionar como os Pain, ele se torna mais uma ferramenta do que um ser vivo e independente. Outro detalhe que deve ser levado em conta é que a capacidade de multiplicação do Cerberus não é uma habilidade natural dele, é uma técnica que o Pain utiliza nele para amplificar seu poder permitindo que a criatura invocada tenha propriedades especiais que se multiplica quando é atacada.

Quanto Fusakasu e Shima, eles são muito poderosos não há dúvidas, porém eles individualmente ou estando em dupla sem a ajuda de um humano, eles teriam que ficar imobilizados para coletar energia natural para gerar o chakra Sennin para fornecer algum tipo de vantagem. O ataque da Shima em utilizar a língua dela para capturar o camaleão e disparar um ácido corrosivo pode ser de grande ajuda, enquanto o ataque do Fukasaku que na verdade não é um Suiton, mas sim a língua dele que se torna uma espada de longo alcance, poderia ser mortal para Garaga. Mas tem um detalhe, ambas as técnicas requerem o uso de chakra Sennin para serem executadas pois são técnicas de Senjutsu. E Fukasaku e Shima só conseguem acessar o chakra Sennin com facilidade em uma batalha pois estavam imobilizados nos ombros do Jiraiya, então eles não se preocupavam em receber golpes pois já tinham alguém para protegê-los.
E embora Fukasaku e Shima sejam muito ágeis, dificilmente eles conseguiriam escapar de uma quantidade grande daquele líquido de Garaga, pois se for comparar o tamanho dos Sapos, a capacidade que eles conseguem pular e o tamanho do líquido, existe a chance de nem conseguirem ter capacidade de esquivar. Sapos não são corredores, mas sim saltadores; eles precisam gastar muita energia pra ficar saltando direto de ataques de uma cobra colossal, noque pode desgasta-lós ainda mais rápido com a chance de se tornar alvos fáceis. Somando esse fator da mobilidade limitada deles com o fator de que as melhores técnicas deles precisam usar um método que precisam ficar imóveis, dificilmente eles teriam chances com Garaga.
Quanto a Hakuja Sennin, não sei se ela é mais poderosa que Garaga, pois caso fosse, não teria que ficar esperando idiotas aparecerem para serem enganados e correr o risco de vida indo resolver esse problema pra ela. Ela teria ido lá ela mesma e tocado o terror. Mesmo ela tendo poder Sennin não garantiria vitória perante a capacidade de petrificação, que na teoria é um dos poderes mais perigosos da série.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Não sei se seria a mais poderosa, , mas que já é uma das mais poderosas não se tem dúvida.
Se formos considerar somente as invocações sem o auxílio de seus invocadores, Fukasaku, Shima e Cerebrus caem de nível de forma considerável.
Cerberus é um cadáver reanimado através da técnica de Nagato, suas ações são controladas e manipuladas através dele. Logo não se sabe o seu nível real e se ele tem mobilidade própria, já que por funcionar como os Pain, ele se torna mais uma ferramenta do que um ser vivo e independente. Outro detalhe que deve ser levado em conta é que a capacidade de multiplicação do Cerberus não é uma habilidade natural dele, é uma técnica que o Pain utiliza nele para amplificar seu poder permitindo que a criatura invocada tenha propriedades especiais que se multiplica quando é atacada.

Desconhecia esse detalhe. Achei q as estacas controlavam o cão e forçavam a visão compartilhada, mas não achei q fosse um cadáver...


Quanto Fusakasu e Shima, eles são muito poderosos não há dúvidas, porém eles individualmente ou estando em dupla sem a ajuda de um humano, eles teriam que ficar imobilizados para coletar energia natural para gerar o chakra Sennin para fornecer algum tipo de vantagem. O ataque da Shima em utilizar a língua dela para capturar o camaleão e disparar um ácido corrosivo pode ser de grande ajuda, enquanto o ataque do Fukasaku que na verdade não é um Suiton, mas sim a língua dele que se torna uma espada de longo alcance, poderia ser mortal para Garaga. Mas tem um detalhe, ambas as técnicas requerem o uso de chakra Sennin para serem executadas pois são técnicas de Senjutsu. E Fukasaku e Shima só conseguem acessar o chakra Sennin com facilidade em uma batalha pois estavam imobilizados nos ombros do Jiraiya, então eles não se preocupavam em receber golpes pois já tinham alguém para protegê-los.
E embora Fukasaku e Shima sejam muito ágeis, dificilmente eles conseguiriam escapar de uma quantidade grande daquele líquido de Garaga, pois se for comparar o tamanho dos Sapos, a capacidade que eles conseguem pular e o tamanho do líquido, existe a chance de nem conseguirem ter capacidade de esquivar. Sapos não são corredores, mas sim saltadores; eles precisam gastar muita energia pra ficar saltando direto de ataques de uma cobra colossal, noque pode desgasta-lós ainda mais rápido com a chance de se tornar alvos fáceis.  Somando esse fator da mobilidade limitada deles com o fator de que as melhores técnicas deles precisam usar um método que precisam ficar imóveis, dificilmente eles teriam chances com Garaga.

Q doidera não ser suiton esse jutsu do Fukasaku  :?:
Mas vc tá certo, o DB descreve q é a lingua. Mas é muito estranho, dá pra ver claramente uma quantidade enorme de fluido saindo no início, depois o jato fica fino e corta o inimigo. A não ser q ele jogue água antes e depois solte a língua:
Garaga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 Narut130
Garaga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 12111
Até destaquei no canto o efeito da água batendo no solo.

Enfim, dúvida à parte, depois de entrar no SM, ele/a tem um tempo limitado como o do Naruto, isso sem o mecanismo de fusão. O negócio é tentar decidir a luta nesse intervalo. Sobre o fluido q o Garaga usa, a velocidade não parece ser tão absurda q não dê pra contra-atacar com um Fuuton como o usado no Senpo: Goemon. Shima tem o Fuuton Suna Bokuri tbm pra conseguir repelir sem ser atingida. Acho q eles levam em um 1x1.


Quanto a Hakuja Sennin, não sei se ela é mais poderosa que Garaga, pois caso fosse, não teria que ficar esperando idiotas aparecerem para serem enganados e correr o risco de vida indo resolver esse problema pra ela. Ela teria ido lá ela mesma e tocado o terror. Mesmo ela tendo poder Sennin não garantiria vitória perante  a capacidade de petrificação, que na teoria é um dos poderes mais perigosos da série.


Hakuja é dúvida mesmo. Pelo aspecto no mangá, parecia uma cobra ainda saudável e em condição de combate, diferente do Gamamaru, q até caducando já tá. Pela lógica, como mestre da caverna, é pra ser mais poderoso.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Não sei nada dessa historinha aí, porque não leio. Mas um ponto do sapos da Shima e Fukasaku que o Heimdall postou: Provavelmente essa água é na verdade gás saindo do cano quando ele os corta; Tanto que os demais saem. E pode ser também somente atrito e poeira à língua se chocar com o solo.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Math escreveu:
Não sei nada dessa historinha aí, porque não leio. Mas um ponto do sapos da Shima e Fukasaku que o Heimdall postou: Provavelmente essa água é na verdade gás saindo do cano quando ele os corta; Tanto que os demais saem. E pode ser também somente atrito e poeira à língua se chocar com o solo.


Bom olho, pode ser isso mesmo.

Podia jurar pra qualquer um q esse jutsu era um suiton, por causa do anime...

Agora levanta até outra discussão, verifiquei aqui e esse episódio saiu depois do Databook 3, então já tava explicado à época qual era o verdadeiro funcionamento do jutsu. Os animadores realmente deixaram passar esse detalhe. Em defesa deles, mesmo olhando só o mangá, minha primeira impressão seria q aquilo era água mesmo, principalmente pelo formato do primeiro quadro, aquilo parece muito amplo pra ser uma língua, mesmo levando em conta a perspectiva da posição, vendo de baixo.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Heimdall escreveu:
Desconhecia esse detalhe. Achei q as estacas controlavam o cão e forçavam a visão compartilhada, mas não achei q fosse um cadáver...

Sim é justamente por isso que eles tem a visão compartilhada com Nagato. Outro detalhe também que muitos deixam passar batido, foi que o camaleão foi partido ao meio, e quanto ele volta na hora que Edo Nagato invocou, ele aparece com um curativo na região onde ele foi cortado, confirmando que se fosse um ser vivo pelo menos teria sido restaurado da forma original.

Q doidera não ser suiton esse jutsu do Fukasaku  :?:
Mas vc tá certo, o DB descreve q é a lingua. Mas é muito estranho, dá pra ver claramente uma quantidade enorme de fluido saindo no início, depois o jato fica fino e corta o inimigo. A não ser q ele jogue água antes e depois solte a língua:
Garaga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 Narut130
Garaga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 12111
Até destaquei no canto o efeito da água batendo no solo.

Sim eu buguei quando eu li essa parte.

Enfim, dúvida à parte, depois de entrar no SM, ele/a tem um tempo limitado como o do Naruto, isso sem o mecanismo de fusão. O negócio é tentar decidir a luta nesse intervalo. Sobre o fluido q o Garaga usa, a velocidade não parece ser tão absurda q não dê pra contra-atacar com um Fuuton como o usado no Senpo: Goemon. Shima tem o Fuuton Suna Bokuri tbm pra conseguir repelir sem ser atingida. Acho q eles levam em um 1x1.

Aí entra o que eu disse anteriormente, eles teriam que moldar chakra sennin para acessar suas melhores técnicas, e fazer todo esse processo perante uma cobra gigante com mobilidade muito maior que a sua? É um tanto quanto muito complicado ao se referir em uma luta como essa. Quanto ao Fuuton, também tem a questão dela conseguir fazer essa técnica sem depender do senjutsu, pois se depender, também se torna algo em vão. E se por ventura consiga, não vejo como um Fuuton possa vencer Garaga. Pois se ela não usar o líquido, o Fuuton vai ser forte o suficiente para causar danos em uma cobra daquele tamanho?
Não vejo Fukasaku e Shima vencendo sem oferecer a vantagem de já dar chakra sennin pronto para eles logo de cara, porém ao fazer isso, já atestaríamos a superioridade de Garaga enquanto nem começou a luta.

Hakuja é dúvida mesmo. Pelo aspecto no mangá, parecia uma cobra ainda saudável e em condição de combate, diferente do Gamamaru, q até caducando já tá. Pela lógica, como mestre da caverna, é pra ser mais poderoso.

Não necessariamente.
O que muitos não sabem, é que no monte Myouboku e na caverna Ryuuchi pelo que vimos até então, existem famílias e clãs de diferentes espécies, que convivem como uma grande família. Não se sabe o que faz Hakuja ser a líder. Sabemos que Gamamaru é respeitado por ser o oráculo loca, enquanto Fukasaku e Shima são os maiores mestres do monte, dando esse status de liderança para ele. Hakuja pode ser considerada como a líder do local por ser a única capaz de utilizar senjutsu? Ou a que tem mais tempo de vida sendo considerada uma pessoa muito sábia e respeitada por isso. Nem sempre o líder precisa subjugar os outros em poder para puxar as rédeas do local. Kakashi é um exemplo disso.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Aí entra o que eu disse anteriormente, eles teriam que moldar chakra sennin para acessar suas melhores técnicas, e fazer todo esse processo perante uma cobra gigante com mobilidade muito maior que a sua? É um tanto quanto muito complicado ao se referir em uma luta como essa. Quanto ao Fuuton, também tem a questão dela conseguir fazer essa técnica sem depender do senjutsu, pois se depender, também se torna algo em vão. E se por ventura consiga, não vejo como um Fuuton possa vencer Garaga. Pois se ela não usar o líquido, o Fuuton vai ser forte o suficiente para causar danos em uma cobra daquele tamanho?
Não vejo Fukasaku e Shima vencendo sem oferecer a vantagem de já dar chakra sennin pronto para eles logo de cara, porém ao fazer isso, já atestaríamos a superioridade de Garaga enquanto nem começou a luta.


Mas aí tem outras condições q podem facilitar ou atrapalhar esse processo. Pegando o exemplo do Deidara. Se eu jogar ele numa comparação a 5m de distância, ele provavelmente não teria tempo de levantar vôo contra alguns oponentes mais rápidos. Porém, quando se avalia o nível dele de modo geral, o vôo é considerado no "cálculo". Vejo uma situação similar com o Fukasaku e Shima. Colocando condições adequadas, eles podem conseguir coletar o chakra Sennin. A priori não é um processo q demore muito tempo se o usuário for um mestre, o Jiraiya demorava pra caramba pq ele ainda não tinha atingido a perfeição no processo, os próprios sapos atestam isso. Um exemplo de q entrar no SM não é tão problemático foi o próprio Hashirama, no meio de uma batalha com o Kyusano'o, juntou as mãos, trocou duas frases com o Madara, e voila, Shinsuusenju. Agora claro, de tempos em tempos os sapos lutando solo precisariam procurar uma brecha pra coletar mais energia natural, criando uma abertura pro garaga. Por isso concordo q no meio da luta seria complicado, mas no início, com uma distância adequada, não é tão difícil de imaginar eles entrando no SM.

Estando em modo SM, a minha proposta é de repelir o fluido com Fuutons, e atacar de fato com o Zessenzan. O poder cortante é bem elevado, se bem encaixado fatia o Garaga ao meio. A shima sofreria mais mesmo, isoladamente não sei se o Katon q ela usa no Goemon seria suficiente. Até pq o garaga poderia trocar de pele como Manda fez contra o Bunta. Falta um finalizador à Shima, realmente ela acabaria perdendo.  


Não necessariamente.
O que muitos não sabem, é que no monte Myouboku e na caverna Ryuuchi pelo que vimos até então, existem famílias e clãs de diferentes espécies, que convivem como uma grande família. Não se sabe o que faz Hakuja ser a líder. Sabemos que Gamamaru é respeitado por ser o oráculo loca, enquanto Fukasaku e Shima são os maiores mestres do monte, dando esse status de liderança para ele. Hakuja pode ser considerada como a líder do local por ser a única capaz de utilizar senjutsu? Ou a que tem mais tempo de vida sendo considerada uma pessoa muito sábia e respeitada por isso. Nem sempre o líder precisa subjugar os outros em poder para puxar as rédeas do local. Kakashi é um exemplo disso.


Vc tem um ponto, a liderança pode vir por outros motivos mesmo.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Heimdall escreveu:
Mas aí tem outras condições q podem facilitar ou atrapalhar esse processo. Pegando o exemplo do Deidara. Se eu jogar ele numa comparação a 5m de distância, ele provavelmente não teria tempo de levantar vôo contra alguns oponentes mais rápidos. Porém, quando se avalia o nível dele de modo geral, o vôo é considerado no "cálculo". Vejo uma situação similar com o Fukasaku e Shima. Colocando condições adequadas, eles podem conseguir coletar o chakra Sennin.

Aí entra algo que eu sempre teclo em meus argumentos, a diferença de análise de nível, e a prova prática.
Se for avaliar o nível de Fukasaku e Shima, logicamente vamos associar o Senjutsu para eles, pois faz parte do arsenal de habilidades deles. Porém isso é uma análise superficial puramente sobre o seu potencial de habilidade, até onde o personagem pode chegar. Porém ao inserir esse personagem em um campo de batalha e comparar o seu nível perante ao do oponente, a coisa se torna muito mais complexa, pois temos que avaliar varios fatores: campo, condições iniciais, equipe, tempo, quantidade de chakra, resistência, arsenal, preparação, características do terreno e ambiente em geral, características do inimigo, condições e desvantagens das técnicas que utiliza,... e por aí vai. E é justamente nessa malha fina que Fukasaku e Shima são pegos: o fato de ter que ficar imobilizados para coletar energia natural.
Pode reparar que os dois em batalha tem a função de suporte, não de linha de frente. Já é difícil para alguém de linha de frente achar uma forma de formar chakra Sennin, imagina para um suporte?
Só vimos eles auxiliando através de reposição de chakra, rastreamento e imobilização de alvos. Agora coloca eles contra um inimigo extremamente ofensivo como Garaga. Seria o mesmo que colocar Sakura solo vs Lee em um x1. Se Sakura acertar um hit no Lee, ela vende na hora, porém ela é especializada em suporte, não em combate puro como Lee, pois os movimentos dela consiste em utilizar da esquiva para desviar de ataques e impedir de ser morta em batalha preservando a saúde do time, e em super força para usar os golpes destruidores dela para intimidar e afastar os inimigos dela., ou seja, ela trabalha na defensiva. Enquanto Lee é especializado em causar múltiplos golpes em curto espaço de tempo, causando danos em sequência, somado com uma velocidade absurda.
Garaga é completamente direcionada para luta ofensiva, enquanto Fukasaku e Shima até agora, só demonstraram ser invocações de suporte.

A priori não é um processo q demore muito tempo se o usuário for um mestre, o Jiraiya demorava pra caramba pq ele ainda não tinha atingido a perfeição no processo, os próprios sapos atestam isso. Um exemplo de q entrar no SM não é tão problemático foi o próprio Hashirama, no meio de uma batalha com o Kyusano'o, juntou as mãos, trocou duas frases com o Madara, e voila, Shinsuusenju.

O problema é que são casos diferentes. Ter controle de mestre em formar chakra Sennin não da garantia de que vc vai gerar esse chakra de forma rápida, mas sim de forma que o equilíbrio seja perfeito sem existir desperdício de chakra. O que torna o processo de entrar no Modo Sennin de forma mais rápida é a quantidade de chakra que você vai utilizar.
Minato por exemplo, não tem uma quantidade de chakra nível Jiraiya ou Naruto, portanto ele demora muito mais pra absorver e equilibrar a energia natural para gerar o chakra Sennin, e ele acaba gerando em quantidade muito pequena, o que acabou tornando o uso do Modo Sennin dele em batalha impensável.
Já Jiraiya e Naruto entravam muito mais rápido por terem muito mais chakra que Minato, porém como Jiraiya não tinha controle preciso, ficava como um híbrido de sapo, enquanto Naruto por ser um mestre, acabou dominando o processo.
“Mas Rodrigo, como você sabe que quanto mais chakra o shinobi tiver, mais rápido vai ter chakra Sennin?”
Basta voltar na guerra e verificar a cena onde Naruto entrou no Modo Sennin usando o Modo Kurama pela primeira vez. Quando ele começa o processo de moldar chakra Sennin, ele se espanta com a velocidade e a quantidade de chakra Sennin que ele conseguiu moldar.
Então Hashirama por também ser um monstro de chakra, automaticamente nos mostra o porque dele entrar no Modo Sennin de forma tão rápida, e sem falar que em teoria, Hashirama nem precisa ficar imóvel para entrar no Modo Sennin.

Agora claro, de tempos em tempos os sapos lutando solo precisariam procurar uma brecha pra coletar mais energia natural, criando uma abertura pro garaga. Por isso concordo q no meio da luta seria complicado, mas no início, com uma distância adequada, não é tão difícil de imaginar eles entrando no SM.

Aí volto a comentar o que falei acima, para Fukasaku ou Shima terem chances de derrotar Garaga, somente através de uma condição especial onde eles começam uma luta. Porém se for de forma natural, onde eles se cruzariam de forma inesperada onde seria o cenário mais neutro possível, eles não teriam chances de usar chakra Sennin.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Parabéns explicou muito bem

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Paw e Maw são superiores. Katsuyu 100% e o Cerberus também. Gamabunta e Aoda eu ainda vejo chances. No geral, Garaga ainda fica no top 5.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Atualizando informações dele ..

Garaga é uma cobra gigante , resistente e forte , que pode transformar o que acerta com veneno em pedra (fez isso com outras cobras , chocho gigante e tentou com clone do boruto , em outras palavras , ele consegue acertar coisas menores TB ) ..

Ela ainda pode luta no escuro /sem ver , pois consegue perceber ondas de calor (algo óbvio ,por ser cobra ,porém foi única a mostrar ,até momento se não me engano ) ..


Garaga virou invocação do boruto , o que automaticamente o deixa nível Jounnin médio pra cima , já que uma invocação como ela seria suficiente para dar problemas para vários Jounnin , médio /alto , invocaçoes e ninjas kage baixo como chouji ( se ele ficar gigante ,é alvo fácil ,assim como chocho foi )

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Boruto icônico, domou e ganhou a invocação mais fhoda de todos os tempos. Upadissimo meu bb Uzumaki :barry:

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Boruto icônico, domou e ganhou a invocação mais fhoda de todos os tempos. Upadissimo meu bb Uzumaki :barry:

Foi mega upado , ele ganhou a cobra mais forte mostrada , que está num top 5 invocaçoes .. sem fala que ganhou up em chakra porque Naruto no clássico precisou recorrer ao biju para invocar gamabunta no desfiladeiro ..

Boruto deve ter nível Jounnin médio /alto já , só essa invocação já é bem problemática , soma ao karma ,jogan ,ninjutsus elementais e tudo mais

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Sério que Garaga virou invocação do Boruto?
Nenhum pouco apelativo kkk

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Virou \o/ e ainda virou bff da cobra.

descriptionGaraga é a invocação/animal  mais forte ??  - Página 2 EmptyRe: Garaga é a invocação/animal mais forte ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos