Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank 7 pecados (atuais)

+8
Coldman
Chazy Chaz
Nero Sparda
:.Gabriel.:
xxCOLDxx
Aldrish_Drakerarh
Wolfgang
Shinshi-kun
12 participantes

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Com oq mostraram até o cap recente, sem Hype de que saiu do purgatório, era o mais foda... Quero saber atual (mesmo que os outros tbm serao upados logo logo...) 

Escanor com oq mostrou fica acima de King ? 

Meliodas?? 

Merlin ta ficando pra trás? 

Diane tbm teve um imenso UP, lidando com ataques de Mael... 

Ban ainda não mostrou seu poder atual, logo não considerem Hype.  

Vou começar, mas posso alterar...

1. Meliodas 
2. King 
3. Escanor 
4. Diane 
5. Gowther 
6. Ban 

Merlin??? 

Comentem...

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Não leio mas tenho um certo conhecimento do mangá, mas sou passível de erros em relação ao nível da Merlin.

1 - Escanor The One
2 - King
3 - Meliodas (Por enquanto)
4 - Merlin
5 - Diane
6 - Gowther
7 - Ban

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Acho que King atual peita Escanor sim. 

Merlin ta muito sumida, e sem feitos...Fica a incognita, apesar dela ter uma magias malucas

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Peita nada, não no The One. Se ele esperasse o The One passar ai tudo bem mas durante ele eu duvido totalmente. Escanor nessa forma deve ser bem superior as 200k o que talvez o King nem tenha. Rank 7 pecados (atuais)  2538298191

E TONY, VAI LER BOKU NO HERO, SEU DESGRAÇADO DE MERDA. gdo

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Eu calculei a força do Escanor no meio-dia, é 216k. Tópico linkado aqui.

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Hmmm, interessante o tópico. 

King to lendo comentários dele ter uns 120K, por isso e aquilo... 

To custando acompanhar 7 pecados, Shinki kkkkkk

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Ele deve por aí mesmo acredito eu. Pensei que Mael daria uma surra nele mas ele vai voltar ao normal nesse cap atual, então deve demorar mais um tempo pra gente ter uma noção real do nível de poder dele. A não ser que o Hawk fale.

Verdade tu faz faculdade. Bom, o anime tem só 50 eps e depois deve ter mais uns 80 capítulos no mangá. Se tu ler de ver de pouco em pouco no tempo livre, dá pra chegar nos semanais fácil. Recomendação do Shinshi. :shinshi:

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
Hmmm, sei...  :shinshi:

Pois é, esperemos kkkkkk

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
A divulgação aqui é disbaratinada. :shinshi:

Ahhh pra não sair do tema: Ban deve voltar mais forte isso é inegável, mas geral tava achando que ele ia ficar em cima do rank, com os ups desses personagens a única coisa que os fãs dele podem fazer é chorar. :fem:

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
penso o mesmo, kkkkkkkkkkk. King ainda deve permanecer superior ...

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
indignado q tem user q le o mangá de nanatsu, vai em topico de naruto e n comenta aqui :pat: :nietz0:

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
1 - Escanor (Se considera ele Full ,caso contrário o King é o mais forte atualmente , mesmo the ONE , acredito que o King aguentaria um pouco )
2 - King (Winx mais forte de todas )
3 - Meliodas (Por enquanto, afinal e protagonista )
4 - Merlin( a sumida ,mais que sabemos que pode volta do nada e botar os outros no chinelo )
5 - Diane
6 - Gowther
7 - Ban( espero UPS para ele ,gosto do personagem )

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
1 - Escanor na forma the One , por um minuto ele consegue ficar em primeiro lugar kkk
2 - King pelo novo up monstruoso
3 - Meliodas assault mode com os mandamentos pode ser que fique em primeiro
4 - Merlin que é meio deus ex machina
5 - Diane
6 - Gowther
7 - Ban possivelmente ele subirá no máximo um pouco no rank já que se o Meliodas disse que ele esta bem forte na época antes de todos saberem que era Mael agora que todos sabem devem ter passado mais uns mil anos enfrentando o rei demonio kkk então talvez ele fiquei mais forte do que quando o Meliodas disse.

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
1-Escanor The One(acredito que King conseguisse vencer por ser só 1 minuto mas em termos de poder ele é superior)
2-King (Monstro dms tava esperando mesmo esse up dele)
3-Meliodas (com os 5 mandamentos provavelmente vai pra primeiro lugar mas por enquanto só com assault mode fica em 3°)
4-Merlin magia infinity dela pra mim não seria difícil lidar com a diane)
5-Diane (novo modo de usar arma sagrada deu um up considerável e se ela dançar mais provavelmente ficaria mais forte)
6-gowther (forte dms em magia bruta e sua magia é muito útil porém contra outros pecasos não seria tão útil sozinho )
7-Ban (vai voltarde mais forte mas acredito que no maximo passe a diane e por enquanto pelo mostrado é bem fraco)

descriptionRank 7 pecados (atuais)  EmptyRe: Rank 7 pecados (atuais)

more_horiz
1 - Escanor (É mais forte apenas com o the one)
2 - King (Teve um up mostruoso)
3 - Meliodas (Provavelmente irá superar a todos com os 5 mandamentos)
4 - Diane (Recebeu um up incrivel na luta contra o Mael, com o Gideon podendo redirecionar ataques mágicos pro solo mais a dança para se upar o nível da Diane subiu muito)
5 - Merlin (Embora esteja sumida, infinity ainda é uma magia muito apelona)
6 - Gowther (Possuí uma magia perigosa, porém os outros pecados foram muito mais upados)
7 - Ban (Esse ta precisando urgente de um up, pq ele está muito inferior aos outros pecados)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos