Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de Poder do Escanor ao Meio Dia EmptyNível de Poder do Escanor ao Meio Dia

more_horiz
Estou criando esse tópico para discutir o nível de poder do Escanor ao Meio Dia, para começo de contas, vamos considerar esses dois fatos: 

- Merlin notou que o nível de poder de Escanor subia 5 pontos a cada segundo. 
- Seu poder a noite é 15. 
- É com certeza maior que o Meliodas à 142.000.
- Seu maior poder medido é 114.000, mas não foi em seu auge.

Considerando que sobe 5 pontos a cada 1 segundo, e cada hora tem 3600 segundos, e o mais baixo do Escanor é meia noite (00:00) e o mais alto meio dia (12:00), a conta deveria ser 3600 x 12 x 5, o que dá 216.000 pontos de poder. Me parece um número bom. O que acham?

descriptionNível de Poder do Escanor ao Meio Dia EmptyRe: Nível de Poder do Escanor ao Meio Dia

more_horiz
Bom tpc esclareceu minhas duvidas

Se nós formos levar em consideração só os períodos do dia sua conta está correta, porém o Escanor também aumenta muito seu poder quando está com raiva, lembra que ele conseguiu 28 mil a noite ? Pena que ele nunca fica com raiva em uma luta.

descriptionNível de Poder do Escanor ao Meio Dia EmptyRe: Nível de Poder do Escanor ao Meio Dia

more_horiz
SLAY escreveu:
Bom tpc esclareceu minhas duvidas

Se nós formos levar em consideração só os períodos do dia sua conta está correta, porém o Escanor também aumenta muito seu poder quando está com raiva, lembra que ele conseguiu 28 mil a noite ? Pena que ele nunca fica com raiva em uma luta.


Os 28 MIL a noite foi devido a magia do Gowther, como esta torna as memórias mais intensas para atormentar o alvo, Escanor viu a Merlin como o Sol Fake dentro dele, como uma viva imagem em sua mente.


A forma The One do Escanor aos 12:00 eu chuto em torno de 250 k poder (entre 215 e 300) , por alguma razão alguns fãs de NNT confundem imensurável com infinito, sendo que o próprio Nakaba explicou, que o olho de balor que não tinha capacidades de detectar poder maior que o Meliodas apresentou. Basicamente a conta do Infinity tem fundamento.

descriptionNível de Poder do Escanor ao Meio Dia EmptyRe: Nível de Poder do Escanor ao Meio Dia

more_horiz
Claro, o The One não precisa de subir só 5 pontos entre o segundo de 11:59 e 12:00, poderia ser um boost de poder de +30k ou +40k sem problemas.

descriptionNível de Poder do Escanor ao Meio Dia EmptyRe: Nível de Poder do Escanor ao Meio Dia

more_horiz
Poder a noite - 15 (Sem a Rhitta em mãos) 

Poder usado contra Garan e Merascyla - 55 mil, 60 mil, 65 mil a cada segundo que passava. 

Poder emitido pela Rhitta contra Dolor e Gloxinia - 60 mil ou pouco mais. 

Poder acumulado contra Meliodas sem estar no auge - 114 mil

Poder emitido pelo THE ONE - 280 mil a 300 eu diria. 

Difícil medir poder de Escanor no THE ONE pois por 1 minuto ele se torna a reencarnação do sol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos