Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

+3
Math
Dante1
Lipert
7 participantes

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP - Página 2 EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Dante1 escreveu:
Ja que levantou o assunto: passou um mês desde meu último problema com a ordem. Devolva-me meus sagrados pontos. 

E para não ser denunciado por spam farei mais alguns comentários sobre o tópico:

Eles ensinarão para as crianças se fazer sexo com o órgão escretor dói ou não? Não que eu tenha qualquer interesse sobre isso. 

E afinal das contas, o que seria ensinado? A respeitar as diferenças? Creio que não, ninguém é igual, seria mais prático fazer um teatro sobre respeito a todas as minorias, porque só LGBT? Perdoem-me se não uso todas as letras, só conheço essas 4.


Aliás, entra no chat rapidinho? gdo Devolverei seus pontos agora. gdo 


Por que o mundo é grande e seria legal chegar nos específicos, mas sim, sou a favor de terem teatros a respeito de todas as formas de respeito. Só não com dinheiro público, óbvio.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP - Página 2 EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
@Lipert, você acusa o projeto de manipulação política eleitoral, no entanto não é justamente isso que o Sr. Arthur do Val está fazendo nesse mesmo vídeo? Esse discurso polarizado de combate ao comunismo é o mesmo que foi utilizado por Getúlio Vargas para dar início ao Estado Novo, o mesmo utilizado pelos militares para justificar o Regime Militar. São mais de 80 anos de combate a um inimigo invisível que almeja subverter os valores culturais brasileiros através da alienação acadêmica para assim utilizar a população como massa de manobra, mas isso já não é realidade desse país? Faculdades públicas elitizadas, escolas sucateadas, ensino básico insatisfatório, alta taxa de analfabetismo funcional... nada disso é consequência de um governo exclusivo, mas sim de uma série de gestões com o mesmo objetivo: se manter no poder! Enquanto Márcio França está manobrando a comunidade LGBTQ para se manter no poder, Arthur do Val está manipulando os conservadoristas sociais para acender ao poder. Para acender e se manter no poder vale tudo, por isso toda essa polarização é falha, uma vez que a história da política do nosso país mostra que políticos e partidos tendem a mudar suas bandeiras e aliados conforme convém.

Agora a respeito daquilo que você define como ponto central do tópico: eu não represento toda a comunidade LGBTQ, porém não desejo e nem noto uma imposição de ideologia de gênero e sexualidade LGBTQ sob crianças, o que eu espero é viver em uma sociedade onde diferenças de gênero e sexualidade sejam respeitadas, o que nesse momento é uma realidade distante, pois já há uma imposição de ideologia de gênero e sexualidade em vigor na nossa sociedade, uma ideologia que impõe a heteronormatividade e cisnormatividade, mas que por defender os padrões "tradicionais" não gera revolta. A nossa sociedade tolera apresentadoras de programas infantis seminuas, conteúdo heterossexual implícito na televisão, comerciais que promovem a objetificação da mulher e brinquedos que ensinam garotas a serem boas mães e donas de casa. Não é atoa que ninguém me recriminou quando aos 4 anos disse que estava namorando com uma colega de classe, agora se tivesse dito que estava namorando um colega de classe no mínimo teria levado uma surra. 15 anos depois o beijo gay em novelas ainda é um tabu, discussão de gênero e sexualidade mesmo no ensino médio é doutrinação e assédio sexual continua sendo um problema.

Por último gostaria de dizer que me senti pessoalmente ofendido a tentativa de me convencer através da Inês Brasil, um político LGBTQ não me  representa automaticamente apenas por compartilharmos a mesma sexualidade, quem dirá uma pessoa que é apenas um "meme" dentro da comunidade. Entenda, Não é por ser bissexual que...
...estou indeciso
...me visto de mulher
...quero ser tratado no feminino
...sou esquerdista
...sou passivo
...sou promíscuo
...sou pedófilo
...(substitua por qualquer esteriótipo)
Minha sexualidade só defini minhas preferências sexuais.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP - Página 2 EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
To com preguiça de ler esses posts. Mesmo tendo algumas coisas meio erradas, segundo o Catioro, usar dinheiro público pra qualquer
um desses meios de "entretenimento" é antiético.


Dante1 escreveu:

O rapaz disse que Educação é garantia do Estado, levando-me a crer (por mais que eu não queira acreditar) que se a tal "educação" fosse colocada nas escolas públicas ele seria a favor, afinal é para aprender a respeitar, ora bolas, garantia do Estado.

E essa semana o STF negou a proposta que os pais possam educar seus filhos em casa, o Homeschooling. Então garantia é a minha piroca, é uma obrigação demoníaca. 

Então aprender a respeitar homossexuais é educação, e educação é uma garantia do Estado, mas na verdade é uma obrigação do Estado. 


Pois é isso que eu não entendo. Se a Constituição dita do tal "direito à educação", por que diabos eles querem se meter na forma de educar? Se eu
promovo a educação em casa, numa escola pública, numa escola particular, numa igreja ou o que seja eu estou garantindo o "direito à educação"
do meu filho, foda-se o meio disso. Aliás, ensinaria muita coisa melhor pra um possível filho meu do que essas merdas públicas banhadas pelas
ideias nojentas de Paulo Freire.
Pior que na minha primeira aula de Direito Constitucional, ainda no 3º período, a maldita professora disse que "graças a "deus" (em minúsculo, Deus
não apoiaria ele) Paulo Freire tinha desistido de Direito e foi ser pedagogo". Nojo dessa turma, nojo desse indivíduo e nojo da pessoa que decidiu botar
o nome dele num prédio daqui da Universidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos