Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

+3
Math
Dante1
Lipert
7 participantes

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Por que pra crianças? Cada uma.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Comunista declarado, aiai. Este projeto existe desde o governo Tucano em 2011 e só agora ganhou visibilidade, será porque né? Nem vi o vídeo, mas ele poderia colocar as fontes porque auxilia nas buscas de informações. 

http://www.editaisproac.sp.gov.br/InscricoesEditaisUFDPC/download/downloadArquivo.action;jsessionid=973478E3F0CF728A2EED3DC25CF59DD6?arq.id=33522

Este é o link do EDITAL do "Conte para todos" projeto este que tem como funcionalidade em garantir base de respeito. Não sei porque esse sensacionalismo do cara, certeza que não conhece nenhuma histórias, que são analogias simples e agradáveis para crianças. 
Outra, no edital mostra os gastos, não chega nem a 80 mil reais. A não ser que seja multiplicado por sete que é o tempo de destaque, ora este não posso afirmar porque não diz no edital. 
Ele disse 400 mil, a multiplicação passa, e ele não amenizaria a situação. Ou os dados do EDITAL estão errados/mal informados ou este cara está. 

Ah, respeito e acesso a educação é de garantia do estado, não sei porque o caos. Criticar o roubo e exageros do senado ninguém quer.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Que vergonha.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
São uns canalhas. Nem vale a pena comentar, muito menos responder quem acha isso algo positivo.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Gaius escreveu:
São uns canalhas. Nem vale a pena comentar, muito menos responder quem acha isso algo positivo.


Lê o que o Math escreveu, esse tópico inteiro aqui tá todo meio errado. :aliens:

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Por 400 mil? seria caro demais pra um museu do tipo, por bem que a informação está errada, aparentemente. :fem:

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Há realmente  quem acredite que o Estado tem como objetivo transformar crianças em homossexuais? Isso nem mesmo é possível e mesmo que fosse geraria uma queda na taxa de natalidade o que consequentemente geraria menor recolhimento de impostos o que por sua vez traria problemas como aumento do déficit orçamentário e aceleração do colapso da previdência. Perceba que a "homossexualização da sociedade" não contribui em absolutamente nada para o Estado, pelo contrário. Ademais muitas dessas informações sobre uma suposta agenda LGBTQ são distorcidas, isso quando não são falsas, como o recente caso do Bolsonaro e o suposto livro comprado pelo MEC para compor o famigerado kit gay. No fim as pessoas tem tanto medo viver em uma sociedade onde a pluralidade de gênero e sexualidade  sejam comuns que acabam se deixando levar por projetos aleatórios e/ou falsos e nem percebem que os supostos defensores da família tradicional (até mesmo porque a simples existência de outras formas de família, sexualidade e gênero representam uma ameaça direta ao conservadorismo social) na verdade apenas usam essa população ignorante e preconceituosa como massa de manobra para manter os próprios privilégios , como é o caso da bancada ruralista.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
@Math
Realmente, esse foi um erro meu (se não for dos canais também, não lembro o que eles disseram exatamente). O valor é para TODOS os projetos de promoção da causa LGBT, não apenas para esse que é pra crianças de 4 a 11 anos.

http://www.proac.sp.gov.br/wp-content/uploads/29-2018-4.pdf

Outros projetos incluem:

Spoiler :


Então, realmente, o gasto com CADA atividade não é tão alto assim, mas o total ainda nos faz perguntar se realmente é um bom uso do dinheiro público, em um país com tantos problemas como o nosso (e até considerando o salário dos professores aqui no estado).

Comunista declarado, aiai. Este projeto existe desde o governo Tucano em 2011 e só agora ganhou visibilidade, será porque né? Nem vi o vídeo, mas ele poderia colocar as fontes porque auxilia nas buscas de informações.

Não conhecia essa informação, bom saber que estavam fazendo esse tipo de uso do nosso dinheiro.

Wolfgang escreveu:
Gaius escreveu:
São uns canalhas. Nem vale a pena comentar, muito menos responder quem acha isso algo positivo.


Lê o que o Math escreveu, esse tópico inteiro aqui tá todo meio errado. :aliens:

Gostaria de entender a lógica por trás de um libertário que é a favor do Estado usar dinheiro público pra promover o ensino de temas LGBT pra crianças de 4 anos. Posso garantir que isso é uma coisa que nunca vou entender dos seus posicionamentos.

BOG escreveu:
Há realmente  quem acredite que o Estado tem como objetivo transformar crianças em homossexuais? Isso nem mesmo é possível e mesmo que fosse geraria uma queda na taxa de natalidade o que consequentemente geraria menor recolhimento de impostos o que por sua vez traria problemas como aumento do déficit orçamentário e aceleração do colapso da previdência. Perceba que a "homossexualização da sociedade" não contribui em absolutamente nada para o Estado, pelo contrário. Ademais muitas dessas informações sobre uma suposta agenda LGBTQ são distorcidas, isso quando não são falsas, como o recente caso do Bolsonaro e o suposto livro comprado pelo MEC para compor o famigerado kit gay. No fim as pessoas tem tanto medo viver em uma sociedade onde a pluralidade de gênero e sexualidade  sejam comuns que acabam se deixando levar por projetos aleatórios e/ou falsos e nem percebem que os supostos defensores da família tradicional (até mesmo porque a simples existência de outras formas de família, sexualidade e gênero representam uma ameaça direta ao conservadorismo social) na verdade apenas usam essa população ignorante e preconceituosa como massa de manobra para manter os próprios privilégios , como é o caso da bancada ruralista.


Qual político brasileiro dá a mínima pro ponto de vista lógico do Estado? Eles só querem duas coisas:
1. Agradar as minorias
2. Aumentar a militância em favor a seus partidos.

Você realmente acredita que a ideia deles é diminuir a homofobia apenas, e não doutrinar pra ter mais massa de manobra no futuro?

Porém, o ponto do tópico não é a INTENÇÃO deles, mas sim se é correto ensinar isso pra crianças de 4 anos. Com 4 anos a criança mal sabe ler, e já está sendo doutrinada pra pensar da maneira que esses políticos desejam e servirem como massa de manobra no futuro, isso é certo? Além disso, outro ponto é o gasto de dinheiro público. Quase 500 mil pra promover esses tipos de projetos é um bom uso do dinheiro público em um país com tantos problemas como o nosso?

Isso não é ser homofóbico. Os militantes LGBT precisam aprender a separar as coisas, como foi bem explicado pelo Arthur no vídeo. Ser contra um material desses direcionado pra criança de 4 anos, ou ser contra gastos públicos exorbitantes que têm como único objetivo agradar militantes lgbt (porque nem resultado prático positivo isso vai ter) não é ser homofóbico. Lembrando que a Inês Brasil também é contra políticas LGBT direcionadas a crianças (como o "Kit Gay"), ela é homofóbica também?



O que precisa é ensinar o povo a ter RESPEITO e EDUCAÇÃO com todas as pessoas, independentemente de qualquer coisa. Daí, a homofobia jamais seria um problema. Isso não vai ser resolvido promovendo ideias sem sentido como essa, que servem só pra tentar agradar uma militância que pensa pouco.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Gostaria de entender a lógica por trás de um libertário que é a favor do Estado usar dinheiro público pra promover o ensino de temas LGBT pra crianças de 4 anos. Posso garantir que isso é uma coisa que nunca vou entender dos seus posicionamentos.


Eu não falei que sou a favor. :lisa: Eu estava o comunicando que algumas informações no tópico são equivocadas. :lisa: 
Eu sou completamente contra qualquer tipo de gasto Estatal do gênero, quero que tu aponte onde eu falei que sou a favor. Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP 150950350

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
1- Porque eu tenho que pagar para crianças aprenderem a respeitar homossexuais?

2- Porque crianças?

3- Porque eu tenho que pagar?

O rapaz disse que Educação é garantia do Estado, levando-me a crer (por mais que eu não queira acreditar) que se a tal "educação" fosse colocada nas escolas públicas ele seria a favor, afinal é para aprender a respeitar, ora bolas, garantia do Estado.

E essa semana o STF negou a proposta que os pais possam educar seus filhos em casa, o Homeschooling. Então garantia é a minha piroca, é uma obrigação demoníaca. 

Então aprender a respeitar homossexuais é educação, e educação é uma garantia do Estado, mas na verdade é uma obrigação do Estado. 

Conclusão: deviam pegar todos os responsáveis por essa ideia, chamar um padre e perguntar se eles querem se arrepender de seus pecados e seguir o nosso senhor. Se sim, apenas um tiro na cabeça. Se não, 10 anos de gulag privado e se não morrer de outra coisa, um tiro na cabeça. 

O post acima não foi incitação de violência, foi uma ideia de o que poderia ser feito caso pessoas tenham um comportamento e/ou ideia que o autor do post acredita que tenha. É uma ideia dada caso a hipótese dentro de uma situação hipotética esteja correta. Por favor não me denuncie.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Dante1 escreveu:
Conclusão: deviam pegar todos os responsáveis por essa ideia, chamar um padre e perguntar se eles querem se arrepender de seus pecados e seguir o nosso senhor. Se sim, apenas um tiro na cabeça. Se não, 10 anos de gulag privado e se não morrer de outra coisa, um tiro na cabeça.

O post acima não foi incitação de violência, foi uma ideia de o que poderia ser feito caso pessoas tenham um comportamento e/ou ideia que o autor do post acredita que tenha. É uma ideia dada caso a hipótese dentro de uma situação hipotética esteja correta. Por favor não me denuncie.


Dante, tu não pode incitar a violência e depois voltar atrás. :poha: Para com isso, se não vão querer te banir de novo. Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP 3359437887

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Ja que levantou o assunto: passou um mês desde meu último problema com a ordem. Devolva-me meus sagrados pontos. 

E para não ser denunciado por spam farei mais alguns comentários sobre o tópico:

Eles ensinarão para as crianças se fazer sexo com o órgão escretor dói ou não? Não que eu tenha qualquer interesse sobre isso. 

E afinal das contas, o que seria ensinado? A respeitar as diferenças? Creio que não, ninguém é igual, seria mais prático fazer um teatro sobre respeito a todas as minorias, porque só LGBT? Perdoem-me se não uso todas as letras, só conheço essas 4.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
Dante1 escreveu:
Ja que levantou o assunto: passou um mês desde meu último problema com a ordem. Devolva-me meus sagrados pontos. 

E para não ser denunciado por spam farei mais alguns comentários sobre o tópico:

Eles ensinarão para as crianças se fazer sexo com o órgão escretor dói ou não? Não que eu tenha qualquer interesse sobre isso. 

E afinal das contas, o que seria ensinado? A respeitar as diferenças? Creio que não, ninguém é igual, seria mais prático fazer um teatro sobre respeito a todas as minorias, porque só LGBT? Perdoem-me se não uso todas as letras, só conheço essas 4.


Aliás, entra no chat rapidinho? gdo Devolverei seus pontos agora. gdo 


Por que o mundo é grande e seria legal chegar nos específicos, mas sim, sou a favor de terem teatros a respeito de todas as formas de respeito. Só não com dinheiro público, óbvio.

descriptionTeatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP EmptyRe: Teatro LGBT para crianças de 4 a 11 anos, usando meio milhão de reais de dinheiro público em SP

more_horiz
@Lipert, você acusa o projeto de manipulação política eleitoral, no entanto não é justamente isso que o Sr. Arthur do Val está fazendo nesse mesmo vídeo? Esse discurso polarizado de combate ao comunismo é o mesmo que foi utilizado por Getúlio Vargas para dar início ao Estado Novo, o mesmo utilizado pelos militares para justificar o Regime Militar. São mais de 80 anos de combate a um inimigo invisível que almeja subverter os valores culturais brasileiros através da alienação acadêmica para assim utilizar a população como massa de manobra, mas isso já não é realidade desse país? Faculdades públicas elitizadas, escolas sucateadas, ensino básico insatisfatório, alta taxa de analfabetismo funcional... nada disso é consequência de um governo exclusivo, mas sim de uma série de gestões com o mesmo objetivo: se manter no poder! Enquanto Márcio França está manobrando a comunidade LGBTQ para se manter no poder, Arthur do Val está manipulando os conservadoristas sociais para acender ao poder. Para acender e se manter no poder vale tudo, por isso toda essa polarização é falha, uma vez que a história da política do nosso país mostra que políticos e partidos tendem a mudar suas bandeiras e aliados conforme convém.

Agora a respeito daquilo que você define como ponto central do tópico: eu não represento toda a comunidade LGBTQ, porém não desejo e nem noto uma imposição de ideologia de gênero e sexualidade LGBTQ sob crianças, o que eu espero é viver em uma sociedade onde diferenças de gênero e sexualidade sejam respeitadas, o que nesse momento é uma realidade distante, pois já há uma imposição de ideologia de gênero e sexualidade em vigor na nossa sociedade, uma ideologia que impõe a heteronormatividade e cisnormatividade, mas que por defender os padrões "tradicionais" não gera revolta. A nossa sociedade tolera apresentadoras de programas infantis seminuas, conteúdo heterossexual implícito na televisão, comerciais que promovem a objetificação da mulher e brinquedos que ensinam garotas a serem boas mães e donas de casa. Não é atoa que ninguém me recriminou quando aos 4 anos disse que estava namorando com uma colega de classe, agora se tivesse dito que estava namorando um colega de classe no mínimo teria levado uma surra. 15 anos depois o beijo gay em novelas ainda é um tabu, discussão de gênero e sexualidade mesmo no ensino médio é doutrinação e assédio sexual continua sendo um problema.

Por último gostaria de dizer que me senti pessoalmente ofendido a tentativa de me convencer através da Inês Brasil, um político LGBTQ não me  representa automaticamente apenas por compartilharmos a mesma sexualidade, quem dirá uma pessoa que é apenas um "meme" dentro da comunidade. Entenda, Não é por ser bissexual que...
...estou indeciso
...me visto de mulher
...quero ser tratado no feminino
...sou esquerdista
...sou passivo
...sou promíscuo
...sou pedófilo
...(substitua por qualquer esteriótipo)
Minha sexualidade só defini minhas preferências sexuais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos