Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Buda conseguiria matar o Juubi?

+11
Sertão
Elter
Mustang
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
Léo1477
xxCOLDxx
Hanzo salamandra
Ellos
Naruto Winchester
15 participantes

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Acho curioso como pra defender que Obito Jun, Naruto e Sasuke vençam Hashirama, alguns usuários defendam que eles "ataquem de longe", como se estes três adversários soubessem exatamente qual a dimensão exata do poder de Hashirama e do Mokuton.

Chega a ser engraçado perceber que afirmam que o Jinchuuriki do Juubi precisa lutar "indiretamente" contra Hashirama pra poder vencer kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério, gente. Madara lutou contra Hashirama durante ANOS, ele era perito em questão de lutar contra o Senju, e mesmo assim achou que podia peitar o Buda, falhando miseravelmente no processo.

Por que o Óbito, o Naruto ou o Sasuke pensariam diferente sem conhecer do que Hashirama é capaz? :aliens:

De todos estes adversários que tratamos aqui, o único capaz de sobreviver ao Choujuu Kebutsu é o Susano'o do Sasuke, simplesmente por causa do combo entre Susano'o + Amenotejikara, isso considerando que o Susano'o sobrevivesse tempo suficiente e não fosse forçadamente desativado logo nos primeiros momentos do ataque...

De resto, as mãos atravessaram praticamente qualquer defesa (Gudoudamas inclusas) entre as partes.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Se Hashirama for preso numa barreira ele quebra ela com o Buda

Resta saber se o Buddha tem resistência o suficiente para conseguir causar danos reais para aquela barreira. Uma coisa é encher de soco uma bosta de armadura feita com chakra do Madara, outra é causar danos em uma barreira que resistiu suportar o impacto de 4 Issen Bijuudama que utilizavam o chakra do Juubi que tem o poder do chakra de um dos Otsutsuki mais poderosos da história.


Eu imagino o Buda esticando as mãos e arrebentando a barreira exatamente como Obito Jin fez :think:

Obviamente nem Choujou Kebutsu daria jeito.

ou, se funde ao solo usando Kagerou

Posso estar um pouco esquecido, mas Hashirama utiliza Kagerou?


Eu vejo como parte do arsenal do Hashirama uma vez que clones nerfados dele (Yamato e Zetsus) mostraram essa habilidade de Assimilação (como diz na Wiki), o Kagerou do Zetsu que eu me lembre menciona somente ele como usuário, mas acho que por ter propriedades diferentes como percorrer longas distâncias em pouco tempo, o resto no meu entendimento são advindas das propriedades das células do Hashirama. A descrição do Mokubunshin menciona essa capacidade de fundir-se com árvores etc. Mas, estou com uma leve suspeita de que você já tenha uma opinião sobre :sasaki:

Manda bala se for o caso!

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Antes do Hashirama pensar em atacar a barreira com o Buda as Bijuus Damas destroçando o Hashirama

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Acho curioso como pra defender que Obito Jun, Naruto e Sasuke vençam Hashirama, alguns usuários defendam que eles "ataquem de longe", como se estes três adversários soubessem exatamente qual a dimensão exata do poder de Hashirama e do Mokuton.

Não precisa atacar de longe  para derrotar o Hashirama, o problema é que o Senju adotaria essa estratégia. Ou você acha que Hashirama seria capaz de lutar contra os citados em curto alcance?

Chega a ser engraçado perceber que afirmam que o Jinchuuriki do Juubi precisa lutar "indiretamente" contra Hashirama pra poder vencer kkkkkkkkkkkkkkkk

no mínimo quem disse isso, está equivocado.

Mas falando sério, gente. Madara lutou contra Hashirama durante ANOS, ele era perito em questão de lutar contra o Senju, e mesmo assim achou que podia peitar o Buda, falhando miseravelmente no processo.

Shinsūsenju foi utilizado para equilibrar a batalha e não superar. Madara perde o Susano'o, mas destrói completamente o Choujuu Kebutsu.

pelo que vocês da à entender parece que Hashirama humilhou Madara, porém:
O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 Naruto-4027811

Por que o Óbito, o Naruto ou o Sasuke pensariam diferente sem conhecer do que Hashirama é capaz? :aliens:

eu sempre me pergunto isso.

De todos estes adversários que tratamos aqui, o único capaz de sobreviver ao Choujuu Kebutsu é o Susano'o do Sasuke, simplesmente por causa do combo entre Susano'o + Amenotejikara, isso considerando que o Susano'o sobrevivesse tempo suficiente e não fosse forçadamente desativado logo nos primeiros momentos do ataque...

você imagina um cenário onde apenas Hashirama ataca, por isso acredita na vitória do mesmo. os citados aqui tem poder de sobra para destruir completamente o Choujuu Kebutsu, considerando que um Madara bem "limitado" conseguiu.

De resto, as mãos atravessaram praticamente qualquer defesa (Gudoudamas inclusas) entre as partes.

no mangá Susano'o + Bijudamas destruiu completamente o Choujuu Kebutsu.
eu não tenho dúvidas que GudouDamas + Bijudamas possa fazer o mesmo.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Se o Buda começar a atacar o Obito Jin com aquelas mãos, é só o Obito Jin voar para cima ou criar uma proteção de Gudoudama.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Hashirama só mostro conter uma unica BB da Kurama, essa é sua unica façanha dele parando BBs e nem de perto foi algo simples de se fazer, BB da nove caudas é muito inferior a do Juubi, a Bomba Biju do dez caudas pode cruzar países a enormes velocidades de maneira que ela é capaz de fazer curvas através da curvatura do planeta, ser disparada em um feixe, ou lançada de forma de uma esfera colossal muito maior que os braços desse buda, sua Issen Bijudama mostrou mais poder destrutivo que a combinação do Chojo Kebutsu do Buda com o Kyoso Enbu do iso: Susanoo/kurama de Madara, Juubi tanka suas próprias BBs de boas mesmo uma explodindo dentro dele não faz basicamente nada no monstrão, socos buda nem coçam no dez caudas, Hashirama não consegue subjugar o Juubi como ele faz com os demais Bijus, é preciso de um Rinnengan para controla-lo e poderes Uchihas+Senju, ele só parou o Kurama devido a capacidade de subjugar Bijus algo que não rola contra Juubi,se não fosse essa habilidade Hashirama muito provavelmente teria perdido contra o Madara, Buda depois que perdeu quase todos os seus braços com suporte do Mokuryu+Mokujin não conseguem nem ganhar do Madara sem Kurama e Susanoo, depois que a Kurama foi tirado dele e o Susanoo foi desfeito a luta continuo, vemos que no final da luta Hashirama ta sem SM e suas preciosas estatuas não existem mais, adicionem Kurama a essa equação fica eminente a desvantagem do Senju, é só usa um pouco do cérebro, não dói pensa...
Buda é destruído pelo dez caudas uma Issen Bijudama e já era para esse Mokuton.



descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 4 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos