Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Buda conseguiria matar o Juubi?

+11
Sertão
Elter
Mustang
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
Léo1477
xxCOLDxx
Hanzo salamandra
Ellos
Naruto Winchester
15 participantes

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
@FrutosDoMar
Colocar o madara jin para dormir com um toc que superestimação em cara kk

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
O Juubi já estava contido, o que o Buda poderia fazer era peitar o Madara ou ajudar na luta contra a Shinju, favorecendo e muito a Aliança Shinobi.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Como disseram, não tinha o porque utilizar o Buda no Juubi já que o mesmo estava contido, mas respondendo a pergunta, Não, não mataria acho eu.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Vou destacar duas nóias do tópico:

-Hashirama vencer um Jinchuurike do Juubi com um toque
-Buda destruir a barreira

O Shinsusenju teria feito Hashirama passar por Madara e chegar a tempo de ajudar Naruto e Sasuke a derrotar Obito, não vejo como isso mudaria muita coisa, Obito perdeu de qualquer jeito.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Shinsusenju seria de boa serventia caso Hashirama pudesse utilizar, principalmente contra o Madara Edo que estava em um impasse com o Senhor, e claro vou desconsiderar as pérolas do tópico.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Caralho que Superestimação é essa em cima do Hashirama, Hashirama já foi desbancado quando falou que Obito Jin era mais forte que ele, ali já acabou o ninja mais forte de todos. Hashirama tá parecendo Itachi nesse Fórum.

Obito Jin é mais forte que Hashirama o próprio falou isso, reclamem com o Kishimoto, Naruto RSM nem precisa falar, só aqueles FRS que o Naruto RSM usou levaria o Buda e o Hashirama junto, o Susano'o do Sasuke pode voar oque da vantagem para o Sasuke.

@Yagi Toshiaki sério que você falou que Hashirama vence Madara Jin? Sendo que Hashirama falou que Obito Jin era mais forte que ele, queria ver como Hashirama lidaria com Gudoudama, Limbo, Regeneração alta, varios Chibaku Tensei.

Depois de vários e vários topicos falando do porque Naruto RSM, Sasuke Rinegan e Obito Jin vencerem os cara ainda querem discutir.

Hashirama tá nojento.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Mais forte que ele NAQUELE MOMENTO!!!!

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Caralho que Superestimação é essa em cima do Hashirama, Hashirama já foi desbancado quando falou que Obito Jin era mais forte que ele, ali já acabou o ninja mais forte de todos. Hashirama tá parecendo Itachi nesse Fórum.


Hashirama e Tobirama falaram aquilo com base no Chakra e no poder destrutivo que Obito Jin tinha acabado de mostrar, elss não conheciam os limites dele e muito menos sua fraqueza pra Senjutsu.

Obito Jin é mais forte que Hashirama o próprio falou isso, reclamem com o Kishimoto, Naruto RSM nem precisa falar, só aqueles FRS que o Naruto RSM usou levaria o Buda e o Hashirama junto, o Susano'o do Sasuke pode voar oque da vantagem para o Sasuke.


- Somente Modo Ashura e Gedou Susano'o são páreos para o Shinsuusenju;
- Somente Rikudou Rasenshuriken e Flecha de Indra são páreos para o Choujou Kebutsu;
- Gudou Damas virariam pó com os golpes do Buda;
- Susano'o voando pode ser trazido ao solo com Miyoujinmon;
- Obito Jin ser mais forte nada tem a ver com ele vencer ou não Hashirama;
- Tanto Obito Jin quanto Naruto possuem fraqueza natural para com as técnicas do Hashirama, eles são Jinchuuriki.

@Yagi Toshiaki sério que você falou que Hashirama vence Madara Jin? Sendo que Hashirama falou que Obito Jin era mais forte que ele, queria ver como Hashirama lidaria com Gudoudama, Limbo, Regeneração alta, varios Chibaku Tensei.

Depois de vários e vários topicos falando do porque Naruto RSM, Sasuke Rinegan e Obito Jin vencerem os cara ainda querem discutir.

Hashirama tá nojento.


- Eu nunca falei que Hashirama vence Madara Jin;
- Gudou Dama Hashirama lida com Senjutsu, o próprio Madara disse que derrotaria Obito Jin com o Senjutsu do Hashirama, logo, Madara > Obito Jin?
- O Buda pegaria os Chibaku Tensei com as mãos e esmagaria.

Depois e vários tópicos falando porque Hashirama nivela com Naruto RSM, Sasuke Gedou e Obito Jin, o cara ainda quer discutir :sasaki:

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Caralho que Superestimação é essa em cima do Hashirama, Hashirama já foi desbancado quando falou que Obito Jin era mais forte que ele, ali já acabou o ninja mais forte de todos. Hashirama tá parecendo Itachi nesse Fórum.


Hashirama e Tobirama falaram aquilo com base no Chakra e no poder destrutivo que Obito Jin tinha acabado de mostrar, elss não conheciam os limites dele e muito menos sua fraqueza pra Senjutsu.

Não em nenhum momento Hashirama falou do Chakra do Obito e sim falou que Obito Jin era mais forte que ele, isso está claro no mangá e no anime, não queira distorcer oque o Kishimoto e o Hashirama falam. Está aprendendo com o @Frutos do mar a distorcer falas e ações de personagens para favorecer seu personagem favorito.

Obito Jin aguentou o ataque mais forte do Tobirama e nem ligou para o ataque.

Obito Jin é mais forte que Hashirama o próprio falou isso, reclamem com o Kishimoto, Naruto RSM nem precisa falar, só aqueles FRS que o Naruto RSM usou levaria o Buda e o Hashirama junto, o Susano'o do Sasuke pode voar oque da vantagem para o Sasuke.



- Somente Modo Ashura e Gedou Susano'o são páreos para o Shinsuusenju;
- Somente Rikudou Rasenshuriken e Flecha de Indra são páreos para o Choujou Kebutsu;
- Gudou Damas virariam pó com os golpes do Buda;
- Susano'o voando pode ser trazido ao solo com Miyoujinmon;
- Obito Jin ser mais forte nada tem a ver com ele vencer ou não Hashirama;
- Tanto Obito Jin quanto Naruto possuem fraqueza natural para com as técnicas do Hashirama, eles são Jinchuuriki.

Primeiramente o Obito Jin pode voar e tem muita velocidade para isso, oque os ataques do Buda não vai adiantar, Obito Jin pode voar para trás do Buda e cortar em dois com a Espada Nunoboko, ou se não atacar Tobirama por cima com a espada e é K.O, Hashirama não vai aguentar as Bijuu Damas do Óbito Jin no X1 e nem vai conseguir escapar das Gudoudamas porque não vai ter 5 Kages e nem vai ter a Aliança Shinobi. Qual sua dificuldade de entender que o Hashirama falou que Obito Jin era mais forte que ele.

@Yagi Toshiaki sério que você falou que Hashirama vence Madara Jin? Sendo que Hashirama falou que Obito Jin era mais forte que ele, queria ver como Hashirama lidaria com Gudoudama, Limbo, Regeneração alta, varios Chibaku Tensei.

Depois de vários e vários topicos falando do porque Naruto RSM, Sasuke Rinegan e Obito Jin vencerem os cara ainda querem discutir.

Hashirama tá nojento.


- Eu nunca falei que Hashirama vence Madara Jin;
- Gudou Dama Hashirama lida com Senjutsu, o próprio Madara disse que derrotaria Obito Jin com o Senjutsu do Hashirama, logo, Madara > Obito Jin?
- O Buda pegaria os Chibaku Tensei com as mãos e esmagaria.

- Senjustsu não iria adiantar Naruto KM2 com Senninha More quase morreu pro Obito Jin segurando Sasuke FMs e Naruto KM2 + SM nas mãos.
- Madara só falou isso porque acahava que Obito Jin ainda estava com o selo amaldiçoado que ele tinha colocado tanto que depois Madara Jin vai na dimensão do Kamui e acha que Obito Jin ainda estava com o Selo, SM do Hashirama ajudaria o Madara atacar Obito Jin com o selo amaldiçoado.
Depois e vários tópicos falando porque Hashirama nivela com Naruto RSM, Sasuke Gedou e Obito Jin, o cara ainda quer discutir :sasaki:

Não nivela não, Naruto RSM tem Gudoudamas, Milhares de Clones, KM que voa, Vários RasenShuriken's que levam Hashirama e Buda juntos, Naruto estava lidando com Kaguya. Sasuke pode voar com o Susano'o para cima e atacar com o Chidori Susano'o e rasgar o Buda no meio igual ele fez com aquele meteoro gigante no The Last ou cortar o Buda em pedaços igual ele fez com os Chibaku Tenses de Madara Jin, ou se não ir para trás do Hashirama e usar esse mesmo ataque com Ameno, Obito Jin faz a mesma coisa que o Sasuke, Obito Jin lidava com Naruto KM2 +SM, Sasuke FMS + Susano'o com Senjustsu, Hashirama não acompanha a velocidade do Óbito Jin, espada Nunoboko faz Buda em dois.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Espada do Susano'o faz Buda em dois? Pq ela quebrou a Espada Nunoboko :sasaki:

Hashirama venceria Sasuke FMS e Naruto KM2 em alguns segundos, do que tu tá falando aí meu? Esses Madaretes kkkkkkkjjjj

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Espada do Susano'o faz Buda em dois? Pq ela quebrou a Espada Nunoboko :sasaki:

Hashirama venceria Sasuke FMS e Naruto KM2 em alguns segundos, do que tu tá falando aí meu? Esses Madaretes kkkkkkkjjjj




Pera ae onde que falei que espada do Susano'o quebrou espada Nunoboko? Nunca falei isso, eu falei que a Espada Nunoboko rasgaria o Buda em 2! No X1 não tem os 5 Kages e a aliança Shinobi, nem Sasuke, nem Gaara, nem Naruto, nem Kakashi para aguentar as Bijuu Damas da Shinjuu.
Naruto RSM varreria o Hashirama e o buda do mapa, Sasuke já quebrou um meteoro só com o Chidori, o Susano'o e já fez os Chibakus Tensei em pedaços Sasuke iria fazer a mesma coisa com o Buda.

O único recurso que vocês consideram para o Hashirama é o Buda que é o mais forte do Hashirama, o qual Naruto RSM, Obito Jin e Sasuke FMS e Rinegan tem respostas.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Eu não disse que foi você, o próprio mangá diz isso (Cap 651)

O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 13O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 14

E Hashirama tem:
- Miyoujinmon que segurou o Juubi (quem mais segurou o Juubi? Eu lembro do todo poderoso Naruto KM2 sendo surrado)
- Kakuan Nitten Suishu (que botou a Kurama pra dormir, e adivinha quem é Jinchuuriki da Kurama?)
- Mokuton Houbi (que protege e sela explosões de Chakra como Bijuu Damas, e adivinha quem usa Bijuu Damas?)
- Mokuton Mokujin (que empata com Susano'o Tengu, e adivinha quem usa Susano'o?)
- Kajukai Kourin (que deitou os 5 Kages, e adivinha quem derrotou eles?)
- Mokuryuu (que absorveu o Modo Bijuu, e adivinha quem usa Modo Bijuu?)

Etc etc etc.

Você dizer de forma simplista que Naruto, Sasuke e Obito Jin vencem porque sim é de uma fuleiragem sem limites. Cria lá a comparação que eu mostro por A + B que Hashirama nivela com eles, não vou mais responder seus quotes de 5 linhas dos quais não possuem embasamento no mangá ou sequer uma semântica básica analisando os dois lados.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Eu não disse que foi você, o próprio mangá diz isso (Cap 651)

O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 13O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 14

E Hashirama tem:
- Miyoujinmon que segurou o Juubi (quem mais segurou o Juubi? Eu lembro do todo poderoso Naruto KM2 sendo surrado)
- Kakuan Nitten Suishu (que botou a Kurama pra dormir, e adivinha quem é Jinchuuriki da Kurama?)
- Mokuton Houbi (que protege e sela explosões de Chakra como Bijuu Damas, e adivinha quem usa Bijuu Damas?)
- Mokuton Mokujin (que empata com Susano'o Tengu, e adivinha quem usa Susano'o?)
- Kajukai Kourin (que deitou os 5 Kages, e adivinha quem derrotou eles?)
- Mokuryuu (que absorveu o Modo Bijuu, e adivinha quem usa Modo Bijuu?)

Etc etc etc.

Você dizer de forma simplista que Naruto, Sasuke e Obito Jin vencem porque sim é de uma fuleiragem sem limites. Cria lá a comparação que eu mostro por A + B que Hashirama nivela com eles, não vou mais responder seus quotes de 5 linhas dos quais não possuem embasamento no mangá ou sequer uma semântica básica analisando os dois lados.




Myounjinmon vai para Obito Jin Kkkkkkk, não parou nem o Madara, Myounjinmon só parou o Juubi porque era muito grande, antes do Hashirama fechar a mão para fazer o Myounjinmon Obito Jin vai sentir e escapar do Myounjinmon, a espada Nunoboko não foi quebrada, foi desfeita porque Obito Jin estava desestabilizado emocionalmente e Obito Jin, foi vencido pelo Naruto KM2 e Sasuke Susano'o com Senjustsu + a aliança Shinobi inteira + discurso no jutsu.

Quero ver como Hashirama vai escapar das Gudoudamas das Shinjuu e Espada Nunoboko que vai partir o Buda em dois.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Juubito vence Hashirama. Aceitem.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Myounjinmon vai para Obito Jin Kkkkkkk, não parou nem o Madara, Myounjinmon só parou o Juubi porque era muito grande, antes do Hashirama fechar a mão para fazer o Myounjinmon Obito Jin vai sentir e escapar do Myounjinmon, a espada Nunoboko não foi quebrada, foi desfeita porque Obito Jin estava desestabilizado emocionalmente e Obito Jin, foi vencido pelo Naruto KM2 e Sasuke Susano'o com Senjustsu + a aliança Shinobi inteira + discurso no jutsu.

Quero ver como Hashirama vai escapar das Gudoudamas das Shinjuu e Espada Nunoboko que vai partir o Buda em dois.


Eu vou até me quotar pq eu já respondi tanto esses mesmos argumentos que dá preguiça.

Yagi Toshiaki escreveu:

Sobre o Madara e o Miyoujinmon, Hashirama mal podia moldar seu Chakra de forma decente (cap 661)

O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 VVfaUwL

Preciso explicar o que acontece quando alguém não tem Chakra para fazer um Jutsu? (cap 165)

O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 19


- O fato o Obito Jin estar desestabilizado emocionalmente não exclui o fato espada Nunoboko ter sido quebrada;
- Gudou Damas não anulariam Mokuton com Senjutsu, e não existe isso de "partir o Buda em dois", nenhum ataque possui esse poder de corte;
- Troque Obito Jin por Hashirama e ele venceria a aliança inteira + Sasuke + Naruto;
- Shinju não é uma arma ofensiva propriamente, é o Juubi assumindo sua forma final tal que esta é concebida para Mugen Tsukuyomi e absorção do Chakra dos Ninjas, tanto que Obito Jin no máximo moldou pequenos Mokuryuu's, sendo Hiruzen, Sasuke, Bee etc, todos capazes de ownar os ramos da árvore.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Myounjinmon vai para Obito Jin Kkkkkkk, não parou nem o Madara, Myounjinmon só parou o Juubi porque era muito grande, antes do Hashirama fechar a mão para fazer o Myounjinmon Obito Jin vai sentir e escapar do Myounjinmon, a espada Nunoboko não foi quebrada, foi desfeita porque Obito Jin estava desestabilizado emocionalmente e Obito Jin, foi vencido pelo Naruto KM2 e Sasuke Susano'o com Senjustsu + a aliança Shinobi inteira + discurso no jutsu.

Quero ver como Hashirama vai escapar das Gudoudamas das Shinjuu e Espada Nunoboko que vai partir o Buda em dois.


Eu vou até me quotar pq eu já respondi tanto esses mesmos argumentos que dá preguiça.

Yagi Toshiaki escreveu:

Sobre o Madara e o Miyoujinmon, Hashirama mal podia moldar seu Chakra de forma decente (cap 661)

O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 VVfaUwL

Preciso explicar o que acontece quando alguém não tem Chakra para fazer um Jutsu? (cap 165)

O Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 19


- O fato o Obito Jin estar desestabilizado emocionalmente não exclui o fato espada Nunoboko ter sido quebrada;
- Gudou Damas não anulariam Mokuton com Senjutsu, e não existe isso de "partir o Buda em dois", nenhum ataque possui esse poder de corte;
- Troque Obito Jin por Hashirama e ele venceria a aliança inteira + Sasuke + Naruto;
- Shinju não é uma arma ofensiva propriamente, é o Juubi assumindo sua forma final tal que esta é concebida para Mugen Tsukuyomi e absorção do Chakra dos Ninjas, tanto que Obito Jin no máximo moldou pequenos Mokuryuu's, sendo Hiruzen, Sasuke, Bee etc, todos capazes de ownar os ramos da árvore.




Espada Nunoboko Quebra o Buda em dois sim, ou Obito Jin quebra na força física, ele quebrou a barreira dos 5 Kages só com força bruta, a espada Nunoboko quebrou porque não estava mais com as Bijuus em seu corpo e Obito Jin estava desestabilizado emocionalmente oque faria isso.

Hashirama falou que Obito Jin é mais forte que ele, mas você que é o Hashirama ou o dono do mangá.

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
A fala do Harashirama dizendo que Obito era superior foi evidentimente um Hype do autor, e um Hype que acabou se confirmando. É deplorável ver os fãs do Shodaime cacarejando sobre isso ainda hoje.

Em todos esses anos de discussões, posso dizer que a fanbase mais desequilibrada é a do primeiro Hokage, sem erro. E olha que eu sou do tempo que diziam que o Minato era capaz de vencer Kabuto junto de todo exército edo (incluso Madara).

descriptionO Buda conseguiria matar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Buda conseguiria matar o Juubi?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos