Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Gaara

+4
pedrocosta.t22@gmail.com
Nicckkokk
LordZero
Heimdall
8 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Sasuke precisa fazer um único ecdise, até porque quantos gokusa maiso Gaara fez? Só fez um, se Sasuke fazer ecdise, ativar o juin e sair voando, ele já se defende.


Hauhauhaua, desde quando o Gaara precisa do Gokusa Maiso pra finalizar o Sasuke?

Ele não é resistente como o Kimimaro que tankou vários Sabaku Sousou, um único desses e já era Sasuke.

Gaara atacou Madara em uma guerra em que tinha mil e uma coisas em cima do uchiha, não tem como fazer esse argumento e achar que faz tão sentido quanto o Deidara sem doujutsu nenhum saindo do alcance da suna e jogando c1 para voar. E Madara tem juin com asas? Não tem.

Sasuke na minha opinião vence de 6.5/10 no mínimo.


- Sasuke agora tem C1 e C3?
- Sasuke tem Tengai Shinsei?
- Sasuke tem Susano'o?
- Sasuke tem Mokuton?
- Sasuke tem Katons colossais?
- Sasuke tem Ostra?
- Sasuke tem Sakin?

Não tem.

Gaara lutou contra:

- Rasa
- Muu
- Gengetsu
- Madara Edo
- Shinju
- Madara Rinne Tensei

Mas claro, nada disso pode ser usado como argumento só pq vc quer.

Naruto Winchester escreveu:
Mas em uma luta 1x1 os genjutsus do sharingan são fatais, porque não há um parceiro pra quebrar o genjutsu.


Desde que o alvo seja suscetível à esses Genjutsus.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Yagi, Kirin JAMAIS poderia ser coberta por toneladas de areia pois a Kirin simplesmente iria se conduzir, Gaara iria morrer fritado dentro de areia (talvez até vidro, se tivesse aquecido o sufciente). E se Gaara criar aqueles domos de areia e o Sasuke jogar um Katon grande que ele já conseguia fazer nessa fase Hebi, vira literalmente um forno e o Gaara morre.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Isso parou o C3, vai dizer que Katons ou Kirin atravessam isso?

Sasuke Hebi vs Gaara - Página 2 14

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Gaara fez esse escudo no deserto. E é uma boa pergunta se Gaara estivesse no deserto contra Sasuke Hebi. Como chidori atravessou a suna, essa técnica por ter uma constituição semelhante provavelmente também atravessaria.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Não compare a Areia do Gaara do clássico com a Areia do Shippuden, na guerra o Gaara aparava magatamas e espadas do Susano'o com areia da cabaça.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
E no clássico ele tentou fazer algo parecido e não conseguiu? Não tem como comparar a mesma suna se não está comparando as mesmas técnicas.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Isso parou o C3, vai dizer que Katons ou Kirin atravessam isso?

Sasuke Hebi vs Gaara - Página 2 14


Yagi, preste atenção no meu comentário, releia-o. :nietz2:

Meu ponto é que nem a Kirin e nem o Katon precisa de atravessar a areia pois a areia irá conduzi-los, como ferro conduz calor e como qualquer objeto conduz corrente elétrica.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
E no clássico ele tentou fazer algo parecido e não conseguiu? Não tem como comparar a mesma suna se não está comparando as mesmas técnicas.


"Chidori do Sasuke no clássico > Susano'o do Madara"
~Nicckkokk, 25.08.2018




Dogão escreveu:
Yagi, preste atenção no meu comentário, releia-o. :nietz2:

Meu ponto é que nem a Kirin e nem o Katon precisa de atravessar a areia pois a areia irá conduzi-los, como ferro conduz calor e como qualquer objeto conduz corrente elétrica.


Tanto faz se conduzisse, Gaara não estaria ligado à essa areia de qualquer forma, não é como se ele fizesse um casulo como vc está implicando.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:
Isso parou o C3, vai dizer que Katons ou Kirin atravessam isso?

Sasuke Hebi vs Gaara - Página 2 14


Questão e o tempo, Kirin já matou o Gaara 5 vezes antes dessa defesa ficar pronta.

Última edição por LordZero em 25/8/2018, 12:27, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Só responder se Gaara que enfrentou Kimimaro por exemplo com as mesmas técnicas que ele tinha no shippuden não poderia usar a suna da mesma maneira para imobilizar.

Chidori tem uma capacidade de perfuração, não é simplesmente força bruta.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Nicckkokk escreveu:
E no clássico ele tentou fazer algo parecido e não conseguiu? Não tem como comparar a mesma suna se não está comparando as mesmas técnicas.


"Chidori do Sasuke no clássico > Susano'o do Madara"
~Nicckkokk, 25.08.2018




Dogão escreveu:
Yagi, preste atenção no meu comentário, releia-o. :nietz2:

Meu ponto é que nem a Kirin e nem o Katon precisa de atravessar a areia pois a areia irá conduzi-los, como ferro conduz calor e como qualquer objeto conduz corrente elétrica.


Tanto faz se conduzisse, Gaara não estaria ligado à essa areia de qualquer forma, não é como se ele fizesse um casulo como vc está implicando.


:nietz2: 

A Kirin após se conduzir na areia, pode voltar a se conduzir pelo ar, isso é natural, a Kirin vai do céu até o chão sendo conduzida no ar. Muito provavelmente o Gaara faria sim um casulo, mas caso ele não fizesse, mais fácil ainda, pois a Kirin atinge em uma área gigantesca, nem iria precisar de conduzir em alguns lugares, visto que haveriam alguns lugares em que o Gaara estivesse não-protegido, já que "não estaria no casulo". Viu que com ou sem casulo, não há escapatória? E mais: o katon conduz na areia e oras, conduz no ar lá dentro também, não tira a minha ideia que viraria um forno pro Gaara lá dentro de casulo, ou que pelo menos, o Katon iria passar pelas partes que o Gaara não cobriu com areia, caso ele não estivesse no casulo.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
LordZero escreveu:
Questão e o tempo, Kirin já matou o Gaara 5 vezes antes dessa defesa ficar pronta.


Assim como o Gaara já matou o Sasuke 5 vezes antes do Kirin ficar pronto :sasaki:

Tenho até dúvidas de como um Kirin seria feito sem Amaterasu.




Nicckkokk escreveu:
Só responder se Gaara que enfrentou Kimimaro por exemplo com as mesmas técnicas que ele tinha no shippuden não poderia usar a suna da mesma maneira para imobilizar.

Chidori tem uma capacidade de perfuração, não é simplesmente força bruta.


E Susano'o é só força bruta? Tu ignorou TUDO MESMO?




Dogão escreveu:

A Kirin após se conduzir na areia, pode voltar a se conduzir pelo ar, isso é natural, a Kirin vai do céu até o chão sendo conduzida no ar. Muito provavelmente o Gaara faria sim um casulo, mas caso ele não fizesse, mais fácil ainda, pois a Kirin atinge em uma área gigantesca, nem iria precisar de conduzir em alguns lugares, visto que haveriam alguns lugares em que o Gaara estivesse não-protegido, já que "não estaria no casulo". Viu que com ou sem casulo, não há escapatória?


Se esse raciocínio estivesse certo, Itachi teria sido morto pelo Kirin.

E mais: o katon conduz na areia e oras, conduz no ar lá dentro também, não tira a minha ideia que viraria um forno pro Gaara lá dentro de casulo, ou que pelo menos, o Katon iria passar pelas partes que o Gaara não cobriu com areia, caso ele não estivesse no casulo.


Então é só ele fazer uma barreira qualquer e parar o Katon, não precisa de casulo, Sasuke não tem pirocinese.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Só colocar as imagens e falar o que tem para que a suna do Gaara clássico ficasse tão diferente assim.

O que muda do clássico para o shippuden é a dimensão das técnicas envolvendo suna e obviamente o controle da suna para que Gaara faça isso, a suna é a mesma. Se a suna está mais densa e maior, o chidori do Sasuke agora no kirin nem se fala, então não tem sentido o que você falou.

Sasuke Hebi vs Gaara - Página 2 Gaara110
Sasuke Hebi vs Gaara - Página 2 Gaara210

Última edição por Nicckkokk em 25/8/2018, 13:00, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Assim como o Gaara já matou o Sasuke 5 vezes antes do Kirin ficar pronto Sasuke Hebi vs Gaara - Página 2 1348195654 

Tenho até dúvidas de como um Kirin seria feito sem Amaterasu.


Claro que não, Kirin pode ser feita com os Katon ao longo da luta mesmo, é que o Sasuke gastou muito chakra nos Chidori. Sobre o seu primeiro comentário, nem tô, o Sasuke copiou a velocidade do Rock Lee, e, principalmente, pode voar. Sem contar que Chidori atravessa a areia.

Se esse raciocínio estivesse certo, Itachi teria sido morto pelo Kirin.


Porra mano, respeita minha inteligência. :nietz2: O Itachi não morreu para a Kirin por que ele tinha o Yata, e o Espelho Yata reflite. :nietz2: Sem contar que não sabemos se chakra conduz calor ou eletricidade, mas foi o Yata mesmo, eu sinto que isso foi mais para tentar invalidar meu comentário por falta de argumento, não é possível que tu não pensou nisso quando fez o comentário né?

Então é só ele fazer uma barreira qualquer e parar o Katon, não precisa de casulo, Sasuke não tem pirocinese.


Mas aí ele pode atacar do outro lado. :diga: O Gaara ou vai para a areia queimando para um caralho ou faz um domo, criando o mini-forninho.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Pois é, a pessoa explica o negócio direitinho mas os users fazem graça e não pensam nos comentários e.e

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Só colocar as imagens e falar o que tem para que a suna do Gaara clássico ficasse tão diferente assim.

O que muda do clássico para o shippuden é a dimensão das técnicas envolvendo suna e obviamente o controle da suna para que Gaara faça isso, a suna é a mesma.

Spoiler :



Você mesmo está se contradizendo, se fosse a mesma areia, tanto as espadas quanto as magatamas teriam atravessado o escudo e atingido o Gaara, mas não foi que aconteceu.

E segundo sua lógica, se eu trouxer o Gaara cobrindo o Susano'o do Madara com areia, eu posso dizer que ele faria o mesmo com o Sasuke? Afinal, o Sasuke não tem Susano'o pra se livrar.

Pois é, a pessoa explica o negócio direitinho mas os users fazem graça e não pensam nos comentários e.e


Fale por si mesmo.




Dogão escreveu:
Assim como o Gaara já matou o Sasuke 5 vezes antes do Kirin ficar pronto Sasuke Hebi vs Gaara - Página 2 1348195654 

Tenho até dúvidas de como um Kirin seria feito sem Amaterasu.


Claro que não, Kirin pode ser feita com os Katon ao longo da luta mesmo, é que o Sasuke gastou muito chakra nos Chidori. Sobre o seu primeiro comentário, nem tô, o Sasuke copiou a velocidade do Rock Lee, e, principalmente, pode voar. Sem contar que Chidori atravessa a areia.


>Chidori atravessaria a Areia
>Sasuke não gastaria Chakra com Chidori


????

Se esse raciocínio estivesse certo, Itachi teria sido morto pelo Kirin.


Porra mano, respeita minha inteligência. :nietz2: O Itachi não morreu para a Kirin por que ele tinha o Yata, e o Espelho Yata reflite. :nietz2: Sem contar que não sabemos se chakra conduz calor ou eletricidade, mas foi o Yata mesmo, eu sinto que isso foi mais para tentar invalidar meu comentário por falta de argumento, não é possível que tu não pensou nisso quando fez o comentário né?


Então não tem ar dentro do Susano'o? Pq segundo sua lógica o Kirin ia se propagar e eletrocutar tudo.

Sobre o Chakra conduzir calor ou eletricidade, conduz, afinal, a própria Natureza do Chakra permite manipulação de calor e eletricidade (Raiton e Katon).

Então é só ele fazer uma barreira qualquer e parar o Katon, não precisa de casulo, Sasuke não tem pirocinese.


Mas aí ele pode atacar do outro lado. :diga: O Gaara ou vai para a areia queimando para um caralho ou faz um domo, criando o mini-forninho.


Então Gaara defende o outro lado que for atacado.

Você parece ignorar que Gaara tem controle campal e que sua areia o defende de quase qualquer ataque vindo de qualquer direção.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Mas eu expliquei: que técnica a espada do susanoo nessa forma tem para perfurar a areia cara? A ponto de ser comparada a um chidori?

A espada do susanoo nessa forma perfurou alguma coisa que o chidori não perfurou por exemplo? Que feito de perfuração ela tem? Nessa imagem é mais por conta da força bruta mesmo, porque ela não perfura a areia mas a pressão é tanta que Gaara não aguentou.

Teriam perfurado porque você supõe que elas perfuram mais que o chidori e a própria imgem contradiz você meu filho. e.e

O problema é que você não pensa nisso e fala como se a gente tivesse falando algo fora do óbvio e.e

Última edição por Nicckkokk em 25/8/2018, 13:19, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos