Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi vs. Hidan

+3
Masked
Pastor.Jashinista
Wolfgang
7 participantes

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:
Sou ignorante sim com pessoas retardadas não tenho paciência, alguem que diz que uma anatomia se resume à olhos, bocas e ossos, não merece um pingo de atenção e respeito.


Eu não falei isso em momento algum, falei olhos, bocas e ossos como exemplo. Você que foi incapaz de interpretar meu texto...


Eu não jogo palavras ao vento para serem interpretadas diferente de você, lhe dei uma mini aula sobre anatomia, é assim que deve ser feito quando se quer comprovar algo mesmo sendo uma discussão de animes é o minimo que uma pessoa inteligente deve fazer.

Você diz que ele tem uma anatomia igual à de um ser humano, ISSO É ÓBVIO ele não é uma marionete igual o Sasori, e não tem um corpo com fios igual o Kakuzu, se ninjas forem averiguar o corpo do Hidan não será revelado nada extraordinário. Mas o mostrado é que sua anatomia é totalmente diferente para danos, ele não sente ferimentos em musculos, nervos, tendões, ele não caiu quando foi atingido pelo Asuma, você já se contradiz quando diz que é igual nessa parte, porque com o mesmo ferimento, o estrago foi diferente, quando me explicar isso você poderá ser levado a sério.

A parte da decapitação é a mesma coisa, é muito mais complexo do que um simples pescoço, ou você não entende isso ? envolve vértebras, ossos, ao menos 2 vértebras que compõe a região cervical foram cortadas ali, e não foram os fios do Kakuzu que fizeram essa reconstrução, ele só costurou a parte da sua pele, se sua teoria de que sua anatomia é normal, ele poderia ser costurada, mas não moveria seu pescoço, sua cabeça ficaria molenga para os lados.

Kakuzu ainda diz: Não mexa demais se não os fios irão soltar, mas peraí como ele pode mexer algo que só foi costurado com fios, obviamente danos no seu sistema esquelético tambem são ineficazes.

Acho que você não sabe nem de biologia e nem de manga, ai fica complicado ein amigo.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri.


Cai por que ele estava sentindo dor e isso o incomodava, enquanto dor dava Hidan prazer. 

Eu não jogo palavras ao vento para serem interpretadas diferente de você, lhe dei uma mini aula sobre anatomia, é assim que deve ser feito quando se quer comprovar algo mesmo sendo uma discussão de animes é o minimo que uma pessoa inteligente deve fazer.


Deu uma "mini-aulinha" mas não me contou nada anatômico que eu não sabia. Você obviamente é o que mais joga palavras ao vento, principalmente se essas palavras forem xingamentos ou baixarias. Era plenamente possível identificar que eu estava dando exemplos e não restringido a anatomia apenas àquilo, se não, eu estaria falando que músculos, pernas, braços, ouvidos, coração, intestino e afins não fazem parte de anatomia.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Masked escreveu:
O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/05.png
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri. Mesu ineficiente. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 150950350


Santa coerência é a sua de querer comparar um dano sobre o corpo com um dano sobre o Keirakukei.

Santa coerência é a sua de falar que o único Chakura no Mesu que mostrou-se capaz de decepar membros foi do Kabuto SM, mas ler a saga em que Naruto, Sakura, Sai e Yamato vão em busca de Sasuke e os flashbacks da história de Kabuto que inclusive mostram ele decepando a cabeça do Orochimaru com o Chakura no Mesu, nada também. :fem:

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Cai por que ele estava sentindo dor e isso o incomodava, enquanto dor dava Hidan prazer.


Então pra você não passa o Hidan não passa de uma simples resistência ?

4 órgãos vitais danificados em uma luta é apenas resistência ?

Ele foi fatiado pelo Duo Chunin achando que o tinha matado, ele fica de pé, sim ele reclama da dor, a dor é momentânea, mas a morte é burlada porque OBVIAMENTE pra quem tem um pouco de senso de mangá, sabe que o seu corpo é diferenciado, ele foi usado por uma experiência em uma seita, onde ele foi o único que obteve sucesso pra obter essa imortalidade aí, é claro que seu corpo anatomicamente é diferente burrinho, dor ele sente, porque ele não é um boneco igual o Sasori.

Ele ainda sente as coisas, tanto que ele pode chorar, ele pode dar risada como sempre faz, ele pode ficar bravo, as sensações emoções de seu ele ainda tem, e isso não tem nada a ver com anatomia, criança burra.


Deu uma "mini-aulinha" mas não me contou nada anatômico que eu não sabia. Você obviamente é o que mais joga palavras ao vento, principalmente se essas palavras forem xingamentos ou baixarias. Era plenamente possível identificar que eu estava dando exemplos e não restringido a anatomia apenas àquilo, se não, eu estaria falando que músculos, pernas, braços, ouvidos, coração, intestino e afins não fazem parte de anatomia.


Ué se você sabe ou não pouco me importa, você não demonstrou que sabia de nada disso, mesmo que seja uma discussão em um fórum de animes, eu levo a sério, assim como em tudo na vida deve ser feito, se tem convicção de algo, prove, não fique simplesmente resumindo, ou dando exemplos idiotas e toscos, porque ai você se passa por um idiota, o que pra mim você ainda é.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Masked escreveu:
O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/05.png
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri. Mesu ineficiente. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 150950350


Santa coerência é a sua de querer comparar um dano sobre o corpo com um dano sobre o Keirakukei.

Santa coerência é a sua de falar que o único Chakura no Mesu que mostrou-se capaz de decepar membros foi do Kabuto SM, mas ler a saga em que Naruto, Sakura, Sai e Yamato vão em busca de Sasuke e os flashbacks da história de Kabuto que inclusive mostram ele decepando a cabeça do Orochimaru com o Chakura no Mesu, nada também. :fem:



Até porque o Asuma conseguiu com o Hien né, vai ser esse Kabutinho com taijutsu ridiculo que vai.

Mal lidou com um velha aposentada de 51 anos. :horak: , que raivinha do imortal nesse fórum.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Masked escreveu:
O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/05.png
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri. Mesu ineficiente. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 150950350


Santa coerência é a sua de querer comparar um dano sobre o corpo com um dano sobre o Keirakukei.

Santa coerência é a sua de falar que o único Chakura no Mesu que mostrou-se capaz de decepar membros foi do Kabuto SM, mas ler a saga em que Naruto, Sakura, Sai e Yamato vão em busca de Sasuke e os flashbacks da história de Kabuto que inclusive mostram ele decepando a cabeça do Orochimaru com o Chakura no Mesu, nada também. :fem:

Eu falei em Keirakukei? Kabuto é usuário de Juuken? Não entendi. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 150950350
Kabuto perfura Orochimaru na região do tórax, não decepa nenhuma parte de seu corpo.
~
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri.


Cai por que ele estava sentindo dor e isso o incomodava, enquanto dor dava Hidan prazer.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/325/10.png

Asuma apresenta certa deficiência em andar, enquanto Hidan não, indicando que houve danos aos músculos. Na lógica que vem sendo apresentada aqui, assim que o Hidan perfurasse o coração, ele depois de certo tempo pararia de bater, pois teve sua estrutura danificada, além da hemorragia interna. Assim como todos os órgãos vitais que ele acertou com a foice, rins, fígado, intestino, etc. Danos internos não afetam o funcionamento do corpo do Hidan, ele só para quando é despedaçado ou algo do tipo.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Masked escreveu:
Phoenix Ouroboros escreveu:
Masked escreveu:
O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/05.png
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri. Mesu ineficiente. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 150950350


Santa coerência é a sua de querer comparar um dano sobre o corpo com um dano sobre o Keirakukei.

Santa coerência é a sua de falar que o único Chakura no Mesu que mostrou-se capaz de decepar membros foi do Kabuto SM, mas ler a saga em que Naruto, Sakura, Sai e Yamato vão em busca de Sasuke e os flashbacks da história de Kabuto que inclusive mostram ele decepando a cabeça do Orochimaru com o Chakura no Mesu, nada também. :fem:

Eu falei em Keirakukei? Kabuto é usuário de Juuken? Não entendi. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 150950350
Kabuto perfura Orochimaru na região do tórax, não decepa nenhuma parte de seu corpo.
~
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri.


Cai por que ele estava sentindo dor e isso o incomodava, enquanto dor dava Hidan prazer.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/325/10.png

Asuma apresente certa deficiência em andar, enquanto Hidan não, indicando que houve danos aos músculos. Na lógica que vem sendo apresentada aqui, assim que o Hidan perfurasse o coração, ele depois de certo tempo pararia de bater, pois teve sua estrutura danificada, além da hemorragia interna. Assim como todos os órgãos vitais que ele acertou com a foice, rins, fígado, intestino, etc. Danos internos não afetam o funcionamento do corpo do Hidan, ele só para quando é despedaçado ou algo do tipo.


Não adianta companheiro, ou a pessoa é burra, ou tem o prazer de querer se sentir superior sem alguma prova concreta, e isso é triste, ainda mais que é uma moderadora, deveria dar exemplos.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Asuma apresenta certa deficiência em andar, enquanto Hidan não


Justamente por que o Asuma se encontra debilitado pela dor. Se você torcer seu pé, vai ter danos internos, mas você pode continuar pisando igual um doido (Hidan), mas não o faz pois a dor te incomoda e você é naturalmente condicionado a evitar que mais danos ocorram.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:
Asuma apresenta certa deficiência em andar, enquanto Hidan não


Justamente por que o Asuma se encontra debilitado pela dor. Se você torcer seu pé, vai ter danos internos, mas você pode continuar pisando igual um doido (Hidan), mas não o faz pois a dor te incomoda e você é naturalmente condicionado a evitar que mais danos ocorram.


Ele é moderador :GG: :GG:

Porque o coração do Hidan não para de bater ? É porque ele fica pisando e dançando o tempo todo ?

Porque os órgãos vitais dele não são danificados ?

Quando eu tomar um tiro eu vou começar a dançar pra não morrer.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Você insinuou que por mais que anatomia seja igual, o corpo não funciona igualmente, me pareceu uma resposta ao meu comentário sobre o efeito de deixar em coma do Shosen Jutsu sobre o corpo do Hidan... : Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 2538298191

Relembrar é viver...

Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 07
Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 08

Olhe atentamente onde a mão do Kabuto é colocada antes de realizar o corte, aquilo para você parece tórax? :fem:

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Porque o coração do Hidan não para de bater ? É porque ele fica pisando e dançando o tempo todo ?

Porque os órgãos vitais dele não são danificados ?

Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 150950350
Phoenix Ouroboros escreveu:
Você insinuou que por mais que anatomia seja igual, o corpo não funciona igualmente, me pareceu uma resposta ao meu comentário sobre o efeito de deixar em coma do Shosen Jutsu sobre o corpo do Hidan...

Entendi, mas li o comentário do @Dogão mesmo. Sobre isso, creio que não seja tão eficaz em batalha, caso contrário seria muito conveniente para Kabuto neutralizar todos os adversários, assim como outros ninjas médicos, como Sakura, Tsunade, etc. Fora que ele teria que ser muito mais habilidoso que Hidan em taijutsu para o acertar com a mão, enquanto o o adversário possui uma foice projetada para arranhá-lo, o que não creio ser verídico.

Olhe atentamente onde a mão do Kabuto é colocada antes de realizar o corte, aquilo para você parece tórax? :fem:

Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 10
Não vejo membros decepados ou decapitação.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
O fato de ter sangue no tórax em nada quer dizer que atingiu o mesmo, só quer dizer que escorreu, algo óbvio, uma vez que a cabeça foi decepada e claro qhe não da pra ver nitidamente, a cobinação de cores e o ângulo da cena impedem que seja vista a cabeça separada do corpo. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 2538298191

Quanto ao Shosen Jutsu, o fato de ele não ter sido usado em batalha não quer dizer que não possa ser, é muito mais eficaz para Sakura e Tsunade darem super socos e para Kabuto usar Chakura no Mesu, mas caso eles desejem, podem usar isso como recurso, está no Databook e no mangá.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
O sangue é devido a sequência de golpes que Kabuto deu: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/584/09.png
Orochimaru estava em uma cadeira, se tivesse decapitado, no mínimo a cabeça rolaria. Lembrando que um corte não significa decapitação, provável que tenha sido algo similar a isto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/337/04.png

Phoenix Ouroboros escreveu:
Quanto ao Shosen Jutsu, o fato de ele não ter sido usado em batalha não quer dizer que não possa ser, é muito mais eficaz para Sakura e Tsunade darem super socos e para Kabuto usar Chakura no Mesu, mas caso eles desejem, podem usar isso como recurso, está no Databook e no mangá.

Pra mim é fanfic, mas ok.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Até parece que sempre que se corta a cabeça de alguém necessariamente tem que rolar. :fem:

Kabuto cortou desde Mokuton até carne com isso, para mim é óbvio que ele pode decepar membros, mas enfim, isso não vai levar a lugar nenhum, eu nem falei quem vence e nem vou falar. :fem:

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Ninjas que possui Taijutsu totalmente cru são alvo fácil para o Hidan. 

Kabuto não tem recurso de defesa ou de ataque para atingir o Akatsuki, pois corre perigo de ser arranhado sem. Conheçimento. Se Kabuto tivesse outro recurso de defesa mais viável eu até diria que ele teria chance maior, mas sem isso Hidan pegaria ele cedo ou tardem

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Kabuto é inferior a Asuma o jonin tem mais força física seu Taijutsu/ Bukijutsu é superior ao Chakura no Mesu de Kabuto, Sarutobi também conta com ninjutsus de médio e longo alcance Kabuto só tem Nehan Shoja no Jutsu esse genjutsu apesar do Rank alto não é grande coisa os demais ataques do medico são de corpo a corpo.
Hidan é superior a Asuma o Akatsuki ganha do quatro olhos ate fácil, Kabuto não tem defesas descentes contra o Kusarigamajutsu de Hidan o Akatsuki tem um ótimo Shunshin no jutsu e habilidade acrobática a esquiva de Kabuto não vai salva-lo contra a Sanjin no Ogama, Hidan nem precisaria do Shiji Hyoketsu para ganhar.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Hidan vence

Ele é melhor no Taijutsu e mais perigoso

Hidan 08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos