Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi vs. Hidan

+3
Masked
Pastor.Jashinista
Wolfgang
7 participantes

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyKabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Local: Neutro.
Condições: Kabuto antes de virar Orochimaru 2.0, Hidan auge.
Intenções: Matar ou incapacitar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 10 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Vou dar um up nessa comparação. Acho que o Kabuto vence, pois ele pode cortar os tendões do Hidan com o Bisturi de Chakra e o imobilizar completamente, assim como fazê-lo dormir com seu genjutsu das penas que é rank-A. 

@Pastor.Jashinista se quiser comentar.. :nietz2:

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:
Vou dar um up nessa comparação. Acho que o Kabuto vence, pois ele pode cortar os tendões do Hidan com o Bisturi de Chakra e o imobilizar completamente, assim como fazê-lo dormir com seu genjutsu das penas que é rank-A. 

@Pastor.Jashinista se quiser comentar.. :nietz2:


Sinto que ta todo mundo com raivinha do Hidan nesse fórum.

Já que me quotou vou responder sua pergunta imbecil com outra, Bisturi de Chakra ou Hien o que é mais eficaz para parar alguem imortal, acho que o Hien né, e não funcionou mesmo Asuma sabendo da sua imortalidade.

Quem tem um melhor taijutsu Kabuto nessa versão ou o Sarutobi perito tai box ?

Acho que isso já cala os seus dedinhos que estão louquinhos para uma discussão comigo, se vier com argumentos decentes, me quote por favor, mas decentes, estou indo para uma aula de física agora, e não quer voltar e estragar minha mente com baboseiras.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Kabuto tem um genjutsu rank-A que faz os oponentes adormecerem, ele faria isso com o Hidan então o incapacitar com o bisturi, o tornando imóvel, visto que diferente da lâmina do Asuma, o bisturi te deixa imobilizado por dentro. Eu te marquei por que era um tópico do Hidan, se não gostou não precisa de comentar.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Hidan tem a mesma pontuação em genjutsu que a Sakura, que quebrou rapidamente quando Kabuto usou. Fora que Hidan é muito superior em atributos de taijutsu que esse Kabuto. Vence facilmente.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Quanta grosseria Pastor kkkk

@Dogão

Cara, pode ser Rank-A, mas nenhum jounin foi pego. Nem alguns genins. A Sakura (Nota 3 em gen a época) e o Shikamaru(nota 2,5) se liberaram. Hidan tinha nota 3 tbm, não vejo ele caindo. Sem isso, em quesito de combate corpo a corpo combado com poder cortante, vejo Asuma>Kabuto. Acho q até com conhecimento daria Hidan, sem isso as chances aumentam ainda mais.

Hidan leva com baixas dificuldades.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Heimdall escreveu:
Quanta grosseria Pastor kkkk

@Dogão

Cara, pode ser Rank-A, mas nenhum jounin foi pego. Nem alguns genins. A Sakura (Nota 3 em gen a época) e o Shikamaru(nota 2,5) se liberaram. Hidan tinha nota 3 tbm, não vejo ele caindo. Sem isso, em quesito de combate corpo a corpo combado com poder cortante, vejo Asuma>Kabuto. Acho q até com conhecimento daria Hidan, sem isso as chances aumentam ainda mais.

Hidan leva com baixas dificuldades.


Ele é assim mesmo, capaz de ser banido. kkk

Mas a questão é que o Hidan nunca mostrou nenhuma proeza em genjutsu, independente dele ter pontuação parecida com a Sakura ou não, já a Sakura foi mostrada como tendo muitas proezas em genjutsu. O Shikamaru foi pego no genjutsu, eu fui ver o episódio e tinha ele caído no chão. Por sinal, Sasuke, Gaara, Ino, Choji etc. foram todos pegos. Entre a pontuação do Databook e o que de fato acontece na obra, eu fico com o segundo. O Hidan mal reagiu a uma horda de corvos, imagine uma chuva de penas, ele iria achar que é brincadeira, já sabemos que mesmo com 3.0 no Databook em genjutsu, Hidan não é o mais analítico em combate. Agora sobre falta de conhecimento, acredito que no primeiro ferimento do ritual o Kabuto iria se curar e sacar a técnica na hora, sem contar que ele pode repelir o Hidan com Suiton toda vez que se sentir ameaçado no taijutsu e cortar os tendões do pé do Hidan com o jutsu que o faz entrar na terra. Sem contar que o Kabuto é usuário de um jutsu de invisibilidade/camuflagem, não tem como o Hidan lidar com isso também.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Mas a questão é que o Hidan nunca mostrou nenhuma proeza em genjutsu, independente dele ter pontuação parecida com a Sakura ou não, já a Sakura foi mostrada como tendo muitas proezas em genjutsu. O Shikamaru foi pego no genjutsu, eu fui ver o episódio e tinha ele caído no chão. Por sinal, Sasuke, Gaara, Ino, Choji etc. foram todos pegos. Entre a pontuação do Databook e o que de fato acontece na obra, eu fico com o segundo. O Hidan mal reagiu a uma horda de corvos, imagine uma chuva de penas, ele iria achar que é brincadeira, já sabemos que mesmo com 3.0 no Databook em genjutsu, Hidan não é o mais analítico em combate. Agora sobre falta de conhecimento, acredito que no primeiro ferimento do ritual o Kabuto iria se curar e sacar a técnica na hora, sem contar que ele pode repelir o Hidan com Suiton toda vez que se sentir ameaçado no taijutsu e cortar os tendões do pé do Hidan com o jutsu que o faz entrar na terra. Sem contar que o Kabuto é usuário de um jutsu de invisibilidade/camuflagem, não tem como o Hidan lidar com isso também.

Embora não tenha sido pra mim, vou citar.

Hidan não mostrou proezas, mas a pontuação diz respeito à desenvoltura do personagem na área, se ele tem 3.0, tem a mesma facilidade em detectar e dissipar genjutsus. Shikamaru não caiu, estava fingindo que tinha caído no genjutsu pra não ir atrás do Sasuke:
Kabuto Yakushi vs. Hidan 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/117/07.jpg
Sobre ferimentos, Hidan feriu um tendão da coxa e continuou todo serelepe, enquanto Asuma mal conseguia andar. Os ferimentos superficiais do Chakura no Mesu não são eficientes no Hidan, fora que ele dificilmente seria atingido dada sua habilidade em taijutsu superior.

O jutsu de invisibilidade do Kabuto é filler...

Última edição por Masked em 17/8/2018, 21:15, editado 1 vez(es)

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:


Ele é assim mesmo, capaz de ser banido. kkk

Mas a questão é que o Hidan nunca mostrou nenhuma proeza em genjutsu, independente dele ter pontuação parecida com a Sakura ou não, já a Sakura foi mostrada como tendo muitas proezas em genjutsu. O Shikamaru foi pego no genjutsu, eu fui ver o episódio e tinha ele caído no chão. Por sinal, Sasuke, Gaara, Ino, Choji etc. foram todos pegos. Entre a pontuação do Databook e o que de fato acontece na obra, eu fico com o segundo. O Hidan mal reagiu a uma horda de corvos, imagine uma chuva de penas, ele iria achar que é brincadeira, já sabemos que mesmo com 3.0 no Databook em genjutsu, Hidan não é o mais analítico em combate. Agora sobre falta de conhecimento, acredito que no primeiro ferimento do ritual o Kabuto iria se curar e sacar a técnica na hora, sem contar que ele pode repelir o Hidan com Suiton toda vez que se sentir ameaçado no taijutsu e cortar os tendões do pé do Hidan com o jutsu que o faz entrar na terra. Sem contar que o Kabuto é usuário de um jutsu de invisibilidade/camuflagem, não tem como o Hidan lidar com isso também.


Cara, Sasuke e Gaara não foram pegos não. Sobre o Shikamaru, pelo funcionamento desse gen, a pessoa tem q se liberar antes de cair completamente no sono:
Kabuto Yakushi vs. Hidan 16

Foi o q a Sakura falou, o Shikamaru se liberou e na preguiça ficou deitado fingindo q tava dormindo:
Kabuto Yakushi vs. Hidan Naruto117-07

Se vc olhar no primeiro quadro da primeira imagem, tem um super random ali de Konoha q se livra. Sei q o Hidan não é nenhum primor de inteligência, mas sinceramente não acho q ele cairia nesse gen. A ideia era derrubar os espectadores civis, pra q não conseguissem fugir do Shukaku e Konoha sofresse dano máximo. 

Sobre os corvos, é um ninjutsu q tem especificamente a função de bloquear o campo de visão. Não só o Hidan, mas o Kakuzu foi atingido pela lamina negra no meio disso. 
Kabuto Yakushi vs. Hidan 09

Sobre a cura, vale destacar, a do kabuto no rasengan funcionou com concentração prévia de chakra na região a ser atingida, ele iniciou a multiplicação celular antes do golpe, e custou bastante chakra. Sem conhecimento, ele não fará isso no primeiro golpe. Sofreria, provavelmente com um golpe na perna ou algo do tipo e seria finalizado com um golpe no coração em seguida.

Sem conhecimento, pelo estilo do Hidan ele parte pra cima, q nem a Tsunade partiu. E aí o kabuto fica numa luta de corpo a corpo, q entendo ser bem mais puxada pro lado do Akatsuki.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Ele é assim mesmo, capaz de ser banido. kkk

Mas a questão é que o Hidan nunca mostrou nenhuma proeza em genjutsu, independente dele ter pontuação parecida com a Sakura ou não, já a Sakura foi mostrada como tendo muitas proezas em genjutsu. O Shikamaru foi pego no genjutsu, eu fui ver o episódio e tinha ele caído no chão. Por sinal, Sasuke, Gaara, Ino, Choji etc. foram todos pegos. Entre a pontuação do Databook e o que de fato acontece na obra, eu fico com o segundo. O Hidan mal reagiu a uma horda de corvos, imagine uma chuva de penas, ele iria achar que é brincadeira, já sabemos que mesmo com 3.0 no Databook em genjutsu, Hidan não é o mais analítico em combate. Agora sobre falta de conhecimento, acredito que no primeiro ferimento do ritual o Kabuto iria se curar e sacar a técnica na hora, sem contar que ele pode repelir o Hidan com Suiton toda vez que se sentir ameaçado no taijutsu e cortar os tendões do pé do Hidan com o jutsu que o faz entrar na terra. Sem contar que o Kabuto é usuário de um jutsu de invisibilidade/camuflagem, não tem como o Hidan lidar com isso também.[/quote]

O palavrão serve justamente quando debater formalmente não é mais possível, quando a outra pessoa não consegue compreender o que é estampado pelo autor da obra, quem é você perto do Kishimoto ?

Sim Hidan não MOSTROU lidar com genjutsu, nesse caso é plausivel considerar o dito sim, ele tem a mesma pontuação que Sakura e Shikamaru que mostraram lidar com esse gen que só parou civis e alguns genins como Chouji, Ino, Kiba, Hinata, se você quer colocar eles no mesmo patamar que o Hidan, sinto que quem devia levar Ban é você pela estupidez.

Hidan mal reagiu à uma horda de corvos, e Kakuzu reagiu ? Aquilo foi uma invocação feito por alguem que chegou depois que a batalha havia terminado, o que aqueles corvos fizeram no Hidan de relevante para você citar isso ?

Como Kabuto iria se recuperar ? Se aqui a INTENÇÃO é matar, vocÊ não esta indo só contra o Manga como contra o tópico criado, Hidan pegando o sangue iria fazer o ritual e dar o Fatality no órgão vital, conhecimento nulo, Kabuto iria ver um louco se esfaqueando para fazer com seu sangue o simbolo do ritual, ele não sabe nada da imortalidade e nada do ritual, o que é mais provável, Kabuto com seu taijutsu nerfado pegar o Hidan no bisturi ou o grisalho que tem uma foice de médio-longo alcance pegar uma gota de sangue ?

É escroto e apelativo você citar a cura do rasengan do Naruto, sendo que ele já havia se preparado para se curar do ferimento no abdômen.

Hien > Bisturi no quesito incapacitar sim, porque o Hien tem um alcance muito maior se for comparado ao taijutsu do Kabuto, é só ler o manga, coisa que eu sinto que você nem se deu ao trabalho de fazer para vir comentar aqui.

Mesmo que por um milagre ele acerte os tendões, VOCÊ LEU O MANGA ? pra falar que isso incapacitaria o Hidan, ele se esfaqueia no fêmur e Asuma CAI, ele fica rindo de PÉ, se você é pelo menos um estudante DECENTE do Ensino Médio, sabe que ali foram danificados os tendões, nervos, e isso não parou ele, pelo contrário ele sente prazer.
Quer outro exemplo ? Sua cabeça foi decapitada, se você vai pra escola pra estudar, sabe que sua ali foram cortadas ao menos duas vértebras de sua coluna cervical, Kakuzu costura o seu tecido, e ele consegue locomover seu pescoço normalmente.

Acho que quem merece o Ban é você, voltei de uma aula de fisíca, pra ter meu cérebro apequenado por comentários desse tipo.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Só passando para ressaltar duas coisas.

Primeiro que tanto o Kiba quanto a Hinata não foram pegos no Genjutsu do Kabuto. A Hinata ficou 1 mês inteiro suportando os danos no corpo e coração que Neji fez sobre ela e começou a passar mal durante a partida do Naruto, o Kabuto se oferece para curá-la, mas além de curar ela, ele aplica o efeito de fazer a pessoa dormir que o Shosen no Jutsu também possui, algo que ele também usa contra Kiba (esse efeito do Shosen Jutsu é inclusive citado no Databook da técnica, quem duvida, basta procurar). O fato de Kabuto ter feito isso foi para se precaver, já que ambos estavam desconfiando da presença da ANBU na partida, e portanto ele fez isso para impedir que ambos escapassem do ataque surpresa, já que por estarem desconfiando, seria mais fácil notar que aquilo era um ataque inimigo e reagir para não ser pego.

Segundo que ambos os lados estão subestimando os personagens.

Hidan não seria afetado se tivesse artérias, tendões, músculos ou qualquer coisa do tipo atingidos, isso porque ele mostrou uma resistência a danos "comuns" como esses absurda.

Entretanto, o fato de Asuma não ter vencido Hidan se deve a Kakuzu ter costurado a cabeça decepada de Hidan no pescoço dele. O Chakura no Mesu em nada fica atrás do Hien, diria que ele é até melhor, pois ele não só pode causar dano interno (cortando artérias, músculos, tendões, etc), como também pode causar dano externo: ele cortou vários romos de Mokuton do Yamato com facilidade por duas vezes, partiu Nono Yakushi ao meio com um golpe de raspão, deixando o abdômen dela todo aberto (se fosse um ataque mais profundo, poderia ter partido ela em 2), serviu inclusive para fazer um corte no Naruto para que Sakura pudesse massagear o coração dele manualmente, partiu Itachi Edo ao meio, etc.

Além disso, é verdade que Hidan tem uma nota 5 em Taijutsu e 3.5 em velocidade, mas curiosamente são as mesmas notas de Tsunade no Databook 2, sendo que Kabuto mesmo não se considerando tão bom em Tai, foi capaz de desviar de todos golpes dela até ela ficar ofegante, tomou uma pilula para aprimorar o  organismo dele, e, combinando o Chakura no Mesu com o Moguragakure no Jutsu, desviou de todos golpes da Tsunade e atingiu ela antes mesmo que ela fosse capaz de ter reação. Vale ressaltar que o fato de Kabuto ter usado o Chakura no Mesu para causar danos internos foi porque ele queria unicamente imobilizar Tsunade, já que ela era necessária para curar Orochimaru, por isso ele nem estava com a intenção de matá-la, se não ele poderia muito bem usar o Chakura no Mesu para causar danos externos como ele fez contra a Nono Yakushi e mostrou no Shippuden.

O Kabuto tem sim condição de decapitar ou até partir Hidan ao meio com o Chakura no Mesu, assim como Hidan tem condição de atingí-lo ao menos de raspão, mas duvido muito que Kabuto tendo a inteligência e experiência absurda de vida que tem iria ficar parado vendo o imortal fazer simbolozinho de sangue no chão. Isso sem falar que Kabuto rapidamente notaria que Hidan é imune a danos comuns e partiria para uma ofensiva mais bruta.

As chances aqui são bem igualadas sim.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Só passando para ressaltar duas coisas.

Primeiro que tanto o Kiba quanto a Hinata não foram pegos no Genjutsu do Kabuto. A Hinata ficou 1 mês inteiro suportando os danos no corpo e coração que Neji fez sobre ela e começou a passar mal durante a partida do Naruto, o Kabuto se oferece para curá-la, mas além de curar ela, ele aplica o efeito de fazer a pessoa dormir que o Shosen no Jutsu também possui, algo que ele também usa contra Kiba (esse efeito do Shosen Jutsu é inclusive citado no Databook da técnica, quem duvida, basta procurar). O fato de Kabuto ter feito isso foi para se precaver, já que ambos estavam desconfiando da presença da ANBU na partida, e portanto ele fez isso para impedir que ambos escapassem do ataque surpresa, já que por estarem desconfiando, seria mais fácil notar que aquilo era um ataque inimigo e reagir para não ser pego.

Segundo que ambos os lados estão subestimando os personagens.

Hidan não seria afetado se tivesse artérias, tendões, músculos ou qualquer coisa do tipo atingidos, isso porque ele mostrou uma resistência a danos "comuns" como esses absurda.

Entretanto, o fato de Asuma não ter vencido Hidan se deve a Kakuzu ter costurado a cabeça decepada de Hidan no pescoço dele. O Chakura no Mesu em nada fica atrás do Hien, diria que ele é até melhor, pois ele não só pode causar dano interno (cortando artérias, músculos, tendões, etc), como também pode causar dano externo: ele cortou vários romos de Mokuton do Yamato com facilidade por duas vezes, partiu Nono Yakushi ao meio com um golpe de raspão, deixando o abdômen dela todo aberto (se fosse um ataque mais profundo, poderia ter partido ela em 2), serviu inclusive para fazer um corte no Naruto para que Sakura pudesse massagear o coração dele manualmente, partiu Itachi Edo ao meio, etc.

Além disso, é verdade que Hidan tem uma nota 5 em Taijutsu e 3.5 em velocidade, mas curiosamente são as mesmas notas de Tsunade no Databook 2, sendo que Kabuto mesmo não se considerando tão bom em Tai, foi capaz de desviar de todos golpes dela até ela ficar ofegante, tomou uma pilula para aprimorar o  organismo dele, e, combinando o Chakura no Mesu com o Moguragakure no Jutsu, desviou de todos golpes da Tsunade e atingiu ela antes mesmo que ela fosse capaz de ter reação. Vale ressaltar que o fato de Kabuto ter usado o Chakura no Mesu para causar danos internos foi porque ele queria unicamente imobilizar Tsunade, já que ela era necessária para curar Orochimaru, por isso ele nem estava com a intenção de matá-la, se não ele poderia muito bem usar o Chakura no Mesu para causar danos externos como ele fez contra a Nono Yakushi e mostrou no Shippuden.

O Kabuto tem sim condição de decapitar ou até partir Hidan ao meio com o Chakura no Mesu, assim como Hidan tem condição de atingí-lo ao menos de raspão, mas duvido muito que Kabuto tendo a inteligência e experiência absurda de vida que tem iria ficar parado vendo o imortal fazer simbolozinho de sangue no chão. Isso sem falar que Kabuto rapidamente notaria que Hidan é imune a danos comuns e partiria para uma ofensiva mais bruta.

As chances aqui são bem igualadas sim.


Vale ressaltar entretanto que quem pego nesse gen foi Chouji Ino, civis,e alguns randons de Konoha conseguiram se sobressair, portanto é válido considerar o dito do Hidan pela sua pontuação no DB, a mesma de Sakura e Shikamaru, o mesmo conseguiria se livrar desse gen sim, se não tem MOSTRADO, deve se considerar o dito do Databook pela pontuação do mesmo, à menos que queiram inserir ele no mesmo patamar desses que eu citei ai, se for o caso não há o que mais debater porque já virou uma zona.

Não é apenas uma resistência à danos comuns meu amigo, eu sou um fã do personagem como muitos sabem, e tenho muito mais sabedoria para falar alguma coisa dele do que você, e isso não é demérito seu ou engradecimento meu, é igual à um curso que você estuda, se a pessoa se identifica com tal área ela vai estudar gostar daquilo, e terá muito mais propriedade para falar de alguma coisa, mas vamos lá.

Danos comuns que você diz na luta x Asuma - Duas facadas do Duo de Konoha em órgãos VITAIS, procura no dicionário o que é isso e tira sua conclusão do que é comum.
4 órgãos vitais perfurados ao total, um pela foice que atingiu seu abdômen, e o último pela lança que deu o golpe final no Asuma.

Se você é como o Dogão, e vai pra escola pra se divertir e farrear, você nunca entenderá, ele se atingiu nos nervos, músculos, tendões, não há como uma pessoa resistir à isso ele tem é uma certa invulnerabilidade (que é o conceito de imortalidade ele não morre porque os danos são ineficazes), como já foi provado, não só por esse fato do seu fêmur, como por todos os outros que eu já disse.

Agora do Asuma você apelou, porque você não diz que Asuma só cortou ele quando Shikamaru prendeu ? Porque você não diz que se não tivesse o Shikamaru, não teria costuração.

Vamos falar do X1 Hidan x Asuma, o que foi que aconteceu de fato, Asuma sabia da imortalidade com auxílio do Shikamaru, o imortal brincou no meio das sombras e pegou o sangue do Sarutobi, você é COVARDE.

Hien tem uma capacidade muito maior que o Chakura no Mesu para incapacitar alguem imortal SIM, isso já foi provado, em uma atuação de corte e desmembramento, que é a melhor forma de lidar com alguem imortal, e você tira o fato que Asuma tinha conhecimento que ele é imortal, Kabuto não tem, porque ele começaria a luta tentando desmembrar o grisalho, ele já mostrou isso ? Ele tentou fazer isso com Tsunade ? Mais uma vez um comentário COVARDE de sua parte.

Isso de você falar que não teria tempo de fazer o ritual chega à ser mais imbecil e porco do que você pensa, Hidan foi impedido de fazer o círculo pelo Team Konoha ? Foi impedido de fazer o círculo contra a Yugito que é esquentadinha, foi impedido de fazer o círculo pelo Chiriku ? Perguntas sem respostas.

Kabuto não sabe sobre a imortalidade e nada sobre o ritual, ademais é um Hijutsu de uma seita desconhecida, e imortalidade é algo que só o Hidan de fato demonstrou possuir, o resto é tudo semi imortalidade ( corações de Jiongu, Corpo Marionete ), portanto ele só veria um louco se flagelando pra fazer o sangue, se você diz que ele não teria tempo de fazer um círculo, é a mesma coisa que eu falar em um tópico que Sasori não tem tempo pra invocar o sandaime, Kakuzu não tem tempo pra liberar seus corações, Deidara seria impedido de fazer seu C4, você percebe como seu comentário é tão escroto e imbecil ?


descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:

Entretanto, o fato de Asuma não ter vencido Hidan se deve a Kakuzu ter costurado a cabeça decepada de Hidan no pescoço dele. O Chakura no Mesu em nada fica atrás do Hien, diria que ele é até melhor, pois ele não só pode causar dano interno (cortando artérias, músculos, tendões, etc), como também pode causar dano externo: ele cortou vários romos de Mokuton do Yamato com facilidade por duas vezes, partiu Nono Yakushi ao meio com um golpe de raspão, deixando o abdômen dela todo aberto (se fosse um ataque mais profundo, poderia ter partido ela em 2), serviu inclusive para fazer um corte no Naruto para que Sakura pudesse massagear o coração dele manualmente, partiu Itachi Edo ao meio, etc.


@Phoenix Ouroboros
Só um ponto. Em Asuma vs Hidan, o Hidan tava lutando contra o Asuma enquanto desviava do Kage Mane. É sempre muito importante ressaltar isso, pois ele lutou contra um jounin essencialmente de curto/médio alcance, com 4,5 de velocidade no DB, pressionado por sombras e ainda tava levando a melhor. Inclusive, a própria decapitação ocorre com ele imobilizado pelo jutsu. 
Spoiler :


Se não tivesse Shikamaru na luta, não precisaria do Kakuzu pra começo de conversa.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Quando aprender a ter educação, eu lhe dou moral suficiente para lhe oferecer uma resposta adequada, não vou me baixar ao seu nível em que só argumenta baseando-se em ofensas e desprezo, não mudou nada desde a última vez que debatemos, rsrs.

@Heimdall, eu sei, a questão que quis colocar é que estavam querendo dizer que o Hien é muito melhor que o Chakura no Mesu e que mesmo assim Asuma não fez nada contra Hidan.

O ponto que quis atingir é o poder ofensivo das técnicas e que Asuma fez sim algo contra Hidan que poderia vencê-lo (sei que com ajuda), e que o Chakura no Mesu tem capacidade para fazer o mesmo. Eu não quis comparar atributos e tudo mais, mas se Kabuto foi capaz de lidar com Tsunade (que tem as mesmas pontuações de Hidan) ingerindo uma pílula, poderia fazer o mesmo contra Hidan, basta alimentar-se com 1 ou mais pílulas.

Enfim, não quero me envolver no debate, só passei para ressaltar esses pontos.

Eu não acho que Hidan cairia no Genjutsu também, vejo chances igualadas para ambos, com chances maiores para o Hidan devido ao desconhecimento do Kabuto sobre a imortalidade, o que da ao Akatsuki vantagem por fator surpresa caso o Kabuto não ataque mais brutalmente com o Bisturi (aproveitar que Kabuto pensa que danificou-o internamente para atingí-lo em cheio). But, continuo duvidando que Kabuto deixaria Hidan fazer o ritual e acho que caso ele atacasse externamente com o Chakura no Mesu dr cara, ele poderia incapacitar o Akatsuki.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:

@Heimdall, eu sei, a questão que quis colocar é que estavam querendo dizer que o Hien é muito melhor que o Chakura no Mesu e que mesmo assim Asuma não fez nada contra Hidan.

O ponto que quis atingir é o poder ofensivo das técnicas e que Asuma fez sim algo contra Hidan que poderia vencê-lo (sei que com ajuda), e que o Chakura no Mesu tem capacidade para fazer o mesmo. Eu não quis comparar atributos e tudo mais, mas se Kabuto foi capaz de lidar com Tsunade (que tem as mesmas pontuações de Hidan) ingerindo uma pílula, poderia fazer o mesmo contra Hidan, basta alimentar-se com 1 ou mais pílulas.

Enfim, não quero me envolver no debate, só passei para ressaltar esses pontos.

Eu não acho que Hidan cairia no Genjutsu também, vejo chances igualadas para ambos, com chances maiores para o Hidan devido ao desconhecimento do Kabuto sobre a imortalidade, o que da ao Akatsuki vantagem por fator surpresa caso o Kabuto não ataque mais brutalmente com o Bisturi (aproveitar que Kabuto pensa que danificou-o internamente para atingí-lo em cheio). But, continuo duvidando que Kabuto deixaria Hidan fazer o ritual e acho que caso ele atacasse externamente com o Chakura no Mesu dr cara, ele poderia incapacitar o Akatsuki.


Saquei. Mesmo com o potencial do Mesu, ainda fico em dúvida pelo alcance. Revi a luta com a tsuna e o chakra está sempre restrito à mão do Kabuto, ou seja, ele teria q acertar  o Akatsuki com contato direto pra causar dano. Problema é q o Hidan usa a foice, ele tem um estilo q varia de curto pra médio com facilidade. Meu ponto é q pro Kabuto acertar o Hidan com o mesu, fica muito fácil dele ser arranhado pela foice em um contra-golpe. 

Sobre desenhar o símbolo é algo muito de enredo mesmo, não dá pra saber quem iria parar ou não o negócio. Eu entendo q sem conhecimento, se o Hidan conseguir uma abertura, ele não tem tanta dificuldade de fazer o desenho. Em lutas com conhecimento é outra situação. Mesmo assim, vc citou ingerir as pílulas. Esse, por exemplo, pode ser um momento pra desenhar. Só lembrar q quando Hidan decidiu lutar com o time Asuma ele já desenhou antes de pegar o sangue, pra ter mais facilidade de completar o ritual no calor da luta. Vejo acontecendo o mesmo aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos