Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Naruto Hokage

+8
Wolfgang
Itami
xxCOLDxx
Biorn
Uchiha Razengan
Heimdall
LordZero
Gaius
12 participantes

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Eu estava te respondendo, quase acabando o meu post, mas daí fui pegar uma página que você pediu sobre o Rasenshuriken, e o essa página do site atualizou, daí perdi tudo o que eu havia escrito. Não vou fazer novamente. Desculpe.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
Isso já aconteceu várias vezes cmg kkkkkk

Pelo visto o meu Google não gosta de salvar dados em cache  :nunca:

Mas tudo bem, eu te entendo, se tiver paciência dps, faça mais, elabore melhor a resposta (as vezes que perdi tudo e tive que reescrever as respostas, eu sempre encurtei elas e achei outras linhas de raciocínio, mais ajudou que atrapalhou na vdd). Aproveite tmb e sempre dê um ctrl-c em tudo antes de mudar de página.

descriptionHashirama vs Naruto Hokage - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto Hokage

more_horiz
A Kyuubi do Naruto não tava aguentando nem sair na porrada com o Golém do Momoshiki.
Hashirama vs Naruto Hokage - Página 4 26
Se fosse o Mokujin no lugar desse Golém a luta ja tinha acabado por causa do Kakuan Nitten que iria colocar Naruto para dormir.

Pra mim Naruto só chega nivel Hashirama quando domina os jutsus do Rikudou, podendo criar aqueles Rasen Shurikens absurdos, BijuuKage Bunshin e Modo Ashura, sem isso é meio complicado para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos